Postagens

Mostrando postagens de Abril 25, 2016

DESENTUPIDORA 24 HORAS EM JAGUARIÚNA , HOLAMBRA , POSSE , PEDREIRA , AMPARO , SERRA NEGRA , LINDOIA , MOGI MIRIM , 19 9 82927812

Imagem

PASTOR SUSPEITO DE TER MATADO TAXISTA A TIROS EM RONDÔNIA É PRESO EM OUTRO ESTADO

Taxista foi morto por pastor dentro do próprio carro em CacoalUma operação realizada entre a Polícia Civil deCacoal, e o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo (SP), resultou na prisão do pastor e funcionário público Cláudio Severino da Silva, também conhecido como Cal. O homem estava foragido desde o mês de janeiro deste ano, acusado de ter envolvimento no assassinato de um taxista de 69 anos cometido no dia 5 de janeiro, na área rural do município. A prisão foi realizada no dia 19 de abril, às 22h30, em uma cidade do interior de São Paulo.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Arismar Araújo, por enquanto a prisão é temporária e a polícia terá o prazo de 30 dias para concluir o inquérito.  “O mandado de prisão contra ele é temporária. As investigações procedem e ao final do inquérito pretendemos pedir a prisão preventiva, dado a gravidade do crime e pelo ânimo do suspeito de ter foragido da justiça”, garantiu o delegado.
O funcionário público ho…

PADRE MATA 2 E VAI PRESO . VEJA O PORQUE NA MATÉRIA .

Imagem
O religioso Adelino Gonçalves de 59 anosO religioso Adelino Gonçalves de 59 anos, que foi padre e também prefeito da cidade paranaense de Mariluz, foi preso na manhã desta sexta-feira 12, na cidade de Jaru. O ex-padre trabalhava como frentista em um posto da cidade, e utilizava indenidade falsa. Adelino, foi condenado a 18 anos e nove meses de prisão, por ser mandante de um duplo homicídio que vitimou o empresário Aires Domingues, na época seu vice-prefeito e o presidente do PPS local, Carlos Alberto de Carvalho. O crime teria sido motiva pelo fato de Carlos Alberto, ter dito possuir gravações que incriminava o padre de abuso sexual. o duplo homicídio ocorreu em fevereiro de 2001 e comoveu o estado do Paraná. A sentença condenatória do padre foi proferida pela juíza Josiane Pavelski Borges em júri popular, realizado no dia 16 de abril de 2009, na sede da comarca em Cruzeiro do Oeste.O mandado de prisão foi cumprido nesta sexta, por policiais da cidade de Presidente Médici com participaç…

Cd Há Poder no nome de Jesus - Ministério Apascentar de Louvor

Imagem
Você já adquiriu o novo CD do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu ?
Quem não se lembra de “Restitui”, “Toque no Altar”, “Leva-me Além”, “Olha Pra Mim”? Sucessos ainda hoje. Por isso, a expectativa com o novo CD é grande. “Estou muito feliz por este trabalho estar saindo pela MK. E eu espero que daqui até a volta de Jesus todos os outros passem por este mesmo caminho. Me alegra muito a assinatura de contrato exclusivo nesse momento porque, sobretudo, vejo fé por parte da dona Yvelise. Todos reclamando que as coisas estão indo mal, mas ela acredita que sua provisão e da MK vem de Deus. Por isso, eu creio que Ele vai fazer uma coisa que só Ele pode fazer”, comemora com entusiasmo o Pastor Marcus Gregório.

Cantora evangélica é enterrada com a família após acidente na BR-153

Imagem
Família foi velada em uma igreja evangélica de Palmas, após acidente na BR-153
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera) A cantora evangélica Kenia Almeida Leite Gonçalves, o marido dela Domingos Gonçalves de Almeida e os filhos do casal, Jhon Gabriel Gonçalves de Almeida e Joseph Isaac Gonçalves de Almeida, foram velados e enterrados neste domingo (1º), em Palmas. A família havia voltado dos Estados Unidos há um ano. Kenia pretendia seguir carreira como cantora gospel e já havia gravado algumas músicas (veja no YouTube). Família morta em acidente na BR-153, no sul do
Tocantins (Foto: Reprodução/Facebook) O casal e os dois filhos morreram em um acidente de trânsito na manhã de sábado (31), no km 744 da BR-153, no sul do estado.Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu entre o carro no qual as vítimas estavam e um ônibus. As circunstâncias do acidente ainda não foram completamente esclarecidas. Segundo amigos das vítimas, eles eram muito conhecidos entre a comunidade evangélica…

ALGUMAS VERDADES SOBRE O MATRIMÔNIO, SEPARAÇÃO E DIVÓRCIO

Imagem
1.  Deus instituiu o matrimônio.“Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e serão os dois uma só carne, assim já não são mais dois, mas uma só carne.  Porquanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem.” Mc. 10:7-9.A. Deus mandou o casal reproduzir e governar a terra.
a.       A relação sexual do primeiro casal não foi o pecado original. Eva pecou antes de Adão e separadamente.

B. O matrimônio não foi criado por lei humana.  É mais antigo que todas as sociedades e culturas.

C. É Deus que define as condições do matrimônio, não as suas respectivas partes.
a.       Nem o homem, nem a mulher, nem o governo decide o que é o matrimônio.
b.      Devemos, como crentes em Deus, aceitar as suas condições.


2.  O matrimônio instituído por Deus é monogâmico.A. Deus não criou duas mulheres para Adão.  “Serão dois (não os três) numa só carne” Mt. 19:5  Deus não é o autor de bigamia ou poligamia.
a.Todos os aspectos da vida estão incluídos nesta união.

B. Deus não criou dois homens ou duas mulheres.  …

Americanos dizem orar por nação brasileira e confiar em processo de impeachment de Dilma

No mesmo dia em que a presidente Dilma Rousseff pregava a existência de um golpe de Estado em curso contra seu mandato, em Nova Iorque, deputados americanos dos partidos Republicano e Democrata disseram, por carta, terem orado pela nação brasileira. A carta foi enviada depois da visita do presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) aos Estados Unidos, onde se encontrou com autoridades americanas, para neutralizar o discurso do golpe feito por Dilma e aliados. A correspondência enviada ontem ao Congresso brasileiro é assinada pelo republicano Robert B. Aderholt , do Alabama, pelo presidente da Subcomissão de Agricultura da Câmara dos Representantes, e pelo democrata Juan C. Vargas, Califórnia, membro do comitê de Administração da Câmara. “Nossos pensamentos estão com vocês e saibam que nos importamos e estamos orando por vocês”. Leia a íntegra da carta: “Aos membros do Senado Federal e da Câmara dos Deputados do Brasil. Recebam os cumprimentos …