Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 5, 2012

CRENTE BALA DE FESTIM ,SÓ FAZ BARULHO.

Imagem
Quero fazer uma alusão ao que chamo de crente bala de festim. 

Primeiro deixa eu explicar o que é isso .


As balas de festim são como balas normais, a não ser por um detalhe decisivo: elas não possuem projétil, a parte da munição que atinge o alvo. Por isso, elas só servem para fazer barulho - daí serem usadas como efeito especial em cenas de filmes e novelas. Um cartucho de munição - isso que chamamos de bala - é composto de quatro partes. A primeira é o estojo, um suporte para as outras. Na sua base está a espoleta, que solta uma fagulha quando é atingida pelo percussor, um martelinho acionado pelo gatilho. Essa fagulha, por sua vez, queima a pólvora guardada dentro do estojo. Sem ter como sair, os gases liberados pela queima empurram o projétil fixado na outra extremidade do estojo. E o tiro sai. Como na ponta da bala de festim não há um projétil, e sim um pequeno orifício, ela só faz o barulho da queima da pólvora. Se o tiro for à queima-roupa, o gás quente que sai do cano pode até q…

O DISCURSO FURADO DO JEAN WILLYS E DOS GAYZISTAS .

Imagem
No Brasil , vemos muitos inocentes morrendo todos os dias .
Ônibus sendo incendiado , trabalhadores perdendo a vida , familias sendo destruidas  etc.

AGORA , JÁ ESTOU ME ENOJANDO  COM ESSE PAPO FURADO DO SENHOR JEAN WILLYS E DE SUA TURMA , DE QUE GAYS QUANDO MORREM SÃO POR CAUSA DA HOMOFOBIA.


ME FAÇAM UM FAVOR   E ME RESPONDAM .



ENTÃO O TRABALHADOR MORRE POR CAUSA DA TRABALHOFOBIA?

O POLICIAL MORRE POR CAUSA DA POLICIOFOBIA ?

O LADRÃO MORRE POR CAUSA DA LADRÃOLOFOBIA ?

E O PASTOR ?

POR CAUSA DA PASTORLOFOBIA ?

E O CACHORRO ATROPELADO ? POR CAUSA DA CACHORROFOBIA ?

Cachorrada é o que vocês estão fazendo implantando ódio no coração de pessoas .

Pois quando acusam os cristãos , o fazem com o todo , e por isso me coloco aqui para me defender.

HOMOFOBIA QUE NADA , ISSO É COISA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER , E VIVE DE FICAR PERTURBANDO O BRASIL COM LADAINHAS .



Façam me um favor , meu ouvido e nem meus olhos são penicos para ficar vendo e ouvindo tamanha porcaria que vocês tem implantado no B…

PMs de Cristo apoiam ministério “Homens de Coragem”

Imagem
Pastor Marcelo Gualberto apresentará o projeto no dia 08 de
dezembro, na Igreja Batista do Povo, em São Paulo










O pastor Marcelo Gualberto, líder do ministério Mocidade para Cristo (MPC) e um dos fundadores do ministério Desperta Débora, estará em São Paulo para falar do novo chamado que recebeu de Deus, o “Homens de Coragem”, inspirado no filme “Os Corajosos”. A Associação PMs de Cristo apoia a ação e incentiva seus líderes e associados a participarem de mais esse plano de Deus. “A família, célula mãe da sociedade, é alvo de todo ataque. Cresce descontroladamente o número de adolescentes grávidas, o alcoolismo juvenil, sem contar a epidemia de violência, e o avanço do crack. O que fazer diante de tamanha tragédia?”, questiona o pastor.  O líder ministerial ministra um culto especial sobre o tema no dia 08 de dezembro, às 8h30, na Igreja Batista do Povo, localizada na Rua Domingos de Morais, 1.100, Vila Mariana (próximo ao metrô Ana Rosa). “Creio que é fundamental que todos os líderes do…

II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL - ESTAREMOS LÁ , E VOCÊ ?

Imagem
II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
APRESENTA A PEÇA "LUZ NO CÁRCERE"

LUZ NO CÁRCERE - Ele já pagou o preço pela nossa liberdade. Quando a prisão está dentro de nós é preciso fazer uma escolha. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Decida! Escrita por Alessandra Terrazas, a peça tem 48 minutos e sem dúvida será um dos grandes acontecimentos dentro do Salão Internacional Gospel, no dia 20 de Abril de 2013, Sábado, às 18:00 horas, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Coloque na sua agenda e marque presença! VISITAÇÃO GRATUITA.
PELA SEGUNDA VEZ O SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
TEM O PRAZER DE RECEBER O GRUPO "VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES. O SHOW TEM QUE PARAR!"


Em Abril de 2012, o Grupo "Voltemos ao Evangelho Puro e Simples. O Show tem que parar!", liderado pelo Reverendo Paulo Siqueira, esteve no Salão Internacional Gospel, palestrando sobre o assunto e levando os visitantes da feira a uma profunda reflexão. O resultado dessa palestra foi t…

Lançamento CD comemorativo de 10 anos da Igreja do Nazareno de Jaguariúna

Imagem

Em Moçambique temporal faz igreja desabar

Imagem
Pelo menos 29 pessoas ficaram feridas, dentre elas seis com ferimentos graves, quando uma parede da igreja Zion CC, em Sussundenga, Manica, centro de Moçambique, desabou em plena missa, na sequência de um vendaval.
"Os crentes foram surpreendidos com a tempestade durante a missa, no domingo, quando a parede desabou ferindo 29 pessoas, seis pessoas tiveram que ser transferidas para o hospital provincial devido à gravidade dos ferimentos", disse à Lusa Mariazinha Niquisse, administradora distrital de Sussundenga. 
A algumas das vítimas tiveram seus membros amputados, disse à Lusa uma fonte hospitalar. 
O vendaval, segundo a administradora, também destruiu 20 casas convencionais e 25 de construção precária ficaram parcial ou totalmente destruídas, além de duas salas de aula que ficaram sem teto. 
"O vendaval e a chuva forte duraram cerca de 30 minutos, mas fizeram muitos estragos. Por isso apelamos para que quando situações desta natureza ocorrerem, as pessoas corram para luga…

Fernanda Brum e Bruna Karla emocionam o público do programa Raul Gil

O programa Raul Gil do último sábado (1) exibiu a participação das cantoras Fernanda Brum e Bruna Karla que, em momentos diferentes, lançaram seus novos CDs pela MK Music.

Fernanda Brum participou do quadro “A Melhor Doméstica do Brasil” e antes de sentar com os outros jurados ela pode interpretar a canção “Liberta-me” emocionando a plateia da atração.

Em outro momento, Fernanda Brum recebeu das mãos de Marina de Oliveira, diretora artística da gravadora, os Discos de Ouro pela vendagem do CD “Liberta-me” que vendeu mais de 40 mil cópias em apenas 15 dias. Mas este não foi o único prêmio, Fernanda Brum recebeu também o Disco de Platina Triplo pelo “Profetizando às Nações” e Disco de Platina pela coletânea Som Gospel.

Bruna Karla lançou o CD “Aceito o Teu chamado” e interpretou no palco do programa Raul Gil a música “Eu não abro mão”, esta foi a primeira vez que a jovem cantora este participando do programa e já foi homenageada recebendo também algumas certificações.

“É uma honra poder par…

Evangélicos e Globo ratificam projetos e firmam pautas políticas em evento em Brasília

Imagem
A Rede Globo e evangélicos firmaram nesta última sexta-feira, 30 de novembro, passos de aproximação, durante um mega-encontro de lideranças evangélicas em Brasília.

De acordo com o colunista Lauro Jardim da revista Veja, as decisões foram tomadas na reunião fechada da Concepab, uma confederação nacional que reúne pastores evangélicos de 17 estados do Brasil.

Em relação à Globo, os pastores definiram projetos que têm sido discutidos com a emissora há algumas semanas em visitas ao Projac. A emissora já recebeu apoio da comissão de pastores para realização do Festival Promessas de 2013 e também para a cobertura das Marchas para Jesus do ano que vem.

No evento, os pastores também fecharam uma pauta política mínima, que passa pela definição de projetos de lei que criem, por exemplo, o Dia do Nascituro (em defesa da vida e contra o aborto), Lei Seca nos estádios da Copa, e combate ao infanticídio indígena.

Tais definições deixam explícito que os candidatos que receberem apoio nas próximas eleiç…

Pastor é impedido de evangelizar em evento nos EUA

Imagem
Pastor é impedido de evangelizar em evento nos EUA O pastor Steve Jankowski e três amigos foram impedidos de evangelizar durante o Festival do Parque Bayfront, localizado na cidade de Daluth, Minnesota (EUA), no dia 17 de novembro. Como a Constituição americana garante a liberdade religiosa proibindo os estados de impedir que fiéis de qualquer religião falem sobre ela, o pastor entrou na justiça dizendo que a Primeira Emenda foi violada pelos guardas do parque que os expulsaram sob ameaça de prisão. Para Jonathan Scruggs, advogado da Aliança Defesa da Liberdade (ADL) “governo não pode banir a Primeira Emenda em um parque público somente porque os oficiais do evento não gostam da mensagem que uma pessoa está compartilhando”. Scruggs está atuando neste caso ao lado do advogado Nate Kellum do Centro de Expressão Religiosa. Juntos eles pedem para que o governo respeite as leis americanas que neste caso não foram cumpridas. “O governo desconsiderou tanto a ordem da corte quanto o que a ord…

Muçulmanos atacam pastor evangélico que pregava na Índia

Imagem
Muçulmanos atacam pastor evangélico que pregava na Índia O site do Portas Abertas recebeu a informação de que um pastor foi atacado por muçulmanos por estar pregando o evangelho para a população. No dia 23 de novembro o pastor Lewis Mascarenhas ministrava para um público formado por muçulmanos que começaram a questionar a fé do pastor iniciando assim uma discussão a respeito da natureza divida de Cristo e de seus ensinamentos. Para responder as questões o pastor calmamente teria distribuído algumas literaturas com as respostas bíblicas para as questões levantadas pelos presentes enquanto a notícia sobre a pregação corria pela cidade. Furiosos, alguns muçulmanos se juntaram achando que o Mascarenhas estava obrigando os ouvintes a se tornarem cristãos e partiram para o ataque. Mesmo estando gravemente ferido o pastor foi levado à delegacia onde os acusadores fizeram uma queixa contra ele dizendo que ele estava impondo sua fé aos demais. Após a abertura do processo os policiais levaram o…

Nenhum dos 15 mil textos maias profetiza fim do mundo em 2012 Apocalipse maia não passa de interpretações erradas de leigos

Imagem
Nenhum dos 15 mil textos maias profetiza fim do mundo em 2012 Desde a década de 1970, publicações esotéricas começaram a apontar para o fim da civilização humana em 2012, mais especificamente no fim do décimo terceiro ciclo no calendário maia, em dia 21 de dezembro. Mas o diretor do Acervo Hieróglifo e Iconográfico Maya (Ajimaya) do Instituto Nacional de Antropologia e História (INAH), Carlos Pallán, afirma que o assunto tem sido distorcido. Existem apenas “duas inscrições” que falam sobre 2012, mas “como o final do período”. Não há, em nenhum dos 15 mil textos existentes dos antigos maias, a previsão de que veremos grandes cataclismos no final deste ano. O cientista explicou que estas versões apocalípticas foram geradas por interpretações erradas de leigos, pois “para os antigos maias, o tempo não era algo abstrato, era formado por ciclos e estes às vezes eram tão concretos que tinham nome e podiam ser personificados mediante retratos de seres corajosos. Por exemplo, o ciclo de 400 a…

UMA IGREJA QUE DISTRIBUI CARGOS APENAS PARA SEGURAR MEMBROS DEVE REPENSAR SEUS PROPÓSITOS.

Contagem regressiva para a 4ª Escola de Líderes; participe!

Imagem
A Associação Vitória em Cristo (Avec) trabalha a todo vapor na organização da 4ª Escola de Líderes. O evento, que será realizado na próxima semana, em Águas de Lindoia (SP), espera reunir cerca de 5 mil pessoas. “A Eslavec foi criada com o objetivo de ajudar, contextualizar e contribuir para um melhor desempenho da liderança evangélica brasileira”, declara o pastorSilas Malafaia a respeito dos propósitos de Deus em promover a escola de treinamento. A edição 2013 da Eslavec terá como preletores os pastores Silas e Elizete Malafaia, Walmir Cohen, Coty, Marco Antônio Peixoto, Silmar Coelho, a missionária Edméia Willians, e o bispo norte-americano T. D. Jakes. Assim como em anos anteriores, a pastora Elizete Malafaia conduzirá uma programação especial para as mulheres. A programação da Eslavec também prevê a participação dos cantores Danielle Cristina, Dayan Alencar, Eyshila, Jotta A, Jozyanne, Marquinhos Menezes e Lilian, Nani Azevedo, Rachel Malafaia e Raquel Mello na ministração dos louv…

Marisa Lobo divulga carta aberta ao deputado Jean Wyllys: “Mostrou mais uma vez sua infantilidade parlamentar e intolerância”

Imagem
A psicóloga Marisa Lobo enviou à redação doGospel+ uma carta aberta ao deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), como resposta à hostilidade que, segundo ela, o político apresentou na Audiência Pública que aconteceu do dia 27/11, na Câmara Federal em Brasília. A audiência em questão aconteceu na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados com o objetivo de discutir o Projeto de Decreto Legislativo 234/2011 proposto pelo deputado João Campos (PSDB-GO), que tenta sustar partes da Resolução do Conselho Federal de Psicologia que falam sobre a relação do profissional de psicologia quanto à orientação sexual de seus pacientes. Na carta, a psicóloga afirma que Wyllys tentou desconstruir e ridicularizar sua imagem, bem como a do pastor Silas Malafaia fazendo uso de “caretas, falas alteradas e estrelismo”. Marisa Lobo afirma ainda que o parlamentar usou seu tempo de fala na audiência não para discutir o tema proposto, mas para disseminar o preconceito. Marisa Lobo falou também d…