segunda-feira, 1 de junho de 2015

Bispo Roberto Torrecilhas - Fome não tem Cor , Raça ou Religião .

A ÉTICA NO PÚLPITO

O QUE DESQUALIFICA O TRABALHO E A VIDA DE UM OBREIRO ?

A PALAVRA DO DIA - O VALOR DE UM AMIGO .

Documentos secretos revelam: Hillary Clinton ajudou no nascimento da organização terrorista islâmica ISIS

Jerome R. Corsi
NOVA IORQUE, EUA, Mais de 100 páginas de um documento anteriormente secreto do Ministério da Defesa e do Departamento de Estado dos EUA envolvem o governo de Obama num acobertamento para obscurecer o papel que Hillary Clinton e o Departamento de Estado desempenharam no nascimento do ISIS.
Hillary Clinton testificando sobre o ataque em Benghazi
Os documentos foram obtidos num processo, com base na Lei de Liberdade de Informação, feito pelo Observatório Judicial, uma organização de defesa dos direitos dos cidadãos com sede em Washington.
Os documentos confirmam reportagens do WND durante os mais de três anos passados acerca das evidências de que o embaixador americano Christopher Stevens estava envolvido num esquema para enviar armas de Benghazi, na Líbia, para apoiar as milícias ligadas à al-Qaida que estão lutando contra o governo de Bashar al-Assad na Síria, efetivamente armando os guerrilheiros islâmicos sunitas que acabaram se transformando no ISIS.
Os documentos além disso confirmam as reportagens do WND de que a meta dos terroristas por trás do ataque em Benghazi que matou Stevens era forçar a libertação de Omar Abdul Rahman, o “xeique cego” que está preso nos EUA numa sentença de prisão perpetua por seu envolvimento no ataque a bomba de 1993 do World Trade Center, e para vingar a morte de um proeminente líder da al-Qaida na Líbia morto por um ataque de drone dos EUA no Paquistão.
“Esses documentos são de fazer o queixo de qualquer um cair,” disse Tom Fitton, presidente do Observatório Judicial. “Não é de admirar que tivemos de entrar com mais processos com base na Lei de Liberdade de Informação e aguardar mais de dois anos.”
Fitton mencionou especialmente um documento do Ministério da Defesa, da Agência de Inteligência de Defesa, datado de 12 de setembro de 2012. O documento revela que o ataque ao complexo diplomático dos EUA em Benghazi havia sido cuidadosamente planejado pela al-Qaida e pelas Brigadas do Cativo Omar Abdul Rahman, ligadas à al-Qaida, com o objetivo de “matar tantos americanos quanto possível.”
O documento, datado do dia depois do ataque a Benghazi, foi enviado à então secretária de Estado Hillary Clinton, ao ministro da Defesa Leon Panetta, aos chefes do Estado maior conjunto e ao Conselho de Segurança Nacional da Casa Branca de Obama.
“Esses documentos também apontam para a conexão entre o colapso na Líbia e a guerra do ISIS — e confirmam que os EUA conheciam detalhes surpreendentes acerca da transferência de armas de Benghazi para os rebeldes islâmicos sírios,” declarou Fitton.
Ele disse que os documentos “mostram que o acobertamento do que aconteceu em Benghazi continuou durante anos e está se desvendando apenas com nossos processos independentes.”

Armas enviadas à Síria

O Observatório Judicial também comentou que documentos do Ministério da Defesa dos EUA divulgados nesta semana contêm a primeira documentação oficial de que o governo de Obama sabia que armas estavam sendo enviadas do Porto de Benghazi para tropas rebeldes na Síria.
Um relatório do Ministério da Defesa datado de outubro de 2012 confirmou:
Armas dos estoques militares da Líbia estavam sendo enviadas do porto de Benghazi, Líbia, para o Porto de Banias e o Porto de Borj Islam, na Síria. As armas enviadas durante o final de agosto de 2012 eram rifles Sniper, granadas antitanque e mísseis de 125 mm e 155mm.
Logo depois da queda do governo de Gaddafi em outubro de 2011 e até o começo de setembro de 2012, armas dos estoques militares da Líbia localizados em Benghazi, na Líbia, foram enviadas do porto de Benghazi aos portos de Banias e Borj Islam, na Síria. Os portos sírios foram escolhidos devido à pequena quantidade de tráfico de carga que transitam nesses portos. Os navios usados para transportar as armas eram de tamanho médio e capazes de conter 10 ou menos contêineres de carga.
Outro relatório da Agência de Inteligência de Defesa, escrito em agosto de 2012, no mesmo período que os EUA estavam monitorando envios de armas da Líbia para a Síria, disse que a oposição na Síria era orientada pela al-Qaida e outros grupos muçulmanos extremistas: “os salafistas, a Irmandade Muçulmana e a al-Qaida são as grandes forças que estão orientando a insurreição na Síria.”
O Observatório Judicial comentou que a predição era que a direção sectarista islâmica da guerra na Síria teria consequências horrendas para o Iraque, as quais incluíam o “grave perigo” do nascimento do ISIS.
Traduzido e editado por Julio Severo do artigo original do WND: Declassified docs: Hillary aided rise of ISIS

BRASILIA - A CAPITAL DA CORRUPÇÃO É ATACADA POR SUPER BACTÉRIA .

Fachada do Hospital Regional de Taguatinga (Foto: Raquel Morais/G1)Fachada do Hospital Regional de Taguatinga
(Foto: Raquel Morais/G1)
A Secretaria de Saúde do Distrito Federal confirmou nesta segunda-feira (1º) as mortes de três pacientes que haviam sido isolados após contato com uma paciente com superbactéria. Eles estavam internados nas alas amarela e vermelha do Hospital Regional de Taguatinga. Outras 13 pessoas seguem sob monitoramento no local. Funcionários da unidade usam equipamentos de segurança, como luvas e máscaras, para evitar infecção.
De acordo com a pasta, entre as vítimas está uma mulher de 79 anos, que morreu neste domingo infectada com a superbactéria KPC. Ela deu entrada na unidade no dia 8 de maio. Outra idosa, de 80 anos, que também fazia parte do grupo isolado morreu no final de domingo com insuficiência respiratória. A Secretaria de Saúde investiga se ela também possuía a infecção. O terceiro é um idoso, de também 80 anos.
A interdição ocorreu nas alas vermelha e amarela, para atendimentos mais graves. Também estão suspensos os atendimentos de emergência nas áreas de clínica médica, ortopedia, cardiologia e cirurgia. A medida ocorre porque os pacientes graves não teriam onde ficar. A Secretaria de Saúde orienta que aqueles que necessitem desse tipo de atendimento procurem outras unidades da rede, até que as áreas sejam reabertas.
Segundo a diretora de Saúde de Taguatinga, Eliene Ancelmo Berg, o risco de contágio foi agravado pela superlotação na emergência no hospital. O pronto-socorro do HRT tem capacidade de 54 leitos, mas abrigava 168 pacientes na tarde desta quinta.
Na sexta, a secretaria isolou três pacientes da clínica médica do Hospital Regional do Guarádepois de exames apontarem a presença da superbactéria Acinetobacter baumanii. De acordo com a pasta, em dois dos casos havia apenas colonização – o micro-organismo não foi encontrado nem no sangue, nem na urina. No terceiro, há infecção. Ele faz uso de antibióticos.
Ainda segundo a secretaria, a bactéria é resistente e comum em ambientes hospitalares. O contágio ocorre apenas pelo toque. Leitos vizinhos aos dos pacientes foram bloqueados.
A secretaria afirmou que não há risco de contaminação ou epidemia e que todos os cuidados necessários estão sendo tomados na unidade para evitar a transmissão para outros pacientes. A equipe médica está usando máscaras, capotes e luvas descartáveis.
Resistência
“Superbactéria” é um termo que vale não só para um organismo, mas para bactérias que desenvolvem resistência a grande parte dos antibióticos. Enzimas passam a ser produzidas pelas bactérias devido a mutações genéticas ao longo do tempo, que tornam grupos de bactérias comuns como a Klebsiella e a Escherichia, resistentes a muitos medicamentos.
Outro mecanismo para desenvolvimento de superbactérias é a transmissão por plasmídeos – fragmentos do DNA que podem ser passados de bactéria a bactéria, mesmo entre espécies diferentes. Uma Klebsiella pode passar a uma Pseudomonas, e esta pode passar a uma terceira. Se o gene estiver incorporado no plasmídeo, ele pode passar de uma bactéria a outra sem a necessidade de reprodução.
No território nacional circulam outras bactérias multirresistentes, como a SPM-1 (São Paulo metalo-beta-lactamase). Entre os remédios ineficazes estão as carbapenemas, uma das principais opções no combate aos organismos unicelulares. Remédios como as polimixinas e tigeciclinas ainda são eficientes contra esses organismos, mas são usados somente em casos de emergência, como infecções hospitalares.

VIA GRITOS DE ALERTA / INF. G1.COM.BR

Cristãos que se opõem ao sistema do tráfico na Colômbia são perseguidos


Cristãos que se opõem ao sistema do tráfico na Colômbia são perseguidos
Um relatório da agência de notícias InSight Crime enviado no último dia 6 de maio aponta que a Colômbia recuperou sua posição de principal produtor de cocaína do mundo. O país é conhecido por seus cartéis de drogas e grupos armados ilegais que operam com impunidade em algumas regiões.
Segundo estimativas, o cultivo da Colômbia cresceu 39% durante 2014 para 112 hectares, o que equivale a uma produção de drogas de 245 toneladas. O InSight Crime acredita que essas estimativas embora altas, são ainda subestimações da verdadeira quantidade de cocaína produzida anualmente na Colômbia.
A principal razão para o crescimento dos cultivos de coca, de acordo com essa organização, é o crescimento do controle da produção pelas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, e sua persuasão aos agricultores locais para estarem envolvidos e se oporem aos programas de erradicação.
De acordo com Dennis, analista de perseguição da Classificação da Perseguição Religiosa, “o crescimento do controle da produção de coca pela FARC’s é motivo de preocupação em diversas frentes. Isso certamente pressionará ainda mais o processo de paz entre o governo colombiano e as guerrilhas, no qual o comércio de drogas é um elemento importante. Se um acordo de paz é negociado, os agricultores esperam um benefício pós-conflito para abandonarem a produção. Há também um grande risco de que os comandantes das FARC de médio escalão irão “criminalizar” e mudar o tráfico de drogas para tempo integral. E se as conversas de paz se romperem, o dinheiro vindo do tráfico de drogas fortalecerá as FARC e incentivará a guerra entre guerrilhas. Em qualquer cenário, a paz ainda está muito longe. Para os cristãos esta é uma má notícia, porque significa que provavelmente a corrupção organizada se tornará uma terrível fonte de perseguição no futuro”.
Cristãos que se opõe a este sistema são perseguidos porque sua presença na sociedade é uma alternativa de vida diferente da que tráfico oferece. Seu testemunho é tão forte que reflete em toda a sociedade e na política da região. Muitos deles foram desalojados e moram em campos de refugiados ou abrigos, em extrema pobreza. Os outros cristãos vivem em áreas de conflito controlados por grupos armados ilegais. 

A visitação das aves de rapina

“E as aves de rapina desciam sobre os cadáveres, Abraão, porém as enxotava” Gênesis 15: 11


No dia em que as aves de rapina apareceram para Abraão, ele estava fazendo um concerto com Deus, uma aliança. Alguns animais foram partidos ao meio e dispostos em uma pedra como oferta de sangue, o sinal da presença de Deus no lugar e da confirmação da aliança, era o fogo, passando  entre as metades. Aquele era um momento especial e decisivo, pois representava mudanças: Abraão iria caminhar com Deus, com destino as promessas reservadas para ele e sua descendência. Além das aves de rapina, tentando roubar, comer, despedaçar a oferta de Abraão, um outro acontecimento merece destaque: um profundo sono cai sobre o homem de Deus e como revelação, ele ouve que sua semente seria afligida por quatrocentos anos, até ser liberta, com grandes despojos. Estas palavras se referem a servidão dos hebreus no Egito e a libertação através de sinais e maravilhas.


Amados leitores, nenhum detalhe ocorrido naquele dia na vida de Abraão deve ser desprezado. Não somos nós judeus, filhos da Antiga Aliança, mas como filhos da Promessa, dos que vivem pela fé em Cristo Jesus ressuscitado, somos herdeiros das mesmas bençãos: “ Sabei, pois, que os que são da fé, são benditos como o crente Abraão” Gálatas 3:7. E este, que recebeu a herança da vida eterna com Deus, a recebeu pela fé. Crendo no invisível. Essa herança também nos pertence: a vida eterna com Deus e o caminhar com Ele. Porém, em determinados momentos da vida, vamos viver tão intensas lutas que duvidaremos da benevolência de Deus para conosco. Não duvidaremos de Deus, mas de Seu favor para conosco. Ora, olhemos para a caminhada de Abraão em direção a terra prometida. Olhemos para Cristo Jesus, autor de uma Aliança de sangue feita para judeus e gentios.



O caminho para eternidade é glorioso e trabalhoso. As aves de rapina descendo sob a oferta de Abraão, representam a ação do adversário tentando nos roubar as bênçãos, a realização das promessas de Deus para nós. “Abraão as enxotava”, as afugentava, colocando-as distantes. Nossas orações, fé, perseverança em servir a Deus, enxotam as aves de rapina de nossas vidas. Enxotemos, enxote-mo- as! É quando passamos a conhecer a Deus, que tomamos conhecimento de que o mal também é real. Viver é lutar, mas uma luta que não se vence por força humana apenas. Para batalhar no mundo espiritual, é preciso usar armas espirituais. Jesus, nos alertou sobre as aves de rapina, na parábola do semeador:

E falou-lhe de muitas coisas por parábolas, dizendo: Eis que o semeador saiu a semear. E, quando semeava, uma parte da semente caiu ao pé do caminho, e vieram as aves, e comeram-na;  Mateus 13:3-4

Aves de rapina comendo as sementes. A Semente é a Palavra de Deus, as aves são o Maligno (Mt 13:19). Mas não são essas sementes apenas as que interessam ao Maligno. No dia da aliança entre Deus e Abraão, no dia em que ele enxotava as aves, Deus lhe falou de uma outra semente que seria escravizada, em trevas, mas depois seria liberta. Essa semente era a família, os descendentes de Abraão. Essa semente somos nós, nossa família e nossa descendência. Aqueles por quem choramos, oramos em gemidos, tantas vezes porque ainda não compreendem que Deus os ama e quer salvá-los para eternidade! Mas como Abraão caminhou em direção a Canaã, devemos caminhar, sem recuar, sabendo que Jesus Cristo, também sofreu com essas aves de rapina, perseguiram-no até a morte. Tentaram roubar a Promessa de Abraão ao ofertarem-lhe a escrava Agar. Mas a alegria chegou, Jesus  ressuscitou e caminha conosco. Isaac nasceu, o filho da Promessa, da qual também somos herdeiros!



Essa reflexão é para nos dizer que somos filhos, amados, guardados, sobre a Aliança de Cristo. Vivemos pela fé, e enquanto vivermos, essas aves de rapina nos rodearão para roubar, matar, destruir, o que Deus reservou para nós. Abraão venceu, Cristo venceu.  Paulo, Pedro, João, Marias, Tiago s, Madalenas, eu e você venceremos. Não somos maiores, nem melhores, nem precisamos ser, porque maior é Deus que nos deu Cristo, Este que habita em nós e nos sustenta na caminhada. Ele é o cheiro suave que nos torna agradáveis a Deus, nosso Amado (II Coríntios 2:15). Essa reflexão é para dizer: não desista de crer, não desista de seguir em direção a Canaã, não desista de adorar, não desista de enxotar as aves! Lutemos pelas sementes que Deus nos entregou, sabendo que o poder para torna-las em árvores e frutos pertence ao Senhor, somente. Somente ele pode gerar o Isaac da promessa, somente Ele pôde ressuscitar o Cristo da nossa graça. Nós cremos Senhor, sê conosco para vencermos esse mundo.

Deus nos abençoe



A TENDA NA ROCHA

ERA SÓ UMA COSTELA ?



Que incógnita está presente no relacionamento a dois, fazendo com que homem e mulher cumpram o propósito Divino de ser uma só carne? Propósito este, explicito desde a criação, consumado (e iniciado) com Adão e Eva.

Adam ( Strong 0120) significa homem, raça humana. O nome está relacionado com “Adamah” que é igual a: solo, barro, chão. Temos em Gênesis 2:7:” E formou o Senhor Deus o 'adam' do pó da 'adamah'.

Eva ( Strong 0376) é o mesmo que varoa, mulher, esposa: ishah. Assim, temos em Gênesis 2:23” Esta será chamada de ishah, porquanto do varão foi tomada.”

Deus primeiramente fez a Adão, do solo, soprando em suas narinas o folego de vida, o espírito humano. E ele era muito ocupado, cuidava do jardim em toda sua extensão, plantas e animais, mesmo assim se sentia sozinho, incompleto. Em alguns momentos, Deus pode ouvir os pensamentos de Adão sobre a necessidade de interagir: com quem sorrir, se alegrar, se surpreender?!

Gênesis 2:18 Então o Senhor Deus declarou: "Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda”

E do sono profundo de Adão, Deus assim cria sua companheira Eva. Dessa criação, temos também o primeiro relato cirúrgico da história humana! Anestesiado, Adão não sente as mãos de Deus operando-o, retirando uma de suas costelas para trabalhar nela a maravilhosa criação feminina. Por que Deus escolhe criar Eva da costela de Adão? Não poderia Ele ter moldado novo barro e soprado novamente em suas narinas o folego de vida? Poderia. Mas escolheu soprar vida em um osso.

Desprezar  os significados dos detalhes existentes aqui, seria perder a perfeita e maravilhosa mensagem de Deus para nós. Por que Eva teve origem de uma costela? Amados leitores, vocês já pesquisaram ou estudaram o significado da costela no corpo humano? Ela protege o coração, os pulmões, envolve órgãos vitais cobrindo-os com cuidado. A costela se liga a coluna vertebral, a medula óssea que produz sangue. Sangue é vida! Sem sangue morremos. Eva era essa necessidade vital de Adão, era seu sangue, sua carne, era uma com ele.

Se Eva estivesse sido feita de forma separada, ela não teria o propósito de completar Adão, nem de ser carne de sua carne. Ter sido feita da costela, é nobre, amoroso, porque a função das costelas para o corpo é amorosa, ela “abraça”, envolve nosso coração e pulmões, nosso viver e respirar. Falamos tanto sobre a falta que faz o romantismo nos relacionamentos homem-mulher, e Deus foi o primeiro romântico da história ao pensar em Eva nascida de Adão, de sua costela.

"Então o Senhor Deus declarou: "Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda” Gênesis 2:18

Auxiliar é o mesmo que cercar, rodear, envolver; proteger, defender; ajudar."Ajudar" é o princípio básico para a mulher existir. É a primeira causa porque foi criada.

"Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor." Pv 18:22


A mulher tem o propósito de aconselhar, completar, edificar o homem. Contudo, o homem não é superior a mulher. Aliás, masculino e feminino não é questão de competição, mas de união, harmonia. Deus fez a ambos com diferenças e de uma beleza única de modo a se encaixarem um ao outro como peças de quebra cabeças se encaixam, como concavo e convexos.

Todavia, nem o homem é sem a mulher, nem a mulher sem o homem, no Senhor. Porque, como a mulher provém do homem, assim também o homem provém da mulher, mas tudo vem de Deus. I Coríntios 11:11-12

Rute e Esther

São dois livros Bíblicos que se destacam dos demais pela peculiaridade de carregarem nomes femininos: Rute e Esther. E que mensagens tão grandiosas sobre o papel da mulher nos transmitem esses livros! Esther foi escolhida Rainha em lugar de Vasti. O Rei Assuero precisava de uma companheira digna e conselheira. Esther cumpriu com maestria sua missão ao se colocar na presença de Deus com jejum e orações, dessa forma soube escolher o melhor momento e as melhores palavras para convencer o Rei a não destruir os judeus. A atitude de Esther salvou uma nação!

Rute, simples, delicada e temente ao Senhor. Sua maneira de ponderar a vida, consolou a muitos e devolveu a esperança de uma geração. Uma geração real, pois ela seria genitora de Obede, avó do Rei David. Rute foi uma jovem mulher, ajudadora, trabalhadora, que renunciou as futilidades de sua época para viver ao lado da sogra Noemi, porque a amava e confiava na restituição de Deus.

Talvez esses sejam exemplos raros para o mundo de hoje. Vivemos tempos trabalhosos. Mulheres renunciam os propósitos de Deus para elas e com muitos homens, não tem sido diferente. Ascensão financeira, independência, igualdade de deveres e direitos, perversão sexual, são fatores agravantes que desestabilizam a pureza e satisfação do relacionamento homem-mulher.


Da costela de Jesus Cristo.


Cristo é o último Adão, está escrito em I Cor 15:45: "O primeiro homem, Adão, tornou-se um ser vivente"; o último Adão, espírito vivificante.

O primeiro Adão teve um osso quebrado para gerar sua ajudadora, esposa, Mas o ´ultimo Adão, apesar de ferido, açoitado, transpassado com pregos nas mãos e nos pés, em sacrifico pela humanidade, permaneceu com ossos intactos, para se cumprir as profecias ditas a seu respeito:

Profecia: “Preserva-lhe todos os ossos, nem um deles sequer será quebrado”. Salmo 34.20

“Derramei-me como água, e todos os meus ossos se desconjuntaram ...” Salmo 22.14

Cumprimento: “Chegando-se, porém, a Jesus, como vissem que já estava morto, não lhe quebraram as pernas. Mas um dos soldados lhe abriu o lado com uma lança, e logo saiu sangue e água. Aquele que isto viu testificou, sendo verdadeiro o seu testemunho; e ele sabe que diz a verdade, para que também vós creiais. E isto aconteceu para se cumprir a Escritura: Nenhum dos seus ossos será quebrado”. João 19.33-36


A vida doada por Cristo,para a humanidade, só foi possível pelo derramar de Seu sangue jorrado do seu lado, da lança entre suas costelas. O sangue do Noivo é que deu vida a Igreja Noiva, para que fôssemos um, com Cristo.


“Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo. De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seus maridos. Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela,

Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo. Porque nunca ninguém odiou a sua própria carne; antes a alimenta e sustenta, como também o Senhor à igreja;Porque somos membros do seu corpo, da sua carne, e dos seus ossos. Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne. Grande é este mistério; digo-o, porém, a respeito de Cristo e da igreja.” Efésios 5:23 a 31.

Cristo é a vida da Igreja, Seu sangue derramado foi a maior declaração de amor para todos (homens e mulheres) e através desse mistério, nos filiamos a Ele, sendo corpo de Seu corpo e carne de Sua carne. Cristo é a Plenitude da vida, é nosso ajudador, intercessor, Ele é a costela e também o corpo, foi o Adão que também 'adormeceu' para gerar a Eva, a varoa, a esposa.

Essa analogia de Noivo-Noiva, Esposo-Esposa, surge nas Escrituras para tipificar o relacionamento amoroso e íntimo entre Cristo e a Igreja, contudo, e vale lembrar, que entre cônjuges, existe o coito, o ato sexual e amoroso que gera filhos (ou não). E entre Cristo e a Igreja, o relacionamento é baseado na união espiritual. O homem é salvo e pleno quando se entrega a Cristo Jesus e Ele faz morada em Nele. Em Cristo, o casamento se consolida com a Igreja, na consumação dos séculos, com a Igreja elevada aos céus. Cristo, também se chama esposo, porque Seu relacionamento conosco é familiar, fazemos parte do mesmo corpo, sangue, carne.


"Porque o teu Criador é o teu marido; o Senhor dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; que é chamado o Deus de toda a terra. Porque o Senhor te chamou como a mulher desamparada e triste de espírito; como a mulher da mocidade, que fora desprezada, diz o teu Deus."Isaías 54:5-6

"Erga os olhos e olhe ao redor;todos os seus filhos se ajuntam e vêm até você. Juro pela minha vida que você se vestirá deles todos como ornamento; você se vestirá deles como uma noiva", declara o Senhor." Isaías 49:18.

Eis uma parte escrita do que representou a costela de Adão na origem da mulher. Deus é perfeito e nós mulheres somos agraciadas por termos a missão de vir ao mundo para alegra-lo com todas as capacidades que Deus nos deu.

Deus os abençoe.


A TENDA DA ROCHA / VIA GRITOS DE ALERTA

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...