sábado, 22 de março de 2014

Pastora impede crime em metrô com suas orações

Um vídeo gravado pelas câmaras de segurança em um vagão do metrô de Tampa, na Flórida, tem feito sucesso nas redes sociais. Ele mostra a intervenção heroica de uma mulher que ganhou o apelido de “boa samaritana”.
Embora em desvantagem, socorreu uma jovem mãe e a filha recém-nascida diante das ameaças de um homem que tentou tirar a criança dos braços da mãe. O chefe de polícia local, Thomas Nestel, afirma que geralmente não recomenda que as pessoas reajam, mas neste caso a intervenção provavelmente salvou a vida da criança.
A passageira que se levantou para defende a menina de apenas duas semana de idade foi identificada como a pastora Tameka Bates. Mesmo sendo menor em tamanho, impede fisicamente a aproximação do homem, enquanto gritava com ele.
“Toda vez que ele avançava, eu dizia: o sangue de Jesus vai contra você. Disse para Satanás: o Senhor Deus te repreenda em nome de Jesus! Você não vai tocar nesta mulher”, testemunhou Bates ao canal 29, da FOX.
O agressor, identificado pela polícia como Steven Mason, 47 anos, foi preso na mesma noite após agredir um policial dentro da estação do metrô. O chefe Nestel afirma que o comportamento da pastora foi “fenomenal”, pois ela impediu o que podia ser um sequestro ou até mesmo um assassinato. Como agiu imediatamente, não deu tempo de algo pior acontecer, mesmo sem saber se o homem estava armado, o que requer muita coragem.
O vídeo mostra que a pastora Bates conseguiu acompanhar a mulher até ambas saírem do trem na estação seguinte.  A pastora da Igreja Resurrection Evangelistic explica que apenas fez o que deveria ser feito naquele momento.  Afinal, nenhum outro passageiro tentou ajudar. Ao ser interrogado, Mason não disse por que tentou pegar a criança. Afirmou que não conhecia a mãe do bebê nem a pastora. Com informações de My Fox Philly

MAIS UMA VEZ A GLOBO ATACA - SERIE DA GLOBO VAI MOSTRAR EX PROSTITUTA QUE SE CASA COM PASTOR

Nanda Costa está de volta à tela da Globo na pele da ex-prostituta Marinalva, que vira evangélica e casa com um pastor na série "O Caçador", que estreia dia 11 de abril às 23h30.

Apesar de exibir um visual simples, com roupas fechadas, cabelos presos e pouca maquiagem, ao longo da trama, Nanda aparecerá com pouquíssima roupa e em cenas ousadas em flashbacks da personagem da época que ainda era garota de programa.

"Sou uma atriz que se joga no trabalho, adoro desafios. A Marinalva está totalmente sem sex appeal, entrou para a igreja e está ali, toda coberta, mas já teve um passado de garota de programa. Em cena procuro sempre dar o meu melhor, me surpreender comigo mesma. Gosto de desafios", contou ela durante apresentação da série à imprensa na última quarta-feira, 19, no Rio de Janeiro.

Para viver Marinalva, que só aparece a partir do sexto capítulo, a atriz frequentou cultos de igrejas evangélicas e pegou dicas com uma prima evangélica.

Sobre as cenas de nudez, ela garante que não vê problema em fazê-las. "Visto a roupa da personagem, não tenho problema em me despir, para mim, a arte não tem limites", destaca ela, que ainda completa:

"A gente tem que saber onde está a sensualidade, a fragilidade, a beleza, a feiura. A minha vaidade maior é estar contando a história da forma mais verdadeira possível. Se ele estará sexy ou não, isso não tem problema".

Em "O Caçador", Marinalva tem um papel importante para ajudar André (Cauã Reymond) a provar que ele foi preso injustamente por um crime que não cometeu. Ela é filha de um policial envolvido no esquema que o botou na cadeia, que morreu, por isso, é a única pessoa que pode ajudá-lo a confirmar sua inocência.

No elenco, além de Nanda e Cauã, estão Alejandro Claveaux, que será Alexandre, policial irmão de André que vive um triângulo amoroso com Katia, papel de Cleo Pires. Jackson Antunes e Ailton Graça também estão na série, de Fernando Bonassi e Marçal Aquino com direção de José Alvarenga.


INF.  http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2014/03/22/nao-tenho-problema-em-me-despir-diz-nanda-costa-sobre-nudez-em-serie.htm

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...