Postagens

Mostrando postagens de Setembro 13, 2014

NÃO SABIA DE NADA ???? Dilma diz que demitiu Paulo Roberto Costa por falta de `afinidade´

Imagem
A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira (12), em sabatina do jornal "O Globo", que demitiu o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa por falta de "afinidade" com ele. Sobre as denúncias de que Paulo Roberto participava de um esquema de corrupção dentro da estatal, Dilma afirmou que não sabia "o que ele estava fazendo" na estatal. O ex-diretor foi preso pela Polícia Federal em março, na operação Lava Jato, que investiga lavagem de dinheiro em todo o país. Ele foi diretor da estatal entre 2004 e 2012.  "Eu acho que se tivesse sabido de qualquer coisa a respeito do Paulo Roberto, ele teria sido demitido e investigado. Ele não era um pessoa que eu considerava afim com meu governo. Eu tirei o Paulo Roberto. Eu não sabia o que ele estava fazendo. Eu tirei porque eu não tinha afinidade nenhuma com ele", afirmou a presidente. Ainda ao responder sobre suspeitas de corrupção na Petrobras, Dilma afirmou que o governo dela investiga denún…

PT NUNCA MAIS - Mais de 100 razões para não votar no PT.

Para quem tem memória curta
 vamos relembrar. Lista completa
de Escândalos e Corrupções no 
Governo PT / Lula / Dilma.
 Dúvidas? Escolha um assunto e
pesquise no Google! Contra FATOS
não há argumentos:
01) Caso Pinheiro Landim
02) Caso Celso Daniel
03) Caso Toninho do PT
04) Escândalo dos Grampos
05) Contra Políticos da Bahia
06) Escândalo do Propinoduto (também conhecido como Caso Rodrigo Silveirinha)
CPI do Banestado
07) Escândalo da Suposta Ligação do PT com o MST
08) Escândalo da Suposta Ligação do PT com a FARC
09) Escândalo dos Gastos Públicos dos Ministros
10) Irregularidades do Fome Zero
Escândalo do DNIT (envolvendo os ministros Anderson Adauto e Sérgio Pimentel)
11) Escândalo do Ministério do Trabalho
Licitação Para a Compra de Gêneros Básicos
12) Caso Agnelo Queiroz (O ministro recebeu diárias do COB para os Jogos Panamericanos)
13) Escândalo do Ministério dos Esportes (Uso da estrutura do ministério para organizar a festa de aniversário do ministro Agnelo Queiroz)
14) Operação Anaconda
Escândalo …

Oficializar maconha é abrir fábrica de esquizofrênicos, diz psiquiatra

Imagem
Reprodução O psiquiatra Valentim Gentil Filho foi o entrevistado do Roda Viva desta segunda-feira (4) Se o Brasil seguir a tendência de outros países e oficializar a indústria da maconha, nós teremos "uma fábrica de esquizofrênicos". A opinião é do psiquiatra Valentim Gentil Filho, professor titular da Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo), convidado desta segunda-feira (4) do programa Roda Viva. Para o psiquiatra, considerado um dos mais influentes do país, a sociedade tem sido conivente e omissa em relação à droga, e os riscos provocados por ela não têm sido bem divulgados. Gentil Filho contou no programa que, segundo estudos bem fundamentados, a maconha aumenta em 310% o risco de esquizofrenia quando consumida uma vez por semana na adolescência. E trata-se de uma doença incurável: "O esquizofrênico pode ter uma vida praticamente normal, mas sempre há uma sequela".O psiquiatra sugeriu que, assim como pais permitem que seus filhos consumam álcool e…

No DF, pastor é agredido por causa de assento de ônibus

Imagem
Um pastor de 40 anos perdeu o olho e parte de massa encefálica depois de ser golpeado com uma faca dentro de um ônibus interestadual que parou na rodoviária de Taguatinga, no Distrito Federal, no último domingo (7). Testemunhas dizem que o pastor, Alessandro Veloso Pires, foi atingido por um homem que se recusou a desocupar a poltrona reservada por ele. Pires está internado em estado grave no Hospital de Base. A Polícia Civil procura o suspeito. O pastor saiu de Goiânia (GO) com os dois filhos mais novos, de 5 e 12 anos, para assistir ao primogênito desfilar pelo Exército nas celebrações da Independência. Ele havia reservado os assentos 38 e 40. Ao entrar no ônibus, encontrou um homem ocupando um deles. "Meu pai falou que o cara podia ficar lá, que tinha outras poltronas vazias. Simplesmente isso, não teve diálogo, discussão, não teve nada", afirma Patrick Lucas Pires, militar e filho mais velho da vítima. De acordo com o rapaz, assim que o veículo estacionou em Taguatinga o ho…

Pastor iraniano é pressionado a dar confissão falsa enquanto está em confinamento solitário

Imagem
A Christian Solidarity Worldwide (CSW) foi informada de que o pastor Abdolreza “Matthias” Ali-Haghnejad, que enfrenta acusações de "Moharebeh" (guerra contra Deus), foi brevemente mantido em confinamento solitário. Enquanto isso, outro cristão, Fatemeh Torkajouri, foi julgado à revelia. O pastor Haghnejad, líder da denominação Igreja do Irã em Karaj, é relatado ter passado uma semana no confinamento solitário de um centro de detenção do Ministério de Inteligência e Segurança Nacional (VEVAK) em Karaj, onde ele enfrentou pressão para confessar falsamente que sua igreja está envolvida em atividades políticas anti-governo. Ele foi detido inicialmente em 05 de julho, depois que forças de segurança iranianas invadiram sua casa em Karaj, e foi acusado de "Moharebeh" no dia 3 de agosto após um interrogatório de duas horas pelo juiz Mohammad Yari, da Sexta Vara do Tribunal Revolucionário. A CSW também foi informada que o julgamento à revelia de Fatemeh Torkajouri, sob acusaç…

Pastor leva dois tiros na cabeça em briga de trânsito

Imagem
Um pastor foi atingido por dois tiros na cabeça após uma confusão que surgiu por conta de um acidente de trânsito. O motorista que o alvejou está foragido. Steven Simon é líder da Straight Way to Heaven e voltava de uma festa beneficente organizada pelos membros da Igreja Metodista Unida em sua homenagem no dia 31 de julho, quando aconteceu um pequeno acidente na rodovia West Palm Beach, próximo à cidade de Boynton Beach, na Flórida (EUA). O pastor de 22 anos relatou que ao tentar dialogar com o outro motorista, ele foi atingido por dois tiros na cabeça. “Os anjos levaram as balas por mim”, disse Simon. “Você literalmente pode ver onde a bala tinha parado. Era quase como Deus dissesse [às balas]: ‘Vocês não podem ir mais longe do que isso”. Simon foi induzido ao coma e mantido inconsciente até o dia 04 de agosto, quando os médicos resolveram fazer testes para descobrir os eventuais danos neurológicos causados pelos disparos. “O médico disse: ‘Você pode não enxergar com esse olho de novo’”…

TUDO ACABA NO BANCO GOSPEL .

Imagem
Certa vez um grupo de jovens da igreja resolveu inovar em tudo .
Alucinados pelo movimento gospel livre , eles resolvem aderir a isso tudo , sem ter pelo meno conversado com seus pastores.
Rave gospel , balada gospel , mma gospel , baile funck gospel , entre outros tantos gospel existente .
Passados alguns meses , algum pais dos jovens  começam a procurar seus pastores para relatarem algum fatos que estavam acontecendo com seus filhos .

Minha filha de apenas 15  anos esta grávida pastor .
Meu filho esta chegando todos os dias em casa somente nas madrugadas .
Pastor , meus filhos não me respeitam mais .
Pastor , o líder dos jovens esta levando nossos filhos para lugares nada amigáveis .

O pastor assustado com tudo aquilo resolve chamar todos eles para uma conversa .

Minha irmanzinha , como você permitiu isso acontecer ?
Sabe , né pastor , eu estava na balada gospel , e de repente ganhei uma cantada gospel , e rsrsrsrs , sabe né pastor rsrsrs.

Meu jovens , como vocês puderam fazer isso .
A pastor ,…