sábado, 22 de fevereiro de 2014

UMA PESSOA ,DUAS REALIDADES .



Todos nós temos duas realidades, a nossa e a de Deus. A nossa é aquela que estamos vendo, vivendo, cercada pelos nossos familiares, amigos e conhecidos. Onde os problemas são reais, as lutas constantes, situações impossíveis por todos os lados, e os desafios que nos colocam à prova toda hora. Não adianta alguém dizer que é diferente, não dá para fingir para si mesmo, é a nossa realidade e pronto.
Por isso há dificuldade quando se apresenta a fé no Senhor Jesus como solução para mudar de vida. É como se uma voz falasse: "Isso tudo que você está ouvindo é bonito, até interessante, mas não se esqueça da sua realidade".
Abraão vivia com a família, parentes e amigos; estava estabelecido na terra de Ur, essa era a sua realidade. Um dia, Deus apareceu para ele e, em outras palavras, lhe disse: "Larga tudo e vem para Minha realidade". Ele não disse sim nem não, simplesmente partiu, considerou como uma ordem de Deus.
Doutra sorte, Abraão estava feliz, pois tudo o que Deus havia lhe prometido acontecera. As promessas se cumpriram, havia prosperidade, onde ele colocava as mãos era abençoado, havia valido a pena ter largado tudo para ouvir a voz de Deus, parecia que não faltava mais nada, e nada mais precisava acontecer, essa era sua realidade.
Um dia, Deus lhe disse: "Pega teu filho, que tu amas, e o sacrifica para Mim". Mais uma vez Deus o chamava para deixar a sua realidade e entrar na realidade do Reino dos Céus. O final você já sabe, senão leia em Gênesis 22.

A verdade é a seguinte: Se você está cansado de ver pessoas contando as maravilhas de Deus em suas vidas, testemunhos e mais testemunhos de pessoas que foram transformadas, faça o que elas fizeram.
Nós somos filhos da fé de Abraão por quê? Porque obedecemos. Essa fé da obediência à Palavra de Deus é que vai tirá-lo da sua dura realidade para a realidade de Deus, você irá do "i" dos impossíveis para o "p" dos possíveis, porém a decisão sempre é nossa.
Inclusive temos visto pessoas que passaram algum tempo vivendo no Reino dos Céus, mas sentiram saudades e voltaram para sua realidade, não precisa nem dizer que a vida delas é um verdadeiro inferno.

Bispo Gonçalves 
Via  Gritos de  Alerta .

Ministério Engel realiza vigília neste sábado, em Santa Maria (RS)


Falando com exclusividade ao Portal Guiame, Joel Engel convidou a todos para se unirem a este grupo, clamando por avivamento.

Ministério Engel realiza vigília neste sábado, em Santa Maria (RS)No próximo sábado, 22/02, às 22h, Joel Engel realizará com o apoio de sua equipe, mais uma ação do projeto "Adoração 24/7" (24 horas por dia / 7 dias por semana), em Santa Maria (RS): uma vigília para orar por avivamento na região sul do Brasil.
 
Falando com exclusividade ao Portal Guiame, Joel Engel convidou a todos para se unirem a este grupo, clamando por avivamento.
 
"Convidamos à todos Pastores (as) da Região, Jovens, Famílias, e Adultos para estarem  presentes Conosco! Será uma Noite de Adoração e Louvor onde Deus irá ministrar ao coração de cada um em que em Sua Casa se encontrar!",  disse.
 
A vigília contará com a presença do  Presidente do Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio Grande do Sul ("CONIME"), Pastor Edson Brow.
 
"Levantem as mãos em oração no Templo e louvem o Senhor".
 
Serviço:
Vigília - "Adoração 24/7" - Clamor por Avivamento no Sul
Data: 22/02/14
Local: Sede do Ministério Engel
Endereço: RST 287, Faixa Nova de Camobi nº 8031 - Bairro: Camobi - Santa Maria (RS)
Para mais informações: MinisterioEngel.com
 
Com informações do Ministério Engel

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...