Postagens

Mostrando postagens de Abril 26, 2014

Oficializar maconha é abrir fábrica de esquizofrênicos, diz psiquiatra

Imagem
Reprodução O psiquiatra Valentim Gentil Filho foi o entrevistado do Roda Viva desta segunda-feira (4) Se o Brasil seguir a tendência de outros países e oficializar a indústria da maconha, nós teremos "uma fábrica de esquizofrênicos". A opinião é do psiquiatra Valentim Gentil Filho, professor titular da Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo), convidado desta segunda-feira (4) do programa Roda Viva, apresentado ao vivo na TV Cultura e reproduzido pelo UOL. Para o psiquiatra, considerado um dos mais influentes do país, a sociedade tem sido conivente e omissa em relação à droga, e os riscos provocados por ela não têm sido bem divulgados. Gentil Filho contou no programa que, segundo estudos bem fundamentados, a maconha aumenta em 310% o risco de esquizofrenia quando consumida uma vez por semana na adolescência. E trata-se de uma doença incurável: "O esquizofrênico pode ter uma vida praticamente normal, mas sempre há uma sequela". Ampliar Veja mitos e verda…

CAMISETA MARCHA PARA JESUS PERSONALIZADA -OFICIAL 2015

Imagem

Apóstolo Estevam ministrará na Renascer Jabaquara

Imagem
Neste domingo (27/4), Apóstolo Estevam Hernandes ministrará o "Culto de Celebração da Família” na Renascer Jabaquara, zona sul de São Paulo. A reunião começa às 10 horas. Às 19 horas, ele estará no Renascer Hall, sede internacional da Renascer em Cristo. Leia também: Conheça os temas da campanha "A Ousadia Apostólica", que serão ministrados todos os domingos deste mês Confira a mensagem que Apóstolo Estavam deixou para aos internautas meditarem neste final de semana: A libertação pelo perdão Hoje, eu quero te convidar a meditar comigo emMateus 18. 21 e 22 “Então, Pedro, aproximando-se, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes meu irmão pecará contra mim, que eu lhe perdoe? Até sete vezes? Respondeu-lhe Jesus: Não te digo até sete vezes, mas até setenta vezes sete”. Nesta passagem, Jesus fala sobre perdão. Ele estava explicando para Pedro que a nossa capacidade de perdoar deve ser, praticamente, inesgotável. Antes de tudo, nós precisamos entender o que significa perdão. A respo…

Thalles Roberto aproveitará Copa para divulgar disco nos EUA

Imagem
Thalles Roberto (Foto: Zé Paulo O prestígio do cantor Thalles Robertoultrapassou as fronteiras do mundo gospel quando o atacante Neymar passou a postar suas canções em redes sociais, no fim de 2013. Pois Thalles Roberto fará sua primeira turnê americana justamente durante a Copa do Mundo. Cantará em Boston, Orlando, Atlanta e Houston. No repertório, canções em espanhol e inglês de um álbum a ser lançado pela Motown, selo que gravou Stevie Wonder e Marvin Gaye.Cardeal/TV Globo