Postagens

Mostrando postagens de Abril 10, 2012

Abortos forçados na China: a Caixa de Pandora aberta pelos abortistas

Imagem
No vídeo acima, que não posso legendar por falta de tempo, há uma fala de Reggie Littlejohn, que é presidente da "Women's Rights Without Frontiers", entidade cuja missão principal é lutar contra a política do governo chinês de permitir apenas 1 filho por casal e de esterilizações e abortos forçados. Recentemente, a dra. Littlephon deu entrevista ao informativo Zenit.

Aos 1:30 do vídeo, Reggie Littlejohn narra brevemente o caso de uma jovem chinesa que engravidou sem que possuísse o documento necessário para isto, o que caracteriza a ilegalidade de sua gravidez.

Arrastada à força para um posto médico, a jovem foi forçada a abortar seu bebê de 7 meses de gestação, que era tão desejado e esperado por ela, por seu namorado e por sua família.

O parto do bebê foi induzido por medicamentos e Wang Liping, a jovem mãe, deu à luz seu bebê durante a madrugada, no meio de muitas dores e sem qualquer parente a seu lado, apenas o pessoal que ali estava para matar seu bebê.


“Igreja online” reúne 100 mil visitantes por domingo

Imagem
“Igreja online” reúne 100 mil visitantes por domingo Uma igreja “online” transmite seus cultos semanais e atrai cerca de 100.000 visitantes únicos a cada domingo. Esse dado foi divulgado pela LifeChurch.tv, uma entre as muitas comunidades religiosas que estão fazendo parte da “revolução das comunicações”.
Bobby Gruenewald, um dos pastores do ministério e líder em inovação dessa “igreja online”, disse que “ao ver mais de 100.000 computadores diferentes a cada semana ligados em nossos cultos da Igreja transmitidos on-line nos capacita a medir os resultados das pessoas que vêm para o prédio físico através desse instrumento. Temos pessoas de todo o mundo, acho que literalmente cerca de 120 países e territórios participam a cada semana [dos cultos].”
O pastor Gruenewald explicou que uma das estratégias é colocar banners do Google em buscas que as pessoas fazem por palavras chaves relacionadas à pornografia. “Os anúncios que criamos são para termos que não seriam típicos de crent…

STF decide sobre aborto de anencéfalos; Pr. Silas Malafaia comenta

Imagem
Após oito anos analisando a polêmica ação que pede a descriminalização do aborto de anencéfalos, o Supremo Tribunal Federal (STF) julgará a importantíssima questão nesta quarta-feira (11). Apesar de uma série de audiências públicas realizadas entre entidades religiosas e médicas, a ação continua dividindo opiniões. Assim, o pastor Silas Malafaia comenta a questão: Há alguns anos atrás, ouvi um ministro do STF, que não me recordo o nome, dizer a seguinte frase: “Todo ser humano nasce para morrer, pode ser no momento em que a mãe dá a luz, ou na idade adulta, mas nenhum ser humano tem a autoridade de determinar sobre a hora, e o momento em que o outro semelhante deve morrer”. Se na época do nazismo, Hitler queria fazer depuração da raça, esta é a moderna depuração dos nossos tempos. Aborto de anencéfalos, daqui a pouco aborto para quem tem síndrome de down, depois qualquer bebê na barriga da mãe que tenha qualquer deficiência. A vida é um dom de Deus, está na sua autoridade dá-la e tomá-l…

Espanha é condenada pelo Tribunal de Direitos Humanos por discriminar pastor evangélico

Imagem
Tribunal de Direitos Humanos da Europa. O pastor da Igreja Evangélica Espanhola (IEE) Francisco Manzanas Martín abriu um processo no Tribunal Europeu de Direitos Humanos alegando que seu país discrimina pastores evangélicos tratando-os de maneira diferenciada em relação aos padres católicos.
O processo foi julgado e o Tribunal condenou a Espanha por fazer discriminação religiosa. Na sentença o Tribunal Europeu afirmou que antes de se promulgar a Constituição, o decreto real 2398/1977 que regula a Segurança Social do clero integrou de maneira imediata os sacerdotes católicos e em 1999 integrou os evangélicos.
Ficou decidido também que a justiça espanhola tem demorado muito em integrar os pastores evangélicos ao regime de Segurança Social, pois esses sacerdotes possuem o mesmo direito de receber as mesmas prestações que os sacerdotes católicos.
Manzanas Martín reclama do direito de receber uma pensão, o que seria a aposentadoria aqui no Brasil, por ter trabalhado como pastor …

- ELEITO NOVO PREFEITO DE CAMPINAS -

Assembléia de Deus dos Últimos Dias publica nota falando sobre recentes denúncias contra o pastor Marcos Pereira. Leia na íntegra

Imagem
A igreja Assembleia de Deus dos Últimos dias publicou recentemente uma nota em seu site no qual defende o pastor Marcos Pereira, líder da igreja, contra as acusações que ele vem sofrendo. Afirmando que as acusações contra o pastor não tem fundamento lógico e não vem acompanhadas de provas concretas, o texto critica o fato de o assunto ter sido levado à mídia.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Rebatendo as acusações sofridas, a nota afirma que o pastor vive sob investigação e monitoramento intenso e permanente dos órgãos policiais, e que durante todo o tempo que é acompanhado pela polícia nenhuma ligação dele ou da igreja que lidera, com grupos criminosos, foi identificada.
O pastor rebateu também sobre as acusações de estupro e abusos, afirmando que “que todas estas acusações não passam de uma farsa”, e afirma que as pregações do pastor sobre amor depõem contra a afirmação de que ele seria a “maior mente criminosa do Rio”.
“As reais motivações desta campa…

Ator se enforca de verdade enquanto interpreta Judas durante encenação da Paixão de Cristo

Imagem
(Foto: Divulgação) Ator Thiago Klimeck, se enforca por acidente encenando Judas em Paixão de Cristo, na cidade de Itararé, interior de São Paulo. Durante encenação da Paixão de Cristo, o ator Thiago Klimeck, que interpretava Judas Iscariotes, se enforcou de verdade. A apresentação acontecia na cidade de Itararé, interior de São Paulo, na última sexta-feira, 6. De acordo com testemunhas, o enforcamento foi acidental. Thiago teria se confundido com os nós, e isso provocou o acidente. Ele ficou cerca de quatro minutos sem respirar. Thiago tem 27 anos e interpretava o papel pela terceira vez.
Muitas pessoas assistiam à cena, mas demoraram a socorrer o ator porque acreditaram que ele estava encenando. Assim que perceberam o acidente, outros atores acionaram o socorro.
Klimeck foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ainda inconsciente para o hospital. A guarda-civil também auxiliou nos primeiros socorros.
Em entrevista ao programa Domingo Espe…

Cristãos são pressionados a deixar o norte do Sudão

O Sudão foi dividido entre norte e sul em um referendo realizado em 9 de julho 2011. Com a divisão do país em Sudão do Sul e Sudão (norte), o Sul ficou com uma população majoritariamente cristã, e o norte, muçulmana

Os cristãos do sul do Sudão tinham até ontem, domingo de Páscoa (8 de abril), para tentarem obter uma nova cidadania e tornar-se cidadãos do Sudão ou serem deportados. Os cristãos temem que as autoridades usem a ocasião como pretexto para extinguir o cristianismo do país, dizem os líderes da igreja.

Mais de 500 mil cidadãos de origem étnica do sul que vivem no Sudão (norte do país) há décadas - alguns deles nasceram lá - serão considerados estrangeiros após domingo. Organizações de direitos humanos pediram que Cartum lhes conceda mais tempo para deixar o país ou pedir a cidadania.

Os líderes cristãos expressaram preocupação já que a mídia local, como o jornal Al Intibaha, tem alimentando o ódio contra os cristãos do sul, descrevendo-os como "células cancerosas no co…

Silas Malafaia planeja construir templo para 20 mil pessoas em Fortaleza

Imagem
Silas Malafaia planeja construir templo para 20 mil pessoas em Fortaleza O pastor Silas Malafaia continua com seus planos de expandir a Assembleia de Deus Vitória em Cristo para todos os estados brasileiros. Depois de inaugurar templos na região Sul do Brasil o líder religioso planeja implantar igrejas no nordeste e também em São Paulo.
As cidades de Recife e Fortaleza já possuem filiais da ADVEC e agora Malafaia planeja construir um templo com capacidade para receber 20 mil pessoas na capital cearense. Para realizar esse projeto o pastor segue negociando com proprietários de dois terrenos da cidade.
Além desse megatemplo o pastor assembleiano também estuda a abertura de novas igrejas em Salvador, Natal, João Pessoa, Maceió, Teresina e São Luís, segundo informou o jornalista Felipe Patury, da revista Época.
O jornalista também informou que São Paulo está no projeto de Malafaia, ele pretende construir um templo da ADVEC no Estado mais populoso do Brasil, mas não há mais det…

IGREJAS EVANGELICAS ESCOLHES SEUS CANDIDATOS .

Imagem
Igrejas evangélicas no Amazonas escolhem candidatos oficiais para as próximas eleições Muitas igrejas evangélicas do Estado do Amazonas resolveram escolher candidatos oficiais para concorrer às próximas eleições. Tendo apenas um candidato fica mais fácil definir os votos incentivando os membros dessas igrejas a votarem na mesma pessoa.
A atitude mostra que ao contrário das passadas os líderes religiosos já entenderam que mais vale um candidato eleito com muitos votos do que vários representantes na Câmara ou Assembleia Legislativa.
Entre as denominações que escolheram um candidato oficial está o Ministério Internacional da Restauração (MIR), liderado pelo apóstolo Renê Terra Nova. O candidato indicado por ele para ser vereador em Manaus é Marcel Alexandre que tentará a reeleição. Em 2008 ele foi eleito com 11.061 votos.
A Assembleia de Deus é a maior igreja no Amazonas em número de membros, tanto que atualmente tem seis vereadores em Manaus e 75 em outras cidades do interio…