Postagens

Mostrando postagens de Julho 22, 2011

Aperta-se a mordaça: Marta altera PLC 122

Imagem
Senadora Marta Suplicy disfarçará PLC 122 mudando nome e número para facilitar aprovação A senadora Marta Suplicy disse neste domingo, antes do início da Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) em São Paulo, que algumas mudanças devem ser feitas no Projeto de Lei (PL) 122, que criminaliza a homofobia. Segundo ela, a ideia é repensar o nome do projeto para fazer com que seu conteúdo seja aprovado.
“Estou tentando fazer um acerto para que não tenhamos tantos opositores ao projeto, mesmo que isso acarrete em algumas mudanças que não são boas. Estamos pensando em como fazer passar o conteúdo do PL 122, sem o número 122″, disse.
Segundo a senadora, a mudança do nome ajudaria a tirar a “imagem demonizada” que foi associada ao projeto. “O nome ficou muito complicado de se aprovar, o que, no conteúdo, não é mais complicado. Temos um conteúdo mais ou menos acordado. O que está difícil de acordar é o que fazemos com esse número, porque demoniza…

NO SITE DE NOSSA WEB RÁDIO TEMOS NOSSA SALA DE BATE PAPO CRISTÃO - www.gritosdealerta.com - clique em bate papo .

2° CONGRESSO DE MISSÕES EM AREADO - MINAS GERAIS - ABALANDO AS EXTRUTURAS DE AREADO COM A PALAVRA DE DEUS

Imagem

Comunidades cristãs são atacadas no MEXICO.

Imagem
Igreja do povo tzeltal Crimes horríveis e violência direcionada contra a comunidade cristã no México já tiveram, pelo menos, 10 pastores sequestrados durante o mandato do atual presidente, Felipe Calderón, de acordo com a Fraternidade Nacional das Igrejas Evangélicas (Confraternice).

O presidente da Confraternice, Pastor Arturo Farela, relatou que esse tipo de crime prevalece no país e que as pessoas, especialmente cristãos e jovens, estão sendo alvejadas.

Um dos crimes mais chocantes no México foi o sequestro do famoso pastor evangélico Josué Santiago Ramírez, dia 10 de abril, em Michoacán. Ramírez foi sequestrado enquanto estava no culto na Igreja Evangélica El Shaddai.

Os sequestradores exigiram 20 milhões de pesos (aproximadamente US$ 1,7 milhão de dólares) para libertá-lo – e, mesmo assim, eles não davam garantia de que iriam devolvê-lo vivo.

Outro caso foi o assassinato do filho do…

Igreja no ocidente é chamada a se unir aos cristãos de Israel

Imagem
´A presença cristã está ameaçada, e a terra que Jesus viveu não pode se tornar uma Disneyland espiritual` Cristãos de Jerusalém apelam aos crentes no Ocidente a terem mais comunhão com seus irmãos e irmãs da terra santa, que continuam a sofrer em um cenário de conflito e desconfiança.

Ministro Fouad Twal, durante uma conferência sobre a situação dos cristãos em Israel, realizada em Londres nesta semana, disse que está se tornando cada vez mais difícil para os israelenses e palestinos vislumbrarem um futuro de coexistência, ao mesmo tempo, torna-se mais fácil "demonizar o outro".

"Uma geração inteira de israelenses e palestinos cresceu testemunhando e sendo vítima de violência, ocupação, separação e do ódio. Tem havido menos oportunidades para interagir”, disse ele.

Há uma necessidade "urgente" em resolver o conflito, mas as possibilidades de uma solução justa diminuem cada vez mais, enquanto as forças extremistas ganham mais seguidores.

Ele e…

Igreja Luterana do Canadá se fragmenta ao votar a favor de “casamentos” de mesmo sexo

John-Henry Westen SASKATOON, Canadá, 20 de julho de 2011 (Notícias Pró-Família) — A bispa nacional da Igreja Evangélica Luterana do Canadá (IELC) fez uma pregação emotiva no domingo concluindo a Convenção Nacional da IELC de 14 a 17 de julho que aprovou a realização de “casamentos” de mesmo sexo nas igrejas luteranas e a ordenação de homossexuais praticantes como pastores. “Fizemos algumas escolhas muito difíceis e extremamente dolorosas para o futuro de nossa igreja e seu ministério”, disse a bispa Susan C. Johnson, enquanto se esforçava para segurar as lágrimas. “Alguns de nós estarão deixando esta convenção cheios de alegria, e alguns deixarão, e outros já deixaram, desanimados”. A votação para permitir a realização e bênção de “casamentos” homossexuais foi aprovada por uma votação de 192 a 132. A votação para permitir que homossexuais praticantes sejam ordenados como pastores foi aprovada por 205 a 114. Embora a IELC seja a maior denominação luterana do Canadá, a medida…

SERIA ISSO UM SINAL DO FINAL DOS TEMPOS ? Garota engravida de chimpanzé e revoluciona a ciência

Imagem
DNA comprova que o filho que a jovem espera é do macaco Chimpanzé. Caso aconteceu no interior do Amazonas.Um caso misterioso ocorrido em Manicoré, interior do Amazonas, tem chamado a atenção de cientistas de todo o mundo. Uma jovem, de apenas 19 anos de idade, está grávida de um macaco chimpanzé. Na tarde deste sábado (25), alguns médicos e cientistas, brasileiros, japoneses, argentinos, americanos, e também uma equipe da NASA, estiveram no Amazonas para analisar o caso da garota.

A jovem, cujo nome está sendo preservado para não causar constrangimento, manteve a gravidez em sigilo até a barriga crescer e denunciar. Os pais foram os primeiros a saberem, mas não acreditaram na versão dada pela jovem, de que o pai seria o macaco.

O repórter de G17.com.br, Felipe Fernando Fonseca Fagundes Farias, conversou com os pais da jovem, neste sábado (25). A mãe da garota, disse que só acreditou na história quando os médicos confirmaram que o DNA do bebê que está sendo gerado pela g…

35 MOTIVOS PRA VOCÊ NÃO PECAR E NÃO MACHUCAR O CORAÇÃO DE DEUS

Imagem
35 MOTIVOS PRA VOCÊ NÃO PECAR E NÃO MACHUCAR O CORAÇÃO DE DEUS


1 – Porque um pequeno pecado leva a mais pecados. Um abismo chama outro abismo (Sl 42:7) 2 – Porque o meu pecado evoca a disciplina de Deus. [Deus nos Corrige para] nosso proveito, para sermos participantes da sua santidade. (Hb 12:10) 3 – Porque o tempo gasto no pecado é desperdiçado para sempre. Para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as concupiscências dos homens, mas segundo a vontade de Deus. (1 Pe 4:2) 4 – Porque o meu pecado nunca agrada a Deus; pelo contrário, sempre O entristece. E não entristeçais o Espírito Santo de Deus (Ef 4:30) 5 – Porque o meu pecado coloca um fardo imenso sobre os meus líderes espirituais. Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil. (Hebreus 13:17) 6 – Porque, no devido tempo, o meu pecado pr…

ENCORAJANDO A ORAR MAIS

“Orai sem cessar.”
1 Ts 5.17

Orar é reconhecer-se impotente, é apresentar-se a Deus com declaração de incapacidade. Orar é pedir; e quem pede é fraco e dependente. Orar é quebrantar-se, é abrir mão da autoconfiança e da independência de Deus. Por isso temos tantas dificuldades para orar. Jesus disse que devemos orar com perseverança. Mas, como é difícil orar e complicado perseverar em oração. A lição principal da parábola do Juiz Iníquo (Lc 18.1-8) é que devemos orar continuamente. Orar é um dever e não uma opção.

Ainda que Deus não responda de imediato, precisamos perseverar. Todo cristão foi eleito por Deus para orar. A oração é um privilégio exclusivo do povo de Deus. É um meio de Deus derramar graça sobre os pedintes. Assim como devemos meditar na lei do Senhor de dia e de noite, devemos também orar vinte quatro horas por dia. Deus responde à oração no tempo certo e com a resposta certa. Ainda que, aos nossos olhos, pareça que Deus está atrasado ou indiferente ao nos…

Lula chama de “bobagem” declaração de Jesus

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva interpretou, nesta quinta-feira, uma famosa passagem bíblica onde Jesus diz: “Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus”. Em Salvador, ele disse que é “bobagem” o que o Novo Testamento apregoa sobre a promessa de que o reino dos céus é para os pobres. Ele discursou de manhã para uma plateia formada em sua maioria por pequenos agricultores. — Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra. Para nós inventaram um slogan que tudo tá no futuro. É mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico ir para o céu . O rico já está no céu, aqui. Porque um cara que levanta de manhã todo o dia, come do bom e do melhor, viaja para onde quer, janta do bom e do melhor, passeia, esse já está no céu. Agora o coitado que levanta de manhã, de sol a sol, no cabo de uma enxada, não tem uma maquininha para trabalhar, tem q…

54% dos noruegueses não quer mais imigrantes

Imagem
Aparentemente o multiculturalismo também falhou na Noruega uma vez que uma maioria quer fechar a fronteira aos imigrantes. Cambada de racistas! Segundo a pesquisa, 53,7% dos inquiridos disse que a frase "Nós não deveríamos deixar entrar mais imigrantes na Noruega" se ajusta razoavelmente com os seus sentimentos. Em 2005, quando a sondagem foi levada a cabo pela primeira vez, 45.8% dos inquiridos concordou com a frase descrita em cima. Paralelamente, 48.7% disse que a integração dos imigrantes é pobre ou muito pobre, um aumento de 12% em relação a 2005. Em cada dez respondentes, 8 deles acredita que os imigrantes deveriam ser sujeitos a testes de avaliação da língua norueguesa antes de se tornarem cidadãos noruegueses . A pesquisa mostra que a oposição ao uso do hijab quando usado por mulheres muçulmana nas forças policiais é maciço. Maisd« de 80% dos inquiridos disse "Não" a isto, e 3.3% possiu opinião negativa em relação a isto.

NOVIDADE ESTA CHEGANDO - CAPETA SAIDO PELO PUM - Igreja expulsa demônios que saem através de flatulência, vômito e jogada de futebol americano - O lugar deve ficar com um cheiro dos infernos , literalmente.

Imagem
A rede americana ABC está apresentando nesta semana uma série de reportagens sobre igrejas evangélicas e exorcismo. O vídeo acima mostra a igreja Agape Bible Fellowship, em East Aurora, Nova York. O pastor orienta seu rebanho para se livrar de seus demônios, que ele diz que entram no corpo através da respiração.
O primeiro sinal de libertação acontece quando as pessoas começam a bocejar incessantemente ou arrotar. À medida que o culto continua, muitos tossem descontroladamente ou vomitam. Há os que soltam flatulências e alguns mais hostis são libertos pelos obreiros que utilizam uma jogada de futebol de futebol americano chamado de “tackle”. “Parte disso é doloroso”, disse Goguen. “Mas os demônios precisam sair sob a autoridade e o poder do Senhor Jesus Cristo.” Em pouco tempo, a sala fica cheia de gente gritando, gemendo e grunhindo. Alguns se contorcem no chão, ordenando que os demônios deixem seus corpos. “Jesus fez [exorcismos] publicamente”, disse Goguen. “Ele não fazi…

Programas em rádio portátil leva o Evangelho a lugares remotos do Haiti

Tecnologia é importante para missionários, que agora chegam em áreas antes inacessíveis A tarefa de levar o evangelho aos confins da terra é árdua. Mas no Haiti, ela tem ficado mais simples. Graças aos avanços da tecnologia de projeção, os programas do Minha Esperança de 2011, que vai ao ar em todo o país desta quinta-feira (21) até sábado (23), serão transmitidos em alguns dos cantos mais remotos do Haiti através de minúsculos projetores portáteis. 

Menor do que um notecard de três por cinco e menos de uma polegada de espessura, o mini-projetor lembra à primeira vista uma câmera de bolso digital, só que atira uma imagem nítida cerca de três metros de largura e dois metros de profundidade com áudio para apoiar uma multidão de pelo menos 50. 

Mas talvez a parte mais valiosa do mini-projetor é sua capacidade de recarga diretamente a partir de uma bateria de motocicleta, de apenas 12 volts.

Minha Esperança é uma ação de evangelização em todo o país que recebe o apoio…

Missionários pedem oração pela paz na Guiné

País africano tem sido palco de conflitos e ataques Os missionários de Missões Mundiais na Guiné pedem oração para enfrentar este grande momento de tensão que vive aquele país africano. Segundo informações do missionário Filipe Santos, na madrugada do dia 19 homens fortemente armados atacaram a casa do presidente do país, Alpha Conde. Informações de agências internacionais de notícias disseram que ele sobreviveu ao ataque.

Posteriormente, Conde se dirigiu à nação pela rádio estatal dizendo que a guarda presidencial "lutou heroicamente às 3h10 (horário local)", quando sua casa foi atacada por um grupo não identificado. Pelo menos um integrante da segurança do presidente foi morto e vários ficaram feridos. Além disso, partes da casa do presidente ficaram destruídas, disse o ministro François Fall.

Conde, que foi eleito apenas sete meses atrás numa votação considerada a primeira eleição livre e justa da Guiné, pediu à população que fique calma e evite atos de …

Caroline Celico Faz Noite de Autógrafos e Relança Seu Site

Imagem
Na noite desta, quarta-feira, Caroline Celico, a esposa de Kaká, promoveu uma noite de autógrafos de seu CD e DVD, na livraria Saraiva, no Morumbi Shopping, em São Paulo.
(Foto: Twitter de Caroline Celico) Na noite desta, quarta-feira, Caroline Celico, a esposa de Kaká, promoveu uma noite de autógrafos de seu CD e DVD, na livraria Saraiva, no Morumbi Shopping, em São Paulo. Caroline manteve seu perfil no Twitter atualizado com fotos e agradeceu a presença de todos. “Quero agradecer a todos que fizeram possível esta linda noite de autógrafos”, escreveu.
Caroline decidiu gravar o CD para satisfazer a vontade que sentia de contar, através das músicas, sua trajetória com Deus. O pontapé inicial foi o apoio de seu marido, o jogador de futebol Kaká, no segundo semestre de 2009. A gravação aconteceu no início de 2010.

“Durante o mês de janeiro de 2010 gravei todo o CD, e foi então que meu produtor sugeriu gravar também um DVD. Em fevereiro de 2010, pude vir ao Brasil e gravar os clip…

Pastor Chris, Um dos Pastores Mais Ricos do Mundo: Mensagem Poderosa?

"Como eu sei quando o Espírito Santo está falando comigo?" foi a sua mensagem postada nesta terça-feira, no blog de Pastor Chris Oyakhilome, recentemente apontado como um dos pastores mais ricos do mundo.
Segundo a Forbes, Pastor Chris vende suas devoções por $1 cada, com dois milhões de cópias vendidas mensalmente. Surge a curiosidade de saber quão poderosas são suas mensagens.
O pastor nigeriano, em sua mensagem de terça-feira, aponta que muitos Cristãos desejam responder "Como eu sei quando o Espírito Santo está falando comigo?" Para responder a pergunta ele diz que, primeiramente, é importante recebê-lo em seu coração.
"Quando isso acontece o Espírito Santo vem para habitar dentro de você e se mistura com o seu espírito", disse ele. E explicou que quando isso acontece "você se torna um com o Senhor". "Logo, você vai escutar Sua voz falando para você a partir do seu espírito".
Segundo ele, o Senhor te ensina a conhecer Sua…

Transportes: TCU identifica indícios de prejuízo de R$ 420 milhões em estatal

Imagem
Obras em ferrovias - que integram o PAC - tiveram a compra de materiais suspensa pelo órgão


BRASÍLIA - Em meio à crise no comando do Ministério dos Transportes, o Tribunal de Contas da União (TCU) identificou indícios de prejuízo de R$ 420 milhões aos cofres públicos na Valec, estatal que comanda obras em ferrovias. O TCU determinou a suspensão da compra de materiais como dormentes para trechos da Norte-Sul e Oeste-Leste. As duas obras integram o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). A medida cautelar foi aprovada por unanimidade no tribunal depois que a equipe técnica apontou a existência de estimativa de sobrepreço de 44,71% na compra antecipada de materiais que deverão ser usados apenas na parte final da construção dos trechos das duas ferrovias. A suspensão da compra foi definida dez dias depois da demissão do ex-presidente da Valec José Francisco das Neves, na primeira leva de demissões após as denúncias de irregularidades no Ministério dos Transportes. Depois d…

QUANDO O AMANHA PARECE NÃO CHEGAR , VIVA O HOJE,POIS É AGORA QUE DEUS CUIDA DE VOCÊ.DEIXE SUAS PREOCUPAÇÕES NAS MÃOS DE DEUS

OITO REGRAS PARA UMA MINISTÉRIO CRISTOCÊNTICO

1. Não se una a pessoas que buscam fama e sucesso ministerial a todo e qualquer custo, nem que para isso tenham que infamar publicamente os supostos concorrentes.

2. Não aceite todo convite para não sacrificar a família, o trabalho, e o estudo acadêmico.

3. Não faça do ministério um “pé de meia” para o futuro, quando tudo o mais der errado.

4. Não busque o sucesso, a fama e honra para si, fazendo da piedade uma autoafirmação da sua personalidade e talentos naturais.

5. Jamais use a simplicidade e acriticidade do povo de Deus como esteio para popularidade e sucesso pessoal.

6. Não fique teologicamente em cima do muro para agradar gregos e troianos, mas expresse o que a Bíblia diz sem vacilação.

7. Não use a linguagem da piedade para incensar os próprios feitos.

8. Seja amigo daqueles que compartilham da mesma visão.

Estudo comprova quer ler a Bíblia faz as pessoas quererem mais justiça social e menos pobreza

Coordenado pelo pesquisador Aaron Franzen, novo estudo da Universidade norte-americana Baylor revela que a leitura frequente da Bíblia gera um apoio maior a questões que vão desde a compatibilidade entre ciência e religião até um tratamento mais humano dos criminosos. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O estudo, um dos primeiros a analisar as consequências sociais da leitura das Escrituras, revela que os efeitos desse hábito devocional parecem transcender as fronteiras comumente estabelecidas entre conservadores e liberais. Nessa pesquisa, menos de 25% dos entrevistados disseram ler a Escritura uma vez por semana ou mais.
Mesmo com o aumento da oposição ao casamento homossexual e à legalização do aborto justificados pela leitura constante da Bíblia, as pessoas entrevistadas dizem que é igualmente importante lutar por uma maior justiça social e econômica. Não foram apenas cristãos liberais que afirmaram ter uma mudança de atitude.
Em muitos caso…

Divisão em igrejas deixam sequelas na congregação e na vida espiritual dos membros

Imagem
A falta de consenso, seja por motivos espirituais ou simples disputa de poder, levou a cristandade a grandes rachas, como o ocorrido em 1054, entre cristãos do Ocidente e do Oriente, ou a Reforma Protestante do século 16.

No início, o Evangelho espalhou-se graças à presença do próprio Senhor Jesus. Mais tarde, após sua morte e ressurreição, coube aos novos convertidos ao recém-criado cristianismo romper com suas tradições religiosas e sair pregando as boas-novas do Reino. Em pouco tempo, a nova fé cresceu e, como não poderia deixar de ser, surgiram as primeiras divergências entre seus seguidores. A lei de Moisés perdera a validade ou não? Os mortos voltariam à vida antes ou depois do retorno do Senhor? A circuncisão continuava obrigatória? Depois, vieram as diferenças teológicas – e mesmo gigantes da fé, como os apóstolos Paulo e Pedro, tiveram lá suas diferenças por causa de interpretações conflitantes acerca do Evangelho. Quando a Igreja ganhou formas institucionais e …