Postagens

Mostrando postagens de Outubro 13, 2014

MEC DOS INFERNOS - Animação do MEC propõe masturbação e relação sexual para pré-adolescentes

Imagem
9233
× https://www.youtube.com/watch?v=S2qisJyKm0g
Masturbação, relação sexual e relação gay é a temática de um vídeo orientado pelo Portal do Professor, do MEC, para alunos do Ensino Fundamental Final (11 a 14 anos). Intitulado de “Medo de Que?” a animação que de infantil só tem as cores incita as crianças a iniciarem sua vivência sexual. A tentativa das aulas deste bloco indicadas pelo portal é fomentar a desconstrução do que chamam a heteronormatividade, ou seja, a constituição tradicional da família formada a partir da união entre um homem e uma mulher. • No vídeo os pais de Marcelo reforçam os “padrões” heteronormativos. Quais foram? • Vocês acreditam que existe apenas esse “padrão” de comportamento? E tal heteronormatividade contempla a diversidade sexual? • Os direitos sexuais de Marcelo foram respeitados? Por quê? Orientações no Portal do Professor para as aulas. Com a desculpa de combater o preconceito objetiva-se disseminar para um público que não tem a plena capacidade de discernir …

RAZÕES PORQUE NÃO VOTAR NA DILMA E NEM NO PT.

TODOS JUNTOS A FAVOR DO BRASIL - TODOS JUNTOS COM AÉCIO NEVES 45. https://www.facebook.com/video.php?v=10202887932260290&saved
100 Motivos para não votar na DILMA
01) Caso Pinheiro Landim
02) Caso Celso Daniel
03) Caso Toninho d04) Escândalo dos Grampos
05) Contra Políticos da Bahia
06) Escândalo do Propinoduto (Caso Rodrigo Silveirinha)
CPI do Banestado
07) Escândalo da Suposta Ligação dcom o MST
08) Escândalo da Suposta Ligação dcom a FARC
09) Escândalo dos Gastos Públicos dos Ministros
10) Irregularidades do Fome Zero
Escândalo do DNIT (envolvendo os ministros Anderson Adauto e Sérgio Pimentel)
11) Escândalo do Ministério do Trabalho
Licitação Para a Compra de Gêneros Básicos
12) Caso Agnelo Queiroz (O ministro recebeu diárias do COB para os Jogos Panamericanos)
13) Escândalo do Ministério dos Esportes (Uso da estrutura do ministério para organizar a festa de aniversário do ministro Agnelo Queiroz)
14) Operação Anaconda
Escândalo dos Gafanhotos (Máfia dos Gafanhotos)
15) Caso José Eduardo Dutra
Es…

Grife cristã se recusa a produzir camisas para movimento gay e é processada

Imagem
Uma empresa cristã de camisetas personalizadas em Kentucky perdeu uma ação na justiça, após ter sido acusada de "discriminação", por se recusar a imprimir camisetas do orgulho gay. Agora, a empresa "Hands On Originals T-shirt" está sendo forçada a passar por um treinamento sobre diversidade sexual. A acusação foi apresentada em 2012 pela "Organização de Serviços para Gays e Lésbicas", afirmando que a empresa "violou a portaria de justiça da cidade, que proíbe a s empresas de se recusar a prestar um serviço com base na orientação sexual. Porém a organização "Alliance Defending Freedom" ("Aliança em Defesa da Liberdade") protestou contra a decisão judicial. "Ninguém deve ser forçado pelo governo ou por outro cidadão para apoiar ou promover ideias com as quais não concordam", disse a organização em texto. O "ADF" argumentou que tal decisão "é uma faca de dois gumes", porque exigiria que empresas de camisetas…

Igreja Ortodoxa russa persegue evangélicos na Ucrânia

Imagem
Embora tenha deixado de ser notícia na maioria dos jornais e na TV, o conflito entre Ucrânia e Rússia continua fazendo vítimas. Quem mais sofre com isso são os cristãos. Mas ao contrário do que ocorre em muitos países, os perseguidores não são muçulmanos, mais sim cristãos. A Ucrânia tem o maior percentual de evangélicos do Leste Europeu e os casos mais recentes de perseguição mostram que os ataques partiram de ortodoxos russos. Católicos também vêm sofrendo. Em setembro, o pastor adventista Sergei Litovchenko foi sequestrado por homens armados durante a realização de um culto em sua igreja na cidade de Horlivka. Homens carregando metralhadoras e vestindo roupas camufladas invadiram o local e interromperam o culto, obrigaram os membros a ir embora. Desde então o pastor Sergei não foi mais visto. Militantes de Horlivka mandaram avisar: “Este é território ortodoxo e aqui não há lugar para várias seitas”. Eles defendem a entrega do controle da região para a Rússia. John Graz, diretor mundial…