Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 7, 2015

Delegacia de Homicídios investiga desaparecimento de pastor em Mogi

Imagem
Polícia Civil abriu inquérito e já colheu depoimentos de familiares e amigos. Carro do pastor foi encontrado carbonizado, um dia após o sumiço.


A Delegacia de Homicídios de Mogi das Cruzes abriu inquérito para investigar o desaparecimento do pastor Antônio de Souza Chimenez, de 40 anos, visto pela última vez no domingo (4). O carro dele foi encontrado na segunda-feira (5) carbonizado, no distrito de César de Sousa.

Segundo o delegado Luiz Roberto Biló, o inquérito foi instaurado na manhã de terça-feira (6), após a conclusão do registro da ocorrência de localização do veículo e desaparecimento da vítima. Desde então, várias pessoas, entre familiares, amigos e testemunhas, foram ouvidas. "O Setor de Homicídios sempre investiga casos de desaparecimento no Alto Tietê. Neste caso, especificamente, ouvimos familiares, amigos e testemunhas para traçar um perfil da rotina do pastor e quais foram as pessoas que entraram em contato com ele horas antes do desaparecimento. Se não houver sucess…

ELES PODEM FALAR MAL DOS CRISTÃOS ????--- Ataque a jornal que satirizou o islã deixa vários mortos

Imagem
Polícia francesa disse que pelo menos 12 pessoas morreram. Alvo foi sede de revista satírica que já foi atacada por muçulmanos. Militantes do Estado Islâmico são os principais suspeitos.

Pelo menos 12 pessoas morreram em um tiroteio em Paris nesta quarta-feira (7). O crime aconteceu no escritório da revista satírica Charlie Hebdo, que já havia sido alvo de uma ataque no passado após publicar uma caricatura do profeta Maomé, o que irritou os muçulmanos.

Entre os mortos estão dois policiais e 10 funcionários da revista. Fontes judiciais ouvidas pela France Presse confirmaram a morte de 4 importantes cartunistas franceses no ataque: Wolinski, Charb, Cabu e Tignous. A agência Reuters, citando a polícia, diz que outras 10 pessoas ficaram feridas, cinco em estado crítico.

Segundo fontes policiais, os autores do ataque gritaram "Vingamos o Profeta!", em referência a Maomé, alvo de uma charge publicada há alguns anos pela revista, o que provocou revolta no mundo muçulmano.

Segundo o jor…

Líderes hindus perseguem cristãos na Índia

Imagem
Esta declaração de fé faz parte das orações dos cristãos indianos, porém os líderes hindus afirmam o contrário e conspiram obrigar, por meio da lei, todos os convertidos ao cristianismo a reconverterem-se ao hinduísmo. "Conspiração planejada", diz um jornalista respeitado. Ignorando expressões particulares de exasperação de seu próprio líder político, os principais líderes do movimento fundamentalista hindu da Índia montaram uma campanha vigorosa para trazer cristãos convertidos de volta ao hinduísmo. "Este é o nosso próprio país, o nosso rashtra hindu", ou nação, disse Mohan Bhagwat, chefe do Rashtriya Swayasevak Sangh, uma organização nacional, que tem sido a fonte ideológica de vários grupos da Índia, dedicada a uma expressão nacionalista do hinduísmo. Bhagwat fez a declaração dia 20 de dezembro em Kolkata, a terceira maior cidade da Índia, durante a celebração do jubileu de ouro do Conselho Mundial Hindu, que afirma ter "reconvertido" várias centenas de…

Mundo teve quase 25 mil ataques terroristas islâmicos em 15 anos

Imagem
“Maomé é o Mensageiro de Deus, e aqueles que estão com ele são severos para com os descrentes, porém compassivos entre si”. Esse texto, retirado do Alcorão, Sura 48, verso 29, ilustra o que a mídia em geral não gosta de mostrar. O portal Religião de paz criou um contador de atentados realizados por muçulmanos desde o dia 11 de setembro de 2001. Sabe-se que o terrorismo religioso já existia antes, mas esse evento marcante deu início da chamada guerra ao terror. Com versões em espanhol e francês, o site compila notícias sobre o assunto de sites em diversas línguas. O aumento do número de mortes por causa desses ataques revela que o problema é crescente. Após o jornal francês Charlie Hebdo ter sido invadido hoje (7), o número do contador indica que são 24784. Ainda segundo o site, o que pode ter estimulado o ataque ao jornal foi uma charge irônica do líder do Estado Islâmico. Existe também um contador pormenorizado, com registros mensais, que divide os atentados em jihadistas (em nome da gu…

VEM AI O 4° SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL - 06 a 08 de Agosto de 2015

Imagem
Em apenas 4 anos de existência é a feira cristã com maior exposição de mídia, tendo mais que o dobro de resultado do que todas as outras feiras cristãs e musicais somadas juntas. É sem dúvida a melhor oportunidade para quem quer ter sua marca em evidência junto ao segmento que representa uma grande parcela da sociedade e que está em franca expansão.
Em 2015 é a quarta edição consecutiva do evento que representa o setor e que se consolida como a feira oficial cristã da América Latina, agora no Expo Center Norte, com o melhor acesso e maior estrutura do Brasil.

Após o sucesso da III Flic Salão Internacional Gospel, o 4º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL se consolidou como a grande feira cristã, preenchendo uma lacuna de se ter um evento sério e profissional com foco espiritual, cultural e comercial adequados aos anseios do mercado evangélico, realizado e organizado pelo GRUPO MR1, a feira acontece de 06 a 08 de Agosto de 2015, agora no Expo Center Norte, em São Paulo, que volta a ser o palco da …