Postagens

Mostrando postagens de Agosto 7, 2015

Sinais da volta de Jesus Cristo Mensagens Evangelica

Imagem

PALAVRA DO DIA - QUAL É MINHA RESPONSABILIDADE COM MISSÕES ?

Imagem

O CAMINHO DA JUSTIÇA - A SANTIFICAÇÃO -

A Palavra dá-nos muitos conselhos para esta vida. Não só para aspirarmos a viver uma vida terrena digna mas, principalmente, como devemos agir hoje no nosso dia-a-dia para sermos achados dignos de um dia herdarmos o reino dos céus, a vida eterna, pelo mérito redentor de Yeshua HaMashiach. Sim, Ele é “O Caminho”, “A Verdade” e “A Vida”, e sem Ele nada podemos fazer, como Ele mesmo nos ensina em:
João 15:5 – “Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto [obras de uma vida plena de fé]; porque sem mim nada podeis fazer”.
Não nos restam quaisquer dúvidas que só poderemos achar graça aos olhos do Eterno Senhor, se andarmos por fé e em obediência a todos os Seus preceitos de vida, que Ele mesmo expressa na Sua Lei/Torá e nas palavras dadas através dos Seus profetas. A graça do Altíssimo não é derramada sobre aqueles que são desobedientes e que renegam a Sua Vontade, i.e. a Sua Lei/Torá. De resto, e simplificando, quem renega a Lei/Torá está a renegar a Yesh…

Lideranças políticas e evangélicas marcam abertura do 4ª Salão Internacional Gospel

Imagem
Marcelo Rebello, organizador do evento, em conversa com Roberto de Lucena, secretário de Turismo do Estado de São Paulo. (Foto: Guiame/ Marcos Paulo) Na tarde desta quinta-feira (6) foi iniciada a 4ª edição do Salão Internacional Gospel, no Expo Center Norte, em São Paulo. Políticos e líderes religiosos foram destaques na abertura do evento, rodeada por diversos expositores e participantes. Um dos organizadores do Salão Gospel, Marcelo Rebello, deu a primeira palavra: "O principal foco da nossa feira é fazer com que o Evangelho seja propagado", ressaltou Rebello. "Aqui não é só negócio. Aqui a presença do Espírito Santo existe." Luciana Mazza, que também está à frente da organização, relatou sobre conquistas e dificuldades do processo de organização. "Houveram muitas lutas, muitas batalhas, muito joelho no chão e lágrimas diante de Deus. Desde o primeiro dia, pelejamos muito contra o diabo que nos atacou de diversas formas. Sofremos um acidente de carro grave, os…

Obama diz que bombas choverão em Israel se EUA rejeitar acordo nuclear

O presidente americano Barack Obama sabe que pode ter problemas caso o Congresso norte-americano vete o acordo nuclear com o Irã.  Inimigo político do primeiro-ministro Benjamin Netayanu, o presidente americano fez uma ameaça velada ao Estado judeu em um discurso nesta semana. Em um encontro com os 22 líderes judeus que ele convidou à Casa Branca, advertiu que caso o Congresso derrube o acordo nuclear iraniano, “foguetes do Hezbollah vão chover sobre Tel Aviv”. Desde a guerra do Líbano de 2006, uma grande quantidade dos mísseis e foguetes lançados contra o território israelense foram fornecidos pelo Irã. O grupo terrorista Hezbollah é reconhecidamente ligado a Teerã. Para Obama, o acordo nuclear irá manter a paz no Oriente Médio, pois os iranianos serão vigiados constantemente. Curiosamente, no mesmo dia, unidades do Hezbollah sob o comando de oficiais iranianos estavam disparando pesados mísseis Zelzal 3 contra os rebeldes sírios na cidade de Zabadani, que fica a apenas 200 km de Tel Av…