Postagens

Mostrando postagens de Julho 10, 2011

Ministério de mobilização em prol dos muçulmanos comemora 50 anos

Orações e criativos eventos evangelísticos marcarão comemoração no decorrer de um ano A Operação Mobilização está comemorando 50 anos de ministério com a conferência “Transforme 2011” que acontecerá neste mês em Roma.

Durante o evento uma corrente de oração será iniciada por uma equipe que estará integralmente dedicada à adoração e oração pelo povo muçulmano. Eles irão orar por duas semanas e depois passar o bastão para outra equipe de oração do Operação Mobilização e assim por diante.

O bastão de oração será passado entre as equipes de semana a semana, até a conferência Transforme 2012, em Julho do próximo ano. Várias semanas contarão com a participação de diferentes grupos muçulmanos, para que todos possam ser cobertos com oração.

Esta iniciativa de comemorar seu aniversário através da oração é apropriada, considerando que o próprio ministério “Operação Mobilização” nasceu após a fervorosa oração de um jovem estudante universitário. Deus deu ao fundador George Ver…

Centro Ministerial Diante do Trono Atende Mais de 500 em Aquidauna

Imagem
O Centro Ministerial Diante do Trono (CTMDT) realizou oficinas na Fundação de Cultura de Aquidauna, atendendo mais de 500 pessoas.
(Foto: Centro Ministerial Diante do Trono (CTMDT)) O Centro Ministerial Diante do Trono (CTMDT) realizou oficinas na Fundação de Cultura de Aquidauna, atendendo mais de 500 pessoas. As oficinas nas áreas de louvor, dança, teatro, evangelismo social e outros, foram prestigiadas pelos participantes entre os dias 04 e 07 de julho.
O treinamento também preparou uma apresentação musical “Quem é Este?” na noite de terça-feira, contando a morte, os milagres e a ressurreição de Cristo.
“A apresentação encheu os corações dos participantes de alegria e um espírito de júbilo tomou conta de todos que oraram por Aquidauana, pularam e dançaram de alegria ao som da banda CTMDT”, afirmou o pastor Abraão Izumi, segundo a Agecom.
Os líderes evangélicos foram treinados por um centro que representa a vanguarda das ações evangelísticas e, segundo o organizador do event…

Marina Silva Não Quer Rótulo de Líder Messiânica

Marina Silva, que projetou seu nome e os ideais no Partido Verde, agora com sua saída, marca agora uma tendência do PV talvez negativa. Ganhando o carisma de muitos, a senadora evangélica disse que quer evitar ser rotulada de messiânica.

No dia que marcou sua saída do PV, Marina Silva recebeu críticas de uma suposta tendência messiânica. A senadora disse que tem que “administrar o seu carisma” com os seus seguidores.
"A coisa mais difícil que tem é administrar o carisma. Porque as lideranças carismáticas podem pensar que podem tudo. E isso é uma ilusão, não podem”.
Para Marina Silva, a melhor forma é saber que o carisma não deve ser usado de qualquer forma e que "as lideranças carismáticas, messiânicas, talvez tenham cumprido um papel na História."
"Jesus nunca se deixou aprisionar pelas armadilhas nem do seu carisma nem do seu poder", afirmou ela em discursos anteriores.
Apesar de seu carisma, a senadora Marina tem que agora lidar com o problema que…

EUA: marido de candidata à presidência tenta "curar" gays

A clínica aconselha aos homossexuais que buscam seus serviços que rezem e compareçam à igreja para solucionar o problema.

Uma clínica de recuperação para gays, que pertence ao marido da integrante do Tea Party, partido conservador americano, Michele Bachmann, aconselha aos homossexuais que buscam seus serviços que rezem e compareçam à igreja para "solucionar o problema".

Segundo matéria do jornal The Nation, o tratamento inclui sessão com um psicólogo, que tenta encontrar o momento da vida em que algo fez com que o "paciente" tivesse o "impulso gay".

A clínica já recebeu US$ 161 mil em verbas federais e afirma que consegue a mudança "por intermédio de Jesus Cristo".

Michele Bachmann, que faz parte do congresso americano, começou a fazer campanha pela vaga do partido na candidatura às eleições presidenciais americanas. Bachmann afirmou que está em campanha "não por vaidade", mas porque os eleitores "devem fazer uma e…

Pastor brasileiro acusado em Portugal de pedofilia foge para o Brasil

O pastor brasileiro Celso Miranda teria violentado um rapaz durante aulas de músicas na igreja.

As autoridades portuguesas informaram que o pastor brasileiro Celso Miranda (foto), 43, da Assembleia de Deus, fugiu para o Brasil por estar sendo acusado de abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos.

O pastor teria violentado o rapaz durante aulas de músicas na igreja de Odivelas, uma cidade de 154 mil habitantes da Grande Lisboa.

A imprensa portuguesa noticiou que o padrasto do rapaz, quando soube do abuso ao final de junho, procurou o pastor na igreja para “fazer justiça com as próprias mãos ”, mas não o encontrou porque ele já teria fugido.

De acordo com a PJ (Polícia Judiciária), Miranda saiu de Portugal rumo a Espanha e de lá foi para o Brasil.

As autoridades portuguesas pediram a ajuda da Polinter (Polícia Internacional) e do Brasil para a captura do evangélico pedófilo.

Fonte: Correio da Manhã

Manoel Ferreira é acusado de usar laranja para abrir faculdade

Imagem
Líder da Assembleia de Deus, Manoel Ferreira é acusado de usar laranja para abrir faculdade, dar golpe nos sócios e sonegar milhões em impostos.

É usual no País que Igrejas de diferentes confissões religiosas apoiem a criação e a manutenção de instituições de ensino, como escolas e faculdades. Mas deve ser um serviço voluntário, sem fins lucrativos.

O bispo Manoel Ferreira, ex-deputado pelo PR e presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus (Conamad), teria invertido essa lógica. Lançando mão de expedientes pouco republicanos, teria recrutado laranjas, assinado contratos de gaveta e se tornado proprietário de um lucrativo negócio: a Faculdade Evangélica de Brasília.

Ferreira também teria demitido funcionários sem pagar direitos trabalhistas, sonegado milhões de reais em impostos federais e dado um golpe nos próprios sócios. Um desses sócios, o pastor Donizetti Francisco Pereira, resolveu quebrar o pacto de silêncio imposto por Ferreira em sua Igreja e procu…