Postagens

Mostrando postagens de Outubro 28, 2013

CDHM RECEBE RELATÓRIO SOBRE MORTE DE PASTOR

A Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara de Deputados está acompanhando o caso em que o pastor Mário Sales, de 24 anos, e o pregador Jeisivam Cristiano Dias Brito, 26,morreram em um suposto confronto com a PM baiana ocorrido na última quinta-feira, 17, em Feira de Santana (a 116 quilômetros de Salvador). Mario Sales é apontado pela polícia como componente de uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e roubo de veículos e foi morto em suposta troca de tiros com policiais. O chefe de gabinete do deputado Marco Feliciano, presidente da comissão, delegado licenciado Dr. Talma Bauer, foi a Feira de Santana e se reuniu com o coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (1ª Coorpin), delegado Ricardo Brito, para apurar os fatos ocorridos durante a operação que resultou na morte de quatro pessoas. O chefe de gabinete se reuniu-se ainda com familiares dos quatro mortos na suposta troca de tiros. “O que posso dizer é que algumas informações estão obscuras e que …

Sandy diz que Feliciano tem cabeça “atrasada e retrógrada”, pastor responde

Imagem
Sandy diz que Feliciano tem cabeça "atrasada e retrógrada" A cantora Sandy esteve no programa da Eliana neste domingo (27) participando do quadro “Rede da Fama”. Ao ser questionada se ela aceitaria ter o deputado pastor Marco Feliciano como amigo nas redes sociais a cantora disse que não e criticou o parlamentar evangélico. “Não aceito. Ele é um político. Ele deveria resolver coisas pelo Brasil. É um cara que pode colocar a mão na massa e resolver os problemas do povo. Mas, ele tem uma cabeça muito atrasada e retrógrada. Não tem nada a ver com o momento em que estamos vivendo. Ele está muito atrasado. O preconceito tem que ficar para trás. Fora Feliciano”, disse. Sandy se refere ao posicionamento do pastor evangélico quanto ao homossexualismo. Desde que assumiu a Comissão de Direitos Humanos da Câmara o deputado tem sido alvo de críticas por parte da imprensa e movimentos homossexuais. Pelo Twitter, Feliciano se manifestou sobre as declarações de Sandy dizendo que sempre orou e …

Cristãos alegam violação da liberdade religiosa e processam governo por pressão para realizarem casamento gay

A discussão em torno da adaptação dos direitos civis às exigências de militantes homossexuais levou alguns grupos a buscarem na Justiça que igrejas cristãs realizem cerimônias de casamento gay.

Agora, cristãos estão contra-atacando e buscando medidas judiciais contra órgãos públicos que obriguem as denominações a celebrar a união de duas pessoas do mesmo sexo.

A iniciativa foi tomada por Dick e Betty Odgaard, um casal cristão que lidera uma igreja e resolveu processar a Comissão dos Direitos Civis do estado norte-americano de Iowa, por querer forçar a denominação a que pertencem a realizar um casamento gay. A ação alega que, se a igreja for obrigada a celebrar a união, estaria sendo violada a liberdade religiosa.

“Eles entraram com a sua própria reclamação dizendo que se a Comissão obriga-los a ir contra suas crenças e sediar casamentos gays estaria violando a Lei dos Direitos Civis Iowa”, afirmou o porta-voz do Christian Institute, entidade britânica de defesa da fé cristã, que mesmo es…

MATÉRIA DA ISTO É ATACA A IGREJA MUNDIAL E SEU LIDER.

Imagem
Quadrilhas de pastores ladrões, dívidas milionárias com as tevês, administração amadora e investimentos equivocados na construção de grandiosos templos. Matéria da revista Isto É, mostra o que está por trás da crise financeira da Igreja Mundial.

Chorar durante a pregação é um dos traços mais marcantes da performance de Valdemiro Santiago de Oliveira, o todo-poderoso da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), no púlpito. Criticado por abusar dessa prática, o autointitulado apóstolo tem motivos mais terrenos para derramar suas lágrimas atualmente. O império neopentecostal construído por esse mineiro de 49 anos, nascido em Cisneiros, distrito de Palma, a 400 quilômetros de Belo Horizonte, vive a maior crise da sua história. O mais recente indício de que a IMPD está fragilizada foi a decisão do Grupo Bandeirantes de encerrar, na semana passada, a parceria que mantinha com Valdemiro, que alugava quase a totalidade da grade da programação do Canal 21 e ocupava cerca de quatro horas diárias n…

Thalles Roberto participa do Programa do Jô

Imagem
Nesta quarta-feira (30), será transmitido pela Rede Globo e Rádio CBN, a entrevista que Thalles Roberto gravou há poucos dias para o Programa do Jô. O programa, que inicia com a apresentação da música "Sejam Cheios do Espírito Santo", teve como abordagem principal a evolução artística do cantor - desde o início de sua carreira na banda Jota Quest, até a fase atual - focando, principalmente, manias, situações engraçadas de seu cotidiano e histórias ainda não conhecidas pelo grande público. Thalles foi apresentado à plateia como um dos cantores da música brasileira que mais leva público em seus shows. Na sequência, Jô Soares afirmou que o artista excede a fronteira do segmento religioso e que para ele não existe cantor de "música gospel ou secular", existe apenas cantor.  "Participar deste programa foi a concretização de um desejo que eu tinha havia muito tempo. Não fui convidado a pregar ou falar de religião, mas felizmente, nosso testemunho de fé, grita sem prec…

Gravação do novo Clipe de David Quinlan reúne fãs em Belo Horizonte.

Imagem
Cerca de 50 admiradores do trabalho do cantor gospel, David Quinlan, da gravadora Som Livre, se reuniram em Belo Horizonte em um cenário especialmente montado para a ocasião, no último dia 24 para a gravação de seu primeiro clipe, que carrega o título de seu último álbum“Um Lugar para Dois”, lançado no ano passado. O clipe contou com a participação de sua filha caçula, Angel Quinlan.  Para David, a participação do público foi especial. “Fizemos um sorteio nas redes sociais para que algumas pessoas pudessem representar todas aquelas que acompanham o ministério. Foi uma maneira de honrar todos que estão há anos nos acompanhando, torcendo e orando por nós”, disse o irlandês que prevê o lançamento do clipe para o próximo mês. Mais notícias em breve nas redes sociais Você Adora. Texto por: Márcio Moreira



-- Cláudia Fonte Rel.Gospel | Som Livre