Postagens

Mostrando postagens de Junho 20, 2012

Pastor é condenado a 27 anos de prisão por abusar sexualmente de uma criança

Imagem
Na última segunda-feira, 08, em Brasília, um pastor evangélico foi condenado por abusar sexualmente de uma criança de 8 anos de idade. O juiz da 3ª Vara Criminal de Brasília sentenciou a pena de 27 anos, sete meses e quinze dias ao religioso.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal ainda negou o pedido do pastor de recorrer em liberdade, segundo o juiz, o criminoso exercia uma “posição de destaque”, fato que “facilitava o contato com crianças e adolescentes”, assim, a pena será cumprida em regime fechado.
O juiz justificou a manutenção da prisão do pastor na própria sentença, descrevendo com uma “forma de garantir a ordem pública, sobretudo pela gravidade do crime”. De acordo com o magistrado, a natureza dos fatos praticados, além da periculosidade do sentenciado fundamentaram a decisão de não conceder a liberdade ao pastor.

VIA GRITOS DE ALERTA
INF. G+

Ahmadinejad cita Jesus Cristo e fala de nova ordem mundial no Rio+20

Imagem
Ahmadinejad cita Jesus Cristo e fala de nova ordem mundial no Rio+20
O presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad fez um pronunciamento bastante curioso na plenária da reunião de Cúpula da Rio+20 nesta quarta-feira (20) no Rio de Janeiro ao citar Jesus Cristo.
“A figura do ser humano perfeito deve emergir junto de Jesus Cristo”, disse ele que fez críticas contra os países desenvolvidos e contra a própria ONU.
Ele acredita que esse “pequeno grupo de países” ricos impõe padrões de consumo e comportamento forçando os mais pobres a seguir seus passos. “Isso tem a ver com uma ordem injusta imposta por nações que pretendem manter a hegemonia sobre o mundo”, disse.
Ahmadinejad profetiza também uma nova ordem internacional já que a ordem atual está em colapso. “Após o colapso da antiga ordem, a repetição de erros é imperdoável. Uma nova ordem deve ser estabelecida por líderes de boa-fé e esse dia está chegando.”
Nessa reunião que diversos representantes de lideranças mundiais discutem sobre Desen…

Marcelo Aguiar agita público no Canto pela Vida

No último sábado, 16 de Junho a Praça da Luz em São Paulo ficou completamente tomada por uma multidão de pessoas que compareceram na edição de 2012 do Canto Pela Vida. O evento que foi promovido pela Radio Vida FM, teve como uma das principais atrações o cantor Marcelo Aguiar.
Marcelo Entrou no palco por volta das 19h horas e cantou três sucessos da sua carreira. Iniciou com o mais recente, “Eu tenho um Pacto com Deus” que agitou o público com banda ao vivo, inclusive com um sanfoneiro contratado especialmente para a apresentação. Em seguida vieram as canções “Lugares Altos” e “Me dá o Poder de Filho”. O público cantou e se emocionou.
Durante a apresentação do cantor Marcelo Aguiar, mais precisamente durante a música “Lugares Altos”, o programa SPTV da Rede Globo (São Paulo) realizou um link ao vivo falando sobre o Canto pela Vida e exibiu trecho do show de Marcelo. Assista abaixo o vídeo: http://youtu.be/CWPWmIrMeJs .
O cantor chegou cedo ao evento e acompanhou a maioria dos shows que a…

Marcha para Jesus de Guarulhos

Imagem
será neste sábado, dia 23 de junho A programação traz shows de grandes nomes da música gospel, sorteio
de uma Kombi, oração pela cidade e serviços de ação social

Expectativa é que essa seja a maior Marcha da cidade, superando o recorde de público de 2011 Guarulhos está em contagem regressiva para a 9ª edição da Marcha para Jesus, que ocorrerá neste sábado, dia 23 de junho. Grandes nomes da música gospel estão confirmados, a concentração será na Avenida Paulo Faccini (Bosque Maia), com saída às 12 horas. Em seguida, o público caminhará rumo à Avenida Transguarulhense (Parque Continental), onde estará montado o palco central do evento. No local vão se apresentar Thalles Roberto, Bruna Karla, Renascer Praise, Rose Nascimento, Oficina G3, Davi Sacer, Adhemar de Campos, Jotta A., Pregador Luo, Benner Jacks, Nasci pra Deus, Jéssica Sena e Quarteto Hodsi. A expectativa é que essa seja a maior Marcha da cidade, superando o recorde de público de 2011, que contou com cerca de 130 mi…

Banda Adoração e Intimidade inicia nova fase

Após o sucesso do primeiro CD (Eu tenho um Sonho), a banda paulista Adoração e Intimidade trabalha em novos projetos que vão desde a comunicação até a preparação de um novo álbum. O ministério traz na bagagem 7 anos de ministração em eventos por diversas cidades do Brasil. Os projetos para os próximos meses são muitos, nova identidade visual, novo site, novas músicas e o projeto de um novo CD já esta sendo elaborado pelos integrantes. “Essa fase de escolha de repertório é muito importante. É um dos alicerces onde vamos começar a construir esse grande projeto que vai alcançar muitas vidas. Por isso precisa ser feito com muito cuidado e direção de Deus”, declara Alex Eduardo, que é vocalista, tecladista e o principal compositor da banda. Recentemente participaram de um ensaio fotográfico mostrando a nova cara da banda, que segundo eles, depois de alguns bons anos de estrada, ganharam uma musicalidade e um amadurecimento maior. “Não somos os mesmos de alguns anos atrás. A convivência co…

Eleições no Egito: Perigo para Cristãos? Islamistas já comemoram

Imagem
Neste final de semana ocorreu a primeira eleição popular para Presidente da República. O candidato Ahmed Shafiq agradou aos cristãos coptas ao afirmar que combateria o radicalismo islâmico.

Aconteceu no Egito neste final de semana (17) a primeira eleição popular para Presidente da República. Apesar de ainda não ter ocorrido a publicação de dados oficiais, simpatizantes do candidato Mohamed Mursi da irmandade Mulçumana já cantam vitória.

Os primeiros resultados oficiais só serão divulgados na quinta-feira. No entanto, na manhã desta segunda-feira (18), a Irmandade se reuniu com repórteres para anunciar a sua vitória nas urnas.

Os islamistas dizem ter conseguido 52% dos votos contra 48% de seu rival Ahmed Shafiq, ex-primeiro-ministro de Hosni Mubarak. Segundo partidários de Mursi, mais de 90% dos votos já teriam sido apurados.

Para grande parte dos cristãos coptas, que são mais de 10% da população, Shafiq seria a melhor opção entre os candidatos, já que promete combater o radicalismo islâmi…

Ex-terrorista convertido fará filme para mostrar a “verdadeira face do Islã”

Imagem
Mosab Hassan Yousef
Mosab Hassan Yousef é filho de um dos fundadores da organização terrorista Hamas. Ele ficou famoso por ter se convertido ao cristianismo e escrito o best seller “Filho do Hamas”. Na autobiografia, ele narra como foi um agente secreto para Israel durante uma década. Os palestinos seguidores do Hamas o consideram um traidor, e o seu pai, sheik Hassan Yousef o deserdou.
Às vésperas de completar 18 anos, cheio de raiva e desejo de vingança, Mosab decidiu assumir um papel ativo no combate aos inimigos do seu povo, os palestinos, mas acabou sendo preso e levado para um centro de interrogatórios israelense.
Após passar dias sob tortura, recebeu uma proposta do Shin Bet, o serviço de inteligência interno de Israel: sua liberdade em troca da colaboração para identificar os líderes do Hamas responsáveis por ataques terroristas.
Ao questionar o sentido de um conflito que só traz sofrimento para os inocentes, sejam eles palestinos ou israelenses, aceitou se tornar espião do Sh…

Crença no inferno reduz taxa de criminalidade, indica estudo

Imagem
Crença no inferno reduz taxa de criminalidade, indica estudo
Religiões são geralmente vistas como balizadoras de comportamentos. No entanto, quando se trata de prever o comportamento criminoso, as crenças religiosas são um fator determinante, afirma um psicólogo da Universidade de Oregon.
O estudo, publicado na Public Library of Science (PLoS ONE), indica que a atividade criminal é menor nas sociedades onde as crenças religiosas das pessoas servem como um forte elemento punitivo. Em especial quando comparado com lugares onde as crenças religiosas são mais brandas.
Um país onde muitas pessoas acreditam mais no céu do que no inferno, por exemplo, provavelmente terá uma taxa de criminalidade muito maior do que nações onde essas crenças são praticamente iguais. A descoberta surgiu a partir de uma análise abrangendo dados reunidos ao longo de 26 anos, num total de 143,197 pessoas em 67 países.
“A principal conclusão é que nos lugares onde se crê no inferno existem taxas mais baixas de criminal…