Postagens

Mostrando postagens de Setembro 25, 2012

Novo CD de Diante do Trono lidera ranking do Sonora

Imagem
Creio será lançado em formato físico na Expocristã, mas a versão digital já é um sucesso
Novo CD de Diante do Trono lidera ranking do Sonora O 15º CD do grupo Diante do Trono foi lançada há alguns dias em formato digital em alguns canais como o iTunes e o Sonora e será lançado em formado físico esta semana durante a Expocristã que acontece até o próximo domingo (30) em São Paulo.
Em poucos dias de vendas nas lojas de música digital, “Creio”, gravado ao vivo em Manaus, já lidera as listas de ranking do Sonora. As listas de Músicas Mais Tocadas, CDs Mais Tocados e Artistas Mais Tocados mostram o ministério de louvor da Igreja Batista da Lagoinha no topo, passando grandes nomes da música nacional e internacional.
Em uma nota enviada para a imprensa, a assessoria do DT conta que o CD “Creio” está na primeira posição do Sonora graças ao engajamento dos internautas que estão acessando e compartilhando as músicas, gerando assim um grande número de acessos.
Quem quiser conhecer …

Hamas assina compromisso com o Irã para liderar uma guerra contra Israel

Imagem
Irã, Hezbollah, Hamas, Egito e Síria podem unir forças para ofensiva conjunta.
Hamas assina compromisso com o Irã para liderar uma guerra contra Israel Mahmoud A-Zahar, líder do Hamas, e Marwan Issa, o vice comandante de seu braço militar, passaram a primeira metade de setembro em Beirute e Teerã finalizando a assinatura de protocolos que afirmam o compromisso dos lideres do Hamas na Faixa de Gaza se juntarem a Irã, Síria e o Hezbollah na guerra contra Israel.
Esses documentos foram divulgados por fontes militares que afirmam saber os detalhes de como seriam os procedimentos e prazos que uniriam o Hamas e outros grupos terroristas num conflito contra Israel, caso ocorra um ataque ao Irã por causa de seu programa nuclear.
Foi noticiado por várias agências de notícias a declaração feita por Mohammad Ali Jafari na semana passada, durante uma exposição militar da Guarda Revolucionária Iraniana: “A guerra vai acontecer, mas não está claro quando ou onde será”.
O governo em …

Justiça proíbe no Brasil exibição de filme anti-Islã

Imagem
Decisão dá prazo de 10 dias para que YouTube retire vídeo do ar.
Juiz acolheu pedido de entidade islâmica; Google ainda não se pronunciou.
72 comentários O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu suspender do YouTube o trailer do filme “A Inocência dos Muçulmanos”, que vem provocando violentos protestos em países árabes por ser considerado ofensivo ao Islã.

A decisão, assinada pelo juiz Gilson Delgado de Miranda, da 25ª Vara Cível, nesta terça-feira (25), dá um prazo de dez dias para que o Google, à qual pertence o YouTube, retire do ar todos os vídeos que contêm cenas do filme, sob pena de multa de R$ 10 mil por dia de descumprimento.

Procurado pelo G1, o Google Brasil ainda não se pronunciou sobre a decisão.
Cena de 'A inocência dos muçulmanos' (Foto: Reprodução/Youtube)

O juiz acolheu o pedido da União Nacional das Entidades Islâmicas, que representa outras 16 entidades ligadas à religião no país. As entidades entendem que o filme viola a Constituição por “ofen…

Chega a 15 o número de cidades atingidas pela chuva de granizo no PR

Imagem
Relatório da Defesa Civil, diz que mais de sete mil pessoas foram afetadas.
Maripá, no oeste, lidera número de casas danificadas, foram 500.
 A Defesa Civil do Paraná divulgou na tarde desta terça-feira (25) um relatório preliminar sobre os estragos causados pela chuva de granizo que caiu sobre o estado. Segundo o órgão, 7.195 pessoas foram afetadas em 15 cidades do estado. Ao todo, 2.019 residências foram danificadas.
A cidade que mais sofreu foi Maripá, na região oeste. Foram registrados ventos de 120 quilômetros por hora que arrancaram telhados e deixaram folhas e galhos espalhados pelas ruas.
Nas propriedades rurais as pedras de gelo custaram a derreter. No sítio da Dolores, seis mil pintinhos morreram. O temporal passou por outras cidades. Logo depois de atingir Maripá, foi em direção a Graciosa, distrito de Paranavaí, noroeste do Paraná. Casas ficaram descobertas e postes caíram.
Os prejuízos também são visíveis em São Tomé. A estimativa é de que 1.300 pessoas t…

Acidentes de trânsito mataram 90 ciclistas em 2012 no RS

Imagem
Em Sapiranga, são 40 mil bicicletas para 75 mil habitantes.
Imprudência e má sinalização aumentam as chances de acidentes graves.
Os acidentes de trânsito em 2012 no Rio Grande do Sul já mataram 90 ciclistas, segundo o Departamento de Trânsito do estado (Detran). A média mensal de vítimas supera a registrada no ano passado. Os ciclistas são a parte mais vulnerável nas ruas e avenidas. Em Sapiranga, são 40 mil bicicletas para 75 mil habitantes, pelas contas da prefeitura da cidade da Região Metropolitana de Porto Alegre.
"De manhã, de tarde, de noite a gente só anda de bicicleta", disse a empregada doméstica Dilce Boniarte, moradora de Sapiranga.
Os ciclistas do município se arriscam diariamente ao cruzar a perigosa rodovia que divide a cidade. Essa grande quantidade de bicicletas andando em uma estrada por onde passam milhares de carros diariamente, torna o trecho da RS-239 um dos mais perigosos do estado para quem anda de bicicleta. Três ciclistas morreram em a…

ONG resgata leões de zoológico particular na Sérvia

Imagem
Animais devem ficar em santuário na África do Sul, segundo organização.
Local onde felinos estavam era pequeno e tinha muita sujeira, diz ONG.
Três leões que eram mantidos em um zoológico particular na cidade de Novi Pazar, na Sérvia, na Europa, foram resgatados por uma ONG de defesa de animais selvagens, a Four Paws Animal Welfare Foundation. Os felinos Ivan, Cornel e Lepa devem passar a viver no santuário Lionsrock, na África do Sul, onde chegariam nesta terça-feira (25), segundo informa o site da organização.
Leões que eram mantidos em cativeiro em zoológico privado na Sérvia (Foto: Mihai Vasile/Four Paws/Reuters) Os animais eram mantidos em um local pequeno, com jaulas enferrujadas e muita sujeira, de acordo com a Four Paws. Eles haviam sido comprados do Zoológico de Belgrado por um sérvio em 2009, um ano antes que o país aprovasse uma lei que proíbe a posse de animais selvagens por particulares.
Em 2012, as autoridades da Sérvia confiscaram os animais e pediram à ONG…

PRIMEIRA CARTA DO PASTOR YOUSEF NADARKHANI APÓS A SUA LIBERTAÇÃO

Imagem
Esta é a primeira carta escrita pelo pastor Yousef Nadarkhani após ter sido liberto da prisão iraniana no passado dia 8 de Setembro. Após 3 anos de prisão e milhões de cristãos orando pela sua libertação, o pastor Yousef deseja agora através desta carta expressar a sua gratidão àqueles que o apoiaram durante a sua prisão. Esta foi uma verdadeira resposta de Deus às orações de milhões de cristãos pelo mundo fora, uma vez que o pastor Yousef tinha sido condenado à morte pelas autoridades iranianas. 
   "Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao Teu Nome dai glória, pela     Tua fidelidade e pela Tua lealdade... Salmo 115:1
   Salaam! (Paz seja convosco!)

De todo o meu coração glorifico e dou graças a Deus. Estou grato por todas as bênçãos que Ele me deu durante toda a minha vida. Estou especialmente grato pela Sua bondade e protecção divina que caracterizaram o tempo da minha detenção.Quero também expressar a minha gratidão para com aqueles que por todo o mundo trabalharam pe…

CRENÇA NA PRÓXIMA VINDA DO MESSIAS ISLÂMICO ACELERA PREPARAÇÃO DO IRÃN PARA A GUERRA

Imagem
As piores guerras são as que têm uma causa religiosa ou messiânica. O Irãn (antiga Pérsia), prepara-se rapidamente para uma guerra contra os "infiéis" - os judeus e os cristãos - motivado pela visão escatológica da vinda do "messias", ou o Mahdi.
Os líderes religiosos do Irãn - os mullahs - acreditam que estamos a viver nos "últimos dias" e que a forma de apressarem a vinda do seu messias islâmico - conhecido como "12º Íman" - será aniquilando a civilização judaico-cristã, tal como a conhecemos. O que se avizinha é extremamente preocupante e perigoso, uma vez que os líderes atuais do Irãn obedecem a uma visão fanática xiita da teologia dos "últimos dias", e que os leva a planearem as maiores loucuras e desafiarem a paz e a estabilidade regional e até mundial. DECLARAÇÕES PÚBLICAS REVELAM IDEOLOGIA MESSIÂNICA "Pela primeira vez o representante da mais alta patente militar do Irão relacionou o reaparecimento do último mess…

IRÃN AMEAÇA COM "TERCEIRA GUERRA MUNDIAL"

Imagem
"Se os sionistas agirem contra o Irãn, isso será uma oportunidade histórica para a República Islâmica varrê-los do mapa geográfico do mundo,"- afirmou ontem o brigadeiro-general dos Guardas Revolucionários do Irãn. "Se rebentar uma guerra contra o Irãn,  será certamente obra de uma coligação encabeçada pela América," - prosseguiu o comandante iraniano.   E para acrescentar "lenha à fogueira", o comandante da Força Aeroespacial do Irão, Amir Ali Hajizadeh, avisou ainda que o Irãn poderia lançar um ataque preventivo contra Israel caso se convença que Jerusalém se encaminha para um ataque ao Irão. Hajizadeh disse que um ataque iraniano iria despoletar a 3ª Guerra Mundial: "Não conseguimos imaginar o regime sionista a começar uma guerra sem o apoio da América. Portanto, no caso de uma guerra, entraremos em guerra com ambos e entraremos certamente em conflito com bases americanas." E acrescentou: "Nesse caso, coisas imprevistas e inim…