sábado, 22 de fevereiro de 2014

UMA PESSOA ,DUAS REALIDADES .



Todos nós temos duas realidades, a nossa e a de Deus. A nossa é aquela que estamos vendo, vivendo, cercada pelos nossos familiares, amigos e conhecidos. Onde os problemas são reais, as lutas constantes, situações impossíveis por todos os lados, e os desafios que nos colocam à prova toda hora. Não adianta alguém dizer que é diferente, não dá para fingir para si mesmo, é a nossa realidade e pronto.
Por isso há dificuldade quando se apresenta a fé no Senhor Jesus como solução para mudar de vida. É como se uma voz falasse: "Isso tudo que você está ouvindo é bonito, até interessante, mas não se esqueça da sua realidade".
Abraão vivia com a família, parentes e amigos; estava estabelecido na terra de Ur, essa era a sua realidade. Um dia, Deus apareceu para ele e, em outras palavras, lhe disse: "Larga tudo e vem para Minha realidade". Ele não disse sim nem não, simplesmente partiu, considerou como uma ordem de Deus.
Doutra sorte, Abraão estava feliz, pois tudo o que Deus havia lhe prometido acontecera. As promessas se cumpriram, havia prosperidade, onde ele colocava as mãos era abençoado, havia valido a pena ter largado tudo para ouvir a voz de Deus, parecia que não faltava mais nada, e nada mais precisava acontecer, essa era sua realidade.
Um dia, Deus lhe disse: "Pega teu filho, que tu amas, e o sacrifica para Mim". Mais uma vez Deus o chamava para deixar a sua realidade e entrar na realidade do Reino dos Céus. O final você já sabe, senão leia em Gênesis 22.

A verdade é a seguinte: Se você está cansado de ver pessoas contando as maravilhas de Deus em suas vidas, testemunhos e mais testemunhos de pessoas que foram transformadas, faça o que elas fizeram.
Nós somos filhos da fé de Abraão por quê? Porque obedecemos. Essa fé da obediência à Palavra de Deus é que vai tirá-lo da sua dura realidade para a realidade de Deus, você irá do "i" dos impossíveis para o "p" dos possíveis, porém a decisão sempre é nossa.
Inclusive temos visto pessoas que passaram algum tempo vivendo no Reino dos Céus, mas sentiram saudades e voltaram para sua realidade, não precisa nem dizer que a vida delas é um verdadeiro inferno.

Bispo Gonçalves 
Via  Gritos de  Alerta .

Ministério Engel realiza vigília neste sábado, em Santa Maria (RS)


Falando com exclusividade ao Portal Guiame, Joel Engel convidou a todos para se unirem a este grupo, clamando por avivamento.

Ministério Engel realiza vigília neste sábado, em Santa Maria (RS)No próximo sábado, 22/02, às 22h, Joel Engel realizará com o apoio de sua equipe, mais uma ação do projeto "Adoração 24/7" (24 horas por dia / 7 dias por semana), em Santa Maria (RS): uma vigília para orar por avivamento na região sul do Brasil.
 
Falando com exclusividade ao Portal Guiame, Joel Engel convidou a todos para se unirem a este grupo, clamando por avivamento.
 
"Convidamos à todos Pastores (as) da Região, Jovens, Famílias, e Adultos para estarem  presentes Conosco! Será uma Noite de Adoração e Louvor onde Deus irá ministrar ao coração de cada um em que em Sua Casa se encontrar!",  disse.
 
A vigília contará com a presença do  Presidente do Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio Grande do Sul ("CONIME"), Pastor Edson Brow.
 
"Levantem as mãos em oração no Templo e louvem o Senhor".
 
Serviço:
Vigília - "Adoração 24/7" - Clamor por Avivamento no Sul
Data: 22/02/14
Local: Sede do Ministério Engel
Endereço: RST 287, Faixa Nova de Camobi nº 8031 - Bairro: Camobi - Santa Maria (RS)
Para mais informações: MinisterioEngel.com
 
Com informações do Ministério Engel

Pastor diz que igreja está aberta para Naldo, se ele quiser

Jaime Soares, pastor da Assembleia de Deus de Bonsucesso, igreja da Zona Norte do Rio que era frequentada por Naldo Benny desde antes da...