Postagens

Mostrando postagens de Julho 17, 2012

Em depoimento prestado à polícia, ex-mulher do Pastor Marcos Pereira o acusa de estupro

Imagem
A ex-mulher do pastor Marcos Pereira, Ana Madureira da Silva, de 58 anos, prestou depoimento à Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) que investiga acusações do coordenador do Afroreggae José Junior contra o pastor.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Ana Madureira foi casada com Pereira de 1989 a 1998 e afirmou em seu depoimento, segundo o site EXTRA, que em uma ocasião o ex-marido “entrou em casa, trancou as portas e fez sexo à força” com ela. Ela conta ainda que se casou com o pastor quando ainda não eram evangélicos e que, cinco anos depois seu então marido transformou a casa em um “ponto de pregação”, onde eram realizados cultos às segundas-feiras.
A ex-mulher do pastor afirma ainda que, antes do abuso acontecer, teria tido “uma visão do Anjo do Senhor que avisava que o pastor Marcos iria estuprá-la para que engravidasse” e depois lhe acusasse de adultério.
A delegada titular da Dcod, Valéria Aragão informou que as acusações de crimes sexuais contra Marc…

Missões: Tecnologia ajuda a propagar a Bíblia em países muçulmanos

Imagem
A tecnologia tem se tornado uma grande aliada da obra missionária em vários países do mundo, principalmente na região do Oriente Médio, onde a resistência contra o evangelho mostra-se extrema. Portanto, levar a Palavra de Deus aos povos daquela região sempre foi muito difícil, pois a Bíblia é um livro proibido na maioria dos países muçulmanos.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Atualmente, a facilidade de acesso a informações através de aparelhos com tecnologia moderna tem mudado a forma de fazer missões. Livros e áudios em formatos digitais são facilmente acessados através de aparelhos de celular da nova geração. Assim, conteúdos cristãos estão sendo compartilhados, vídeos, áudios, imagens, e até mesmo a Bíblia em formato digital, chegando até as pessoas.
“No Oriente Médio e no Norte de África, por exemplo, há países que consideramos fechados. Não é possível entrar com Bíblias facilmente, e para ex-muçulmanos, pode ser perigoso carregar uma Bíblia impressa…

Deputado Marco Feliciano critica livros didáticos, supostamente usados para “doutrinação homossexual”, e políticas sobre aborto adotadas pelo governo

Imagem
O deputado federal e pastor evangélico Marco Feliciano publicou nessa terça feira um texto no qual alerta os pais para o ativismo gay que, segundo ele, estaria presente em livros didáticos usados na educação infantil.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
No texto, publicado em seu blog, Feliciano citou os seguintes livros: “Porta Aberta”, da autora Mirna Lima editado pela FTD, voltado para alunos de 6 anos; “Aprendendo a Viver, Sexualidade”, das autoras Patrícia Mata e Lydia, editados pela Ciranda Cultural, para alunos de 10 e 11 anos; e “Menino brinca de boneca?”, Marcos Ribeiro e editado pela Moderna, voltado para qualquer idade. De acordo com o deputado, esses livros estariam “contaminados com doutrinação homossexual”.
De acordo com o deputado, tais livros apresentam conteúdo formatado para habituar as crianças a verem casais homossexuais como uma imagem familiar normal, e dois deles ensinam, inclusive, como manter relações homossexuais.
- Tais livros, com…

Igreja pentecostal tem crescimento veloz na Coreia do Sul

Com megaestrutura, protestantes foram de 2% da população para 34,5% desde a década de 50; budistas ainda são maioria, com 43%. Protestantes rumam para superar os budistas como religião majoritária na Coreia do Sul.

O próximo culto dominical começa às 11h. Mas, às 9h, as ruas ao redor da Igreja Yoido do Evangelho Pleno já estão abarrotadas. Fiéis saem do metrô, do carro, do ônibus fretado vindo do interior.

Quem quiser sentar-se no salão principal dessa igreja pentecostal tem de chegar cedo. Não que sejam poucos os lugares -são 12 mil. Mas a Yoido congrega quase um milhão de seguidores, e os cultos estão sempre lotados.

Essa "megaigreja", das maiores do mundo cristão, é o exemplo canônico do fenômeno sul-coreano que é a ascensão da igreja protestante.

Na década de 50, protestantes eram por volta de 2% da população. Hoje, são 34,5%. Nesse passo apressado, rumam para superar os budistas (43%) como religião majoritária na Coreia do Sul.

É um fenômeno ainda a ser explicado. Mas analis…

Israel deseja aumentar o seu exército visando uma iminente guerra

Imagem
Israel deseja aumentar o seu exército visando uma iminente guerra
Cerca de 5 mil membros da facção ortodoxa Eda Haredi protestaram em Jerusalém contra a mudança na lei do serviço militar. Os membros do grupo extremista não reconhecem o direito do governo secular sobre eles.
O protesto começou com um período de orações e continuou com crianças muito jovens marchando acorrentadas umas às outras e carregando cartazes que diziam: “Salve-me”.
O protesto ocorreu um dia antes de chegar ao fim a maior coalizão governista da história de Israel. Nesta terça-feira (17), apenas 70 dias após se aliar ao primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, o partido centrista Kadima, abandonou oficialmente o governo.
O motivo do rompimento é justamente as divergências entre os dois partidos sobre as modificações na lei de recrutamento para o Exército. Com o fim dessa coalizão, novas eleições podem ser convocadas para janeiro de 2013, nove meses antes do fim do mandato de Netanyahu.
Em fevereiro deste ano, a Supr…

Cristãos da faixa de Gaza são forçados a se converter ao Islamismo

Imagem
Cristãos da faixa de Gaza são forçados a se converter ao Islamismo
Dezenas de cristãos moradores da Faixa de Gaza, em Israel, fizeram um raro protesto público no começo desta semana. Eles reclamam que duas pessoas foram convertidas à força ao Islã e estavam sendo detidos contra sua vontade.
Os manifestantes bateram em um sino de igreja e cantaram: “Com o nosso espírito, com o nosso sangue, vamos nos sacrificar por você, Jesus”. A manifestação pequena, mas barulhenta, mostrou a situação cada vez mais desesperadora que enfrenta a minoria cristã naquela região controlada pelo grupo religioso-político Hamas.
Desde que o Hamas tomou o poder da Faixa de Gaza, há cinco anos, os cristãos viram seus direitos serem cada vez mais atacados, mas a maioria ficou em silêncio. Há temores entre os cristãos de Gaza que sua comunidade em breve poderá desaparecer devido à imigração e conversões forçadas.
Segundo estimativas da comunidade, o número de cristãos parece ter encolhido nos últimos anos, passando d…

DENUNCIAS LEVAM O BISPO ROBERTO TORRECILHAS A SOFRE AMEAÇAS .

Em recente denuncias contra o prefeito de Jaguariúna , que resultaram em aberturas de investigação por parte do tribunal de contas de SP , o Bispo Roberto Torrecilhas vem sofrendo ameaças .
Pedimos oração ,pois essa luta não é somente dele , e sim de toda a igreja do Senhor Jesus , que luta em favor do que é justiça , em favos da Palavra de Deus.

equipe Gritos de Alerta.

CULTURA GOSPEL? TUDO A VER COM SALÃO GOSPEL

Imagem
Feira que representa a cultura gospel brasileira comemora projeto de lei
e é homenageada em Setembro pela Ordem dos Músicos do Brasil O Salão Internacional Gospel, evento que acontece anualmente e que representa a cultura gospel brasileira, através de seus idealizadores comemoram a lei que pode reconhecer de vez a música gospel como manifestação cultural. O Projeto de Lei n° 178/2012 é do deputado estadual Esmael de Almeida (PMDB), e vai possibilitar o apoio público e a concessão de incentivos à arte cultural religiosa. O texto leva em consideração que o Poder Executivo tem criado dificuldades para apoiar eventos com artistas gospel alegando que o movimento gospel, por ser de natureza evangélica, não se enquadra ao conceito de cultura. "O que não é verdade!" - rebate a jornalista e cineasta Luciana Mazza. São dela as palavras: "Em primeiro lugar é necessário entender o significado da palavra "cultura", que nada mais é do que o conjunto de atividade…

JUDEUS MESSIÂNICOS "INVADEM" O PARLAMENTO ISRAELITA (KNESSET) COM NOVOS TESTAMENTOS

Imagem
Judeus messiânicos ofereceram Novos Testamentos aos membros do parlamento de Israel, causando grande perturbação!Oremos para os líderes de Israel levem essas Bíblias para casa e as leiam! Membros do parlamento israelita deram-se conta da "invasão" pacífica de Novos Testamentos nas suas caixas de correio esta manhã, numa corajosa operação promovida por judeus messiânicos e que enfureceu alguns parlamentares que classificaram este "atrevimento" como "propaganda para promover o Novo Testamento". De facto, membros de todos os partidos com assento no Knesset ficaram chocados ao verem um livro cristão que tenta fazer a ligação entre o Novo Testamento e a Bíblia Judaica (Velho Testamento). Não só chocados, como furiosos. Eis as expressões revoltadas de alguns deputados: "Não pode acontecer vermos materiais missionários sendo distribuídos no Knesset"; "Textos que foram usados para perseguir os judeus não podem ser distribuídos pela porta…

QUE TIPO DE PERDÃO VOCÊ TEM EXPERIMENTADO ?

Imagem
Certa vez em uma igreja pequena , existia uma irmã que buscava a Deus de uma forma verdadeira .
E em todas as reuniões e cultos da igreja , ela vinha correndo até o pastor e falava .
PASTOR , JESUS ME VISITOU HOJE NO CULTO , E ME FALOU QUE ME AMA MUITO ..
Novamente no outro culto .
Isso se dava sempre , em reuniões de oração , cultos nos lares , visita nos hospitais etc.
O pastor ficou cansado de ouvir isso todos os cultos e falou.
PRECISO TIRAR ISSO A LIMPO E VER SE É VERDADE ,POIS ME CANSEI DE OUVIR ISSO EM TODOS CULTOS .
E pensou em um plano.
Vou colocar essa irmã no estreio.
IRMÃ , JESUS TE VISITOU HOJE DE NOVO ?
SIM , RESPONDEU A SORRIDENTE IRMÃ.
NOVAMENTE DISSO O PASTOR.
IRMÃ, QUANDO JESUS TE VISITAR DE NOVO ,A IRMÃ PODERIA FAZER UMA PERGUNTA A JESUS POR MIM ?
E SORRIDENTE A IRMÃ RESPONDE.
CLARO QUE SIM PASTOR , O QUE QUER QUE EU PERGUNTE A JESUS ?
PERGUNTA A ELE O SEGUINTE .
JESUS , MEU PASTOR QUER SABER SE O SENHOR SE LEMBRA DO PECADO QUE ELE COMETEU NO SEMINÁRIO , E SE SIM QUAL É…

Advogado de pastor preso por estudo bíblico em casa se pronuncia

O advogado de Michael Salman, o pastor do Arizona, que está na prisão após a realização de estudos bíblicos em sua casa, apareceu na quarta-feira no show "FOX & Friends" para argumentar por que seu cliente é vítima de discriminação religiosa.

A esposa de Salman, Suzanne, também também apareceu no show para expressar a sua descrença em toda a situação.

John Whitehead do Instituto Rutherford, que está representando Michael Salman, disse ao anfitrião Steve Doocy que os direitos constitucionais de Salman estão sendo violados.

"A chave é - a Constituição garante o direito à liberdade de religião ... o direito de se reunir e conversar uns com os outros onde quer que você quer esteja - em público ou em sua casa", disse ele.

Whitehead, então, comparou o caso de Salman à opressão religiosa no Irã.

"Você pode pensar que isso poderia acontecer em algum lugar como o Irã, ou em alguns dos países ao redor do mundo com o mesmo regime, mas acontecendo nos Estados Unidos, na mi…

Voz da Universal no Congresso, PRB quer dobrar número de prefeitos e mira 2014

Partido saltou de 1 para 9 deputados federais, todos evangélicos, desde 2006; legenda terá candidatura própria em quatro capitais nas eleições de outubro e tenta se descolar da igreja.

Fundado em 2003 com outro nome, Partido Municipalista Renovador (PMR), e rebatizado em 2005 como Partido Republicano Brasileiro (PRB) pelo então presidente de honra da legenda e vice-presidente da República, José Alencar, que era católico, a sigla que para muitos se transformou em uma espécie de “braço político” da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) está em rota de crescimento. Contando atualmente com uma bancada de nove deputados federais em exercício e um senador no Congresso Nacional, a legenda elegeu 54 prefeitos, 30 vice-prefeitos e 780 vereadores em 2008 e, em 2012, disputará mais de 300 prefeituras, das quais 32 em municípios com mais de 100 mil habitantes.

Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que ainda contabiliza o número total de registros em todo o País, o PRB havia protoco…

Cresce número de candidatos ao Legislativo ligados a igrejas

O número de religiosos que pretendem conquistar uma das 20 vagas da Câmara Municipal de Sorocaba tem aumentado a cada eleição municipal.

Para este ano, 25 candidatos que são ligados diretamente às mais diversas denominações disputarão os votos dos eleitores sorocabanos, o que representa um crescimento de 19% se comparado ao número de religiosos que se candidataram a vereador no pleito de 2008 -naquele ano foram 21 concorrentes e cinco deles se elegeram, com um total de 17.683 votos dos 83.673 responsáveis por escolher a atual formação do legislativo municipal. Já nas eleições de 2004 foram 15 os candidatos ligados a igrejas. Segundo o cientista político e professor da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas, Frederico de Oliveira Henriques, a tendência é que esses números continuem crescendo, já que muitos candidatos estão se utilizando, cada vez mais, de nomeações em diversos tipos de entidades - entre elas as igrejas, além de sindicatos e associações de bairros, por exempl…

Fernando Collor fez magia negra para tornar-se presidente do Brasil, revelou a ex-primeira dama

Imagem
Em entrevista divulgada neste domingo (15) no programa Fantástico da rede Globo, Rosane Collor afirmou que o ex-marido e também ex-presidente do Brasil fazia cessões de magia negra em sua casa.

Rosane, atualmente evangélica, revelou que Maria Cecília, que hoje é pastora evangélica, era quem realizava as cessões de magia negra antes de se converter ao Cristianismo.

Ela conta que, em uma visita à atual pastora, recebeu a gravação contando trabalhos de magia negra encomendados por Fernando Collor. “Foi um trabalho muito sério. Foi um trabalho imundo, podre, nojento, para que colocasse ali, na presidência da República, aquele homem para administrar o Brasil”, revelou uma parte da gravação mostrada na entrevista.

Segundo a ex-primeira dama, ela chegou a ser ameaçada quando decidiu ir à casa de Maria.

“Eu recebi um telefonema dizendo que eu não fosse a este evento, por que se eu fosse eu não voltaria. Eu repreendi e disse que não tinha medo. Foi um telefonema anônimo (...)”, disse Rosane.

Rosane…

31% dos fiéis Marcha para Jesus votariam em candidato de pastores

Imagem
31% dos fiéis Marcha para Jesus votariam em candidato de pastores
O Datafolha aproveitou a Marcha para Jesus da cidade de São Paulo para pesquisar se os candidatos indicados pelos pastores são ou não aceitos pelos fiéis e identificou que a grande maioria votaria ou pensaria em votar em quem o pastor indicar.
O resultado foi divulgado pelo jornal Folha de São Paulo nesta segunda-feira (16) mostrando que 65% dos entrevistados de forma direta ou indiretamente são influenciados pelos pastores na hora de decidir seu voto.
Foram 31% que disseram que “com certeza” votariam em quem o pastor indicasse e 34% responderam que “talvez” votariam.
Questionado sobre esse assunto durante o evento, o apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, disse que “com certeza” as igrejas devem orientar seus fiéis apresentando um candidato. “A igreja deve participar efetivamente através do voto popular”, disse.
Hernandes que já apoiou abertamente figuras políticas como Paulo Maluf, José Serra…

MALDITOS MATADORES DE CRISTÃOS - Cinquenta cristãos são queimados vivos em casa de pastor na Nigéria

Imagem
Cinquenta cristãos são queimados vivos em casa de pastor na Nigéria
Os ataques a cristãos continuam com força total da Nigéria. Relatórios apontam que mais de 100 pessoas foram mortas por terroristas armados na semana passada e o grupo extremista islâmico Boko Haram, mais uma vez assumiu a responsabilidade por eles.
Enquanto fontes diferentes contabilizam a quantidade de pessoas que perderam suas vidas na semana passada, uma história divulgada pela Baptist Press chamou atenção.
Cerca de 50 membros da Igreja de Cristo na Nigéria, moradores da aldeia de Maseh, foram queimados vivos depois de se refugiarem na casa de seu pastor quando fugiam de mais um ataque terrorista.
“Cinquenta membros de nossa igreja foram mortos no prédio da igreja, onde tinha ido se refugiar [na casa pastoral]. Eles foram mortos junto com o pastor, sua esposa e seus filhos”, explicou Dachollom Datiri, vice-presidente da denominação Igreja de Cristo na Nigéria.
Lideranças da Igreja confirmaram que mais de 100 memb…