terça-feira, 27 de dezembro de 2011

GIDEÕES 2012 - PARTICIPE - ORE - DIVULGUE .



VIA GRITOS DE ALERETA

Bispo Edir Macedo ora por ex-pai de santo que estava afastado da Igreja Universal

Bispo Edir Macedo ora por ex-pai de santo que estava afastado da Igreja Universal
Na última sexta-feira o programa da IURD TV mostrou um ex-pai de santo que chegou a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus, mas acabou se afastando, voltando para Jesus e recebendo uma oração diretamente do bispo Edir Macedo para ficar livre do vício de drogas.
Gilberto aparece em um vídeo de 24 anos atrás participando de uma concentração de fé, nele o ex-pai de santo desafia o bispo Macedo dizendo que as pessoas que estavam ali não estavam manifestadas por demônios e ao ser provado ele se converte.
O vídeo foi transmitido na última quarta-feira, 21, e mostra que Gilberto passou a servir a Deus, mas depois de um tempo se desviou e voltou a servir outros deuses. De frente com Edir Macedo, depois de tantos anos, o homem pede ajuda.
“Estou com muitos problemas, choro muito e fico pensando por que não trilhei outro caminho. Estou viciado em drogas e preciso muito de ajuda. Pedi a Deus porque não aguento mais sofrer”, disse Gilberto ao vivo na IURD TV.
Os bispos Edir Macedo e Sergio Correa que estavam no programa oraram pela libertação do ex-pai de santo e expulsaram o espírito que estava causando a dependência química.
“A misericórdia de Deus é infinita. Ele guardou a vida do Gilberto durante 24 anos, para que hoje o poder d’Ele se manifestasse aqui”, disse Macedo depois da oração.
Assista:

VIA GRITOS DE ALERTA
Com informações Arca Universal

EMOCIONANTE! Pastores morrem em acidente cantando hino "MAIS PERTO QUERO ESTAR"

VEJA O VÍDEO.

http://www.youtube.com/watch?v=Gh-sX9v86aE

ALARMANTE - A VERDADE SOBRE A MENTIRA .

O mistério da mentira
As "palavras certas" no convívio com os outros são cada vez mais pura mentira. Pois apresentar a verdade em doses reduzidas facilita a vida. Os americanos chamam essa "forma elaborada" de comunicação de "mentiras brancas". Aqueles que sempre dizem a verdade são considerados irremediavelmente ingênuos. Além disso, eles facilmente ganham inimigos.

Calcula-se que uma mentira vem aos nossos lábios cerca de 200 vezes por dia, em média uma a cada 5 minutos.

Começando por falsos elogios ("Você está com excelente aparência!") até mentiras descaradas ("Hoje eu não posso ir ao escritório, estou gripado").
Há alguns anos ocupam-se com o mistério da mentira não apenas filósofos, mas também cientistas políticos e psicólogos. O resultado das pesquisas sobre a mentira:
– Mentira e engano estão nos nossos genes, foram e são o motor da evolução. Os biólogos presumem que o desenvolvimento do cérebro humano só foi possível por ter que lidar com enganos.
– Nós adulamos, engodamos e sorrimos diariamente com olhar inocente para manter uma boa atmosfera ou para nos apresentar numa luz mais favorável. Principalmente os cônjuges e familiares são enganados de maneira intensa. Eles são vítimas de dois terços de todas as mentiras graves – segundo as análises de diários da psicóloga americana Bella DePaulo da Universidade da Virgínia em Charlottesville.
– Talento para enganar é sinal de inteligência – um fator de sucesso, tão útil como perspicácia, intuição ou criatividade. "O sucesso profissional de um executivo depende em 80% da sua inteligência social", afirma Howard Gardner, psicólogo da Harvard School of Education. Também Peter Stiegnitz, um pesquisador da mentira em Viena (Áustria), pensa que os "carreiristas preferem trabalhar com jeito e charme ao invés de fazê-lo com aplicação e perseverança".
O objetivo da educação diplomática: as crianças já aprendem desde cedo que é melhor não dizer à sua antipática tia que acham o beijo lambuzado dela nojento. A alegria dissimulada da mãe ao receber o presente de Natal inútil, os doces escondidos furtivamente e a lei do silêncio sobre inconvenientes familiares são modelos e treinamento para as mentiras diárias no futuro.
Entretanto, as crianças só compreendem a necessidade de mentir entre o segundo e quarto ano de vida, e isso ocorre tanto mais cedo quanto mais inteligentes elas forem. Até então elas não sabem distinguir entre fantasia e realidade. Quando descobrem, então, quão refinadamente é possível lograr os outros, elas o fazem primeiramente em proveito próprio – a fim de evitar castigos ou para receber alguma recompensa. Mais ou menos a partir dos oito anos de idade elas aprendem a diferenciar a simpatia verdadeira da falsa.
No máximo durante a adolescência os jovens aprendem a distinguir com certa precisão se alguém está sendo sincero ou não... (Focus)
É vergonhoso como hoje em dia se lida levianamente com o conceito "mentira" ou com a própria mentira. Há pesquisas e estudos sobre a mentira, tenta-se explicá-la, procura-se a sua origem, mas em geral ela é considerada inofensiva, sim, até mesmo uma necessidade da vida e, em última análise, como algo bom.
Entretanto, como em todas as questões relativas à vida, também sobre a mentira somente a Bíblia – e não quaisquer "pesquisadores da mentira" – pode nos dar a melhor orientação. Ela nos mostra que a mentira não é um mistério, conforme diz o artigo citado, mas um pecado há muito revelado. A mentira consiste em rejeitar a verdade de Deus. Sobre os mentirosos está escrito: "Pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira..." (Rm 1.25). Por isso a mentira se estende por toda a história da humanidade. Ela é a culpada pela queda do homem e causa de todos os sofrimentos e de muitas lágrimas.
A mentira não tem sua origem na evolução, mas em Satanás – ele é chamado "pai da mentira". O Senhor Jesus Cristo mostrou isso de maneira inequívoca quando disse: "Vós sois do Diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira. Mas, porque eu digo a verdade, não me credes" (Jo 8.44-45). Assim, o pecado só entrou no mundo por meio da mentira, pois Satanás enganou os primeiros seres humanos através da mentira: "É certo que não morrereis... mas sereis como Deus" (Gn 3.4-5). A realidade da mentira e do pecado em si falam contra a evolução e a favor do relato da Bíblia, de que somos uma criação caída.
Com toda a certeza a mentira não é indicação de inteligência, mas um sinal característico de uma vida sem Deus, que não ama a verdade e é a identificação de uma natureza pecaminosa. Em 1 João 2.21 está escrito: "...mentira alguma jamais procede da verdade." Por isso, a crescente tendência para a mentira em nossos dias também é um sinal evidente dos tempos finais: "Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência" (1 Tm 4.1-2).
Como a mentira é o oposto exato da verdade de Deus e assim rejeita o próprio Deus da maneira mais grosseira, ela também será julgada com dureza pelo Deus santo. No último livro da Bíblia está escrito duas vezes com inequívoco rigor:
– "Nela, nunca jamais penetrará coisa alguma contaminada, nem o que pratica abominação e mentira, mas somente os inscritos no Livro da Vida do Cordeiro" (Ap 21.27).
– "Fora ficam os cães, os feiticeiros, os impuros, os assassinos, os idólatras e todo aquele que ama e pratica a mentira" (Ap 22.15).
Parece que o pouco de verdade que há no artigo citado é que uma inverdade passa pelos nossos lábios aproximadamente 200 vezes por dia. Em face desta realidade da mentira, como deveríamos tremer diante da verdade que o próprio Senhor Jesus descreve assim: "Digo-vos que de toda palavra frívola que proferirem os homens, dela darão conta no Dia do Juízo" (Mt 12.36).
Somente estas poucas afirmações da Bíblia nos colocam diante da verdade de que nenhuma pessoa pode ser salva por meio dos próprios esforços. Bastaria pensar isso, para mentir a si mesmo. Mas, Jesus Cristo veio para isto: Ele, a Verdade de Deus em pessoa, a fim de tomar sobre si a nossa culpa, para que nós, exclusivamente pela graça, pudéssemos ser libertos da mentira. Por isso o Senhor Jesus diz em outra passagem: "Disse, pois, Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (Jo 8.31-32). Verdade é reconhecer a mentira como aquilo que ela é: um pecado que nos separa de Deus. Mas verdade também é saber que podemos confessar a Jesus a mentira e todos os nossos outros pecados e pedir perdão. Verdade também é que, então, podemos aceitar o perdão pela fé e com gratidão. Aquele que fizer isso com sinceridade e de todo o coração, receberá o perdão (1 Jo 1.7 e 9), pois Deus não pode mentir. (Norbert Lieth)


VIA GRITOS DE ALERTA

Seis coisas que o pastor usou para buscar a ovelha perdida

Lc 15:1-7
1ª.) O PASTOR USOU O CORAÇÃO
Se fosse um pastor sem coração, insensível, diria: – “Já tenho 99 ovelhas seguras no aprisco…Uma mais uma menos, não faz diferença…
Mas, isto não ocorreu; porque aquele pastor tinha coração. Coração este cheio de compaixão, que o inquietou, que o comoveu, que o moveu em busca da ovelha perdida.
É surpreendente o número de pastores sem coração nos dias de hoje: insensíveis, homens amantes de si mesmos, que deram lugar aos seus interesses, em detrimento a dor e abandono das ovelhas.
2ª.) O PASTOR USOU OS PÉS
Aquele amado pastor não ficou estático em seu lugar de conforto. Ao contar as ovelhas, e ao dar conta que a centésima tinha se desgarrada do rebanho; mais que depressa, sai correndo a procura-la.
Que nossos pés jamais corram para o mal; mas, corram em busca das almas perdidas e feridas que clamam por ajuda.
A Bíblia declara que são “formosos os pés dos que anunciam boas novas” (Is 52:7)
3ª.) O PASTOR USOU OS OLHOS
Imaginai a cena maravilhosa: O dolente pastor levantando seus olhos, e com muita diligencia busca sua querida ovelha.
Isto fala espiritualmente da nossa disposição, diligencia e atenção a cada ovelha do Senhor.
Pastores espiritualmente cegos não repousam seus olhos nas feridas das ovelhas machucadas.
4ª.) O PASTOR USOU OS OUVIDOS
Peregrinando por valados e montes. Descendo e subindo as montanhas escarpadas, segue o amoroso pastor com seus ouvidos bem atendos.
Todo e qualquer ruído o faz parar e procurar sua querida ovelha…
Ao ouvir o gemido de sua ovelha, volta-se depressa em direção a ela. Oh, Senhor! Sara os nossos ouvidos espirituais para que ouçamos o clamor dos perdidos e o gemido do que se desgarrou.
5ª.) O PASTOR USOU O CAJADO
Ao ver sua ovelha ferida, e sabendo da dificuldade de resgatá-la, o diligente pastor estende com sua mão seu cajado, até envolve-la e traze-la para cima.
O cajado fala da preciosa Palavra de Deus – que tem poder de resgatar, soerguer e salvar.
Faltam pastores hoje da Palavra. Muitos já perderam o cajado; e portanto, perderam o instrumento divino que tem poder para trazer vida e resgate.
6º.) O PASTOR USOU OS OMBROS
Lucas 15:5, nos declara que ao encontrar a ovelha perdida, o pastor a põe sobre os seus ombros.
Deus quer usar nossos ombros queridos colegas pastores. Ombros de misericórdia, de afeto e compaixão. Quantas ovelhas dizem: “Não encontrei nenhum ombro amigo…”
Certamente os ombros daquele pastor, eram ombros de amor e compaixão; pois o texto bíblico ternamente nos diz: “ao encontrá-la, a põe nos ombros gostoso.”


VIA GRITOS DE ALERTA
Inf. arsenaldocrente.blogspot.com/2011/03/seis-coisas-que-o-pastor-usou-para.html

Dez coisas que aprendi [errado] sobre Deus com os pastores da TV - COMENTE POR FAVOR.

Já sou um tanto antigo nessa coisa de TV e ano que vem completo a maioridade etária nessa coisa de religião. Sou de um tempo em que as manhãs de sábado tinham Jimmy Swagartt na antiga TV Bandeirantes (Band vem daí, novinhos) e Caio Fábio aparecia vez ou outra na Globo (sonho de consumo e masturbação egoica do Silas atualmente). Vi os primeiros programas do Edir ainda cabeludo e tenho até saudades do tempo em que o Malafaia usava bigode.
De lá pra cá, adultérios e escândalos à parte, muita coisa mudou. O que era pouco se acabou… Opa, música errada. O que era doce azedou. A Band hoje tem dúzias de pastores em sua programação, a Globo resolveu não se misturar mais com essa gentalha, a Record foi comprada pela veterotestamentária IURD e, como grana pouca é esmola, vieram a Record News e várias estações de rádio. Por falar em gentalha, o SBT continua firme e forte (tá, nem tão firme assim), resistindo à investida dos milhões feitos de tostões.
Bom, mas não é esse o mote aqui. Quero compartilhar dez coisas que aprendi ao longo dos anos sobre Deus com os pastores televisivos. Vamos lá:
1. Deus é bipolar
Pra não dizer esquizofrênico, digo que aprendi que Deus é bipolar. Afinal, cada um dos quinze televangelistas (os que consegui me lembrar enquanto escrevo) diz que Deus é, pensa e age de um jeito diferente. Uma hora Deus é amoroso e perdoador, na mesma hora, mas em canal diferente, Deus é irado e pronto a nos destruir com requintes de crueldade. Um diz que ele só quer o coração, outro diz que “é tudo ou nada”, ou melhor, com Deus “ou dá ou desce”. Como sei que nenhum deles mente ou fala do que não conhece, a conclusão óbvia é que todos estão certos e, portanto, Deus é, digamos, bipolar. Isso sem contar no discurso dúbio de “graça e alegria” pro pecador e “choro e ranger de dentes” pro já converso.
2. Jesus é masoquista
Juro que já ouvi “Jesus exultou de alegria naquela cruz” e “Jesus ansiava pela crucificação”. Até entendo o que Max Lucado diz quando fala que “Ele escolheu os cravos”, mas a quantidade de descrições adjetivadas e minuciosas sobre os sofrimentos de Jesus me dão a certeza de que os pastores acreditam que Jesus gostava de sofrer.
3. Deus já foi de direita, hoje é de esquerda
Na verdade, o que tenho visto ao longo dos anos é que Deus é governista, sempre, de forma irrevogável (oi, Mercadante). Os pastores dizem que devemos orar pelas autoridades (o que é bíblico), mas o que mostram é que Deus gosta mesmo é de um poderzinho temporal. Poucas vezes vi um pastor televisivo reclamando do desmazelo e ineficiência dos governos. Antes, mostram sempre seus melhores ângulos quando suas igrejas são visitadas pelos políticos. Será que rola um cabide de empregos celestial? Acho que sim, pois em toda denominação televisionada, Deus tem seus candidatos escolhidos e maldições prontas pros rebeldes que ousarem desafiar a lei do “irmão vota em irmão”.
4. Deus não inventou as borboletas
Coitadas, criaturas infernais, crias de Belzebu. Sim, numa dessas matinês vi um pastor explicando como a Nova Era estava usando a Disney para nos encher de mensagens subliminares (que de tão óbvias penso serem sublinhadas) e nos enfeitiçar. Prova de que os desenhos animados trazem a mensagem do capiroto? Sempre há uma borboleta voando quando o personagem corre perigo. Tadinho do Bambi, que além de órfão virou um ser possesso por uma pomba-gira. E o Corujito? Então, não se esqueçam: borboletas são bichinhos do mal.
5. Deus gosta duma muvuca
Deus é um cara popular, digo mais, popularesco. O Céu deve parecer o Programa do Ratinho nos velhos tempos. A julgar pelos cultos transmitidos, em especial os de extors…, digo, exorcismo, Deus não gosta daquela coisa certinha, ordeira e calma. O pau quebra e o barraco treme quando Deus está presente, foi o que aprendi com a pastorada da TV. Desde os tempos de Davi Miranda que sabemos que o barulho é porque Deus está operando (e sem anestesia).
6. Deus é surdo
Seria essa uma redundância com o item acima? Acho que não. Mas deixe-me corrigir: Deus é deficiente auditivo (em tempos de politicamente correto, sabe como é, né?). Ocorre que aprendi ao longo de quase duas décadas que é preciso falar alto, repetir mais alto e, por último gritar com Deus para que ele ouça nossos pedidos. Sempre que ouvir a deixa “com mais fé, irmão” é porque naquele dia a coisa tá difícil de chegar aos ouvidos divinos. Encha os pulmões e tente a sorte.
7. Deus é chantagista
Triste constatação. Mas não tem jeito. Aprendi muito bem explicadinho que Deus dá piti, toma presentes, fica de mal, emburra e, às vezes, até promete ir embora e levar a família com ele, nos deixando na sarjeta da solidão, na rua da amargura, na porta do inferno abraçados com o capeta. Tudo isso se não cumprirmos cada um dos caprichos divinos que os pastores gente fina fizeram o favor de catalogar e nos repassar pra não ficarmos mal na fita com o Poderoso. Coisa parecida com as avós que dizem horrores se não formos todo domingo almoçar na casa delas.
8. Deus tem problemas em manter sua santidade
Das coisas que aprendi com a pastorada da TV, talvez essa seja a que mais me confundiu de início. Segundo vi e ouvi em anos de programação evangélica, Deus é santo, muito santo, santíssimo. Ok, é bíblico. Até Jesus confirmou isso. Mas essa santidade toda dá um trabalhão. É uma mania de limpeza sem fim. É coisa de limpar as vestes toda semana, a preocupação dos pastores em lavar os pés do povo da igreja em água com colônia de rosas, em vestir um manto sagrado, em se enxugar numa toalhinha abençoada, até em por uma touquinha na cabeça já falam. É como se santidade fosse saúde, mas pra se manter saudável, Deus não permitisse que chegássemos perto antes de tirar todos os germes da roupa, da pele e dos sapatos.
9. Deus gosta mais dos caçulas
Diz Jesus que Deus é pai, mas os pastores me ensinaram a verdade: Deus é avô. E tem predileção pelos caçulas, pelos novinhos (sem menção à pedofilia aqui, faça o favor). Ocorre que Deus vai perdendo a graça com os assuntos mais antigos, dos pastores e cristãos mais velhos. Deus gosta é de novidades, dos assuntos do momento. Pra que hinos e canções, se a onda agora é louvorzão e baladas gospel? “Deus é jovem” ouvi uma bispa dizer antes de ser presa com dólares na ca…pa da Bíblia. “Deus é dez”, “Deus é da hora”, “Deus é irado” (se bem que faz sentido se lembrarmos que Deus é bipolar) são coisas que aprendi vendo os programas televisivos mais animadinhos. Sem contar que Deus agora tá numa onda de grupinhos que precisa ver. No meu tempo, era panelinha, mas tudo bem.
10. Deus gosta mesmo é da minha grana
Por fim, algo que me decepcionou em Deus, mas que agradeço aos pastores da TV pela sinceridade com que tratam o assunto: Deus é interesseiro. Lendo sobre Jesus no Novo Testamento, cheguei a ter uma primeira impressão legal de Deus sobre esse aspecto. Mas logo os pastores me contaram a verdade. Se eu quiser alguma coisa com Deus, o jeito mais fácil é molhar a mão do ser divino. Tenho minhas dúvidas agora com o lance de “dono do ouro e da prata”, mas vá saber. Sei que pastor não mente, portanto a coisa a se fazer para conseguir algo de Deus é pagar. Há pastores mais modestos que operam nos 10% regulamentares, mas há alguns que por um pouco (ou muito) a mais conseguem agilizar a bênção. Há taxas específicas, como os R$ 900,00 para a casa própria ou os 30% pra Deus abrir as portas. Mas algumas regalias e favores divinos só funcionam na base do tudo ou nada. Esteja (com o talão de cheques) preparado.
Não sei bem o que fazer com tudo isso que aprendi sobre Deus com os pastores da TV. Alguma dica?

Escrito por Tom Fernandes, no pequenos dramas de um escritor diletante
Copiado do PavaBlog.blog.com

10 coisas que um pastor NÃO pode fazer por você

Gosto muito do número dez. Deus sempre usa o "dez" na bíblia para passar sua lista de coisas ou mandamentos que Ele espera de seu povo. Portanto aqui vai minha lista das "dez coisas" que espero das ovelhas que me ouvem, lêem e assistem minhas mensagens.

É comum as pessoas nutrirem expectativas falsas sobre um pastor. O pastor muitas vezes, é visto como alguém que pode solucionar problemas insolúveis. Alguém que lhes dará uma resposta mágica ou fará uma oração do tipo "resolve tudo". Mas isso é uma mentira. Pastores sofrem dores, perdas, possuem dúvidas e vivem dilemas, como qualquer pessoa, mas ainda assim, existe uma percepção falha daquelas pessoas que o rodeiam.

Com o intuito de ajudar ovelhas perdidas, que buscam o pastor perfeito além de Jesus (que é o único), listei dez (10) coisas que um pastor não pode fazer por você. Vamos a lista:

1. Um pastor não pode tornar você alguém mais santo.
Isso mesmo! Santidade é uma colheita apenas de quem a planta. O pastor pode ser um homem santo e possuir uma igreja cheia de profanos. Pois a santidade é um estilo de vida que deve ser buscado por todos. O máximo que um pastor consegue é exortar a comunidade a entender o conceito da santidade exigida na Bíblia.


2. Um pastor não pode fazer de você alguém mais crédulo.
Fé também é um atributo que se aprende com o tempo, e vem das experiências pessoas. A fé do pastor não salva a sua igreja. Um pastor pode pregar sobre fé, possuir uma fé exemplar, mas ainda assim, a fé dele não altera a fé da ovelha. Cada um possui uma medida de fé, e ela deve ser gradativamente alterada pela busca pessoal.


3. Um pastor não pode tornar você uma pessoa mais sensata.
Como existe gente insensata dentro da igreja. Pessoas que tornam-se verdadeiros expositores da vergonha evangélica. Mesmo que o pastor aconselhe ou exorte, essa gente continua sem o senso de ridículo. Já me deparei com pessoas completamente destituídas desse senso, e que fazem parte de igrejas maravilhosas e bem estruturadas, mas mesmos assim, elas não mudam. Essa história de que cada pastor tem a ovelha que merece, é uma grande inverdade, pois muitos pastores não merecem certas ovelhas que tem.


4. Um pastor não pode expulsar de você os seus defeitos.
Muitos ministérios de libertação gostam de tirar demônios dos outros, mas quem é que tira os defeitos? Não existe ministério pra isso. Defeito de carácter só sai da gente com conversão verdadeira. É o trabalhar processual do Espírito Santo na vida da pessoa. Portanto não existem ministérios que fazem-nos pessoas melhores. Se todas as vezes que um pastor fala a verdade ou confronta alguém, essa pessoa sai da igreja, ela está indo cada vez mais distante de sua verdadeira conversão.


5. Um pastor não pode fazer você perdoar todas as pessoas.
Perdão é uma escolha, uma atitude pessoal. Não somos ensinados em como perdoar? Perdoamos e pronto! Se procurarmos razões para perdoar alguém, com certeza jamais encontraremos. Não perdoamos porque alguém mereça nosso perdão. perdoamos, porque entendemos o perdão de Deus que nós (também) não merecemos.


6. Um pastor não pode resolver todos os seus problemas.
Pastores sempre ficam na berlinda com a pergunta: "E ai pastor? O que fazemos?" Parece que o pastor é o cara que vai solucionar todas, e isso não é verdade. A resposta mais sincera que um pastor pode dar em casos extremos é: "Não sei, vamos orar mais um pouco?" Pois, nem tudo está ao alcance humano de um pastor.


7. Um pastor não deve deixar você depender dele para os "seus" conflitos.
Um pastor jamais pode criar pessoas dependentes dele. Esse tipo de relação não é bíblica. Nutrir expectativas exageradas de uma pessoa sobre a vida de um pastor, é criar uma alguém inconsequente e imaturo. Cada um, diante de Deus, é responsável pelas suas escolhas.


8. Um pastor não tem todas as respostas.
É impossível que haja um pastor que saiba tudo. Caso ele(a) existisse, não seria pastor, mas um querubim ou serafim. Pastores não possuem todas as respostas sobre todas as coisas. Ele também é um ser humano em construção e incompleto.


9. Um pastor não consegue fazer você ler mais a Bíblia.
A leitura bíblica é uma disciplina pessoal. Ainda que o pastor conheça a Bíblia de capa à capa, a igreja pode ser uma grande ignorante da Palavra. A leitura é um devocional e que deve ser cultivado por cada um, independente de qualquer programa de leitura da igreja.


10. Um pastor não consegue acertar todas com você.
É isso ai! Pastor também erra, e pisa na bola as vezes, pois ele é constituído dos mesmos sentimentos e conflitos que suas ovelhas. Jamais espere que um pastor não tenha momentos de ira ou estravaze suas queixas. Pastor também fica estressado. Alguns grandes homens de Deus sentiram-se assim: Moisés, Elias, Josué, Pedro, Paulo, enfim, existem momentos em que um pastor vai errar e precisamos reconhecer que ele também é pó, como qualquer ser humano.



VIA GRITOS DE ALERTA.
GUIA ME

Veado invade igreja e causa correria entre fiéis .

Um vídeo foi postado no Youtube nesta segunda (20) mostrando o tumulto causado pela invasão de um veado à Igreja Colonial Batista, em Cary, no estado americano da Carolina do Norte. As imagens foram capturadas pelas câmeras do circuito interno de segurança. Assista clicando aqui.

Animal é visto correndo por corredor da igreja na Carolina do Norte (Foto: Reprodução/Internet)Animal é visto correndo por corredor da igreja na Carolina do Norte (Foto: Reprodução/Internet)

Bem-humorados, os próprios representantes da igreja editaram as imagens e as colocaram no Youtube, exibindo ainda no site da instituição uma montagem com fotos de um veado e a frase: "Procurado: 'portando' cascos e perigoso", em referência ao crime de invasão de propriedade "cometido" pelo animal.

Depois de correr e ser flagrados por várias câmeras de segurança, o animal saiu do edifício sem ferimentos e sem deixar qualquer ferido.


ATENÇÃO . OS VEADOS NÃO FAZEM MAL A NINGUEM , ENQUANTO ISSO OS JEANS WYLLYS DA VIDA ,  ESSES SIM TENTAM NOS FAZER MAL .
NÃO A PL 122/06

VIA GRITOS DE ALERTA.

Bispo Edir Macedo e sua esposa comemoraram 40 anos de casamento: “temos paz um com outro”

Bispo Edir Macedo e sua esposa comemoraram 40 anos de casamento: “temos paz um com outro”
O bispo Edir Macedo e sua esposa, Ester Bezerra, comemoraram no dia 18/12, quarenta anos de casamento. Na última sexta-feira, 23/12, deram entrevista ao programa “The Love School”, transmitido pela TV Record.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Para o casal, o segredo de um casamento duradouro se esconde no respeito mútuo um para com o outro: “Ele respeita meu gosto e eu o dele”, afirmou a esposa do bispo. Aliás, o bispo Macedo conta que não gosta de imposições. “Uma das coisas que mais odeio na vida é ser obrigado a fazer alguma coisa. Eu odeio isso! Por conta desse ódio que tenho de opressão, eu odeio oprimir, odeio impor a minha vontade. Se eu quero fazer algo para você, tenho de fazer por espontaneidade, se for obrigado, já me tira a paz. Então, porque eu sou assim, eu também exijo que as pessoas façam de acordo com vontade delas. Não obrigo nada a Ester e tampouco gosto que me obriguem a qualquer coisa”, frisa Edir Macedo.
Sobre a circunstância em que se conheceram, Macedo afirmou que uma qualidade da esposa o atraiu em primeiro lugar, além da família estruturada de dona Ester: “A Ester falava pouco, porque eu não gosto de mulher que fala muito, pode ser a mais linda do mundo, eu não aguento. Nunca tive ouvidos pacientes para ouvir. Ela me chamou atenção por isso; além da beleza, a achei uma moça espiritual, fervorosa, fiel na Igreja, vi que os pais eram bem casados e observei que era uma boa filha. Então, falei: ‘se ela é boa filha, ela vai ser boa esposa’. E como eu era um bom filho, também seria bom esposo. Tudo isso foi somando para que eu chegasse à conclusão. Realmente o dia que nos encontramos foi como se esperássemos um pelo outro há muito tempo”.
Edir Macedo ainda avaliou como benéfica uma união duradoura, por causa da possibilidade de se ajudarem mutuamente. “Eu gosto de paz, eu sempre parti do seguinte princípio: eu era um problema, ela também; juntaram-se os dois problemas, então resolvemos todos eles. Grandes lições aprendemos e vamos nos acostumando um com o outro”, explica Macedo, que lembra que as conquistas matrimoniais cobram sacrifícios: “Sacrificando, mas também usufruindo desse sacrifício, tirando benefícios dele. Quando estamos juntos, temos paz, embora gostos diferentes, que isso fique bem claro, mas temos paz um com outro”.
Macedo revela que não desejava um filho antes de atingir certa maturidade no casamento, porém um descuido trouxe Cristiane, sua filha mais velha, e de acordo com a Arca Unversal, algumas dificuldades surgiram a partir daí: “Eu não queria filhos, pelo menos durante cinco anos, porque nas minhas condições, naquela época, não dava. Éramos só nós dois e estávamos muito bem. Sem querer, a Cristiane chegou e já entrou o terceiro elemento, aí começaram os problemas porque, como eu era infantil, apesar dos meus 27 anos, eu era muito infanto-juvenil, digamos assim, então ficou difícil”.
“-Se nós temos um casamento sólido, temos condições de construir qualquer coisa, porque o casamento é a base da sociedade, são os fundamentos de uma casa. Se você está bem com a esposa, está bem consigo mesmo; se tem paz em casa, tem forças para ir lá fora e conquistar”, analisa Macedo, que garante ser racional no seu casamento com Ester: “Nós trabalhamos com a cabeça, não com o coração. Essa é a realidade, esse me parece ser o segredo do casamento. O segredo não é olhar beleza, juventude, virilidade, pois depois que a casa fica naquele ‘arroz com feijão’, toda aquela beleza, suntuosidade, glamour, acabam”.



VIA GRITOS DE ALERTA
Fonte: Gospel+

Informativo produzido pela AMME Evangelizar, missão que existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo mundo

.
AMME infor+
Casa da Palavra, 26 de dezembro de 2011
Saudações em Cristo

Projeto
Música Frutífera
Evangelização com música

A AMME Evangelizar é a missão que ajuda as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo mundo. Em onze anos de ministério a AMME ajudou milhares de igrejas a alcançar 100.000.000 de pessoas com a mensagem do Evangelho. Para realizar esse trabalho a AMME e seus missionários são sustentados biblicamente, pelas ofertas daqueles que são abençoados pelo trabalho que realizamos
. Se você tem sido abençoado pelo ministério da AMME Evangelizar e deseja cooperar conosco, continue a ler esse importante projeto.

www.ammeevangelizar.com

“Nisto é glorificado meu Pai, em que deis muito fruto; e assim vos tornareis meus discípulos.”
Jo 15:8

A AMME tem mostrado como evangelizar nos mais diversos ambientes, com os mais variados recursos e linguagens. Uma área em que, até agora, temos atuado pouco, mesmo tendo planejado ampliar a ação por muito tempo, é a música. Uma linguagem universal, capaz de tocar as emoções e a razão de todos, a música também é a linguagem preferida da juventude. Infelizmente essa linguagem tem sido usada pela igreja quase que somente para atender os próprios crentes e isso tem favorecido a exploração comercial da música evangélica com declínio da qualidade espiritual.

Nós cremos que a verdadeira adoração é apresentar resultados ao Pai. É o que Jesus ensinou. Por isso queremos ajudar a igreja a usar a música na evangelização, queremos uma música frutífera! Nosso plano é desenvolver ações evangelísticas baseadas principalmente na música e depois capacitar a Igreja, especialmente os adolescentes e os jovens, para evangelizarem com música e produzirem os frutos que glorificam a Deus.

Para realizar esse projeto, precisamos de instrumentos musicais e equipamento de som. Por isso estou lhe escrevendo e convidando você para cooperar conosco. Queremos realizar uma ampla ação já no PACIFICADORES, de 7 a 21 de janeiro. Lá realizaremos cinco encontros especiais, usando a música para ensinar a evangelizar. Para isso precisaremos de duas guitarras (para base e solo), um baixo, uma bateria, um teclado e um violão elétrico. Também precisamos de caixas amplificadas para guitarras, baixo, teclado e violão, além de cabos e microfones.

Se você deseja doar um desses ítens, entre em contato conosco pelo e-mail portal@evangelizabrasil.com (Projeto Música Frutífera). Se precisarmos comprar todos os ítens, e
stimamos que, adquirindo ítens mais simples, precisaremos de R$ 6.000,00 para os instrumentos e R$ 4.000,00 para equipamentos (caixas, cabos e microfones). Se você quiser fazer uma oferta de qualquer valor para este projeto, deposite para AMME no Banco do Brasil, agência 3279-4, conta corrente 15.278-1. Para transferências, nosso CNPJ é 04.035.720/0001-43.

Ore por esse projeto. Em tempos de tantos mercadores, ore para que cresça o movimento na Igreja por uma Música Frutífera, uma música que entregue os frutos que glorificam ao Pai. Divulgue esse projeto, convide outras pessoas a cooperar.

Na caríssima graça de Cristo,

José Bernardo
AMME Evangelizar
Importante: A AMME Evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas de irmãos que amam a obra missionária. Para ofertar, deposite para AMME no Banco do Brasil, Ag. 3279-4, cc 20279-7. Para se tornar mantenedor e ofertar mensalmente entre em contato com nossos missionários pelo telefone (11) 4423 3222.

Governo da Nigéria mudará tática para parar radicais islâmicos

Open in new windowO governo pretende realizar mudanças táticas depois dos atentados contra igrejas que deixaram 40 mortos no domingo (25), dia de Natal.

O governo da Nigéria irá mudar sua estratégia para controlar a violência no país, com o principal objetivo de parar os atentados do grupo radical islâmico Boko Haram, informou o ministro do Interior nigeriano, citado nesta terça-feira pela emissora de TV Al Jazeera, com sede no Qatar.

O ministro da pasta, Abba Moro, afirmou que o governo pretende realizar mudanças táticas na forma como lida com a seita islâmica, após seus membros reivindicarem os atentados coordenados contra igrejas que deixaram 40 mortos no domingo (25), dia de Natal.

"Acredito que montar uma estratégia para conter os excessos deste grupo sectário não é necessariamente uma questão de negociações. O governo vai mudar de tática para garantir a segurança da vida dos nigerianos", garantiu Moro.

Muhammadu Buhari, um nortista que perdeu a última eleição presidencial, em abril, para o presidente Goodluck Jonathan, disse em um comunicado publicado em um jornal nigeriano que a resposta do governo às bombas foi lenta e indiferente.

Na segunda-feira, mulheres moradoras da cidade de Madalla, que teve uma igreja alvo dos atentados, retornaram ao local para limpar e organizar os estragos causados pela explosão.

Multidões se reuniram entre os carros incendiados no estacionamento de terra da igreja, irritadas com o ataque e com medo de que o grupo atinja mais lugares de culto católico.

Centenas de moradores tentaram sair da cidade de Damaturu, que também foi devastada pela violência, temendo novos atentados e confrontos entre islamitas e forças policiais, enquanto cerca de 30 lojas de cristãos foram queimadas na cidade vizinha de Potiskum na noite de domingo.

ATAQUES

O porta-voz da Nema (sigla em inglês para Agência de Gerenciamento de Emergências Nacional, em tradução livre), Yushau Shuaib, e o porta-voz da polícia local, Richard Oguche, afirmaram que a primeira explosão aconteceu na igreja de Saint Theresa, na cidade de Madalla, próxima à capital, Abuja.

Pouco tempo depois, uma segunda explosão foi relatada perto de uma igreja na cidade central de Jos. Mais três novas explosões foram registradas no nordeste da Nigéria: duas na cidade de Damaturu e uma terceira, no sábado à noite, contra uma igreja em Gadaka, segundo testemunhas.

Os ataques do Natal apontam o crescimento da ambição nacional da seita islâmica, que é responsável por mais de 500 mortes em 2011, de acordo com um levantamento feito pela agência de notícias Associated Press.

O Boko Haram, cujo nome significa "a educação não islâmica é um pecado", luta para impor a Lei Islâmica (Sharia) na Nigéria, país de maioria muçulmana no norte e cristã no sul. O grupo, que já admitiu vínculos com a rede terrorista Al Qaeda, assumiu a autoria de vários ataques recentes no norte do país.

Os ataques, que aconteceram alguns dias depois de confrontos entre as forças de segurança e a Boko Haram, que mataram pelo menos 68 pessoas, deram provas de uma coordenação crescente e de estratégia do grupo, o que pode fazer soar o alarme na Nigéria e nas capitais ocidentais.

VIA GRITOS DE ALERTA
Fonte: Folha.com

Na Holanda, igrejas estão fechando as portas

Há anos o número de fiéis está em declínio. A tendência toma conta de toda a Europa Ocidental. A Igreja Protestante perde sozinha, a cada ano, cerca de 60 mil fiéis na Holanda.

A Igreja está sofrendo um êxodo drástico na Holanda. Com duas igrejas fechando a cada semana, um homem se tornou o principal consultor do país sobre como reaproveitar as construções antes sagradas. Algumas são demolidas, enquanto outras encontram nova vida como mesquitas, lojas e até mesmo centros de recreação.

Os bancos da igreja são vendidos de acordo com o tamanho. Os menores, com 3,6 metros de comprimento, podem ser comprados por 40 euros, enquanto os mais longos, de 6 metros, por 60 euros. Os fiéis da cidade holandesa de Bilthoven já levaram 17 bancos de seu santuário.

Os bancos não serão um problema, diz Marc de Beyer. Mas o órgão e a pia batismal, pesando centenas de quilos, no fundo da igreja, serão mais difíceis.

Marc de Beyer é um historiador da arte em Utrecht, localizada a meia hora de trem de Amsterdã, mas alguém poderia chamá-lo de liquidante. Ele é o homem que fecha as igrejas. Quando uma paróquia é dissolvida, quando uma igreja é fechada, De Beyer está lá. E ele tem muito a fazer.

Ainda existem cerca de 4.400 igrejas na Holanda. Mas, a cada semana, aproximadamente duas fecham as portas para sempre. Isso afeta principalmente os católicos, que serão forçados a ficar sem metade de suas igrejas nos próximos anos.

“E está apenas começando”, diz De Beyer.

Sua voz ecoa no prédio abobadado, onde a fraca luz de outono entra diagonalmente pelas janelas. De Beyer está atrás de um bloco do tamanho de um freezer. Até 1º de julho de 2006, ele era o altar da Igreja de São Lourenço, em Bilthoven, ao norte de Utrecht. Mas naquele dia a igreja se tornou um imóvel no mercado e o altar, onde os fiéis foram abençoados, casaram e lamentaram, se transformou em um pedaço de cimento.

Inicialmente, foi discutida a conversão da igreja em um centro comunitário. Mas os católicos queriam vendê-la rapidamente e uma empresa comprou a propriedade consagrada. No ano que vem, São Lourenço será demolida, dando espaço a 62 apartamentos.

“Arquitetonicamente, a perda é suportável”, diz De Beyer. A igreja foi construída nos anos 60, quando as comunidades católicas em Bilthoven e De Bilt cresciam tão rapidamente que os dois distritos passaram a precisar de três igrejas. Ela foi construída de forma rápida e simples.

Bancos vazios
Há anos o número de fiéis está em declínio. A tendência toma conta de toda a Europa Ocidental, com igrejas também sendo forçadas a fechar na França e na Bélgica. Mas na Holanda, o recuo do cristianismo na sociedade tem sido particularmente drástico. A Igreja Protestante perde sozinha, a cada ano, cerca de 60 mil fiéis. Nesse ritmo, ela deixará de existir por lá até 2050, calculam representantes da Igreja.

A tendência tem levado a fusões de igrejas de várias comunidades. São Lourenço, em Bilthoven, consolidou sua congregação com a de oito outras igrejas. Mas nenhuma dessas amálgamas precisa de mais do que uma igreja, um órgão e um altar. Todos os outros cálices, cruzes e bancos precisam ser descartados. O problema, diz De Beyer, é que itens sagrados particularmente não vendem bem. Os prédios, ao contrário, encontram rapidamente novos locatários.

Em Helmond, cerca de 80 quilômetros ao sul de Bilthoven, um supermercado se mudou para uma antiga igreja em 2001. Uma livraria abriu em uma antiga igreja dominicana em Maastricht, enquanto igrejas em Utrecht e Amsterdã foram transformadas em mesquitas. Dentre os 17 milhões de habitantes da Holanda, cerca de 850 mil praticam o islamismo. Ainda assim, muitas outras igrejas serão simplesmente demolidas.

De Beyer vem fechando igrejas nos últimos três anos. Ele estava presente quando um “plano estratégico” foi desenvolvido para transformar o Convento de Santa Catarina em um museu. Juntamente com a fundação para o patrimônio de arte religiosa, ele também escreveu um manual com instruções para o fechamento de uma igreja em seis passos – do inventário ao espólio. O guia foi distribuído entre as diferentes paróquias a partir de abril e, em breve, será traduzido para o inglês.

‘A melhor solução’
Recentemente, De Beyer participou de um simpósio na Alemanha e logo falará na Bélgica. Afinal, as igrejas não estão morrendo apenas na Holanda. Quando ele chega ao ponto 5.4 em seu manual, intitulado “demolição”, as pessoas frequentemente precisam recuperar o fôlego, ele diz.

“Mas quando uma igreja tem pouco propósito, valor emocional ou importância histórica, essa pode ser a melhor solução”, acrescenta De Beyer.

Ainda assim, De Beyer vê a si mesmo como um salvador de templos. Ele quer preservar o valor delas. Suas instruções visam ajudar a distinguir entre o que tem valor e o que não tem. Ele frequentemente visita as igrejas para fornecer orientação e apoio. Bancos e Bíblias costumam ser vendidos para os membros da congregação.

“Os altares frequentemente encontram um novo lugar no Leste Europeu”, diz De Beyer. “Há grande demanda lá, porque novas igrejas estão sempre sendo construídas.”

Há poucas semanas, uma paróquia em Arnheim decidiu por um uso totalmente novo para sua igreja, que permaneceu vazia por cinco anos. No final de novembro, a Igreja de São José reabriu como um parque para skatistas, com rampas e obstáculos na nave, cobrando 3,50 euros para passar o dia praticando entre imagens santas. Desde então, o número de frequentadores da igreja tem sido respeitável.

Fonte: Der Spiegel

75 MIL BRASILEIROS SERÃO 'MARCADOS' COM MICROCHIP TRANSMISSOR AMERICANO




I`m NOT!!!!
“NÃO ANDE ATRÁS DE MIM, TALVEZ EU NÃO SAIBA LIDERÁ-LO.
POR FAVOR, NEM ANDE EM MINHA FRENTE, TALVEZ EU NÃO SAIBA SEGUÍ-LO.
ANDE AO MEU LADO PARA QUE JUNTOS POSSAMOS CRESCER E GALGAR OS DEGRAUS DA ELEVAÇÃO DA CONSCIÊNCIA”.
(Provérbio SIOUX)

Gado marcado, gado feliz 75 MIL BRASILEIROS SERÃO 'MARCADOS' COM MICROCHIP TRANSMISSOR AMERICANO
Talvez as histórias de ficção científica devessem ser ensinadas nas escolas.

E o futuro está chegando, com uma empresa privada marcando você como gado, controlando seus passos, controlando seu comportamento e sabendo mais sobre sua vida do que você mesmo. E que governo não gostaria de controlar estes dados? Mas será que o governo brasileiro vai permitir isso?

Aldo Novak, editor
A empresa VeriChip Corp assinou, há dois dias, um contrato sigiloso de distribuição exclusiva no Brasil do VeriChip RFID, para a implantação de milhares de chips localizadores subcutâneos modelo Solusat. Mais de 800 unidades já estão sendo preparadas para chegar ao país.

Por meio deste chip, inicialmente instalado somente em gatos, cachorros e corpos de soldados americanos no campo de batalha, qualquer pessoa pode ser localizada em qualquer lugar do planeta, a qualquer hora, por meio de scanners localizadores especiais. Quando o scanner é aproximado da pessoa, o chip “liga”, enviando um número de registro com todas as informações do usuário diretamente para os computadores de controle. A empresa já anunciou que brevemente a localização será feita diretamente por satélites. Nos Estados Unidos a FDA (Food & Drug Administration) está proibindo a venda casada com informações sobre os cidadãos americanos, por isso a empresa se voltou para a América do Sul e alguns países europeus.

Há discussões, nos Estados Unidos, para exigir que viajantes que entrem no país, no futuro, usem obrigatoriamente o chip -- informação negada, naturalmente.

A informação foi dada pela revista Business Wire que garante que mais de 5000 chips localizadores já foram encomendados pelo Brasil e México.

A empresa Metro Risk Management Group, LCC, é o distribuidor exclusivo do sistema no Brasil. A empresa controladora da VeriChip é a Applied Digital Solutions, Inc., e em um artigo publicado em janeiro de 2002 na EETimes a empresa controladora informou que este é um mercado que pode gerar "70 bilhões de dólares por ano", sim, bilhões. Isso, se a sociedade permitir que as populações sejam numderadas como gado.

O QUE É O CHIP -- e seus perigos

O VeriChip é um microchip transmissor, implantado sob a pele, que emite um sinal localizador de rádio (radio frequency identification, RFID) que, segundo a empresa, pode ser usado para uma "variedade de situações de segurança, análise financeira, identificação de emergência e outras aplicações".

Especialistas em liberdades individuais dos Estados Unidos destacam as "outras aplicações" e o risco de que, no futuro, todas as pessoas sejam forçadas a ter implantes identificadores no corpo, tornando os governos totalmente informados sobre quem é você, onde você vai (durante toda a vida), o que você faz, o que você compra, com quem você fica.... e uma infinidade de outros perigos. Use a sua imaginação para saber que tipo de dados estarão nas mãos de algumas poucas pessoas e empresas...

Uma população totalmente controlada seria um prato perfeito para uma nova ditadura mundial.
A própria empresa informa que os chips podem ser usados para “defesa nacional” e quem tem dois neurônios sabe o que isso significa realmente para a oposição de qualquer país, qualquer que seja a época. O que a empresa objetiva é que cada pessoa tenha um chip verificador para entrar em instalações do governo (usinas nucleares, laboratórios nacionais de pesquisa, prisões e outro lugares “sensíveis”) e aeroportos, navios e estações rodoviárias, “para facilitar o trânsito das pessoas e acelerar o gerenciamento de transportes."

O sonho de ditadores está nascendo. E, por incrível que pareça, agora o Brasil é o país do “futuro”.
TUDO SOBRE VOCÊ
A empresa acabou de divulgar que, brevemente, estará no mercado o VeriPass e o VeriTag, que permitirão associar o número da pessoa a sua bagagem (antes e depois da viagem), aos bancos de dados das companhias aéreas e aos serviços de segurança policial.

Em um país como o Brasil, no qual criminosos se elegem para se protegerem da justiça e em que a polícia tem parte de sua corporação dominada por “funcionários” de criminosos, não vai sobrar nenhuma testemunha para mais nada, já que qualquer testemunha terá seus passos registrados. Cada passo.

Naturalmente, haverá uma montanha de garantias de que a privacidade das pessoas será mantida e que ninguém mais saberá quando você foi até a igreja, comeu pizza ou fechou um negócio internacional. Mas todas essas garantias, como sempre, serão esquecidas e superadas pelos criminosos e pelos futuros ditadores que assumirem este ou qualquer outro país. São garantias falsas. Ponto final.

A mentirosa explicação de que os celulares pré-pagos precisavam ser registrados para evitar que fossem usados pelo crime organizado serviu apenas para criar bancos de dados milionários para as empresas de telecomunicações e para redes internacionais de controle.

Basta dar o nome completo de um brasileiro para algumas empresas americanas e pagar 450 dólares para ter o número de celular desta pessoa, seus dados pessoais, as informações do banco de dados da Serasa (sim, aquela que garante que isso não acontece) e até o movimento bancário dessa pessoa.

Ilegal, perigoso e controlado por grupos privados não-brasileiros. Receita para o desastre.

O LADO BOM, SEGUNDO ELES.
O chip também tem um lado bom. Usuários de marca-passos e outras pessoas que precisam ser identificadas rapidamente, com seu histórico médico, podem ser salvas pelo sistema. Na verdade, a empresa usa este "marketing" para conseguir dar os primeiros passos no mercado. Em um país cheio de seqüestros, como o Brasil, o sistema também ajuda um pouco, mas logo os satélites americanos já estarão aptos a registrar a posição dos usuários em tempo real em qualquer lugar do planeta e então os seqüestradores serão detectados rapidamente. Isso até que comecem a cortar braços e pernas dos seqüestrados, para que digam se estão usando um localizador...


O ACORDO COM O BRASIL

Segundo as informações divulgadas pela empresa, 800 chips estão sendo enviados para o Brasil, além de 24 scanners de detecção. O acordo para distribuição no país tem duração prevista de 5 anos nos quais 75 mil chips de identificação devem ser implantados em cidadão brasileiros, além de haver previsão de 3.800 scanners de detecção.


VIA GRITOS DE ALERTA
Fonte:www.exactaexpress.com.br/VeriChip.htm

MATÉRIAS PAGAS , UMA AFRONTA CONTRA UM POVO SIMPLES E HUMILDE.

No Brasil , onde é grande o numero de empresas de jornalismo , ficou fácil demais de se enganar os leitores com matérias pagas.
Pois basta o sujeito ter dinheiro para publicar na primeira capa uma matéria que vai levar alguns a crer que seu trabalho , ou mandato politico realmente é bom.
Fico indignado quando vejo revistas , jornais , tvs etc , recebendo por uma matéria enganosa.
Pois , como pode publicar uma matéria que é mentirosa e enganadora , bastando fazer uma análise para ver se é verídico as informações.
Mas isso é bom que aconteça ,pois começamos a selecionar as mídias verdadeiras , que realmente tem com promisso com a verdade , e não estão a venda.
Empresas jornalisticas que colocam suas paginas em troca de uns bocados de reais não merecem respeito , merecem serem banidas .
E mais , por isso certos políticos amam ter em seu controle GAZETAS , JORNAIS , REVISTAS,RÁDIOS E TVS.
Empresas de um jornalismo mentiroso , que enganam as pessoas em troca de dinheiro , não merecem ser respeitadas , e muito menos terem seus produtos entrando em nossas residências, pois não devemos compactuar com mentiras.
Muitas prefeituras , muitos governos , e até mesmo o governo federal faz uso dessa estratégia esdruxula e enganadora , manipulam ,   levam as pessoas a crerem em uma mentira .
Mas nas eleições os eleitores que estão vendo que esses políticos fazem uso desse artificio enganador também devem bani los da politica.
Enganar os povos em favor de interesses pessoais é um crime , manipular matérias  para esconder a verdade é um crime , e como crime deve ser punidos .
Devemos estar atentos as mídias enganosas que estarão vendendo e distribuindo mentiras em suas paginas , em seus vídeos e áudios.
Essas empresas não merecem nosso respeito e muito menos nossa credibilidade.

AGORA , PARA QUEM GOSTA DE MENTIRAS , QUER IMPRESSA , EM VÍDEO OU ÁUDIO , LEIA , O CONTO DO VIGÁRIO , É MUITO MELHOR E INFORMA A VERDADE.


Bispo Roberto Torrecilhas
VIA GRITOS DE ALERTA

DEPUTADO PERTUBADO - Deputado diz que o povo deve se opor ao conservadorismo cristão

Deputado diz que o povo deve se opor ao conservadorismo cristão
O deputado federal Chico Alencar (PSOL-RJ) disse em um pronunciamento que somente a “pressão das ruas que pode reverter o crescente conservadorismo no Parlamento e no Executivo”, se referindo ao crescimento das bancadas religiosas nas decisões da Câmara e do Senado.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Em apoio à PLC 122 o deputado afirmou que “a força da unidade do movimento (LGBT) precisa ganhar as ruas do Brasil para dialogar com cada trabalhador, dona de casa, estudante, cristãos e outros religiosos, a fim de mostrar a importância da aprovação [do projeto de lei]”. O deputado disse também que os movimentos LGBT ficaram confusos e divididos ao longo do processo para aprovação da PLC.
Segundo o UOL o deputado criticou as mudanças realizadas na PLC pela senadora Marta Suplicy afirmando que “a retirada de pontos centrais para amainar a oposição de setores fundamentalistas ao projeto se mostrou improdutiva”.
Alencar disse também que “os conservadores anunciaram na própria reunião da Comissão de Direitos Humanos do Senado que não há homofobia no Brasil e insinuaram que o ódio contra homossexuais seria legítimo, por se tratar, segundo eles, de uma opção pelo pecado”. O deputado continuou seu discurso afirmando que “com argumentos de que a lei de Deus não se muda, um setor fundamentalista das igrejas evangélicas se esquece que o Estado Laico é a única garantia, não só de liberdade aos LGBTs, mas às próprias religiões minoritárias, como as confissões evangélicas” e completou dizendo que “quem lê os Evangelhos sabe que Jesus Cristo jamais discriminou os diferentes de sua época”.
Chico Alencar encerrou seu discurso na tribuna criticando o governo do PT. Segundo ele “a despeito do compromisso histórico do PT com a emancipação LGBT, o Governo Lula/Dilma, com sua imensa maioria no Congresso, não tem a diversidade sexual como uma das suas prioridades.”

VIA GRITOS DE ALERTA
INF. G+

Seita muçulmana assume ataque a igrejas que matou 40 pessoas no Natal

Seita muçulmana assume ataque a igrejas que matou 40 pessoas no Natal

Um grupo terrorista ligado a uma seita muçulmana assumiu a responsabilidade por uma série de ataques a bomba contra igrejas na Nigéria, que matou cerca de 40 pessoas durante as celebrações de Natal no último domingo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
De acordo com informações divulgadas pela agência AFP o porta-voz da seita islamita Boko Haram, Abul Qaqa afirmou por telefone a responsabilidade dos atos: “Somos responsáveis por todos os ataques dos últimos dias, inclusive a bomba na igreja de Madalla” disse o porta-voz que completou dizendo que eles continuariam “lançando ataques como estes no norte do país nos próximos dias”.
Os ataques registrados tiveram como alvo a Igreja de Santa Teresa em Madalla, perto da capital, Abuja, que matou 35 pessoas, e outras igrejas como a igreja evangélica da cidade de Jos, no centro, na qual morreu um policial que vigiava o templo, e em Damaturu, onde quatro pessoas faleceram.
Autoridade nigerianas repudiaram ataque. O presidente do país Goodluck Jonathan, afirmou condenar “atos de violência contra cidadãos inocentes, em uma injustificada afronta a nossa segurança e a nossa liberdade”. O presidente disse também em sua declaração que “o governo não vacilará em sua determinação de levar à Justiça todos os que perpetraram atos de violência hoje e no passado”.
Outra autoridade nigeriana a se manifestar sobre os atentados foi ministro do Interior, Caleb Olubolad, que em visita uma das igrejas atacadas, disse que “é como se ocorresse uma guerra interna no país”. O ministro disse que o país a postura do país dever ser “estar realmente à altura e enfrentar a situação”.
O porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi, disse que o ataque foi fruto de um “ódio cego e absurdo”. Lombardi disse também, em declaração à imprensa, na Santa Sé que “O atentado contra a igreja na Nigéria, precisamente no dia de Natal, manifesta infelizmente mais uma vez um ódio cego e absurdo que não tem nenhum respeito pela vida humana”.
O Vaticano está inquieto com o aumento das tensões inter-religiosas na Nigéria. Durante sua visita a Benin, em novembro passado, o papa Bento XVI insistiu na tradição tolerante do Islã na África e na coexistência pacífica entre muçulmanos e cristãos.


VIA GRITOS DE ALERTA
INF. G+

Livro escolar ensina a decepar pés e mãos como punição

Baseado na lei sharia o livro também ensina que os judeus precisam ser exterminados.

O Institute for Gulf Affairs, de Washington, Estados Unidos, recebeu edições de um livro escolar publicado pelo governo da Arábia Saudita que mostra como decepar pés e mãos de acordo com a Sharia, lei islâmica que pune diversos atos, entre eles o homossexualismo.

No livro os alunos aprendem como devem cortar pés e mãos de pessoas que precisam ser punidas, e também são ensinados de que todos os judeus precisam ser exterminados e os homossexuais devem ser “levados à morte”.

O órgão americano disse ao Daily Mail que a linguagem jihadista empregada no livro, que é destinado à crianças e adolescentes, nada mais é do que a preparação para o terrorismo. “”É onde o terrorismo começa, no sistema educacional”, disse Ali al-Ahmed, diretor do instituto.

Para os muçulmanos o “Corão”é a mais importante fonte da jurisprudência islâmica. Ele é quem dita punições de diversos atos considerados crimes para o Islã. A segunda fonte usada pela lei é a “Suna”, uma obra que narra a vida e os caminhos do profeta Maomé.

Fonte: Gospel Prime com informações do site Page Not Found

Líderes nigerianos são criticados depois de ataques a cristãos

A Nigéria tem falta de líderes competentes para tratar de seus problemas de segurança, disse um ex-governante militar nesta segunda-feira.

A crítica foi feita após os ataques a bomba no dia de Natal contra igrejas, lançados por militantes islâmicos, que deixaram mais de duas dezenas de mortos.

Muhammadu Buhari, um nortista que perdeu a última eleição presidencial, em abril, para o presidente Goodluck Jonathan, disse em um comunicado publicado em um jornal nigeriano que a resposta do governo às bombas foi lenta e indiferente.

A seita islâmica Boko Haram, que quer impor a sharia (lei islâmica) no país mais populoso da África, assumiu a responsabilidade pelos três ataques a bomba nas igrejas, o segundo Natal consecutivo que causa derramamento de sangue em templos cristãos.

As forças de segurança também culparam a seita por duas explosões no norte, e cresce o medo de que a Boko Haram esteja tentando iniciar uma guerra civil sectária em um país dividido entre cristãos e muçulmanos, que em sua maioria convivem em paz.

"Como é possível que o Vaticano e as autoridades britânicas tenham falado sobre os ataques dentro da Nigéria que provocaram as mortes de nossos cidadãos antes mesmo do governo nigeriano?", disse Buhari no comunicado.

"Essa é uma falha clara de liderança, em um momento em que o governo precisa dar ao povo prova de sua capacidade de garantir a segurança de vidas e propriedades", disse Buhari.

Ele disse que o governo precisava fazer mais do que gastar mais em segurança para lidar com o problema.

Jonathan, um cristão do sul que vem tentando conter a ameaça da militância islâmica, descreveu os ataques como "infelizes". mas disse que a Boko Haram não "estará aqui para sempre". "Vai acabar um dia", afirmou.

Nesta segunda-feira, Bento 16 condenou os ataques como um "gesto absurdo" e orou para que "as mãos dos violentos sejam paradas". O papa, falando de sua janela acima da Praça de São Pedro, em Roma, disse que tal violência trazia apenas dor, destruição e morte.

ATAQUES COORDENADOS
Os ataques, que aconteceram alguns dias depois de confrontos entre as forças de segurança e a Boko Haram, que mataram pelo menos 68 pessoas, deram provas de uma coordenação crescente e de estratégia do grupo, o que pode fazer soar o alarme na Nigéria e nas capitais ocidentais.

A igreja católica Santa Teresa, em Madala, uma cidade-satélite a cerca de 40 km do centro da capital do país, Abuja, estava lotada quando a primeira bomba explodiu em frente do prédio, logo depois da missa de Natal.

Algumas horas depois, explosões foram registradas na igreja dos Milagres e na Montanha de Fogo, na cidade de Jos, no centro do país, e em uma igreja em Gadaka, no estado de Yobe, no norte. Os moradores disseram que havia muitos feridos em Gadaka.

Um homem-bomba matou quatro agentes do Serviço de Segurança do Estado em um dos outros ataques na cidade de Damaturu, no nordeste, disse a polícia. Os moradores escutaram duas grandes explosões e tiros na cidade.

A Boko Haram - que na língua Hausa falada no norte da Nigéria significa "educação ocidental é pecaminosa" - é baseada no movimento Taliban do Afeganistão. Sua insurgência costumava ficar confinada ao nordeste da Nigéria, mas atingiu várias partes do norte, centro e de Abuja este ano.

VIA GRITOS DE ALERTA
INF.  Terra

ESSE JEAN WYLLYS DEVE ESTAR LOUCO - Jean Wyllys Afirma que Igrejas não Devem ‘Demonizar’ Gays

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) afirmou que religiosos "são livres para dizer no púlpito de suas igrejas que a homossexualidade é pecado". O problema seria o uso de concessões públicas para "demonizar e desumanizar uma comunidade inteira, como é a comunidade homossexual".
 
As afirmações foram feitas ao UOL e à Folha no programa “Poder e Política - Entrevista”, em que o deputado também foi partidário de que sejam estabelecidas sanções quando homossexuais forem atacados em programas religiosos de rádio e TV, que pregam a "recuperação" ou "cura" da homossexualidade. Segundo ele, a punição deve ser prevista em lei.
"A afirmação de que homossexualidade é uma doença gera sofrimento psíquico para a pessoa homossexual e para a família dessa pessoa", alegou.
Ele propôs a comparação dos homossexuais com outros grupos vulneráveis, como mulheres e negros. “Alguém que chegue e incite violência contra mulheres e contra negros, ou contra crianças nesse país... Vai ser bem aceito?".
O deputado ainda se manifestou contra mudanças feitas pela senadora Marta Suplicy (PT-SP) ao Projeto de Lei 122 de 2006, que propõe tornar crime atitudes homofóbicas.
No Brasil, o racismo já é passível de punição, de acordo com o código penal.
O relator do texto apresentado por Marta teve a coordenação do senador Demóstenes Torres (DEM-GO). Para o deputado Wyllys, o fato dele não ser homossexual e não demonstrar simpatia pela comunidade gay o desclassificaria para que tratasse da questão.
Jean Wyllys afirmou recentemente que o fato de segmentos políticos afirmarem que a homossexualidade é uma opção é um equívoco. “é um equívoco, pois significa desconhecer uma série de ‘conquistas’ que a ciência já fez no sentido de mostrar que nós não optamos por isso”.
O reverendo Marcos Amaral, que é pastor e psicólogo clínico rebateu na ocasião a afirmação dizendo que a homossexualidade teria um viés comportamental. “Estudos comprovam que pressões externas e as dinâmicas da vida moldam o comportamento dos homossexuais”, mas, segundo ele, “não devemos demonizá-los”.
O deputado, assumidamente homossexual, é militante pró-gay e é favorável ao PLC 122, projeto de lei que trata da união homoafetiva. Ele também defende a implementação do que é conhecido como "kit gay", apelido dado às cartilhas e vídeos sobre preconceito e bullying que o Ministério da Educação quer distribuir em escolas públicas.

QUERER CALAR NOSSA BOCA ? ISSO É DEMAIS .
VAMOS SEMPRE FALAR , QUER NA IGREJA OU FORA DELA , QUER A LEI PERMITINDO OU NÃO , QUE HOMOSSEXUALISMO É PECADO SIM .


VIA GRITOS DE ALERTA
INF. CRISTIAN POST

Queda no número de cristãos na Grã-Bretanha


Queda no número de cristãos na Grã-Bretanha

O número de pessoas que se descrevem como cristãos baixou de 10% na Inglaterra e País de Gales nos últimos cinco anos.

Em 2005, 77% da população disseram que eram cristãos, mas de acordo com a Pesquisa Cidadania publicado esta semana, esse número caiu para 70% em 2010.

O governo encomendou o estudo e analisou as opiniões de mais de 10.300 adultos.

No mesmo período, o número de pessoas dizendo que não têm religião aumentou 6%, passando de 15% em 2005 para 21% em 2010.

Os cristãos também foram muito menos propensos a praticar a sua religião do que os de outras religiões. Os mais propensos a praticar sua religião eram muçulmanos.

O relatório diz: "Enquanto o cristianismo permaneceu a fé mais prevalente na Inglaterra e País de Gales, entre 2005 e 2010 houve uma diminuição constante do número de pessoas que se identificaram como cristãos.

"Povo cristão deve eram menos prováveis ​​do que todas as outras religiões principais para dizer que eles praticavam sua religião, enquanto os muçulmanos tinham maior probabilidade de praticar sua religião."

Apesar da queda em pessoas afiliando-se com o cristianismo, aqueles que estão mais comprometidos, com um aumento no número de cristãos dizendo que eles vão à igreja regularmente, a partir de 31 por cento em 2005 para 33 por cento em 2010.

No início do mês, as atitudes britânicas Balanço Social também prevê o "declínio a longo prazo" da religião na Grã-Bretanha.

Dos 3 mil adultos entrevistados, verificou-se uma queda no número de pessoas que se identificam como cristãos de 50% para 42% nos últimos três anos.

Como os mais velhos, as gerações mais religiosos são substituídos por gerações mais jovens optando por não criar seus filhos com uma religião, a pesquisa previu que as atitudes liberais em relação às questões sociais continuariam a ganhar terreno.

Pode haver uma "relutância aumentou ... por questões de fé para entrar na esfera social e pública a todos", advertiu.

Esta conclusão reflete as preocupações de muitos cristãos que acham que a lei é cada vez mais se voltando contra eles.

Quatro cristãos penalizado por suas crenças no local de trabalho estão tendo os seus casos ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos.

O governo britânico tem sido criticado pelo ex-arcebispo de Canterbury, Lord Carey, por não apoiar os seus casos.

VIA GRITOS DE ALERTA
 Fonte: Christian Today

Estudo comprova que evangelismo pela Internet dá resultado

Estudo comprova que evangelismo pela Internet dá resultado
Mais da metade das pessoas que fizeram uma decisão por Jesus através da Internet posteriormente compartilharam sua fé com outros. Além disso, 34% deles leem a Bíblia diariamente e quase metade ora um mínimo de 10 minutos por dia, revela o estudo da missão Global Media Outreach [Alcance Global pela Mídia].
“Estes resultados são impressionantes, pois revelam que o evangelismo pela internet não é apenas decisão de impulso que depois é esquecida. As pessoas continuam a crescer na fé depois de fazerem sua decisão”, explica o fundador e presidente da Global Media Outreach, Walt Wilson.
O estudo, chamado de “Índice de Crescimento Cristão”, entrou em contato com mais de 100.000 pessoas de todo o mundo. Para Wilson, os resultados indicam que “a evangelização e o discipulado online são verdadeiramente eficazes e mensuráveis ​”.
Entre os entrevistados, 51% disseram que já compartilharam de sua fé três vezes ou mais. Enquanto 37% disseram ter compartilhado, pelo menos uma ou duas vezes.
Global Media Outreach é um ministério que apresenta evangelho on-line, através de sites que compartilham o Evangelho através de vídeo, texto, e telefone celular. O GMO utiliza tecnologia de comunicação global para evangelizar e discipular mundialmente em várias línguas.
Sua base fica na Califórnia e ele está ligado ao trabalho da Cruzada Estudantil para Cristo Internacional, que fez história produzindo e distribuindo o Filme Jesus como ferramenta de evangelização.
Hoje, existem mais de 5.500 missionários treinados pela Global Media que ficam online boa parte do tempo, apenas para responder a perguntas feitas por pessoas que enviam e-mails.
Eles não fazem apenas evangelismo, mas enfatizam o discipulado também. Mais de 15 milhões de pessoas afirmam ter feito uma decisão por Cristo desde sua fundação, em 2004. O ministério quebrou um recorde no ano passado, quando 687.000 pessoas aceitaram a Jesus em apenas um dia.
Na versão brasileira do seu site, o Global Outreach destaca os três passos do seu ministério:
1) Levá-los ao Salvador – Todos os dias, mais de 2 milhões de pessoas realizam buscas de termos espiritual através da Internet. As nossas páginas na web os ajudam a encontrar Jesus.
2) Alimentá-los na Fé – Ao fornecer websites de discipulado, guias para os novos crentes e conexão cristã, o GMO ajuda os crentes a crescer em sua jornada com Jesus
3) Conectá-los à Igreja – conectando online e fisicamente a uma igreja local. Mais de 4.000 missionários respondem e-mails todos os dias.
Existem muitos outros ministérios ativos na internet, mas nem todos divulgam os resultados de seu trabalho. O GMO mantem em português sites como www.olheparajesus.com.
As igrejas em geral ainda não tem usado essa importante ferramenta de comunicação para alcançar pessoas. Ter uma página, transmitir cultos e ter web rádios não significa que conseguirá atrair os não crentes. Com o grande crescimento da influencia das redes sociais, é possível que em breve o cenário de evangelização mundial seja radicalmente mudado.
Com informações Christian Post

A Mentira

 



O que é mentira? Mentira é afirmação inverídica, engano propositado e etc.

A recomendação da Palavra de Deus é falar a verdade e, por conseguinte não mentir. Examine o que diz em, (Zacarias 8:16) “Eis as coisas que deveis fazer: falai verdade cada um com o seu companheiro; executai juízo de verdade e de paz nas vossas portas”. Para os que mentem também tem recomendações, (Efésios 4:25) “Pelo que deixai a mentira e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros”.

A mentira causa prejuízo, dissabores, e até tragédias. A primeira vez que o homem aceitou um engano, isto é, concordou com uma mentira foi no Jardim do Édem, veja; Deus havia dito para Adão e Eva que não comesse da arvore da ciência do bem e do mal porque morreriam, satanás através de uma serpente mentiu, enganando o casal que comendo da arvore caíram em pecado da desobediência, por isso receberam o salário devido, (Romanos 6:23) “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor”.

A mentira vem do diabo ele é o pai dela veja o que o Evangelista diz aos que mentem, (João 8:44) Vós tendes por pai ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira. Vejamos algumas considerações bíblicas sobre a mentira, Paulo diz em, (Colossenses 3:9) “Não mintais uns aos outros, pois que já vos despistes do velho homem com os seus feitos”. O salmista diz em (Salmos 101:7) “O que usa de engano não ficará dentro da minha casa; o que profere mentiras não estará firme perante os meus olhos”.

Mentir, nem por brincadeira, (Provérbios 26:18 e 19) “Como o louco que lança de si faíscas, flechas e mortandades, assim é o homem que engana o seu próximo e diz: Fiz isso por brincadeira”. No dia 01de abril, muitos comemoram o dia da mentira, e dizem ser apenas por brincadeira contrariando assim os ensinos sagrados. O verdadeiro cristão não toma parte nesse tipo de coisa. O que mente será destruído, (Salmos 5:6) “Destruirás aqueles que proferem a mentira; o SENHOR aborrecerá o homem sanguinário e fraudulento”.

Não se podem mentir contra a verdade (Tiago 3:14) “Mas, se tendes amarga inveja e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade”. Nenhuma mentira vem da verdade, (1 João 2:21) “Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade”.

O salmista pede a Deus que o livre dos lábios mentirosos, (Salmos 120:2) “SENHOR, livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora”.

É bem-aventurado aquele que não dá atenção aos mentirosos, (Salmos 40:4) “Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança e que não respeita os soberbos, nem os que se desviam para a mentira”.

A Bíblia narra a historia de um casal que no começo do cristianismo mentiram a Pedro e ao Espírito Santo e morreram de imediato (Atos 5:3 a 5) “Disse, então, Pedro: Ananias, por que encheu Satanás o teu coração, para que mentisses ao Espírito Santo e retivesses parte do preço da herdade? Guardando-a, não ficava para ti? E, vendida, não estava em teu poder? Por que formaste este desígnio em teu coração? Não mentiste aos homens, mas a Deus. E Ananias, ouvindo estas palavras, caiu e expirou. E um grande temor veio sobre todos os que isto ouviram”. Sua esposa, instantes após confirmou a mentira e também morreu.

Os que mentem não entrarão em Jerusalém Celeste (Apocalipse 21:27) “E não entrará nela coisa alguma que contamine e cometa abominação e mentira, mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro”. Fiquemos com a verdade, a qual é nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Não comemore o dia da mentira, não minta e não ame a mentira.

(João 14:6)
“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim”.

Creia em Cristo, leia a Bíblia.

Pr. Ismar Vieira Malta

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...