Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 10, 2011
Imagem
A Terceira Guerra Mundial é Bíblica?“Porquanto SE LEVANTARÁ NAÇÃO CONTRA NAÇÃO, E REINO CONTRA REINO, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores”. Mt. 24:7-8.
Sim, a 3ª guerra mundial é bíblica; apesar da maioria dos teólogos até hoje ter ignorado essa realidade, não acreditando que “o princípio de dores” da grande tribulação pregado por Jesus, será este grande conflito. Alguns dentre eles, interpretam que esta 3ª guerra acontecerá somente no final da grande tribulação, na Batalha do Armagedom; o que biblicamente está errado, pois para vencer essa batalha contra Satanás e seus seguidores, Jesus, jamais precisará de ajuda bélica humana alguma. A Escritura é clara sobre isto: Ele mesmo matará os ímpios com a espada da sua boca (Is. 11:4b, Ap. 19:15-21), e Ele mesmo pisará seus inimigos, no lagar da ira de Deus. Is. 63:2-6.
A IMPORTÂNCIA DA ÁREA PROFÉTICA:
A área profética é uma das mais fascinantes da Bíblia; e…

Nações Unidas removem casal cristão do Irã

Nações Unidas removem casal cristão do Irã
Casal foi aprisionado e enfrentou severa perseguição em seu país Já faz alguns meses que o casal cristão, Arash Kermajani e Arezoo Teymori, foram libertados da prisão no Irã. Mas mesmo após a libertação do casal, eles continuavam a receber ameaças e enfrentar perseguições vindas de muçulmanos.

A Voz dos Mártires informou a situação ao Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR), que já entrou na situação e irá retirar o casal do país e reassentá-lo em um lugar que seja mais seguro para os dois.

O casal cristão foi preso em 2010. De acordo com a Voz dos Mártires, a polícia secreta do país explodiu a casa do casal enquanto eles assistiam a um filme. Eles foram enviados para uma prisão de localização desconhecida, onde permaneceram por oito meses.

“Eles não nos torturaram fisicamente, mas eles não pararam de fazer torturas psicológicas. Sempre nos ridicularizavam. Sempre que se referiam as crenças cristãs, eles riam de nós”, di…

Joel Engel sugere parceria entre Dilma Rousseff e igreja contra o crack

Imagem
A presidenta Dilma Rousseff e os ministros da Saúde, Alexandre Padilha, e da Justiça, José Eduardo Cardozo lançaram ontem um conjunto de ações integradas do governo federal para enfrentar o crack e outras drogas.
O nome dado ao programa é ‘Crack, é possível vencer’ e prevê um investimento de 4 bilhões de reais.
O pastor Joel Engel acredita que o motivo de tais programas de luta contra as drogas irem à falência, é o fato de atacarem o efeito e não a causa do problema. “É como cortar os frutos e deixar a árvore que logo volta a dar frutos”, compara.
Engel sabe que por trás do vício existe a força espiritual negativa que tenta principalmente os jovens. “Somente o poder de Deus pode libertar o viciado”.
Por esses motivos, o pastor que já lançou a campanha ‘Drogas não, Jesus sim’, enviou à presidenta Dilma Rousseff a proposta de aliança entre Igreja e Governo no combate ao crack.
A mesma proposta já foi feita ao Governador Tarso Genro, do RS, e enviada e políticos como Magno Malta a Marco …

MATÉRIA DA CAPA - COMO O GANGSTERISMO PETISTA SE ORGANIZOU PARA INCRIMINAR INOCENTES E, ASSIM, LIVRAR A CARA DOS CULPADOS. E TUDO ESTÁ GRAVADO!

Imagem
Ao longo desses anos, não foram poucas as vezes em que me acusaram de ser um tanto exagerado nas críticas ao petismo. Serei mesmo? A reportagem de capa desta semana da VEJA demonstra até que ponto eles podem mergulhar na abjeção. Operam, tenho dito aqui, com a inversão orwelliana mais rudimentar: o crime passa a ser uma virtude; e os inocentes, criminosos. Sem limites, sem pudores, sem receios. A saída que o PT encontrou para tentar se safar do mensalão foi afirmar que tudo não passava de caixa dois de campanha e que todos, afinal de contas, agem do mesmo modo. Só que era preciso “provar” a tese. E ONDE ESTAVAM AS TAIS PROVAS? NÃO EXISTIAM! ORA, SE NÃO EXISTIAM, ENTÃO ELES PRECISAVAM SER FORJADAS. É simples chegar a essa conclusão quando se é petista. O que VEJA traz, numa reportagem de sete páginas, de autoria de Gustavo Ribeiro e Rodrigo Rangel, revela uma operação típica do mais descarado gangsterismo político. Pior: há evidências de que a cúpula do partido não só sabia de tudo como …

Termina neste sábado propaganda sobre plebiscito no Pará

Imagem
Eleitores do Pará vão decidir sobre divisão do estado neste domingo (11).
TRE pretende divulgar resultado até 23h (horário de Brasília)
As frentes pró e contra a divisão do estado do Pará terão até as 22h deste sábado (10) para fazer os últimos esforços de propaganda para conseguir votos do eleitor do estado. Neste domingo (11), cerca de 5 milhões de paraenses vão às urnas para definir se o território do estado será dividido para a criação de mais duas unidades da federação, Tapajós e Carajás.

De acordo com o calendário eleitoral, aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a partir da noite deste sábado estará proibida a divulgação de propaganda paga em veículos impressos, o uso de alto falantes e amplificadores, a distribuição de material impresso e a realização de eventos e atos públicos. A propaganda eleitoral gratuita na televisão e no rádio terminou na última quarta-feira (7) e estava no ar desde o dia 11 de novembro.

Uma pesquisa realizada pelo Datafolha e divu…

Os bastidores da votação da PLC 122: Marta Suplicy e Jean Wyllys brigam em público, Marco Feliciano e Magno Malta reclamam e mais

Imagem
Após retirar a PL 122/2006 de votação para reexaminá-lo, a Senadora Marta Suplicy, relatora do projeto, foi severamente criticada por ativistas gays que não concordaram com as alterações feitas por ela.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Uma das críticas mais pesadas partiu do Deputado Federal Jean Wyllys, que afirmou que as alterações de Marta Suplicy tornaram o projeto inócuo, e que da forma como estava, a PL 122 “não atendia as necessidades da comunidade gay”.
A senadora, ao saber das críticas, disparou contra Jean Wyllys, afirmando em entrevista ao Portal Terra, que o deputado tinha “má fé”. “Tive que ceder aos acertos. Os acertos criaram coisas que não existem. Hoje, se você for discriminado no trabalho, vai reclamar para o bispo, porque não tem para quem. Se você for chutado na rua e xingado numa fala homofóbica, você não tem como dar queixa, porque não configura em nada e o projeto faz ser apenado. Então, dizer que o projeto é inócuo é de uma má-fé…

MALDITA REVISTA - Revista gay questiona a sexualidade de Jesus Cristo

Imagem
A revista sueca Dorian Magazine lançou sua edição de inverno dia 6/12 querendo gerar polêmica no mês em que o mundo todo comemora o nascimento de Jesus.

Sua edição mais recente traz na capa a foto de um modelo muito semelhante à imagem que a maioria das pessoas tem de Jesus Cristo.

Entre as chamadas, vê-se o modelo que carrega sacolas e bolsas de marca, com ar consumista e a frase “Oh, meu Senhor!” logo abaixo, a pergunta “Jesus era gay?”.

A publicação que é voltada para o público gay, diz que fez uma profunda investigação para saber se o Messias poderia ter sido homossexual. No recheio da revista o modelo que “representa” Jesus anuncia vários produtos num editorial sobre presentes de luxo par ao Natal
A revista faz ainda uma entrevista com o chefão da Chanel, Karl Lagerfeld e traça perfis de artistas populares entre as adolescentes, Justin Bieber, Taylor Lautner e Robert Pattinson.

A revista pode ser baixada por três dólares na loja da iTunes. O vídeo promocional pode ser visto abai…

O Brasil celebra o Dia da Bíblia

Imagem
Com o tema "A Bíblia para o Jovem", a data será comemorada neste domingo, em todas as partes do País, por diversas igrejas cristãs, em eventos que mobilizarão milhares de brasileiros.

“A Bíblia para o Jovem” é o tema que vai orientar as celebrações do Dia da Bíblia de 2011, celebrado neste domingo, 10 de dezembro. Todas as igrejas brasileiras foram convidadas a participar da campanha proposta pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB).

Baseada em Provérbios 3.6 - Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo -, a iniciativa tem o objetivo de conectar a juventude com a Palavra de Deus e enfatizar a importância dos princípios bíblicos para a vida.

“As igrejas e instituições cristãs responderam bem ao nosso apelo, organizando eventos que vão colocar a Bíblia no dia a dia dos jovens brasileiros, numa grande celebração em torno do Livro Sagrado”, adianta o secretário de Comunicação e Ação Social da SBB, Erní Seibert.

De Norte a Sul do País uma vasta progra…