Postagens

Mostrando postagens de Maio 11, 2012

Internautas afirmam que senadora Marta Suplicy cancelou audiência pública do PL122 por temer debate com pastor Silas Malafaia

Imagem
O cancelamento da audiência pública que discutiria o novo texto do PL 122 repercutiu entre os leitores do Gospel+ e causou estranheza.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O anúncio do cancelamento foi feito pelo pastor Silas Malafaia, em seu Twitter. Ele era um dos convidados da audiência, que contaria com a presença do pastor Joide Miranda, políticos da bancada evangélica e também de ativistas gays, entre outros.
Entre os comentários da notícia, um consenso entre os leitores é que a iniciativa da senadora pode ter sido uma estratégia para que o projeto não fosse encerrado definitivamente, devido à derrota na Justiça dos ativistas que processavam o pastor Silas Malafaia por homofobia.
“Depois da derrota vergonhosa que o ativismo gay sofreu querendo processar o Pr. Silas Malafaia, a PL122 seria sepultada em tempo recorde”, comentou Vanderlei Ricken, através do Facebook.
O leitor Marco Antonio Lopes criticou a substituição da audiência pública por um evento pa…

Pregadores famosos são acusados de “trair Jesus Cristo” por apoiar candidato mórmon

Imagem
Mitt Romney Joel Osteen, Franklin Graham, Jerry Falwell Jr., Richard Land e Pat Robertson são pastores que lideram ministérios bem conhecidos em quase todo o mundo. Mas agora estão sendo acusados de trair Jesus Cristo, devido a suas posições políticas.
“Esses pregadores têm ignorado a Palavra de Deus. Eles levaram os homens ao erro de votar no mórmon Mitt Romney, que não é cristão”, afirma o pastor Steven Andrew, presidente do Ministério Cristão dos EUA e autor do livro “Fazendo uma nação cristã forte”.
Ele se ofereceu para conversar com esses pregadores em particular, mas nenhum deles aceitou. O pastor rebate, lembrando que a Bíblia ensina: “Os que pecarem deverão ser repreendidos em público, para que os demais também temam. 1 Timóteo 5:20″.
“Esses pregadores estão quebrando o primeiro mandamento, o primeiro dos Dez Mandamentos, o Salmo 1 e a Grande Comissão. Trair Jesus é um pecado maior do que o aborto e pecado homossexual”, acrescenta Andrew.
Para ele a Escritura é clara …

PMs de Cristo no Encontro Mundial de Oração

Imagem
Ten Cel Terra e Cap Joel representaram os PMs de Cristo, em 2010, no Congresso Cristão Internacional, na África do Sul

Evento acontecerá entre 14 e 18 de maio e reunirá
representantes de mais de 200 nações

Com o apoio da Polícia Militar, os PMs de Cristo — Tenente Coronel Alexandre Marcondes Terra e o Capitão Joel Rocha — embarcam com a delegação brasileira rumo à Indonésia para representar o País no Encontro Mundial de Oração, o World Prayer Assembly (WPA 2012), da Igreja Assembleia Mundial de Oração. O evento ocorre na cidade de Jakarta, no período de 14 a 18 de maio, e vai reunir representantes de mais de 200 nações.

A participação dos PMs de Cristo no encontro fortalece os ideais da associação, que busca a valorização da vida, tendo como base a mensagem, os princípios e os valores cristãos, sempre em harmonia com a missão da Polícia Militar dos Estado de São Paulo: "O evento será um divisor de águas em nossa história, pois vai colaborar e impulsionar diretamente o nosso P…

Salmo 91 em aramaico com transliteração

Salmo 91
Mazmuwra 91
91:1 ܝܬܒ ܒܣܬܪܗ ܕܡܪܝܡܐ܂ ܘܒܛܠܠܗ ܕܐܠܗܐ ܡܫܬܒܚ܂
yatev b'seterah d'amrayma. uw'btulleh d'alaha meshtavakh
91:2 ܐܡܪ ܠܡܪܝܐ ܬܘܟܠܢܝ܂ ܒܝܬ ܓܘܣܝ ܐܠܗܐ ܕܬܟܝܠ ܐܢܐ ܥܠܘܗܝ܂
amar l'MarYAH tukhlaniy. beyt gawsiy alaha da'tchiyl `na ´alawy
91:3 ܕܗܘ ܢܦܨܝܟ ܡܢ ܦܚܐ ܕܬܘܩܠܬܐ܂ ܘܡܢ ܡܡܠܠܐ ܕܣܪܝܩܘܬܐ܂
d'huw naftsiych men pakha d'tuwqalta w'man mmalla da'sriyquwta
91:4 ܒܐܒܪ̈ܘܗܝ ܢܦܨܝܟ ܘܬܚܝܬ ܟܢ̈ܦܘܗܝ ܬܣܬܬܪ܂ ܙܝܢܐ ܢܚܕܪܟ ܩܘܫܬܗ
ba'avaduwhiy naftsiych wa'tkheyt kypuwhiy test'tar zayna nekhdrach quwshteh
91:5 ܠܐ ܬܕܚܠ ܡܢ ܕܚܠܬܗ ܕܠܠܝܐ܂ ܘܡܢ ܓܐܪܐ ܕܦܪܚ ܒܐܝܡܡܐ܂
la tedkhal men d'ekhlteh d'lilya w'man geara d'farakh b'iymama
91:6 ܘܡܢ ܡܠܬܐ ܕܡܗܠܟܐ ܒܚܫܘܟܐ܂ ܘܡܢ ܪܘܚܐ ܕܫܝܕܐ ܒܛܗܪܐ܂
w'man melta d'amhalaka b'kheshuwcha w'man ruwkha da'shiyda ba'tahra
91:7 ܢܦܠܘܢ ܡܢ ܣܛܪܟ ܐ̈ܠܦܐ܂ ܘܪ̈ܒܘܬܐ ܡܢ ܝܡܝܢܟ܂ ܘܠܘܬܟ ܠܐ ܢܬܩܪܒܘܢ܂
nepluwn man starach alfe w'rabuwta men yameynach walwatach la netqarvuwn
91:8 ܐܠܐ ܒܥܝܢ̈ܝܟ ܒܠܚܘܕ ܬܚܙܐ܂ ܒܦܘܪܥܢܗܘܢ ܕܪ̈ܫ…

SETE PRÉ-REQUISITOS PROFÉTICOS DO MESSIAS

Ao longo dos séculos muitos têm reivindicado ser o Messias prometido. Mas só Um cumpriu a 100% os requisitos pré-anunciados e exigidos para o Messias de Israel, satisfazendo todas as profecias a Seu respeito. O Seu Nome é Jesus de Nazaré, nascido de Maria, em Belém Efrata, há cerca de 2 mil anos atrás. Ninguém foi tão explicitamente “visto” e descrito centenas e até milhares de anos antes pelos profetas e que cumprisse exactamente aquilo que as profecias haviam revelado sobre esta Pessoa que mudou a História, a não ser Jesus!


Estes são 7 dos pré-requisitos que o Messias teria de satisfazer para comprovar a Sua identidade. Jesus foi o Único que os cumpriu integralmente, não deixando qualquer dúvida que Ele é o verdadeiro Messias. Ao longo dos séculos muitos têm reivindicado ser o Messias prometido, mas só Um cumpriu todos os requisitos: Jesus, Deus incarnado que viveu entre nós e vive em nós para todo o sempre! Aléluia!

1 – SUA LINHAGEM

Seria descendente de Abraão, Isaque e …

Vaticano investiga sete padres por supostos abusos sexuais

CIDADE DO VATICANO - O Vaticano está investigando sete sacerdotes da Legião de Cristo por supostos abusos sexuais de menores e outros dois por outros crimes, anunciou a congregação religiosa.
É a primeira investigação conhecida do Vaticano contra os sacerdotes da Legião de Cristo por supostos abusos sexuais depois do escândalo que envolveu o fundador da congregação, que abusou sexualmente de alguns seminaristas durante anos e foi pai de três filhos com duas mulheres diferentes.
Em um comunicado nesta sexta-feira para a Associated Press, a Legião confirmou que se referiu a sete casos de suposto abuso na Congregação da Doutrina da Fé.
Outros dois padres também foram mencionados por supostas violações sacramentais, que se acredita que envolvam a utilização da direção espiritual para ter relações impróprias com mulheres.

VIA GRITOS DE ALERTA
INF. YAHOO

Em nova carta, Yousef Nadarkhani pede orações e condena Terry Jones

Imagem
Em nova carta, Yousef Nadarkhani pede orações e condena Terry Jones O pastor iraniano Yousef Nadarkhani, tornou-se um ícone da perseguição religiosa no mundo desde que foi preso em outubro de 2009. Mesmo encarcerado, ele conseguiu enviar uma carta ao grupo que ajuda os perseguidos, o Ministério Verdade Presente. Essa não é a primeira vez que ele faz isso.
Em sua carta mais recente, ele fala de sua situação atual, sua dedicação e sinceridade diante de Deus, além de refletir sobre a perseguição que sofre. Também demonstra seu descontentamento com atitudes como a do pastor Terry Jones, que queimou um Alcorão como protesto pelo seu encarceramento. Nadarkhani, 34, foi preso ao protestar contra a obrigatoriedade do ensino do islamismo na escola de seus filhos. Depois, as acusações foram mudadas para apostasia e tentativa de evangelizar muçulmanos.
Recentemente, o Centro Americano de Lei e Justiça recebeu a notificação de uma ordem de execução de um tribunal iraniano contra o p…

O IV CONGRESSO INTERNACIONAL DE MISSOES DA @ameluzdasnacoes JA É UM SUCESSO GRAÇAS A DEUS. DEUS É FIEL.

Imagem

Magno Malta acusa jornais de discriminarem eventos evangélicos

Imagem
Magno Malta acusa jornais de discriminarem eventos evangélicos O senador Magno Malta (PR-ES) discursou na quarta-feira (9) acusando os jornais de discriminarem eventos evangélicos. Ele afirmou que havia três milhões de pessoas no evento realizado no domingo (6) pela Igreja Mundial do Poder de Deus e que os jornais divulgaram apenas 500 mil pessoas.
Malta estava presente no evento chamado de “Dia do Grande Desafio” que aconteceu na Praça Campo de Bagatelle na zona Norte da capital paulista. Durante todo o dia milhares de pessoas se reuniram para adorar a Deus e receber uma palavra de cura vinda do apóstolo Valdemiro Santiago.
Na visão do senador, que é evangélico, a imprensa aumenta a quantidade de participantes em marchas como a Parada do Orgulho Gay e diminui a quantidade de pessoas em eventos religiosos, o que para ele significa uma tentativa de “contrariar e discriminar um grupo de pessoas que fala de paz”.
Evento como esse do último domingo terminam sem ocorrências poli…

CAIU NÉ . QUEM MANDOU FICAR NO TERRAÇO .

Imagem
Davi , Homem de Deus , guerreiro valoroso, destemido, que tinha em Deus as esperanças de um novo amanha, sabia esperar o momento certo de Deus, não é verdade?

Mas teve um momento que Davi irou , pecou contra Deus .Houve um momento em que Davi se esqueceu de Deus, e, por isso, muitos problemas aconteceram na sua casa, no meio da sua família, dos seus filhos e em sua vida.

Sabe quando foi?  II Samuel 11:1b: “E aconteceu que, tendo decorrido um ano, no tempo em que os reis saem, enviou Davi a Joabe, e a seus servos com ele, e a todo Israel, para que destruíssem os filhos de Amom, e cercassem a Rabá;

 porém Davi ficou em Jerusalém.” QUERO FAZER UMA PEQUENA OBSERVAÇÃO. LUGAR DE LIDER É NA FRENTE DE BATALHA.  Havia uma guerra acontecendo e, naquele tempo, os reis tinham que ir à guerra com o seu exército.
Davi era o rei, e deveria ir com o seu povo, mas mandou em seu lugar seu servo Joabe e ficou em Jerusalém. No versículo 2 lemos que à tarde, quando ele levantou do seu leito, foi para …

"DAMASCO SERÁ UM MONTÃO DE RUÍNAS..."

Imagem
A trágica situação na Síria - uma verdadeira guerra civil visando a deposição do atual presidente ditador Bashar Assad - que nestes 14 meses de conflito já provocou mais de 12 mil mortes, tem levado alguns teólogos a associar algumas profecias bíblicas relacionadas com a Síria e ainda não cumpridas aos acontecimentos destrutivos da atualidade.
A explosão desta manhã em Damasco, que provocou cerca de 55 mortos na capital, mais de 170 feridos e dezenas de carros destruídos não será infelizmente a última, e o atual impasse e crescente violência nesta verdadeira batalha sangrenta pelo poder na Síria leva-nos obrigatoriamente a algumas profecias que anunciam a tragédia e a própria destruição total da capital síria.
A profecia mais dramática e ainda não cumprida é a de Isaías 17:1: "Peso de Damasco. Eis que Damasco será tirada e já não será cidade, mas um montão de ruínas." Os comentários tradicionais a este texto profético normalmente associam o cumprimento desta profe…

Marta Suplicy transforma audiência pública em evento pró-PL122 no Senado e cancela participação do pastor Silas Malafaia

Imagem
A audiência pública que seria realizada para discutir o PL 122 no Senado, no próximo dia 15/05, foi cancelada a pedido da senadora Marta Suplicy, que está promovendo um seminário a favor do projeto, intitulado “Diferentes, mas iguais”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Entre os participantes, estão o senador Paulo Paim (PT-RS), Toni Reis (presidente da ABGLT) e Keyla Simpson (presidente do Conselho Nacional de Combate à Discriminação e Promoção dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais -CNCD/LGBT). O evento acontece na véspera da 3ª Marcha Nacional contra a Homofobia, que também será realizada em Brasília.
O pastor Silas Malafaia, que estava entre os convocados para o debate, publicou a informação através de seu Twitter pessoal. Não há informações sobre uma possível nova data para que o debate em torno do projeto de lei aconteça.

Entre os participantes que já haviam confirmado presença na audiência pública, além do pastor Silas M…

Nos Estados Unidos, Mórmon se casa com prima e irmãs gêmeas

Imagem
Nos Estados Unidos, a família de um cidadão que mora em Salt Lake City, no estado de Utah, tem atraído a atenção da população da imprensa. Joe Darger, um mórmon fundamentalista, casou-se com três mulheres, sendo que uma é sua prima, e as outras duas são gêmeas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O casamento inusitado aconteceu primeiro no religioso, com duas, Vicki e Valerie, no ano de 1990, mas o registro civil aconteceu apenas com Aline, que é sua prima. A legislação norte americana não permite a poligamia. Mas, mesmo com duas mulheres Joe ainda se uniria posteriormente à mais uma, a irmã gêmea de sua esposa Vicki, Valerie.
“Elas eram amigas íntimas e ambas mostraram interesse por mim, me perseguiram, e a melhor coisa que eu podia fazer era ficar com as duas.”, disse Joe, explicando como se uniu à terceira esposa.
“foi um grande desafio e responsabilidade”, disse Vick, ao revelar que o caso deles foi diferente dos padrões em sua comunidade, que aceita o…

Em Portugal, crise provoca demissões e reestruturações na Igreja

A Igreja Católica em Portugal planeja fazer uma reestruturação das suas instituições caso o Estado não pague uma dívida de 30 milhões de euros, informa o Jornal de Notícias, de Porto.

A dívida, junto com a diminuição dos donativos das famílias por causa da crise, deve levar a Igreja a enxugar a estrutura das Casas de Misericórdia e, consequentemente, despedir pessoal, segundo o bispo de Bragança-Miranda, D. José Cordeiro. Ele disse que sua diocese já começou a dispensar empregados.

Há cerca de dois meses, o jornal americano The Washington Post noticiou que, também nos Estados Unidos, muitas igrejas – no caso, evangélicas – estão em dificuldade por causa da crise.

Algumas delas tiveram que entregar imóveis a bancos, como fizeram as famílias endividadas.

Fonte: Estadão

Cristãos sentem pressão aumentar durante eleições na Argélia

Vinte anos atrás os islâmicos estavam caminhando para uma vitória convincente nas eleições parlamentares, mas antes disso acontecer um golpe militar pôs fim ao sonho da FIS, a Frente Islâmica de Salvação. Tal episódio levou o país a uma guerra civil que matou cerca de 200.000 argelinos.

Nesta quinta-feira (10), haverá eleições para os 462 assentos na Assembleia Nacional Popular, o parlamento da Argélia. Novamente os representantes dos partidos islâmicos devem ganhar, segundo analistas que acreditam na possibilidade que a aliança formada por partidos islâmicos venha angariar o maior número de assentos no parlamento. Será que o atual governo e o exército vão aceitar uma vitória dos partidos islâmicos ou não? Se sim, quais serão as conseqüências de um parlamento de maioria islâmica para o país e para os cristãos?

"Desde o início da campanha eleitoral, têm ocorrido ataques dos grupos islâmicos, matando pessoas e destruindo edifícios oficiais. Isso trouxe muita insegurança em dife…

Bíblia Digital x Impressa: a tecnologia sendo usada para expandir a mensagem de Deus

Imagem
Bíblia Digital x Impressa: a tecnologia sendo usada para expandir a mensagem de Deus A tecnologia tem mudado todos os tipos de relacionamentos, até mesmo em assuntos religiosos. Hoje é possível assistir cultos pela internet, ouvir rádios e canções gospel pelo celular e até mesmo ler a Bíblia sem precisar levar O Livro Sagrado com você.
A Bíblia é um dos poucos objetos que tiveram seu significado relacionado ao seu conteúdo e exatamente por esse motivo é que a forma digital das Sagradas Escrituras ainda gera controvérsia entre cristãos.
Foi para explicar esse dilema que a Sociedade Bíblica do Brasil realizou durante a Flic 2012 (Feira Literária Internacional Cristã) uma palestra sobre “A Bíblia no Mundo Digital”, ministrada por Elismar Vilvock, editor-assistente de Publicações Eletrônicas.
Brevemente, Vilvock falou de como o computador se tornou um aliado na fabricação e impressão de Bíblias até que a tecnologia passou a usar os textos Sagrados digitalizados através da Bíbl…