Postagens

Mostrando postagens de Julho 26, 2014

EVANGÉLICOS PODEM IMPEDIR A REELEIÇÃO DA DILMA - GRAÇAS A DEUS

Imagem
Os analistaspolíticoscomeçam a avaliar a candidatura dopastorEveraldoPereira (PSC) como essencial para definir os rumos da eleição presidencial este ano. As atenções estão voltadas para a adesão dopúblicoevangélico à candidatura deEveraldo, que poderá ser o responsável por fazer a disputa pelo Planalto ir ao segundo turno. A candidatura já conta com o apoio do tambémpastorMarco Feliciano (PSC-SP), que disputa a reeleição à Câmara dos Deputados, e tenta atrair o suporte de outros grandes nomes da liderança evangélica nacional, como o missionário R. R. Soares e pastorSilas Malafaia. O fato de a candidatura ter sido registrada como pastorEveraldo tem atraído os fiéis: “Tem conseguido três ou quatro pontos nas pesquisas basicamente por isso. Mesmo que não o conheçam, eleitores optam por ele por se identificar como pastor”, escreveu o jornalista Plínio Fraga. De acordo com levantamentos feitos recentemente, o público evangélico soma aproximadamente 27% do eleitorado. “Não é um absurdo projeta…

Em nota, Igreja Presbiteriana classifica Igreja Verbo da Vida como seita

Imagem
A Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) adotou uma postura drástica em relação a uma denominação pentecostal e emitiu um comunicado oficial dizendo considerá-la como “herética”.

O alvo do pronunciamento da direção dos presbiterianos foi a Igreja Verbo da Vida, que possui estreita ligação com o pastor Kenneth Hagi, considerado um dos fundadores do movimento Palavra de fé, onde os princípios de confissão positiva e a teologia da prosperidade são pregados como elementos da doutrina cristã.

No comunicado, a Igreja Presbiteriana diz que enxerga nas práticas da denominação “muitos elementos característicos de seita” e orienta seus pastores a se absterem “de relações intereclesiásticas”.

O documento aponta ainda que a Verbo da Vida “apresenta práticas muitos similares das que são praticadas na IURD – Igreja Universal do Reino de Deus”, denominação que desde 2010 é considerada seita pela Igreja Presbiteriana, assim como a Igreja Mundial do Poder de Deus.

Confira abaixo a íntegra do documento do Su…

Rio na China amanhece vermelho misteriosamente

Imagem
Os moradores de Wenzhou, na China, acordaram na última quinta-feira e se depararam com as águas do rio que corta a cidade tingidas de vermelho-sangue. Todo mundo ficou confuso, já que isso não tinha acontecido antes e ninguém ainda sabe ao certo qual a causa do fenômeno. A Rádio Internacional da China informa: Inspetores do Gabinete de Proteção Ambiental de Wenzhou estão coletando amostras e analisando a causa do incidente. Os moradores dizem que não há uma fábrica de produtos químicos ou algo do tipo rio acima. Residentes dizem que o rio estava fluindo normalmente às quatro da manhã, mas começou a ficar vermelho às seis e, de repente, ficou carmesim como sangue.
VIA  GRITOS  DE   ALERTA / INF. RÁDIO INTERNACIONAL  DA  CHINA.

Fiel a pé não terá acesso a templo da Universal

Imagem
Anderson Chaurais/Abril Comunicações Após quatro anos de obras que custaram R$ 680 milhões, o Templo de Salomão, construído no bairro do Brás, região central de São Paulo, pela Igreja Universal do Reino de Deus, vai ser inaugurado no dia 31 somente para convidados e autoridades. O espaço de 100 mil metros quadrados também não tem data para ser aberto aos fiéis - quem quiser assistir aos cultos terá de pagar a passagem para a empresa de fretamento contratada pela Universal, ao valor de R$ 45 por pessoa, para quem mora na capital. Nesta quinta-feira, 24, a cúpula da igreja promoveu uma entrevista coletiva em Santo Amaro, na zona sul, para explicar detalhes sobre o templo, o maior espaço religioso do País, quatro vezes maior do que o Santuário Nacional de Aparecida. O local acomodará um público de 10 mil pessoas, sentadas. O ambiente é suntuoso, com mármore rosa italiano, 10 mil lâmpadas de LED e oliveiras importadas de Israel. AutoridadesPara a inauguração do dia 31, autoridades como a presi…