Postagens

Mostrando postagens de Abril 22, 2014

ALERTA - APROVEITE OS POUCOS DIAS - OS PETRALHAS APROVARAM O MARCO CIVIL DA INTERNET

Imagem
UMA VERGONHA ESTA  ACONTECENDO   AQUI  NO  BRASIL ,  E  QUEM  DEVERIA ESTAR LUTANDO  ESTA  DE  BOCA  FECHADA . CADÊ  OS  HOMENS DE  BEM  DESSA  NAÇÃO , ONDE  ESTÃO  OS  PROFETAS  DOS DIAS  DE  LUTA ?  ONDE  ESTÃO  OS  QUE  CHAMADOS  FORAM  PARA  LUTAR  PELA VERDADE ? POR  ONDE  ANDA OS GUARDAS DOS MUROS  DO  BRASIL?   POIS O PT ESTA  DERRUBANDO  TODAS MURALHAS E INICIANDO A  IMPLANTAÇÃO  DO  COMUNISMO ,BEM DEBAIXO  DE NOSSAS   MESAS  E  CADEIRAS .
SEGUE MATÉRIA DO  G1.
O plenário do Senado Federal aprovou nesta terça-feira (22) o projeto de lei que institui o Marco Civil da Internet, considerado uma espécie de Constituição para uso da rede no país. O texto, que foi aprovado no mês passado pela Câmara dos Deputados, não sofreu alteração de conteúdo pelos senadores e seguirá agora para sanção da presidente da República. O projeto, que estabelece princípios, garantias, direitos e deveres para internautas e provedores, tramitou por menos de um mês no Senado. A pedido do Palácio do Planalto, os…

PRAGAS - Cientistas descobrem no Brasil nova superbactéria resistente a antibiótico

Cientistas brasileiros e americanos identificaram no sangue de um paciente que morreu em São Paulo uma nova superbactéria que é altamente resistente ao antibiótico vancomicina, remédio comum e de baixo custo utilizado para tratar infecções causadas por bactérias Staphylococcus aureus resistentes à metilicina (SARM). Um estudo sobre a nova cepa foi divulgado no último dia 17 na publicação científica “The New England Journal of Medicine” e relata que a nova linhagem isolada no país também pode ser encontrada fora de hospitais, principal local de contaminação, e seriam transmitidas principalmente por contato com a pele. Segundo o estudo, indivíduos saudáveis podem contrair este tipo de infecção por estafilococos, e não apenas enfermos ou pessoas com imunidade baixa. Apesar do alarme, de acordo com a pesquisa, como existe apenas um caso documentado infecção, é cedo para dizer se a superbactéria pode ser considerada uma ameaça. A pesquisa foi liderada por Cesar Arias, da Centro de Ciências da…

Crianças colombianas são alcançadas pela mensagem do Evangelho

A realidade do bairro Simon Bolívar, em Cartagena, na Colômbia, apresenta desafios diários para o casal missionário Edivaldo e Edileusa Félix. Um deles é um menino chamado Diego, aluno da escolinha de futebol Adonai. "Este menino era muito violento. Ele desafiava a todos com pedras e canivete; em campo, não obedecia e sempre queria fazer os treinamentos da maneira que julgava melhor. As outras crianças não jogavam e nem brincavam com ele. Até os adultos fugiam dele para evitar problemas”, relata o Pr. Edivaldo.  Foi no dia em que Diego compareceu ao treinamento armado com um punhal e tentou enfrentá-lo, que o missionário sentiu a gravidade do problema e, juntamente com Edileusa, passou a orar por esse garoto. “Para a glória de Deus, hoje, após alguns meses de oração, Diego se transformou em um menino doce, obediente e com uma característica excelente: está sempre disposto a ajudar. Com seu novo comportamento, Diego já conquistou muitos amigos”, comemora o pastor. Pr. Edivaldo conta q…

Legista faz reconstituição da crucificação em `CSI: Jesus de Nazaré´

Tem feito sucesso neste período de páscoa o relançamento do livro “CSI: Jesus de Nazaré. O crime mais injusto”, de autoria do médico legista espanhol José Cabreras. Ele usou seus conhecimentos modernos para descrever as lesões sofridas por Jesus desde que foi preso até sua morte na cruz. Lançado na Europa ano passado, ainda não tem data prevista para sair no Brasil. Cabearas conta que fez sua análise usando a documentação da época, incluindo o Novo Testamento, além das imagens do Santo Sudário, que supostamente teria a impressão do corpo de um homem que foi crucificado. O legista explica que queria um título chamativo para seu livro, por isso optou pela menção à famosa série de TV americana. Ele acredita que assim “o público se aproximará da descoberta da figura de Jesus” e poderá entender como foi sua morte, seguindo um enfoque triplo: legista, criminológico e judicial. A sigla CSI significa “Crime Scene Investigation” [Investigação da cena do crime]. No seriado, os personagens são leg…

Cristãos são presos por distribuírem panfletos contra a homossexualidade

Dois evangelistas foram presos no campus de uma universidade canadense por distribuírem folhetos que pregavam contra a homossexualidade, dizendo que a prática é pecaminosa. Peter LaBarbera e Bill Whatcott  fazem parte de um grupo chamado The Truth About Homosexuality (“A verdade sobre a homossexualidade”, em tradução para o português). Os cristãos foram abordados por um funcionário da universidade, que pediu que eles se retirassem, pois a instituição tinha regras que proibiam a distribuição de folhetos em suas dependências. Na conversa, o evangelista Whatcott rebateu o funcionário dizendo que eles estavam exercendo seu direito à liberdade de expressão, e que haviam procurado a universidade para conseguir permissão e foram ignorados. “Eu não vou sair. Você é o intolerante e deveria ter vergonha de si mesmo por não permitir a nossa mensagem sem sequer pensar nisso”, disse Whatcott. Segundo informações da CBC News, pouco tempo depois vários policiais chegaram ao local e algemaram os evangel…

Pastor diz Jesus Cristo é a boa notícia que pessoas de qualquer crença podem ter para ter fé

O pastor Jeffress enfatiza que a melhor evidência para a existência da vida é a ressurreição de Jesus

Pastor sênior com cerca de 11 mil fiéis, na Primeira Igreja Batista em Dallas (EUA), Robert Jeffress afirmou recentemente que Jesus Cristo é uma boa notícia para pessoas de todas as crenças e conduz a decisão de Sua crença.

"Não importa se você é católico, batista, judeu, muçulmano ou ateu – qualquer um que confia em Cristo e pede perdão, pode ter certeza de um lugar reservado de garantia [no céu] ", afirmou Jeffress, em entrevista ao programa do apresentador Bill O'Reilly, do canal norte-americano Fox News.

Ao ponderar sobre vida após a morte, perdão e o julgamento de Deus, Jeffress enfatiza que a melhor evidência de crentes para a existência da vida é a ressurreição de Jesus. "Isso não é teologia, mas também um fato histórico", avalia o pastor.

Jeffress também cita o famoso teólogo Clive Staples Lewis, que teria frisado que "para cada desejo humano há uma re…