Postagens

Mostrando postagens de Abril 29, 2013

Pastora denuncia projetos de erotização infantil no Brasil

Imagem
A advogada Damares Alves, pastora e assessora jurídica da Frente Parlamentar Evangélica, realizou uma palestra na Primeira Igreja Batista em Campo Grande (MS) denunciando diversos projetos políticos que ameaçam as crianças, a família e a igreja.
A doutora, que também é professora, mostrou diversos projetos voltados para crianças com o objetivo de influenciá-las sexualmente. Além da parte sexual, ela fez um alerta sobre o consumo de drogas.
Ao dar início a sua palestra, ela avisou: “A igreja evangélica brasileira passa por grandes desafios”, dizendo que enquanto a igreja se preocupa com riquezas há pessoas que estão tentando influenciar as crianças com o intuito de destruir a infância e ensinar a homossexualidade e a erotização.
As denúncias da advogada estão sendo divulgadas pelas redes sociais e causando revolta em pais de todas as religiões, pois os materiais incentivando o sexo entre crianças de 10 anos já foram distribuídos em diversas escolas espalhadas pelo Brasil.
“Estão detonando …

VOCÊ É MEU AMIGO DE VERDADE ?

Imagem
Como é bom fazer novos amigos e pelo que parece a internet é um trampolim para isso .
Todos os dias abrimos espaços e , como falamos na língua da web ADD novos seguidores.
Pessoas que muitas vezes nem sequer sabemos quem são , mas como queremos fazer novos amigos os levamos a estar na lista de pessoas que são de verdade amigos.
Corremos um sério perigo por isso .
Lembro me que meus finados avós me falavam .

ME DIGA COM QUEM ANDA QUE EU DIREI QUEM É VOCÊ.

Essa proposta da web ( internet ) de aproximar pessoas é nada mais que uma ilusão , pois amigos de verdade não se fazem com simples toquem em teclas de um teclado de um computador.
Amizade verdadeira nasce de uma forma totalmente diferente.

Os  cristãos de verdade , são identificados não somente pelo engano de fazer amigos de um modo fácil pela internet, mas a marca do Cordeiro de Deus em cada um de nós acaba por nos ligar de verdade.

Já vi casos na web em que homens e mulheres casadas se envolveram com supostos amigos e acabaram na cama de um…

PORQUE OS HOMOSSEXUAIS RADICAIS ESCOLHERAM AS CRIANÇAS ?

Lucas 18:16 Mas Jesus chamou a si as crianças e disse: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas.

Destruindo as crianças, o futuro da igreja acaba!

Compreenderam porque o alvo são as crianças e porque  querem lançá-las a promiscuídade e a práticas homossexuais?


PASTORES E LIDERES , VAMOS FORMAR UMA FORÇA TAREFA PARA CUIDAR DAS NOSSAS CRIANÇAS .

DEVEMOS DESENVOLVER TRABALHOS NAS ESCOLAS , NAS CRECHES , NAS IGREJAS , E EM TODOS LUGARES QUE TEM CRIANÇAS .


BISPO ROBERTO TORRECILHAS

O mundo está ficando cristofóbico.

Os cristãos já chamam de "cristianofobia" a aversão ao Cristianismo, tanto no Ocidente quanto no Oriente e agora chegando fortemente nas Américas. Esta expressão foi introduzida pela primeira vez no ano 2003 em uma resolução do Terceiro Comitê da 58ª Assembléia Geral da ONU, e que compreende os atos de violência e perseguição, intolerância e discriminação contra os cristãos, ou uma educação errônea ou a desinformação sobre essa religião (Cristianismo). Por isso, hoje, em muitos países, os cristãos são vítimas de preconceitos, estereótipos e intolerâncias.

Para os teólogos e filósofos cristãos é uma ideologia racionalista e estimulada por poderosas instituições internacionais, como se pode constatar em uma breve consulta na internet. Algumas “fundações” no exterior destinam muitos recursos para esse fim.

Os estudiosos entendem que, o laicismo que hoje vemos é o do Estado que caminha para se tornar um Estado com religião oficial e não um Estado laico: um Estado totalitár…

Lei do Pai-Nosso e da calcinha estão entre propostas evangélicas

Imagem
Toda a atenção dada ao pastor Marco Feliciano desde que ele assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, atraiu os “holofotes” da mídia para outros representantes das chamadas “bancadas evangélicas” pelo país.
A revista Carta Capital dedicou sua matéria de capa ao assunto, classificado como “fenômeno” e “processo silencioso”, ressaltando que existem “frentes parlamentares evangélicas” (FPEs) atuantes em 15 estados brasileiros, sendo que a maioria criada desde 2012. Elas reúnem mais de cem deputados estaduais evangélicos e possivelmente “10 mil vereadores evangélicos”, garante pastor Wilton Acosta, presidente do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp). As diferentes associações estaduais e municipais seguem os moldes da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso, que atualmente conta com 70 Deputados Federais e 3 Senadores.
Acosta tem uma agenda clara: “O objetivo é verticalizar a pauta parlamentar nacional, aprovando leis…

EXPORTAÇÕES DE ISRAEL: UM MILAGRE ECONÓMICO

Imagem
A economia israelita subiu de um 138º lugar a nível mundial no ano de 1948 para o 29º lugar em 2012, confirmando o milagre da economia israelita num espaço de apenas 65 anos! Nestes 65 anos de existência moderna, a exportação de bens e serviços cresceu 15.000 vezes. Segundo o "Instituto para as Exportações de Israel e Cooperação Internacional", esta é a sexta maior taxa de crescimento do mundo inteiro nesse período de tempo, colocando a economia israelita no 38º lugar em termos de volume de exportações e no 29º lugar em termos de volume per capita, a seguir à Coréia do Sul e da Inglaterra, mas à frente de países exportadores como a França, a Espanha, a Itália, o Japão e os Estados Unidos. A maior parte dos países que estão acima de Israel a nível das taxas de crescimento das exportações são os países do Golfo, graças a um aumento da produção de petróleo e no preço global.  Israel está em segundo lugar a nível dos países da OCDE, a seguir à Coréia do Sul, mas está em primeiro lug…

ATÉ TÚ ? PADRE MARCELO ROSSI CRITICA O PASTOR MARCO FELICIANO .

Imagem
Bom , antes dessa matéria quero dizer algo .
Porque o padre Marcelo não vai cuidar das ovelhas dele e ensinar a verdade para os milhões de católicos que precisam de uma palavra amiga ?
Porque em vez de falar baboseiras ,não procura se juntar no combate contra a pornografia que ocorre dentro do vaticano e dos conventos , onde existem sapatos e botinas aos montes ?
Porque o Padre Marcelo não procura se juntar aos que estão combatendo a pedofilia , ao sodomismo , ao aborto e outras tantas coisas erradas que estão acontecendo no Brasil ?
Ficar atrás de uma batina e pior de tudo falando besteira é muito fácil.

Segue entrevista publicada na folha de São Paulo .


Em entrevista para a Folha de São Paulo, padre Marcelo Rossi (foto) criticou o incentivo às comunidades eclesiais de base e a nomeação do pastor Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

Padre católico mais pop do Brasil, Marcelo Rossi, 45, prega a separação da religião e da política.

Ele se diz contra o incentivo da igreja …

Membros de ordem católica na Austrália são investigados por pedofilia

Quinze membros da Ordem Hospitaleira de São João de Deus da Igreja Católica foram declarados suspeitos de pedofilia em uma investigação parlamentar na Austrália.

Representantes da ordem testemunharam na comissão do Parlamento do estado de Victoria, no sudoeste do país, que investiga os casos de pedofilia denunciados na Igreja Católica entre 1940 e 1980, segundo a rede ABC.

A ordem, conhecida como os "joaninos", presta serviços a crianças incapacitadas e com problemas de aprendizagem na Austrália.

Um dos irmãos da ordem, Tim Graham, esclareceu perante a comissão investigadora que a primeira queixa por abuso sexual foi apresentada em 1993, mas que até o momento a Polícia não apresentou acusações contra os supostos agressores.

Graham expressou seu horror perante as acusações e admitiu que se cometeu dentro da ordem dos "joaninos" um erro sistemático na apuração e em determinar a responsabilidade dos supostos delitos cometidos principalmente nas décadas de 1960 e 1970.

&quo…

Medida do governo angolano assegura 'monopólio' à Igreja Universal

Imagem
Apesar de funcionar agora sob intervenção em Angola, a Igreja Universal do Reino de Deus garantiu um monopólio entre as igrejas neopentecostais brasileiras no país.

O porta-voz do MPLA, Rui Falcão, disse à Folha que as "dissidências" não obterão reconhecimento do Estado.

O governo do presidente José Eduardo dos Santos é visto como muito próximo da Universal, cuja TV Record tem grande força no país. O fato de apenas a Universal ter permissão para voltar a funcionar é visto como uma manobra para restringir a concorrência de outras igrejas brasileiras no país.

"Angola é terreno fértil para a Universal, que tem lá TV, jornal, templos e conexões políticas, e por isso deve ter conseguido essa 'reserva de mercado'", diz Ricardo Mariano, sociólogo da PUC-RS.

"Com referência à retomada de nossas atividades e às normas de funcionamento impostas pelo governo de Angola, informamos que a Universal respeita as decisões das autoridades de Estado", disse a Universal …

JÁ ESTAVA MAIS DO QUE NA HORA DO SENHOR JOSÉ WELINGTON SE POSICIONAR. CGADB se posiciona contra pontos polêmicos do Novo Código Penal

Imagem
A reforma do Código Penal Brasileiro, projeto que tramita no Senado Federal, foi um dos temas discutidos pelos pastores presentes da 41ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) que aconteceu no início do mês de abril na cidade de Brasília.
Os presentes concordaram em elaborar um documento para ser entregue ao senador Pedro Taques (PDT/MT), relator da Comissão Especial do Senado que discute o novo Código Penal dando o parecer das CGADB a respeito do tema.
Entre os assuntos tratados na “Carta de Brasília” está a posição das Assembleias de Deus contra os pontos mais polêmicos: o aborto, a legalização da prostituição, a criminalização da homofobia e a descriminalização das drogas.
O deputado federal Marcos Rogério (PDT-RO), que é membro da AD, foi encarregado para apresentar a carta ao senador e comentou sobre estes principais pontos que vão contra os princípios constitucionais e a preservação da família.
O senador Pedro Taques se comprometeu a …

OS RATOS GOSTAM DE QUEIJO - DEPUTADOS CONDENADOS VOTAM A FAVOR DA PEC 33

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou “sintomático” o fato de dois deputados condenados no mensalão terem votado a favor da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 33/2011, que submete decisões da Corte ao Congresso Nacional.
“Parece que a matéria se mostrou bastante tranquila, porque não houve discussão a respeito, ninguém levantou o dedo para suscitar uma dúvida quanto ao objeto da proposta e é sintomático que, na Comissão, tenhamos dois réus da Ação Penal nº 470”, afirmou Marco Aurélio, referindo-se aos deputados João Paulo Cunha (PT-SP) e José Genoino (PT-SP).
Ambos fazem parte da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e votaram a favor da PEC, que prevê que as súmulas vinculantes do STF só vão valer com o aval do Congresso. O texto, que foi aprovado pela Câmara diz ainda que o STF só pode declara leis inconstitucionais com votos de nove de seus onze ministros. Atualmente, as leis podem ser derrubadas pela Corte com seis votos.

Benny Hinn admite estar endividado e pede ajuda aos fiéis

Imagem
Depois de o pastor Robert Schuller, um dos ícones da chamada teologia da prosperidade, ver sua igreja falir e ser vendida para a arquidiocese católica da Califórnia ano passado, agora quem admite estar à beira da falência é o televangelista Benny Hinn.
Conhecido pelos seus cultos de cura, Hinn há anos prega a doutrina de que as pessoas que fizerem doações a seu ministério seriam muito mais abençoadas financeiramente. Desde 2007 o Senado americano pede que a Receita Federal investigue uma série de pregadores que movimentam milhões. O ministério de Benny Hinn também passou por essa investigação, mas negou qualquer irregularidade.
No passado, Hinn foi criticado por usar o dinheiro arrecadado em seus programas TV para comprar carros de luxo, mansões e até um jato particular, e nunca aceitou fazer uma prestação de contas pública, como muitos outros ministérios fazem. Ele já foi pastor de uma megaigreja em Orlando, mas nos últimos anos só fazia cruzadas. Seu irmão, San Hinn, recentemente foi …

Ex-mulher não aceita acordo e Waguinho já fala em pregar na prisão

Imagem
A advogada da modelo Solange Gomes, Rosana Aparecida de Oliveira, disse ao jornal Extra que sua cliente não pretende aceitar o acordo que o representante legal do cantor Waguinho ofereceu com o valor de R$45 mil. Este dinheiro foi arrecado por membros da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) da qual Waguinho é pastor.
O cantor está devendo cerca de R$103 mil de pensão e pode ser preso.
Os fiéis, incluindo o líder da igreja, o pastor Marcos Pereira, fizeram uma “vaquinha” para tentar levantar o valor, já que os rendimentos atuais do ex-vocalista do grupo Os Morenos não é mais o mesmo de quando a justiça determinou o pagamento de oito salários mínimos mensais para a filha de 13 anos que ele teve com Solange.
O dinheiro da “vaquinha” foi oferecido como acordo, mas Rosana diz que vai ser impossível aceitar a oferta. “Ele teve todo esse tempo para pagar, agora que sabe que vai ser preso quer fazer acordo. Isso é impossível”, disse.
O advogado do cantor, Luís Henrique Machado e Silv…

FINAL DOS TEMPOS -

Imagem
Gays evangélicos lotam inauguração de igreja inclusiva em SP A Igreja Cristã Contemporânea inaugurou um templo em São Paulo no último sábado (27) atraindo dezenas de evangélicos homossexuais que não se sentem acolhidos nas igrejas mais tradicionais.
A denominação foi fundada no Rio de Janeiro em 2006 e é liderada pelos pastores Fábio Inácio de Souza e Marcos Gladstone que são homossexuais assumidos e casados.
Conhecida por ser uma igreja inclusiva, eles não só aceitam homossexuais como promovem eventos voltados para casais gays, encontro de solteiros, balada e ainda realizam a união de pessoas do mesmo sexo.
Foi usando esta temática que eles trouxeram uma filial para São Paulo, antes de inaugurar este templo no bairro do Tatuapé, zona Leste da capital paulista, eles reuniam cerca de 100 pessoas em salão de festas.
O slogan da igreja é “Levando o amor de Deus a todos, sem preconceitos” se valendo do tema para atrair cada vez mais fiéis, uma vez que a ideia dos líderes é abrir dez templos …

Marco Feliciano é aclamado por evangélicos no Gideões

Imagem
Milhares de evangélicos vindos de diversas partes do Brasil se reúnem todos os anos na cidade de Camboriú, Santa Cataria para acompanhar as reuniões do maior congresso de missões da atualidade, o Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora.
Pregando desde 2001 no evento, Marco Feliciano, pastor e deputado federal pelo Partido Social Cristão, é sempre um dos conferencistas mais aguardados no evento. Neste domingo (28) não foi diferente. Desta vez o motivo era outro.
Envolvido em polêmicas desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) o parlamentar tornou-se principal notícia nas mídias do Brasil.
Ativistas chegaram a acusá-lo de racismo e homofobia por causa de declarações polêmicas do evangélico nas redes sociais. Feliciano havia dito que “africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé”.
Desde então, milhares de manifestantes haviam promovido campanhas pedindo a saída do deputado da liderança do colegiado. Uma das ig…