quinta-feira, 14 de maio de 2015

Qual igreja ( NOIVA) será arrebatada?


noivaaVivemos o tempo da igreja de Laodiceia. Vivemos momentos de decisão, de arrependimento e busca, em santificação se queremos ficar longe de Laodiceia. Neste contexto, muitos irmãos fiéis ao Senhor tem sido admoestados pelo Espírito a abrir os olhos para a condição espiritual das congregações em que estão e assim fazer uma profunda análise com temor e amor ao Senhor que os remiu, sobre a necessidade de interceder pela igreja que é a noiva amada do Cordeiro.
Relatamos abaixo alguns sonhos que recebemos destes irmãos para seja de alerta para muitos que ainda estão no vale da decisão, ou já se julgam salvos para sempre sem a devida santificação diária, que nada mais é que não querer pecar, não ter vontade de pecar e sim ficar livre do pecado.
Vamos aos sonhos e alguns comentários:
– Eu via que estávamos todos no culto e toda a igreja estava do lado direito e o culto processava e cantávamos louvores e a igreja estava cheia, foi então que entrou na igreja uma linda moça com vestidos longos e brancos e com faixas vermelhas no peito. Ela se colocava a frente de toda igreja e perguntava: “É essa a igreja do Senhor? São esses os servos do Deus Altíssimo?” e ao perceberem a repreensão a igreja começava a repreender aquela moça crendo ser alguém da parte do inimigo e que estava afrontando a igreja, da mesma forma eu fazia. Enquanto a igreja clamava, saiam diversos espíritos malignos, mas não acontecia nada à moça, então eu perguntava: “Mas Senhor porque estamos orando e o inimigo não vai embora?”, foi então que a moça olhou para a igreja e em seguida fez uma oração dizendo: “Pai mostra a eles que eu vim por mandado seu, e se eu não vim da Sua parte que me dissipe agora, mas se vim dê um sinal para que eles entendam.” Assim que ela acabou de orar entrou um forte vento na igreja e começou a abrir a bíblia de um por um, daqueles que estavam presentes, e para a minha surpresa a grande maioria (quase todas) estava em branco, algumas tinham apenas pequenos trechos da bíblia como Salmos 23, João 3:16, e outros nem sequer havia escrito Bíblia Sagrada na capa. A sua bíblia e a do (nome omitido) estavam quase toda completa, mas faltava pequenas partes ao qual o Senhor queria completar. Então eu perguntei para ela: “Quem é você?” e ela me disse: “Você sabe quem eu sou”, mas eu não sabia; então ela disse repare bem em mim, e eu olhava e dizia: “Roupa branca (santidade), faixas vermelhas (sangue de Jesus)” e antes de eu responder ela dizia: “Isso mesmo, eu sou a noiva de Cristo. Essa era a condição que a igreja deveria está e não está.
– Sonhei que eu ia me casar, mas eu já sabia que era casada com meu marido. Eu estava me arrumando na casa do meu pai. Mas o vestido parecia velho, encardido e estava largo. A tiara era tipo de cipó, não era um metal e não tinha nenhuma pedra. Não tinha nenhum adorno, pulseira , colocar e eu ficava preocupada tentando conseguir algum. Meu cabelo não havia sido arrumado. Então eu pegava uma tiara e dizia que ia deixar o cabelo solto mesmo. Meu pai me apreçava dizendo que falta um minuto para o casamento começar! Íamos pra igreja…! O culto já estava processando, mas igreja não estava arrumado pra casamento. Eu ficava pensando porque não avisaram a igreja que ia ter casamento e pensava: não me caso mais. Eu ficava no anexo da igreja e via uma tia minha que m dizia que o culto começou as 4 horas, mas não era culto, era transmissão. No anexo havia uma Tv mostrando fatos que haviam acontecido no mundo, catástrofes e uma irmã me perguntava: porque eles não estão se preparando? Eu respondia: porque não sabem que Jesus está voltando , porque quem sabe se prepara!
noivadecristoSe queremos ser participantes do Casamento Real (Cristo x Igreja) devemos apresentar vestes de salvação e a situação é tão séria que é tratada dessa forma por Cristo na seguinte parábola: “E o rei, entrando para ver os convidados, viu ali um homem que não estava trajado com veste de núpcias. E disse-lhe: Amigo, como entraste aqui, não tendo veste nupcial? E ele emudeceu. Disse, então, o rei aos servos: Amarrai-o de pés e mãos, levai-o, e lançai-o nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.” Mateus 22:11-13, não se pode entrar no casamento de qualquer forma, ainda que Deus se mostra ser a Fonte da Misericórdia e do Amor, também se assenta em um trono onde a base é Justiça e Juízo então não pode interpor um ou outro atributo Seu. É bem certo que o sangue de Cristo é o passaporte para o céu, mas a remissão dos pecados é dado pelo sangue, mas deve ser demonstrado através de práticas de fé e obras que glorifiquem ao Pai que está no céus. Portanto não há como entrar no céu se não levar uma vida de santidade, pois o próprio Deus exclama: “Sede santos, porque eu sou santo. E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação” 1 Pedro 1:16-17, porque sem santidade ninguém verá a Deus (Hebreus 12:14). E não há como alcançarmos santidade sem oração (não 5 ou 10 min.), sem purificação, sem leitura da bíblia e sem separação total de pecado. Portanto não andem segundo as práticas dos que perecem, mas em santidade completa com Deus, deixando para traz toda religiosidade para viver um evangelho genuíno.
por A Última Trombeta • VIA GRITOS DE ALERTA

COMO FAZER UM ESBOÇO PARA PREGAÇÃO - Aprendendo a fazer um esboço de pre...

ASSISTA O VÍDEO .

CLIQUE


México: sequestros continuam crescendo em numero de casos .


México: sequestros continuam a aumentar
Há mais de uma década, o México tem sido o país número um no mundo nos casos de sequestro para resgate, e esta situação não apresenta sinais de mudança para os próximos anos.
A ONG mexicana Seguridad, Justicia y Paz [Segurança, Justiça e Paz] publicou um relatório em 26 de março de 2015 sobre o aumento acentuado de sequestros no México, durante os dois primeiros anos de mandato do presidente Peña Nieto, que não parece ser capaz de reduzir os níveis de violência no país ou mitigar o impacto social do crime organizado. 
De acordo com Dennis, analista de perseguição da Portas Abertas, "toda a sociedade mexicana sofre fortemente com o crime organizado e isso inclui os cristãos. O sequestro para resgate é acima de tudo um gerador de renda para os cartéis de drogas. Os familiares de líderes cristãos estão em grande risco de serem sequestrados, já que eles são vistos como ricos por causa da oferta de dinheiro que coletam nas igrejas. O sequestro é também uma estratégia útil para intimidar as pessoas que se recusam a colaborar com eles ou ameaçar a sua influência. Cristãos empenhados no trabalho social são frequentemente alvo de raptos por este motivo também".
Segundo pesquisas da Portas Abertas, o México é o 38º país mais opressor aos cristãos. Leia mais aqui.

Caravana realiza 41° Congresso Profético em Jerusalém


Caravana realiza 41° Congresso Profético em Jerusalém
A viagem às Terras Bíblicas promovida peloministério Beth-Shalom/Chamada da Meia-Noite faz uma parada em Jerusalém com o objetivo de realizar o 41° Congresso Profético em Jerusalém.
Uma terceira parte da caravana de brasileiros chegou para o evento, totalizando assim 90 pessoas. As palestras ocorreram no Centro de Convenções do Hotel Ramada. Os preletores foram Meno Kalisher e Norbert Lieth.
O pastor Kalisher é judeu messiânico, ou seja, crê em Jesus Salvador e que Ele é o Messias prometido de Israel. É o fundador da Jerusalem Assembly – House of Redemption (Casa da Redenção), que reúne cerca de 250 pessoas em Jerusalém.
O foco das mensagens foram a Palavra Profética de como Deus usa Israel como sinal para todas as nações. Ambos abordaram as dificuldades vividas pelo Israel bíblico e pelo moderno Estado judeu pois o antissemitismo não mudou com o passar do tempo.
Analisando ao mesmo tempo as páginas da Bíblia e os jornais atuais, traçaram diferentes perspectivas sobre as profecias envolvendo Israel que se cumpriram em parte e as que ainda não se cumpriram.
A mensagem desses dois dias de evento é, ao mesmo tempo, desafiar os cristãos a verem que Israel não deixou de fazer parte do plano eterno de Deus e mostrar como a igreja deve estar preparada para o cumprimento das profecias.
O tema deste ano diz respeito ao sentimento antissemita que ainda existe no mundo e as diferentes formas que ele tomou desde os tempos que os israelitas lutavam contra os povos tribais inimigos. Hoje são nações que se voltam contra Israel como Estado judeu e também contra o povo judeu espalhado pela face da Terra.
Não se pode ignorar que as correntes teológicas atuais minimizam e até mesmo ignoram grande parte das promessas divinas para Israel. Ao mesmo tempo, a polarização em torno da chamada Teologia da Prosperidade reafirma um discurso que não prepara os cristãos para a iminência do Arrebatamento, por exemplo.
O foco no acúmulo de riquezas como único resultado da benção divina apenas afasta os cristãos dos propósitos eternos e a plenitude do Reino de Deus.
A maneira como a mídia normalmente trata Israel acaba por apresentar um quadro distorcido de várias peculiaridades dessa nação. Mesmo com tantas dificuldades no campo da diplomacia e das relações exteriores, o Estado judeu continua se desenvolvendo e sendo um sinal para as nações.
Sua virtual extinção e ressurgimento em 1948, as sucessivas guerras que enfrentou e as constantes tentativas de aniquilação são relatos únicos, que apenas comprovam que sua existência é um milagre contínuo.
A sobrevivência de Israel está em perigo. Não é um alarmismo ou uma questão meramente política. Tanto a palavra profética da Bíblia quanto as ameaças das nações inimigas comprovam isso até hoje. Ao mesmo tempo, a certeza que as promessas se cumprirão faz com que os que creem em Jesus tenham a convicção que o Messias de Israel em breve voltará para lutar por seu povo.
Norberth Lieth é o diretor da Chamada da Meia-Noite Internacional. É autor de vários livros publicados em alemão, português e espanhol.


CPAD VIA GRITOS DE ALERTA

Líderes cristãos recebem ameaças de morte e perseguição religiosa aumenta no Paquistão


Líderes cristãos recebem ameaças de morte e perseguição religiosa aumenta no Paquistão
Líderes cristãos no Paquistão receberam ameaças de morte por seu envolvimento na implantação de igrejas, levando um especialista do país a avisar que as minorias religiosas estão enfrentando condições piores a cada dia.
Javed David tem construído igrejas em comunidades pobres nos últimos dois anos, mas diz que ele está se tornando cada vez mais temeroso com relação às consequências disso, particularmente na sequência das dos ataques suicidas contra igrejas que ocorreram no mês de março, na região de Lahore, onde vive.
"Depois da tragédia em Youhanabad [um subúrbio de maioria cristã de Lahore], as circunstâncias mudaram e agora o medo aumentou", disse David à 'Asia News'.
Ele recebeu pessoalmente duas ameaças de morte desde fevereiro. Uma vez, um motociclista jogou um pedaço de papel que sua janela do carro, que trazia a inscrição: "Esta é uma nação islâmica. Não podemos permitir que o prédio da igreja seja construído. Ou você se converte ao Islã ou deixa este país. Pare com a construção de igrejas ou você vai pagar as consequências..!!".
Em um segundo incidente no dia 4 de abril, um outro motociclista lhe disse: "Nós sabemos o que você está fazendo aqui. Pare com a construção de igrejas. Converta-se ao Islã, que é a verdadeira religião. Caso contrário, vamos fazer de você, um exemplo horrível..."
Um dos colegas de Davi, Ata-ur-Rehman também recebeu ameaças. Ele disse que, embora tenha havido alguma resistência por parte de membros da comunidade muçulmana local, cristãos e muçulmanos vivem juntos, em paz, na maioria dos casos. Ele, no entanto, expressa preocupação com a "crescente intolerância religiosa".
"Minha família e eu estamos com medo e preocupados, porque eu continuo a receber ameaças", acrescentou David. "Onde podemos ir para desfrutar da liberdade religiosa? Este é o nosso país, temos vivido aqui por gerações".
"Ainda assim, eu dediquei minha vida a Cristo e eu vou continuar a servir o Seu povo, não importa o que aconteça".
O Paquistão tem sofrido muito com a discriminação contra as minorias religiosas, e um relatório divulgado em dezembro do ano passado, disse que com um "ambiente opressivo", foi tornando-se "cada vez mais difícil para muitas comunidades religiosas, viver de forma segura e livre de perigo nos lugares onde eles muitas vezes passaram a maior parte das suas vidas".
O Grupo Internacional de Direitos das Minorias e o Instituto de Política de Desenvolvimento Sustentável disseram que "ataques violentos contra minorias religiosas ocorrem num contexto de discriminação legal e social em quase todos os aspectos de suas vidas, incluindo a participação política, o casamento e a liberdade de crença". Estas instituições também apelaram para aumento das proteções a todos os cidadãos.
A Comissão dos EUA sobre Liberdade Religiosa Internacional (USCIRF) pediu, duas semanas atrás, ao governo Obama que designasse o Paquistão como um "país de preocupação particular" e também culpou o governo paquistanês por não fornecer a proteção adequada aos grupos-alvo.
"O ambiente legal do Paquistão é particularmente repressivo, devido a suas disposições constitucionais religiosamente discriminatórias e a legislação, incluindo as suas leis de blasfêmia", disse o relatório anual da USCIRF.
"O governo não conseguiu proteger os cidadãos - minoria e maioria - igualmente. A violência é sectária e religiosamente motivada e as autoridades paquistanesas não têm consistentemente trazido perpetradores desta violência à justiça ou tomado medidas contra os atores sociais que incitam estes crimes".
As leis de blasfêmia, em particular, têm sido responsabilizadoras por crescentes tensões inter-religiosas em todo o país. Grupos de direitos humanos dizem que as leis são freqüentemente mal utilizadas por extremistas e falsas acusações são feitas contra os cristãos, afim de acertar contas pessoais ou de apreensão de bens ou empresas. Talvez o caso mais famoso seja o de Asia Bibi - uma mulher cristã, acusada de blasfêmia e que agora enfrenta a pena de morte. Seu caso ganhou as manchetes globais após dois proeminentes políticos terem assassinados por tentar ajuda-la.
Grupo dissidente do Talibã, o 'Jundullah' assumiu a responsabilidade por vários ataques de alto perfil em grupos religiosos no Paquistão. Em fevereiro de 2012, 18 muçulmanos xiitas foram mortos pelos militantes sunitas em Kohistan, e o grupo também afirmou estar por trás do ataque suicida em setembro contra a 'All Saints Church', em Peshawar que causou em 115 mortes. Foi o mais mortífero ataque contra os cristãos na história do país.
Nesta quarta-feira (13), o porta-voz do 'Jundallah', Admed Marwat disse à Reuters que o grupo foi responsável por um ataque a um ônibus na cidade de Karachi, matando pelo menos 43 pessoas.

TERREMOTO - Tremor de terra assusta moradores na Região Norte do Ceará


Tremor de terra assusta moradores na Região Norte do Ceará
Um tremor de terra assustou os moradores de três cidades da Região Norte do Ceará nesta quarta-feira (13). Moradores de Meruoca, Alcântara e Sobral tiveram ranhuras nas casas e ouviram tremulação das telhas durante cerca de dois minutos durante a manhã. Segundo a Defesa Civil, até a tarde desta quarta não há registro de ocorrências graves em decorrência do tremor, mas os fiscais ainda verificam se houve incidentes em localidades na zona rural dos municípios. A Defesa Civil do Ceará ainda aguarda informações sobre a intensidade do tremor na região norte do Ceará, onde abalos sísmicos são constantes.
"Até o momento não chegou a nós nenhuma ocorrência grave, de pessoa ferida ou desabamento. Ainda estamos verificando em regiões onde o abalo foi forte, em áreas mais distantes, mas estamos confiantes de que não ocorreu nenhum prejuízo material ou humano grave. Foi apenas um susto", diz o coordenador da Defesa Civil de Sobral, Rinaldo Nogueira.
Os abalos na região normalmente tem magnitude que varia entre 2 e 3 graus, segundo o coordenador da Defesa Civil, mas já chegou a atingir 4,3 pontos de magnitude.
Causa dos tremores
Tremores de terra são comuns no Ceará. Segundo Eduardo Menezes, técnico do Laboratório de Sismologia da UFRN, os tremores ocorrem devido a fossas subterrâneas que estão constantemente em atividade sismológica. As fossas são ligadas ao encontro das placas tectônicas no Oceano Atlântico, que ligam a América do Sul ao continente africano. Os tremores também podem estar relacionados à atividade sismológica das placas tectônicas.
Desde 2008, a atividade sísmica da região é monitorada pelo Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O mais forte tremor registrado na região foi também em Sobral, em 2009, e chegou a 4,3. Esse tremor causou rachaduras em estruturas de concreto e derrubou móveis em residências e comércios. O tremor atingiu uma área de 200 quilômetros de raio e chegou a afetar cidades do litoral cearense, como Fortaleza.


CPAD VIA GRITOS DE ALERTA

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...