Postagens

Mostrando postagens de Outubro 26, 2012

Usuários de crack conseguem deixar a droga com a ajuda da fé

Imagem
Jovens são acompanhados por missionários da Cristolândia
Até abril deste ano, Rafael Henrique Garcia (foto) era mais um entre centenas de usuários de crack amontoados pelos becos e trilhos em Manguinhos e no Jacarezinho.

Três meses depois, voltou às favelas usando camisa amarela com “Jesus” estampado no peito. Desta vez, para livrar pessoas do vício. Reabilitado pela fé, Rafael foi mero espectador da ocupação policial no último dia 14, nas comunidades onde era consumido pelo vício.

Fumava crack na linha do trem. Uma vez, após comprar duas pedras, caiu num valão com água podre. Assustado, ergueu os braços. Saiu de lá sujo, mas se achando vitorioso por salvar a droga.

Em Manguinhos, ouvia histórias de traficantes, que intimidavam os usuários com histórias sobre porcos alimentados com carne humana. Devedores e X-9 — informantes da polícia — viravam comida de porco, diziam.

Rafael perambulava entre o abrigo da Prefeitura em Paciência, na Zona Oeste, e as cracolândias quando…

Pastor é espancado por vereador no Acre

Imagem
Um pastor da Igreja Pentecostal da Nação de Deus, no rio Branco, Acre, foi espancado pelo vereador Alonso Andrade (PSDB), nesta terça-feira (23), na rua Baixa Verde, no bairro Alto Alegre.

O pastor José Augusto da Silva Maia sofreu ferimentos no rosto e diversas escoriações por todo o corpo, consequência dos socos e chutes que levou. O motivo teria sido porque ele negou apoiar Bocalom, candidato que o vereador fazia campanha.

A violência foi denunciada na Delegacia da 5° Regional, no conjunto Adalberto Sena.

O pastor, que tem um dos lados do corpo paralisado em virtude a um derrame recente, contou que o incidente ocorreu quando encontrou o vereador convocando os moradores para o evento do candidato Tião Bocalom.

"Ele passou e me chamou para participar, mas eu disse que não queria nada com esse tal de Bocalom. Disse também que não queria conversa com ele, pois quando foi vereador no mandato passado, ele prometeu que iria colocar umas vans no bairro para o transporte dos …

PASTORES NA POLÍTICA, A BEIRA DA LAMA…

Imagem
Recentemente, num comentário que fiz em um site de relacionamento, fui criticado severamente por criar um grupo chamado NÃO VOTEM NAS ELEIÇÕES EM PASTORES. As refutações eram  puramente “ideológicas”  e, cada um que me questionava, estava tentando fazer o seu “dever de casa religioso”.
Quero dividir com vocês minhas idéias e meus pensamentos a respeito do porque creio que, nossos irmãos genuinamente cristãos convertidos, não deviam nunca se envolver com a politicagem brasileira. Penso que devemos desencorajar todo irmão na fé, verdadeiramente convertido, a se candidatar e se envolver com a política em nosso país, ou em qualquer país. Minha posição é ainda mais radical quando se trata de pastores de igreja se envolverem em questões políticas, seja qual fou o país.
Bem, quero explicar porque procuro desencorajar irmãos genuínos na fé a se envolverem com politicagem e permitir que você reflita sobre isso também porque a corrente que pensa em contrário é muito grande.
Primeiro, o…

PT NUNCA MAIS - Senadora Marta Suplicy propõe o encerramento da Família Tradicional - CRISTÃO DE VERDADE NÃO VOTA NO PT .

Imagem
É essa a Proposta de Emenda à Constituição que a Senadora Marta Suplicy e a Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB estão elaborando para o nosso País.
Principais pontos:
- Acabar com a família tradicional
- Retirar os termos “pai” e “mãe” dos documentos
- Acabar com as festas tradicionais das escolas (dia dos pais, das mães) para “não constranger” os que não fazem parte da família tradicional
- A partir de14 anos, os adolescentes disporão de cirurgia de mudança de sexo custeada pelo SUS
- Cotas nos concursos públicos para homossexuais etc…
Eis o texto:
A senadora Marta Suplicy (PT-SP) elogiou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), elaborada pela Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que quer ampliar privilégios a indivíduos viciados em práticas homossexuais.
O texto tem a pretensão de introduzir na Constituição todas as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que favoreceram a agend…

Em resposta à crise de violência, PMs de Cristo lançam campanha de oração

Imagem
O subcomandante geral da Polícia Militar prestigiou lançamento da campanha
Campanha "Ore Pela sua Polícia" vixa estabelecer uma cobertura de oração e jejum pelo período de
52 dias em favor da vida dos homems e mulheres que integram a força policial Um grupo de cerca de trinta pastores representando diversas denominações evangélicas esteve ontem no Quartel General da Polícia Militar, em São Paulo, para o lançamento da campanha “Ore Pela sua Polícia”, idealizada pela Associação PMs de Cristo em parceria com igrejas de São Paulo. O comandante geral da Polícia Militar, Coronel Hudson Camilli, também esteve presente. A campanha, que coincide com a onda de ataques contra policiais militares, visa estabelecer uma cobertura de oração e jejum pelo período de 52 dias em favor da vida dos homens e mulheres que integram a força policial e pelo reestabelecimento da paz social no Estado.   “Neste momento de sobressalto, faremos o que Neemias fez quando da destruição …

( 7°) SÉTIMO FESTIVAL GOSPEL DE JAGUARIÚNA - SP

Imagem
Dia 09/11 às 19:30h - Pr. Roberto LucenaBanda Ministério Te Adorarei
Local: Parque Santa Maria em Jaguariúna.
10 de Novembro - 7º Festival Gospel de JaguariúnaA partir das 14h no Parque Santa Maria em Jaguariúna com apresentação de bandas locais, praça de alimentação e recreação para a garotada.Às 18h abertura com a banda do AMEJ.Às 18:30h Fernanda Brum Traga toda a sua família! Entrada franca.
Apoio AMEJ Associação de Ministros Evangélicos de Jaguariúna.

E AGORA ? O QUE FAZER COM O CASAMENTO ?

Imagem
 "O Estado do Casamento Está Pior: Poucos se Casam e Permanecem Felizes", por Deepti Hajels, Associated Press, reimpresso no The Sun Chronicle, 2 de julho de 1999, págs. 1,4.
"Newark, NJ — O casamento está enfraquecido como instituição nos Estados Unidos, em que o número de pessoas que dizem 'Sim' é o menor na história do país. Além disso, cada vez menos pessoas que se casam declaram estar 'muito felizes' em seus casamentos, de acordo com um estudo publicado na terça-feira [29 de junho] pelo Projeto Nacional Sobre o Casamento, da Universidade Rutgers." "O estudo 'O Estado das Uniões: A Saúde Social do Casamento nos EUA' revelou que o índice nacional de casamentos caiu 43% nas últimas quatro décadas, atingindo seu ponto mais baixo... Os pesquisadores atribuíram a tendência decrescente ao fato de mais casais optarem por alternativas, como viver junto sem casar ou adiar o casamento até mais tarde na vida." "David Popenoe, sociólogo …

Presidente do Egito pede que Deus “destrua os judeus e os seus aliados” Após anunciar que deseja a paz com Israel, Morsi aparece na TV dizendo o contrário.

Imagem
Presidente do Egito pede que Deus “destrua os judeus e os seus aliados” O presidente do Egito, Mohammed Morsi, participou de períodos de oração em uma mesquita durante o último final de semana. Mesmo que seja normal para um muçulmano fazer suas orações, neste caso o pregador pede que Deus “destrua os judeus e os seus aliados”. As imagens da reunião religiosa na Mesquita el-Tenaim, na cidade de Matrouh, foram exibidas pela televisão estatal egípcia. Morsi aparece em fervorosa oração, levantando as mãos enquanto o clérigo Futouh Abd Al-Nabi Mansour, líder religioso local, que pede: “Oh Deus, nos absolva de nossos pecados, para nos fortalecer, e concede-nos a vitória sobre os infiéis. Oh Deus, destrua os judeus e os seus aliados. Oh Deus, dispersai-os, rasgai-os em pedaços. Oh Deus, demonstre sua força e grandeza sobre eles. Mostre-nos sua onipotência, oh Senhor”. Morsi estava fazendo sua primeira à zona costeira, no noroeste do país, desde que se tornou presidente. Em um discurso que fe…

Freira rouba cerveja de loja; confira o flagrante no vídeo

Imagem
Não há penitência que impeça a freira do vídeo acima de tomar uma "gelada". A mulher entrou em uma loja, e sequer olhou para os lados quando decidiu abrir o refrigerador e camuflar uma garrafa de cerveja dentro do hábito.
Depois, a freira deu alguns passos e pegou uma garrafa de água no refrigerador ao lado, para disfarçar. Antes de partir, ela retorna ao primeiro freezer e pega outra cerveja, para "garantir a diversão".
O roubo foi registrado pelo equipamento de segurança da loja, e publicado na internet. Alguns usuários desconfiam da veracidade do caso. "Vestir um uniforme de freira não faz de você uma freira", escreveu um deles. Pode até ser. Mas se a mulher já fez, de fato, os votos com a igreja católica, vai precisar rezar muito para compensar o pecado.

Fonte: Extra
VIA GRITOS DE ALERTA. INF. Noticias Cristãs

Marisa Lobo enfrenta posições a favor da família critica candidato que assinou acordo com movimento GLBTT em Curitiba e vira alvo de ataques de todos os lados.

Imagem
Na última Semana o  candidato a prefeito de Curitiba Gustavo Fruet assinou um  documento onde se compromete com a agenda GLBTT do Paraná, prometendo  verbas, ações que contrariam princípios  da família tradicional colocando  uma  mordaça na igreja Cristã de Curitiba, por conta disso Marisa Lobo questionou em  suas redes sociais o intuito dessa assinatura bem como alguns pastores e está  sendo  alvo de ataques de todos os lados.



http://revistaladoa.com.br/2012/10/noticias/eleicoes-2012-curitiba-gustavo-fruet-posa-ao-lado-bandeira-arco-iris-assina-termo#.UIcwZA5Ao9M.email
Eleições 2012 Curitiba: Gustavo Fruet posa ao lado da bandeira do arco-íris e assina termo de compromisso com a comunidade gay ( site da comunidade gay)

VEJA O VÍDEO   http://www.youtube.com/watch?v=Crw9khEZlK4&feature=colike

Marisa Lobo descreve suas impressões sobre o caso "Fiquei sim preocupada com iniciativa do candidato de ceder à pressão do movimento GLBTT. Na reunião que aconteceu terça feira o movimento GLBTT ap…

LIXO CAR . LIXINHOS EM TNT PARA CÂMBIO. LIXEIRINHAS / SAQUINHOS TNT

Imagem
PROMOÇÕES IMBATIVEIS!!

LIXEIRINHAS /  SAQUINHOS TNT
TAMANHO: 26X18 CM
MATERIAL: TNT 45 GR
IMPRESSO EM UMA COR
ACABAMENTO: SOLDA ELETRONICA

PRAZO: PARA PRODUÇÃO = 5 DIAS.
PEDIDO MINIMO DE 500 UNIDADES VALOR SEM FRETE = 160,00


P/ FAZER COM IMPRESSÃO MINIMO DE 500 UNDS!!
FICA R$ 160,00  PERSONALIZADOS 1 COR FRENTE!!



LIGUE PARA MIM = 019 8292 7812   019 9137 1059 COM ROBERTO

Libertação de “demônio gay” volta a gerar polêmica Diversos sites começaram a debater novamente o assunto

Imagem
Libertação de “demônio gay” volta a gerar polêmica Não é só no Brasil que pastores e ativistas gays travam uma batalha pública na defesa de suas opiniões. Algum tempo atrás a rede CNN mostrou o vídeo de um culto realizado na igreja Manifested Glory, em Bridgeport, Estado de Connecticut, onde um jovem era liberto de um “espírito de homossexualidade”. Os pastores do Manifested Glory pregam que todos os homossexuais são possuídos por demônios e que podem ser exorcizados. No vídeo polêmico eles aparecem orando por um garoto de 16 anos, que cai e se contorce incontrolavelmente no chão da igreja. Podem ser ouvidas claramente as ordens: “Você, demônio homossexual, levante-se e saia daqui! Demônio, saia agora! Demônio do sexo gay… sua cobra… sai!”. Até que, em um determinado momento, o jovem homossexual vomita em um lenço. Muitos aplausos e gritos dos fieis são ouvidos. Veja o vídeo: Na época, o vídeo provocou indignação entre grupos de defesa dos direitos LGBT e durante meses reavivaram as d…