Postagens

Mostrando postagens de Maio 18, 2011

LISTA DOS SENADORES (TRAIDORES)* QUE VOTARAM PELO DESARQUIVAMENTO DA PL 122 (DIVULGUE, O BRASIL TEM QUE SABER QUEM QUER O SEU MAL.)

Imagem
QUE QUER PRENDER PASTORES, PADRES, RABINOS E IMÃS, QUE EXPRESSÃO SEU POSICIONAMENTO, GARANTIDO POR LEI NO ART. 5º DA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, CONTRA O HOMOSSEXUALISMO.
ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊS E VAMOS DAR O TROCO ANTES MESMO DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, QUANDO VOCÊS SE APROXIMAREM DE NÓS PEDINDO VOTOS PARA DESTRUIR NOSSAS FAMÍLIAS.
Aloysio Nunes, PSDB Ana Rita,         PT Blairo Maggi,    PR

Quatro em cada dez crianças vítimas de abuso sexual foram agredidas pelo próprio pai, diz pesquisa

Uma pesquisa realizada no Hospital das Clínicas (HC) da Universidade de São Paulo (USP) revela que o combate e a prevenção de abusos sexuais a crianças precisam ser feitos, principalmente, dentro de casa. Segundo o estudo, quatro de cada dez crianças vítimas de abuso sexual foram agredidas pelo próprio pai e outras três, pelo padrasto.



Os resultados foram obtidos após a análise de 205 casos de abusos a crianças ocorridos de 2005 a 2009. As vítimas dessas agressões receberam acompanhamento psicológico no HC e tiveram seu perfil analisado pelo Programa de Psiquiatria e Psicologia Forense (Nufor) do hospital.

Segundo Antonio de Pádua Serafim, psicólogo e coordenador da pesquisa sobre as agressões, em 88% dos casos de abuso infantil, o agressor faz parte do círculo de convivência da criança.

O pai (38% dos casos) é o agressor mais comum, seguido do padrasto (29%). O tio (15%) é o terceiro agressor mais comum, antes de algum primo (6%). Os vizinhos são 9% dos agressores e os …

PL 122 um progeto assassino.Deputados barram votação da “PL 122″ um dos mais terriveis e devastador.”Precisamos debater à exaustão, sem privilegiar ninguém. Há pelo menos 150 milhões de brasileiros que não foram ouvidos, e nem sabe do que se trata.Bolsonaro começa a derrotar a midia bandida.Racismo, é fingir que não vê milhares de crianças inocentes, sendo recrutadas por traficantes e distribuindo crak do norte ao Sul do país..

Relato do Pastor Kaiser Vasconcelos acerca de sua viagem na Índia no mês passado

O desafio da Índia

Estive na Índia e visitei uma base do Exército da Salvação em Mumbai, que trabalha dentro da RED LIGHT, onde vivem mais de 250 mil prostitutas. Ali estavam os guerreiros do Senhor fazendo a triagem de meninas que são tiradas da prostituição. Eles precisam convencer as mães a entregarem suas filhas para serem cuidadas, primeiro por eles, próximo dali, e depois serem enviadas para outros projetos cristãos sociais. E, assim, poderem evangelizar as mães também.
Pedimos para ver e andar no meio daquelas ruas, onde predominam a sujeira, cheiro terrível, num aglomerado humano de mulheres, meninos, meninas, entre animais variados: cachorros, galinhas, cabritos, ratazanas... Tudo o que você puder pensar, ali, se mistura ou disputa a cada metro quadrado. Confesso que nunca vi em toda a minha vida nada igual.
Por causa da superpopulação, de cada “portinha” saíam e entravam várias mulheres, meninos e homens, o tempo todo. Crianças, meninas, adolescentes, adultos e v…

Entenda porque a lei PL122 irá prejudicar a Igreja Cristã

Imagem
Art. 4º A Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1999, passa a vigorar acrescida do seguinte Art. 4º-A:
“Art. 4º-A Praticar o empregador ou seu preposto atos de dispensa direta ou indireta: Pena: reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco)anos.”
Art. 5º Os arts. 5º, 6º e 7º da Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1999, passam a vigorar com a seguinte redação:
“Art. 5º Impedir, recusar ou proibir o ingresso ou a permanência em qualquer ambiente ou estabelecimento público ou privado, aberto ao público: Pena: reclusão de 1 (um) a 3 (três) anos.”
Para demitir um homossexual, um empregador terá de pensar duas vezes. E cinco para contratar — caso essa homossexualidade seja aparente. Por quê? Ora, fica decretado que todos os gays são competentes. Aliás, na forma como está a lei, só mesmo os brancos, machos, heterossexuais e eventualmente cristãos não terão a que recorrer em caso de dispensa. Jamais poderão dizer: “Pô, fui demitido só porque sou hétero e branco! Quanta injustiça!”. O corolário óbvio dess…

Atenção, pais e mães: governo lança mega-iniciativa para exterminar os direitos dos pais corrigirem a desobediência dos filhos

Imagem
Seminário de 19 de maio de 2011 reunirá altas autoridades do governo do Brasil e da Suécia para conspirar maior interferência estatal na relação entre pais e filhos do Brasil A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, em parceria com a Embaixada da Suécia em Brasília e a organização sueca Save the Children, realizarão o Seminário sobre Experiências de Legislação Contra Castigos Corporais de Crianças e Adolescentes, que ocorrerá no dia 19 de maio, no Plenário 1 do Anexo II da Câmara dos Deputados em Brasília, DF. A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República é comandada pela ultra-marxista Maria do Rosário, ministra que se comprometeu a avançar o infame PNDH-3 e está na liderança da implementação da ideologia homossexualista no Brasil. Ela já é muito conhecida como defensora do controle estatal sobre as famílias. Em 2006, com muito esforço e com a cooperação da Frente Parl…

EM RESPOSTA AO BLOG NOVA CRUZADA - A Nova Cruzada para uma Velha Jihad

Imagem
Enquanto eu navegava pela REDE encontrei dois blogs que merece consideração. Um blog SHIITA ou XIITA que traz a “Bandeira da Resistência Islâmica do Brasil” (imagem acima) e um outro blog tem um nome um tanto SUSPEITO: A Nova Cruzada. O fato de que a imagem da “Bandeira da Resistência Islâmica do Brasil existir SOMENTE no blog do Islam Maranhão (agora no Rafik), fortemente sugere que os lideres do “Islam Maranhão” foram os criadores desta bandeira. Explicando a SIMBOLOGIA da Bandeira A bandeira terrorista brasileira tem uma grande semelhança com a bandeira do grupo TERRORISTA XIITA Hezbollah, o que levanta ainda mais perguntas e suspeitas sobre o envolvimento destes brasileiros com este grupo terrorista. A tal bandeira foi claramente inspirada nos ideais do Hezbollah, tendo a mesma cor e os mesmos desenhos e decorações. A bandeira traz a confissão de fé Islâmica no topo com duas mãos segurando uma arma e uma lápis. A luta armada é valorizada pelo desenho da mão segura…

Incidentes recentes de perseguição

Imagem
Indiano lendo a Bíblia Em 24 de abril, um grupo de extremistas hindus, interrompeu as celebrações da Páscoa de cristãos, os atacando com bastões. Um cristão teve um osso da mão fraturado. O ataque veio três dias depois de uma manifestação que atrapalhou um culto de oração no dia 21. Nenhuma prisão foi feita em nenhum dos casos. Segundo as autoridades, quando os jornais noticiam que está ocorrendo conversões, os cristãos sofrem ataques.

Na cidade de Karnataka, hindus invadiram uma reunião de domingo e forçaram a congregação a se converter ao hinduísmo. De acordo com informações, havia cerca de 50 extremistas hindus armados com bastões e eles ofereceram dinheiro aos pastores Gurappa Powar e Ashok Motilal para marcarem suas testas com símbolos hindus.

Os pastores rejeitaram essa opção e os extremistas hindus bateram neles – o pastor Gurappa, mais tarde, teve que receber tratamento hospitala…

CADA VEZ MAIS ACREDITO QUE TA CHEGANDO O FINAL - Homem afirma ser Jesus Cristo e mulher ser Maria Madalena e juntos reuniram muitos seguidores

Um casal que mora no Cinturão Cristão de Queensland, na Austrália, diz ser a reencarnação de Jesus Cristo e Maria Madalena. Alan John Miller, 47 anos, e Mary Suzanne, 32, vivem em uma propriedade rural em Wilkesdale. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel “Meu nome é Jesus e estou falando sério”, declarou Alan ao jornal Courier Mail.
“Jesus” comprou um terreno de 16 hectares em 2007 e, desde então, os seus seguidores compraram propriedades na vizinhança. Como vivem de doações, os religiosos da Verdade Divina arrecadam contribuições que chegam a R$ 690 mil e já adquiriram um terreno de 240 hectares, onde os cultos são realizados.
Numa coincidência, o desmatamento do terreno acabou criando uma cruz gigante, mas os moradores dizem que não foi proposital.
Fonte: Meia Hora

Pastor Silas Malafaia fala do reconhecimento da união gay e desafia ir para a cadeia se PLC 122 for aprovada

Na última edição do programa Vitória em Cristo, o Pastor Silas Malafaia falou sobre o reconhecimento da união gay no Brasil feito pelo STF no dia 5 de maio de 2011. O líder atacou o Supremo e condenou a decisão por estar ferindo a Constituição Federal onde no parágrafo 3º, artigo 226, afirma: “para efeito da proteção do Estado, é reconhecido que a união estável entre homem e mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento”. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Malafaia também falou sobre a PLC 122, que deve ter sua aprovação acelerada de acordo com especialistas políticos. O Pastor utilizou durante o programa alguns trechos da PL 122 de 2006 para refutar a proposta constitucionalmente. O Pastor Silas também desafiou os opositores afirmando que caso a proposta seja aprovada irá no programa seguinte dedicar todo o espaço para pregar contra o homossexualismo: “quero ver se a Constituição Brasileira será respeitada…

Taleban paquistanês divulga primeiro vídeo prometendo vingar Bin Laden - PREPAREN SE O TERRORISMO VAI ATACAR EM BREVE.

Imagem
TV árabe também confirma nomeação de líder provisório da rede Al Qaeda Reprodução
Vídeo divulgado pela TV Al Jazeera mostra membros do Taleban paquistanês prometendo vingar a morte do ex-líder da Al Qaeda

A rede árabe Al Jazeera divulgou nesta quarta-feira (18) o primeiro vídeo de autoria do grupo extremista Taleban do Paquistão feito após a morte do terrorista Osama bin Laden, no qual promete vingar o ex-líder da rede Al Qaeda.
Nas imagens obtidas pelo correspondente em Islamabad, membros grupo aparecem fazendo uma promessa de vingança pelo assassinato de Bin Laden por forças americanas, no dia 1º de maio, perto da capital paquistanesa.
A Al Jazeera também informou que a Al Qaeda nomeou um líder provisório e um novo chefe de operações. Segundo um correspondente da emissora, o militante egípcio Saif al Adel foi nomeado líder interino, enquanto Mustafa al Yemeni, cuja nacionalidade não foi divulgada, iria chefiar as operações.
Procuradores dos Estados Unidos afirmam que Adel …