quinta-feira, 23 de junho de 2011

MARCHA PARA JESUS 2011 E A PRESENÇA DOS AMADOS , O APOSTOLO ESTEVAM E BISPA SONIA E UMA MULTIDÃO DE VIDAS MARCHANDO PARA JESUS





k8nra.jpg
r4cz.jpg
arrow
MULTIDAO na MARCHA PRA JESUS e a @IEQdaFamilia presente
caption
caption

 
u4gxs.jpg
9y1dhw.jpg




MILHÕES DE PESSOAS NA MARCHA PARA JESUS 2011 - A MAIOR DE TODOS OS TEMPOS

ov9s.jpg
 

MARCHA PARA JESUS 2011 - SÃO PAULO SENDO TOMADO PELO PODER DE DEUS - MARCHA PARA JESUS 2011 A MAIOR DE TODAS EM TODO MUNDO .

3q4xj.jpg

MARCHA PARA JESUS 2011 - É TREMENDO O QUE ESTAMOS VENDO NESSE DIA

UMA MULTIDÃO DE PESSOAS INVADEM A MARCHA PARA JESUS 2011 , DEUS É TREMENDO - SÃO PAULO ESTA SENDO IMPACTADO PELO PODER DE DEUS



É HOJE !

MARCHA PARA JESUS 2011 , SÃO PAULO VAI ABALAR

MARCHA PARA JESUS , 2011 , VAI ABALAR AS EXTRUTURAS DE SÃO PAULO E DO BRASIL , DEUS É FIEL

Cinco morrem e 14 se ferem em colisão com ônibus na PR-272


 
Todos os cinco ocupantes de uma caminhonete Hilux morreram por volta da 1h50 desta quinta-feira após colisão frontal com um ônibus de turismo na PR-272, em Faxinal, município do norte paranaense. O impacto ainda deixou 13 passageiros e o motorista do ônibus feridos, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Apesar de as causas do acidente ainda serem desconhecidas, a PRE investiga a possibilidade de um dos veículos ter tentado desviar de capivaras na pista, já que a colisão matou alguns desses animais. A pista chegou a ser interditada às 7h10, mas, às 8h30, já estava liberada para o tráfego e não registrava lentidão em nenhum dos sentidos, de acordo com a PRE.
Os 14 feridos foram socorridos e levados para o hospital de Faxinal, e a PRE não soube informar o estado de saúde das vítimas.


TERRA.

Alemanha: Pregador do Islam Não-Violento Surra a Esposa - ELES PREGAM O AMOR ?


A MAIORIA DOS MUÇULMANOS APOIA A MORTE PARA QUEM DEIXAR O ISLÃ.

À esquerda: uma cena do filme 'Submission' de Theo Van Gogh [sobre os crimes cometidos contra as mulheres em nome do Islam]pelo qual ele foi assassinado por um muçulmano.

À direita: o xeique Abu Adam.


Faith Freedom International, 2 de dezembro de 2010
Original: Germany: Preacher of Non-Violent Islam Beats His Wife

Tradução:
 Dextra



O xeique Abu Adam, imam de de uma mesquita de Munique, na Alemanha, foi preso por bater na mulher. Em público, ele se opõe a todas as formas de violência e prega um Islam pacífico. Ele também trabalha com o governo Alemão em assuntos interreligiosos. 

Adam quebrou o nariz e o ombro da mulher. Ela ainda sofreu vários cortes e hematomas. 

Aparentemente, Adam tever razão para ficar com raiva. Sua esposa de 31 anos ousou viver um estilo de vida mais 'ocidental'. 

De acordo com o advogado da vítima, Adam recitou dois versos do Corão para justificar sua ação enquanto batia na esposa. 

“As boas mulheres são obedientes. Elas resguardam as partes que não se vêem porque Deus as resguardou." 

“Quanto àquelas de quem receias desobediência, advertei-as, separai-as de vossos leitos e batei nelas." 

Ironicamente, apenas uma semana antes, Adam tinha dado uma palestra na Universidade Católica sobre um tópico que ele intitulou: "Um Islam que se afasta da violência."

Silvio Santos cede e aceita alugar horários na programação para Igrejas

Silvio Santos cede e aceita alugar horários na programação para 
Igrejas


Depois de muito não, Silvio Santos muda de opinião e aceita alugar horários da programação do SBT para igrejas nas madrugas.

A decisão foi tomada por questões financeiras já que no ano passado a emissora teve sérios problemas financeiros por causa da crise no banco PanAmericano que faz parte do Grupo Silvio Santos.

De acordo com a Tela Viva, o SBT já começou a negociar com igrejas. Ainda não há previsão para o início da comercialização, mas fontes internas garantem que será o mais breve possível.

Muitas denominações como a Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD) e a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) já haviam feito propostas ao Dono do Baú, mostrando interesse pelos horários da madrugada no SBT, mas naquele momento não foi fechado nenhuma negociação. Agora veremos quem vai conseguir comprar o espaço.Silvio Santos cede e aceita alugar horários na programação para 
Igrejas

AS MAIORES MIDIAS DO MUNDO MOSTRAM A MAIOR DE TODOS OS TEMPOS - MARCHA PARA JESUS 2011 - Marcha para Jesus deve reunir hoje milhões de evangélicos em São Paulo


Em 2010, a marcha reuniu 2 
milhões de manifestantes, segundo a Polícia Militar
  • Em 2010, a marcha reuniu 2 milhões de manifestantes, segundo a Polícia Militar
A 19ª edição da manifestação evangélica Marcha para Jesus acontece nesta quinta-feira (23), feriado de Corpus Christi, na zona norte de São Paulo. A marcha, como de praxe, deve reunir mais de um milhão de pessoas, que percorrerão cerca de 3 km ao longo das avenidas Tiradentes, Santos Dumont e praça Campos de Bagatelle. O início da manifestação está marcado para as 10h, na estação Luz do Metrô.
O evento é organizado pela igreja Renascer em Cristo e apoiado por outras organizações evangélicas. Em 2010, a marcha reuniu 2 milhões de manifestantes, segundo a Polícia Militar --a organização estimou o público do ano passado em 5 milhões. O recorde de público ocorreu em 2007, quando 3,5 milhões de evangélicos marcharam, de acordo com a PM.
Segundo a organização, a marcha é realizada anualmente em mais de 170 países. Em São Paulo, o evento ocorre desde 1993. Na edição deste ano, haverá mais de 30 apresentações de artistas, entre eles Raul Gil, Chris Duran, Waguinho e Magno Malta, além de trios elétricos. Os shows acontecem no final da marcha, na praça Heróis da Força Expedicionária Brasileiras.
A SPTrans (órgão municipal responsável pelos ônibus municipais) vai disponibilizar, a partir de 10h, a Van Atende para transportar os deficientes físicos até a concentração.
O terminal Armênia será desativado na quinta-feira, das 10h às 14h, e as linhas de ônibus serão desviadas para a ponte da Vila Guilherme, seguindo pela avenida Bom Jardim, ruas Araguaia, Canindé, Olarias, Pedro Vicente e avenida Cruzeiro do Sul. A engenharia de campo da CET irá monitorar o evento, orientando os motoristas e pedestres sobre rotas e bloqueios operacionais.

Bloqueios

Veja abaixo as vias que serão bloqueadas por conta da marcha e os desvios montados pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
• Avenida Tiradentes (entre a avenida do Estado e o túnel Tom Jobim, sentido Aeroporto, terá sua pista local interditada a partir das 6h e a expressa a partir das 9h;
• A praça Campo de Bagatelle será interditada das 6h às 23h de quinta-feira;
• A avenida Olavo Fontoura, entre a praça Campo de Bagatelle e a rua Professor Milton Rodrigues, será bloqueada das 9h30 às 15h de quinta-feira;
• A praça Heróis da FEB e a avenida Santos Dumont, ambos os sentidos, serão bloqueadas no trecho correspondente entre a avenida Brás Leme e a rua Santa Eulália, das 22h de quarta-feira às 23h de quinta-feira.

Desvios

• O tráfego no sentido Norte-Sul será desviado pela avenida Brás Leme, seguindo pelas avenidas Rudge, Rio Branco e Rótula Central, ou para quem se destina à zona sul, pelas avenidas Abraão Ribeiro e Pacaembu;
• No sentido Sul-Norte, o motorista deve seguir pela pista local até a avenida Tiradentes, rua Pedro Vicente e avenida Cruzeiro do Sul;
• A pista central da avenida Santos Dumont, sentido praça Campo de Bagatelle, terá seu trânsito desviado em direção à marginal Tietê (sentido Ayrton Senna).


FONTE  UOL

Polícia apreende pés de maconha em seita que defende o uso da droga Apreensões foram feitas em Americana, no interior de São Paulo. Polícia acredita que parte da droga tenha sido comprada de traficantes.

A polícia apreendeu em Americana, no interior de São Paulo, 26 mudas de pés de maconha na sede de uma seita que defende o uso da droga, nesta quarta-feira (22). O representante da igreja conhecida como rastafári é procurado pela polícia. Esta é a segunda vez que ele é indiciado por tráfico.
Na chácara onde funciona a seita, a polícia também encontrou outros seis pés de maconha cultivados em um jardim, dois pés já secos, 600 gramas de maconha prontos para o consumo e óleo de cereais usados no preparado da droga.
A polícia acredita que parte do entorpecente tenha sido comprada de traficantes.

G1

Para toda ação, uma REAÇÃO JUSTA...


O malicioso site da BBC noticiou que colonos judeus atearam fogo numa mesquita na Cisjordânia, também incendiaram exemplares do alcorão. Amém! 

A reação dos judeus merece apoio e aplausos, mostra que o povo judeu não é indiferente as atrocidades e violências que os muçulmanos e seus líderes promovem.

Vamos recordar, por exemplo, a deplorável profanação do túmulo do patriarca José, filho de Jacó em Nablus. Na ocasião, os palestinos não hesitaram em matar judeus inocentes que rezavam diante do local sagrado e destruir tudo: 




Amigos, antes da PROFANAÇÃO DOS PALESTINOS MUÇULMANOS o local era assim:



Voltamos a dizer para que o leitor entenda bem: este local NÃO É UM LUGAR QUALQUER, AQUI REPOUSA O PATRIARCA JOSÉ, FILHO DO PATRIARCA JACÓ. A Bíblia narra que José foi vendido por seus irmão, sendo levado para o Egito onde se tornou governante. 

Mas, nós cristãos também somos vítimas pois que Igrejas são constantes alvos de profanações dos muçulmanos: 



Como dizer que o Islã não prega o ódio e a guerra contra nós? Até quando os governos ocidentais e todas as autoridades cristãs vão se calar diante de tão grande ameaça? Diante das imagens não existe o que contestar!
 
 
ACORDA POVO DE DEUS , ESSES MUÇULMANOS NOS ODEIAM E QUEREM NOSSA MORTE .
SÃO LOBOS EM PELE DE CORDEIRO , E MATAM EM NOME DE ALÁ.
LEMBRANDO QUE O PRÓPRIO ALÁ MANDA MATAR OS INFIÉIS, E SABE QUEM ELES DIZEM SER OS INFIÉIS , VOCÊ , EU , TODOS QUE NÃO ACEITAM A VIOLÊNCIA EM NOME DE DEUS.

ACORDA POVO CRISTÃO.

Os planos ocultos da Irmandade Muçulmana. Esperem cinco anos para ver…


Na semana passada, cometi uma omissão lamentável. Deixei de dar destaque neste blog à entrevista que Duda Teixeira, da VEJA, fez com Esam El-Eriam, porta-voz da Irmandade Muçulmana. Eu a reproduzo agora, na íntegra. Aqui e acolá, há um acalorado debate sobre a adesão da Irmandade a princípios democráticos. Bem, vocês conhecem o meu ceticismo desde a primeira hora. Então vamos combinar: nesse particular, os leitores do blog não precisam acreditar nem no que eu digo nem no que dizem os que pensam o contrário. Que tal deixar que fale o porta-voz da própria Irmandade? Ele deve saber o que pensa seu grupo, não é mesmo? Vejam que entrevista interessante, sobretudo por aquilo El-Eriam não diz… Prestem atenção a cada detalhe.
*
Desde que foi fundada no Egito, em 1928, a Irmandade Muçulmana persegue a mesma finalidade: construir um estado subordinado à sharia, a lei islâmica. O objetivo foi confirmado em 2007, quando a organização divulgou um programa partidário que defendia a criação de um conselho de sábios, não eleito, com a missão de analisar a compatibilidade das decisões governa¬mentais com as normas religiosas. Desde a queda do ditador egípcio Hosni Mubarak. no mês passado, no entanto, a Irmandade esconde seus planos fundamentalistas e se vende a incautos com um discurso democráti¬co. A aparente moderação tem data para terminar. O repórter de VEJA Duda Teixeira entrevistou Esam El-Erian, porta-voz da Irmandade Muçulmana, e ele deixou claro que seu grupo tem como objetivo assumir o poder no país no prazo de cinco anos e que tem uma agenda pronta para quando isso ocorrer. A entrevista foi feita no escritório de El-Erian na capital egípcia, próximo a um hospital popular sustentado pela Irmandade Muçulmana.
A irmandade pretende construir um estado islâmico no Egito, a exemplo do que ocorreu no Irã após a revolução de 1979? Criará leis para proibir o consumo de álcool ou saias curtas, por exemplo?
O Egito não é o Irã. Não é a Arábia Saudita. Não é a Turquia.
Então, qual é o objetivo político da Irmandade Muçulmana?
Isso depende da atmosfera e do contexto em que nos encontrarmos. Atualmente, nossa meta é conseguir a unidade nacional e instituir uma nova ordem no Egito. Isso significa uma nova Constituição, leis melhores e a retomada da economia, o que será muito importante nos próximos cinco anos.
Por que cinco anos?
Alguns políticos dizem que a transição vai durar seis meses. Outros falam em um ano. Nós achamos que essas estimativas estão equivocadas. A transição vai demorar cinco anos.
Por que a Irmandade declara que não almeja mais do que um terço das cadeiras no próximo Parlamento, cuja eleição deve ocorrer neste ano?
Nós não queremos a maioria no Congresso.
Por que não?
Porque, como eu disse, este é um momento de união, não de competição.
Será sempre assim? A Irmandade nunca vai querer mais do que um terço do Congresso?
Esta é a nossa estratégia há 25 anos. Estamos em um momento de transição, preparando o país para nossa próxima estratégia, a qual será iniciada após cinco anos. Só então haverá competição. Agora não há tempo para isso. O momento atual é de união.
Qual é o projeto de país da Irmandade Muçulmana para daqui a cinco anos, quando acabar o período que o senhor considera de união entre as forcas políticas?
Por favor, pare de fazer essas perguntas. Volte daqui a cinco anos e faça essa mesma indagação. Daí, sim, eu responderei (EI-Erian dá uma risada).
Como será o Egito daqui a cinco anos?
Por favor…
Que opinião o senhor tem a respeito das brigas recentes entre muçulmanos e cristãos coptas?
Isso é a contrarrevolução.
O Egito conseguirá manter-se estável durante essa transição, mesmo com esses conflitos religiosos?
Se conseguirmos evitar as intervenções de americanos e de israelenses, será muito bom. São eles os grandes perdedores dessa revolução, e não Hosni Mubarak.
O senhor está dizendo que americanos e israelenses incentivam as disputas religiosas?
Claro! Mubarak era um parceiro estratégico para eles.
Se é assim, por que americanos e israelenses não agem para permitir que Mubarak volte ao poder?
Se ele fizer isso, será morto.
Morto?
Depois de um julgamento, claro.
Eu e meu fotógrafo viajamos até Soul, onde uma igreja e casas de cristãos foram incendiadas. Os moradores muçulmanos nos impediram de entrar na vila, acusaram-nos de ser espiões estrangeiros e nos ameaçaram… Parece-me improvável que estivessem a serviço de americanos e israelenses.
Se quiser, posso dar o telefone de uma pessoa na vila de Soul para acompanhá-los em segurança.
Quem está ateando fogo às igrejas?
O pessoal do Partido Nacional Democrático (de Mubarak), os agentes da segurança de estado e os criminosos. Estou triste porque bispos e o papa Shenouda III (da Igreja Ortodoxa Copia) apareceram em público para reclamar dos ataques apresentando-se como cristãos. Isso não é bom.
Eles não podem declarar abertamente sua fé?
Os cristãos devem se defender como civis, não em nome de um setor da sociedade. Somos todos egípcios.
O clérigo muçulmano Yusuf al Qaradawi, apresentador de um programa na rede Al Jazira, do Catar e membro da Irmandade Muçulmana, diz que o marido tem o direito de bater na mulher, defende os atentados suicidas e acredita que os países islâmicos devem ter armas nucleares para aterrorizar inimigos. Qual será o papel de Qaradawi no novo Egito?
Ele visitou nosso país, ficou por três dias e voltou ao Catar. Aqui, é apenas uma voz entre muitas outras. Qaradawi apresentou um islamismo moderado, tolerante e pacífico para muitas pessoas. Por isso, muita gente confia nele. É um sábio.
Por Reinaldo Azevedo

ALERTE SUA IGREJA - CUIDADO , CAMPANHAS DOS MORMONS E DOS MUÇULMANOS TENTARÃO CONFUNDIR A MENTE DOS CRISTÃOS COM MENTIRAS - Campanha de Publicidade Mórmon Poderia Confundir Cristãos

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias está em uma missão para ganhar os corações e mentes do povo americano. A nova campanha publicitária foi lançada no Times Square na cidade de Nova York, semana passada com a intenção de mostrar a fé Mórmon como normal.

Os anúncios “eu sou mórmon” mostram, mórmons jovens, atraentes, chiques de todos os estilos de vida unidos por sua fé. Eles estão projetados para mostrar ao público que os Mórmons são pessoas diversificadas que participam de atividades do dia a dia e hobbies. Basicamente, a campanha visa combater o estigma “estranho” que foi marcado na Igreja.
No entanto, o momento da campanha gerou especulações sobre se a Igreja está endossando o candidato republicano Mitt Rommey, um mórmon proclamado, para presidente.
A Igreja LDS tem respondido simplesmente declarando sua neutralidade na disputa política. A campanha publicitária, que começou em 2010, em cidades espalhadas por todo o país, visa acabar com a atitude inquieta e cética que muitos americanos tem com relação à fé Mórmon. O momento, de acordo com a Igreja, é separado da corrida presidencial e tem mais a ver com a atmosfera social do que com a política.
“Nós acrescentamos Nova York às cidades que estamos indo este ano por causa das conversas que estão acontecendo aqui”, disse Michael Purdy, um porta-voz para a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias, disse à ABC News. “Há, sem dúvida, uma conversa nacional acontecendo atualmente sobre a Igreja e seus membros, e nós queremos ser parte dessa conversa. A cidade de Nova York é, talvez um centro de grande da conversa”.
Nos últimos anos, os mórmons têm perdido inúmeras batalhas de Relações Públicas (RP) com o público americano. A televisão mostra como vitrine de “Esposas... e “Grande Amor” uma seção do Mormonismo que pratica poligamia, uma prática que a Igreja proibiu no final de 1800. Além disso, o “Livro de Mórmon” vencedor do prêmio musical Tony retrata Mórmons como simplistas e um pouco ingênuos. Palavras como “estranho”, “homofóbico”, e “seita” estão muitas vezes associados com a Igreja. Portanto, é fácil ver por que a Igreja quer novas Relações Públicas.
Contudo, Carma Naylor, autora do livro “Uma Viagem Inesperada de um Mórmon, que detalha sua decisão de transformar a vida do Mormonismo ao Cristianismo, é um pouco cética da campanha.
“é ótimo se a religião quer abandonar erro e se afastar dos falsos profetas mas para negar o que seus líderes ensina é errado. Você não pode varrê-lo para debaixo do tapete”, disse Naylor ao The Christian Post. Ela explica que a poligamia está ainda na doutrina Mórmon e isso é uma mensagem que Joseph Smith ensinou.
Naylor quer deixar claro que essas “questões não são com as pessoas Mórmons mas com a doutrina que seus líderes têm ensinado por 160 anos. Eles não podem agir como se essas doutrinas fossem separadas do Mormonismo”.
Ela se preocupa que essa campanha vai deixar os americanos, especialmente Cristãos, confusos no que eles defendem.
“Para mim vê-los tentando convencer o mundo que eles são os mesmos que Cristãos é enganoso; eles são grandes pessoas, mas eles não acreditam nos mesmos princípios que o Cristianismo”, manteve ela.
Naylor, entretanto, disse que a campanha de Rommey para presidência não deve ser julgada por seu passado religioso. Os valores americanos que o candidato representa é mais importante do que a religião quando se busca um cargo público.
A eficácia da campanha do Mórmon já tem sido vista. Uma nova pesquisa Gallup lançada na terça-feira, mostra que 22 por cento dos americanos não votariam em um candidato à presidente Mórmon, mesmo nomeado pelo próprio partido.

Planos dos Muçulmanos para o Brasil


Eis minha experiencia no vôo de volta ao Brasil e os planos dos muçulmanos sobre o que devemos todos estar em oraçao!


E o Brasil será de Jesus, até Sua volta! Esse é tempo de oração, de luta espiritual! Estejamos em oração nestes dias!




Estive, dias atrás, na Turquia, acompanhado do Pr Walmir Vargas, Ministro de Educação Cristã da LIBER. Em Istambul, unimo-nos a uma caravana de 45 membros da Igreja Palavra Viva, liderada por seu pastor e meu querido amigo, Lamartine Posella, conhecido líder evangélico no Brasil. Visitamos as cidades das sete igrejas do Apocalipse, depois do que voltamos para o Brasil em vôo da Turkiesh Airlines, Istambul/São Paulo, com escala em Dakar, capital do Senegal. Assentou-me ao meu lado um jovem universitário senegalês, muçulmano, El Hadí, com 26 anos, muito educado. Orei ao Senhor e, percebendo que ele falava também inglês, abordei-o acerca de Jesus. El Hadí ouviu-me atentamente, também formulou algumas perguntas interessantes, e até aceitou orar comigo, erguendo suas mãos como eu, repetindo as palavras à medida em que eu orava. Pedi que Jesus Cristo entrasse no seu coração e o ajudasse em sua compreensão espiritual.
Qual não foi minha surpresa quando um homem barbudo, de sorriso estranho, maldoso, com veste e turbante brancos, veio à nossa poltrona, dizendo que ouvira nossa conversa. Dirigindo-se ao jovem senegalês, perguntou-lhe: "Por que você, muçulmano, está ouvindo as palavras desse cristão que o quer converter? Você é quem deveria lhe falar de Maomé". Aquele lugar foi tomado de uma forte opressão. A cada palavra que eu ministrava sobre Jesus, o único Senhor e Salvador, aquele homem desprezava-O, ressaltando o nome de Maomé, sempre em tom arrogante e agressivo. Quando lhe perguntei se desceria no Senegal, disse-me que estava indo para São Paulo. Mostrou-me umas anotações, nas quais estava escrito: Santo Amaro, de 9 a 11. Ainda falou-me o que aconteceria no bairro de Santo Amaro: um encontro de líderes muçulmanos, para planejar a conversão da América do Sul para o islamismo. "O Brasil será de Maomé em breve, a Europa também logo será muçulmana".
"O cristianismo está para se acabar e o mundo será islâmico". E repetiu: "Maomé é o Profeta de Deus! Noé, Abraão, Moisés e Jesus foram profetas, mas Maomé é o maior, o último e o mais importante".

Enquanto o enfrentava, os evangélicos no avião davam-me cobertura espirirtual, percebendo a luta e orando com fervor. Deus concedeu-me, por seu poder, a firmeza e a autoridade espiritual para encarar aquele homem desdenhador de Jesus Cristo. Após reafirmar-lhe que, um dia, diante de Jesus. " todo joelho se dobrará e toda lingua confessará que Jesus é o Senhor, para a Glória de Deus Pai" e de assegurar que Jesus "é o único caminho, verdade e vida, e que ninguém vai ao Pai, senão por Ele", encerrei aquela tensa conversa, ordenando-lhe que se afastasse. Aquele homem bateu em retirada diante da autoridade com que Deus me investira para o enfrentamento firme, e por minha inabalável convicção acerca de Jesus.
Em conversa com meu amigo e colega Lamartine, e em espírito de oração, resolvemos que, ao chegar a São Paulo, quando fôssemos retirar nossas bagagens, abordaríamos aquele líder muçulmano, declarando-lhe que o Brasil é de Jesus Cristo! E que Deus fecharia as portas para a ação evangelizadora muçulmana em nosso país.
Ontem, dia 06, tive a oportunidade de pregar na PIB de São Paulo, pela manhã, na reunião dos pastores das igrejas batistas do centro, na qual também estavam presentes 4 obreiros da Missão junto aos árabes. Ali tomei conhecimento da magnitude desse encontro Islâmico com a presença significativa de líderes de diversos países. O quadro ficou completo: Entendi que Deus nos permitiu o enfrentamento do lider muçulmano, fanático, naquele vôo, a fim de que nós cristãos obtivéssemos, dele mesmo, as informações do que planejam: discutir estratégias de forma a, segundo ele, converter o Brasil e o mundo à fé islâmica. Não fosse assim, dificilmente saberíamos tanto, com tanta antecipação.
Mas, agora, o que fazer? O que Deus quer de nós? Sei que não é oportuno o simples uso de chavões inconsequentes, corriqueiros. Volto às circunstâncias em que se deu aquele episódio: A ira do kuaitiano ao me ouvir evangelizando um muçulmano senegalês durante o vôo de regresso ao Brasil. A Bíblia dá-nos conta de que os crentes daquelas sete igrejas da Ásia Menor, de onde estavamos vindo, se descuidaram, um dia, do padrão do Senhor, não deram ouvido às advertências a elas dirigidas pelo Cristo ressurreto, e foram derrotados, banidas totalmente! E hoje, 99% dos moradores daquele país, a Turquia, são muçulmanos! Deu para entender? Lá fomos derrotados mesmo!
À vista destes acontecimentos, quero conclamá-los a que nos unamos, neste momento, em fervorosas orações. Apelo-lhes a que reconheçam as razões pelas quais o cristianismo foi derrotado nas 7 igrejas. Arrependamo- nos e voltemos a uma vida de santidade e de compromisso única e absolutamente com Jesus, com as Escrituras e com Sua Igreja, para que a derrota não se repita mais! O recado do Apocalipse continua sendo o mesmo para nós, hoje: "Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas"!
Ora, fomos derrotados quando perdemos o primeiro amor (Ap 2.4); quando não fomos fieis até a morte (Ap 2.10); quando permitimos heresias em nosso meio (Ap 2.14,15); quando deixamos de ser como Jesus (Ap.2.20); quando matamos nossa vida espiritual (Ap. 3.1); quando não retivemos as bênçãos recebidas (Ap. 3.11); quando nos permitimos permanecer sob o jugo de dois senhores (Ap.3.15,16) .
O jovem senegalês desceu em Dakar, deixando-me seus contatos e pedindo que eu não me esquecesse dele, inclusive convidando-me a visitar o Senegal, hospedando-me em sua casa.
O fanático e agressivo Kuaitiano está agora aqui em São Paulo, ultimando os preparativos para a sua ofensiva religiosa, juntamente com outros líderes, para converter o Brasil e a América do Sul a Maomé.
Lá, na Turquia, terra do apóstolo Paulo e onde ele foi pastor em Éfeso por cerca de dois anos e meio, onde João também exerceu profícuo pastorado – é repetido constantemente pelos guias turísticos que quando João chegou em Filadélfia a cidade inteira se converteu – , onde também Policarpo foi pastor na Igreja de Esmirna, no segundo século. Sim, lá na Turquia mataram nossos profetas, homens de Deus, e nos expulsaram violentamente daquele País. Após a "tomada" de Constantinopla pelos turcos, o País inteiro se "converteu" sob imposição ao Islamismo, e os cristãos se retiraram cabisbaixos, derrotados. Será que vamos permitir que quadros semelhantes venham se repetir, e agora em nossa amada terra e Continente? Em nome de Jesus, outra vez NÃO! Para que sejamos vitoriosos contra estas investidas devemos pagar o preço, conforme está dito em II Crônicas 7.14:
"SE MEU POVO QUE SE CHAMA PELO MEU NOME ORAR, BUSCAR A MINHA FACE E SE CONVERTER DE SEUS MAUS CAMINHOS, ENTÃO EU OUVIREI DOS CÉUS, PERDOAREI OS SEUS PECADOS E SARAREI A SUA TERRA!"
Coloquemo-nos, pois, de joelhos, jejuemos, oremos a nosso Deus e Ele nos ouvirá, certamente. E o Brasil será de Jesus, até Sua volta! Esse é tempo de oração, de luta espiritual! Estejamos em oração nestes dias!
Ore e divulgue essa matéria àqueles que fazem parte de seus grupos de e-mails de intercessão. Vençamos através da, para a glória de Deus e para o feliz estabelecimento do Seu Reino que é de paz, perdão e vida eterna, na pessoa de Seu Filho Jesus Cristo, único e suficiente Salvador! Amem!


Colaboração: Pr. Rodrigo 

ALERTEM AS IGREJAS , ALERTEM OS PASTORES , ALERTEM OS CRISTÃOS , ESTAMOS ENTRANDO NAS PROFECIAS FINAIS .
IGREJA , SE PREPARE PARA RECEBER O SEU SALVADOR.


JESUS ESTA VOLTANDO

Ex-pastor foragido a 12 anos dos Estados Unidos acusado de abusar de adolescentes é preso no Rio de Janeiro

Ex-pastor foragido a 12 anos dos Estados Unidos acusado de abusar 
de adolescentes é preso no Rio de JaneiroA Polícia Federal (PF) informou que agentes em parceria com policiais americanos, que atuam no consulado do Rio de Janeiro, montaram um cerco para prender Kenneth Craig, um dos homens mais procurados pela Justiça americana. O americano, que é acusado de abusar sexualmente de dois adolescentes nos EUA, se entregou à PF na tarde desta terça-feira (21).
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel A PF afirmou que ele se apresentou na companhia de dois advogados na Delegacia de Imigração da Polícia Federal, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador.
Ainda segundo a Polícia Federal, os agentes já tinham informações sobre a residência do americano e os locais que costumava frequentar no Rio. Ele já morou em Copacabana e no Morro do Vidigal, ambos na Zona Sul da cidade. Kenneth Craig já era procurado pelas polícias do Rio e dos EUA desde outubro de 2010, quando foi expedido um novo mandado de prisão contra ele.
A PF explicou que o americano foi levado, por volta das 16h30 desta terça, ao Instituto Médico Legal, para realizar o exame de corpo de delito. Em seguida, ele será encaminhado ao sistema penitenciário, que vai direcioná-lo para uma carceragem. A Polícia Federal já informou ao Supremo Tribunal Federal sobre a prisão do suspeito.
O Disque-Denúncia informou, na tarde desta terça-feira, que a polícia chegou até o suspeito após uma denúncia anônima feita ao órgão. Ao todo, foram recebidos 42 telefonemas sobre o americano. Desde domingo (19), o Disque-Denúncia oferecia uma recompensa de R$15 mil pela captura dele.
A história de Craig foi mostrada no último domingo (19), no “Fantástico”. De acordo com o governo americano, o homem usou nomes falsos e se passou por professor de inglês e por músico, no Rio. Ele chegou a ser preso pela Polícia Federal no ano passado, mas foi solto. Ele fala português fluente e usa drogas, álcool e presentes para atrair as vítimas, na maioria meninos.
A Polícia Federal afirmou que a princípio, não teria informações ou denúncias que o americano teria praticado outros crimes de pedofilia no Brasil. Kenneth Craig tem 42 anos e nasceu na Geórgia, nos Estados Unidos. De acordo com a polícia, ele teria vindo ao Brasil ainda em 1999 e estava morando no Rio desde o final de 2010.



Fonte: G1

Time de futebol Manchester United contrata Pastor para cuidar da vida sexual dos jogadores

O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, contratou um pastor para integrar sua comissão técnica. A finalidade é evitar que os atletas se envolvam em casos extraconjugais, como aconteceu recentemente com Ryan Giggs e Wayne Rooney recentemente.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O pastor batista John Boyers [foto] já trabalha no clube como capelão desde 1992 e agora promoverá aulas de ética sexual.
“Eu faço alguns trabalhos, ensinando-lhes sobre situações que podem ocorrer ao longo da vida e como eles podem lidar com elas. Coisas como amizade, ética sexual, luto, bullying e preconceito, racismo. Tento ajudá-los a se preparar para a vida adulta. Também dou apoio pastoral e trabalho valores espirituais em todo o clube. As pessoas tem que me conhecem e confiam em mim, se abrem e falam comigo sobre suas vidas e problemas. Tivemos muitas situações no futebol que vão desde problemas com drogas a escândalos financeiros e problemas de comportamento que mostram que há um valor real em termos uma capelania.”, explica o pastor.
Um funcionário do clube acrescentou. “O pastor John é um membro altamente respeitado da equipe e faz o possível para ajudar nossos jogadores mais jovens a seguirem o caminho certo. Lidar com a fama e tudo o que vem com ela não é fácil.”
Fonte: Pavablog

QUE LOUCURA ESSE MUNDO , OS HOMOSSEXUAIS QUEREM O DIA DO ORGULHO GAY , MAS CHAME ALGUM DELES DE GAYS QUE ELES TE LEVAM PARA A DELEGÂCIA POR CALUNIA E DIFAMAÇÃO , ORAS , ELES NÃO TEM O TAL ORGULHO DE SEREM GAYS ? LOUCURA , LOUCURA LOUCURA .

Tem um cantor que o Brasil conhece bem que diz em uma de suas musicas.

( TRECHO DA MUSICA DO FALCÃO)
(Porque homem é homem,
menino é menino,
macaco é macaco

homem é homem,
menino é menino,
politico é politico
e baitola é baitola)

mas chame um homossexual de baitola que ele manda te prender , pois os gays tem todo direito de  defesa , e o cidadão hetero não.
É o mesmo que quando alguem me chamar de Bispo eu falar , vou mandar te prender porque me chamou de Bispo .
Estão falando a verdade.
Se são gays serão chamados de gays , se são trabalhadores serão chamados de trabalhadores , se são vagabundos serão chamados de vagabundos .
Os medicos são chamados de medicos , os bebados de bebados, os maconheiros são chamados de maconheiros , os idolatras de idolatras etc.
Oras , eles estão querendo criar um estado gay , onde todos direitos são para os coitadinhos dso gays , mas os coitadinhos dos heteros que se explodam.

EU ME REVOLTO COM ESSA POUCA VERGONHA INSTALADA NO BRASIL , ONDE O PT TEM MUITO DESSA CULPA , POIS SEMPRE QUEREM A TAL LIBERDADE ,  QUE CORROMPE OS BONS COSTUMES.
MAS QUANDO A IMPRENSA COMEÇOU A PEGAR NO PÉ DO LULA , ELE QUIS IMPLANTAR A CENSURA CONTRA ELA.

GRITOS DE ALERTA.

Vereador evangélico propõe criação do Dia do Orgulho Hetero e causa polêmica

O vereador evangélico Carlos Apolinário (DEM) colocou em votação na Câmara Municipal de São Paulo a criação de uma data para a comemoração do Dia do Orgulho Heterossexual.

O projeto tem o apoio de outros vereadores evangélicos e soma 28 votos a favor. Se for aprovado,  a data será celebrada todo o terceiro domingo de dezembro.

Entre os vereadores que são contra está o líder do PT, Ítalo Cardoso  que chegou a pedir a suspensão da sessão, ele chegou a dizer que não votaria mais em nada se o projeto não fosse retirado da pauta.

Apolinário briga há três anos para impedir a realização da Parada do Orgulho LGBT que acontece na Avenida Paulista.

Projeto vira tema no Twitter
No Twitter milhares de pessoas começaram a discutir o projeto de Apolinário, a grande maioria postava ofensas e criticava a heterossexualidade como se ela fosse algo a ser “banido” da população.
Quem também se manifestou sobre o projeto foi o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) um dos parlamentares que mais luta pelas causas homossexuais. “Orgulho Hetero é fruto da fé cega, faca amolada,” escreveu o ex-BBB que fez uma postagem em seu blog na Carta Capital dizendo que a Bíblia é um texto literário escrito em época diferente da nossa.

Ainda no Twitter o deputado retransmitiu uma série de frases atacando as igrejas. “Talvez esteja na hora de nos metermos também nos assuntos da igreja, tipo, Tributação em cima das fortunas arrecadas?” Dizia uma das mensagens. “Essa falsa bancada evangélica só quer promoção,” escreveu outro internauta.

Fonte: Gospel Prime

Juiz que cancelou união gay diz que agiu por Deus

Open in new window"Deus me incomodou, como que me impingiu a decidir", disse o juiz Jeronymo Villas Boas, que cancelou um registro de união estável de um casal de homens na semana passada, em Goiânia.

A declaração do magistrado foi dada na manhã desta quarta-feira, na Câmara dos Deputados, em um ato das frentes parlamentares Evangélica e da Família e de lideranças evangélicas em defesa do juiz.

Apesar de afirmar que sua decisão não é discriminatória e "se resume ao controle de legalidade do ato" específico do casal de Goiânia, que não teria preenchido todos os requisitos necessários para o registro da união, Villas Boas deixou claro seu descontentamento com a decisão do STF que reconheceu a união estável para casais gays. "Eu respeito a Constituição como ela foi escrita."

Em vários momentos de sua fala, o juiz fez referências a Deus e à fé dos presentes. Ao argumentar que um juiz não pode ter medo ao proferir suas decisões, disse temer "a Deus, não aos homens".

Após o ato, questionado sobre a eventual influência da religião na sua decisão, Villas Boas se irritou e ensaiou deixar o local. "Eu, como você, tenho direito a expressar a minha fé e sou livre para exercer o meu ministério. Isso não interfere nos meus julgamentos. Mas sou pastor da Assembleia de Deus Madureira. E não nego a minha fé."

O juiz disse ainda que está tranquilo e seguro da decisão que tomou e que, se não for "impedido por decisão superior", vai fazer o mesmo controle com outros registros de uniões homoafetivas.

Deputados da bancada evangélica presentes declararam apoio irrestrito ao magistrado. "Essa desobediência santa nos inspira", afirmou o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ).

Fonte: Folha Online

O poder da oração em familia.



Depois da reunião de oração em família, papai começou a falar sobre a volta de Cristo e nos contou sobre o arrebatamento, ficamos tão impressionados que meu irmão perguntou: - Mas papai, e nossa casa, os moveis, tudo isso vai ficar para quem? Papai serenamente respondeu: - Bem tudo isto pode ficar com a Severina! ( Severina era o moça que trabalhava em nossa casa já a alguns anos pela qual orávamos pôr sua conversão ) Ela arregalou os olhos assustada e respondeu imediatamente: - Eu não! Eu não quero nada disto, eu não quero ficar!

- Depois de algum tempo ela nos compartilhou que se converteu naquela reunião.
A oração em família sempre foi algo difícil de se manter mas é uma das coisas mais importantes para o lar. “ A família que ora unida, permanece unida” A oração ajuda a construir um lar sólido sobre a rocha. “ Se o Senhor não edificar a casa em vão trabalha os que a edificam.” Nós, pais, somos sacerdotes do nosso lar e exercitamos o discipulado com nossos filhos através da oração. As maiores feridas da alma são abertas em famílias, lembro-me que a mesa durante as refeições era o lugar de muitas brigas entre as crianças, um dia muito bravo virei para meu adolescente e declarei: - Se vocês continuarem brigando assim eu me retiro da mesa! Ele prontamente me respondeu: Então tchaw pai! Apesar de todos nós cairmos na risada eu e Ivone resolvemos orar juntos sobre o assunto e as brigas diminuíram em nossa casa. A oração em família não é somente para Deus ,mas principalmente para nós, é orando que reconhecemos a soberania de Deus no nosso lar, que Ele é o verdadeiro “paizão” que resolve tudo, quantas vezes meu filho me pediu algo que eu não podia dar-lhe e ao invés de dizer-lhe um não, eu lhe oferecia uma alternativa: Filho papai não pode, mas quem sabe se você pedir ao senhor!? E orávamos juntos. Quantas vezes Deus respondeu. Lembro-me do primeiro emprego do André no Banco do Brasil, um verdadeiro milagre através da oração. Outra vez André pediu uma moto e eu não podia comprar, mas oramos ao Senhor e saímos procurando uma moto usada, dias depois um amigo nos ofereceu uma moto novinha que ele tinha acabado de tirar no consorcio, e sem podermos acreditar André nosso filho estava com uma Honda 0Km.


Não há tempo melhor do que aquele que passamos juntos com a nossa família em oração e comunhão com Deus, Não há nada melhor que abrir o coração para Deus e conversar com Ele em família.

Adolescente cristã é assassinada na Somália



Uma menina de 17 anos que se converteu ao Cristianismo foi morta a tiros recentemente em um “crime de honra”. A informação é da agência de notícias Compass Direct News.

Nurta Mohamed Farah, que tinha fugido da sua aldeia para morar com parentes depois que seus pais a torturaram por deixar o islã, morreu no dia 25 de novembro, na região de Galgadud.

Fontes seguras disseram que dois homens não identificados atiraram no peito e na cabeça de Nurta a mando dos próprios parentes da jovem. Os cristãos da região estão muito entristecidos com o ocorrido.

Ore para que Deus use o testemunho Nurta para encorajar outros cristãos a manterem-se firmes na presença do Senhor Jeus. Ore também pela proteção dos cristãos na Somália.

Como orar ?, Onde orar ?, Quando orar ?


1) Como orar ?
a) DE JOELHOS. É uma demonstração de submissão, reverência e humildade para conversar com Deus. (Ef 3:14)

b) DE PÉ. Josafá, rei de Judá, que, em pé, diante do povo, orou a Deus e recebeu a resposta imediatamente. (2Cr 20:5-6)

c) DEITADO. Ezequias, rei de Judá, acamado, recebeu a visita do profeta Isaías que lhe transmitiu o recado de Deus a respeito de sua morte. “morrerás e não viverás”. Deitado, Ezequias virou o rosto para a parede e orou. O Senhor o ouviu e concedeu-lhe mais 15 anos de vida. (2 Rs 20:2-3)

2) Onde orar ?
a) NO TEMPLO. Biblicamente, todo o templo evangélico, dedicado a Deus, torna-se uma casa de oração. (Mt 21:13). Buscam a presença de Deus (busca do Espírito Santo), recebem as bençãos, consagrações, vigílias, etc.

b) EM PARTICULAR. Só e em secreto com Deus, contar todas as cousas da vida sem que ninguém saiba. Confiando somente no Senhor Jesus, pois Ele sempre tem a solução para você. ( Mt 6:6 )

c) EM FAMÍLIA. Os lares evangélicos que se reúnem diariamente, para orar, são felizes e harmoniosos. Os cônjuges são unidos, os filhos obedientes, além da saúde e prosperidade que desfrutam. (At 12:12 ; At 21:5)

3) Quando orar ?
a) AO DEITAR-SE. Agradecendo a Deus pelos grandes livramentos (assaltos, acidentes, saúde, etc) Mesmo em um problema ocorrido, pois é nele que aprendemos a confiar em Deus. Agradecer por tudo ( Ef 5:20)

b) AO LEVANTAR-SE. Iniciando o dia Louvando a Deus e exaltando o seu nome e pedindo que o Senhor mande os seus anjos para nos guardar dos perigos.( Sl 91:11 ; 1 Jo 5:14 )

c) SEMPRE. Quem vive em total dependência de Deus, através da oração, é sempre vitorioso. Significa viver constantemente em comunhão com Deus (ao deitar-se, levantar-se, trabalhando, viajando, etc), com os pensamentos voltados para as coisas espirituais.( Sl 55:17 ; Dn 6:10 ; 1Ts 5:17 ; Lc 18:1 )

É hora de buscar a Deus verdadeiramente. Participe do círculo de oração da igreja, nas vigílias e consagrações e grupos de interceção. Chegue sempre antes do início dos cultos e já comece a buscar em oração, a sua comunhão com Deus.Converse com o Senhor o quanto quiser e Ele sempre estará atento para você. Confie nEle, ame-O, exalte-O e todas as vezes que buscá-lO, O achará. ( Lc 11:9 ; Tg 5:16 ; Rm 12:12 ; 1Pe 4:7)

VOCÊ QUER ISSO AQUI NO BRASIL ? EU NÃO QUERO . QUEIMAR BÍBLIAS PODE , MAS O ALCORÃO NÃO PODE ? ÓRAS , TOMEM VERGONHA NA CARA E SE QUEREM RESPEITO NOS RESPEITE TAMBEM .


Pilha de Bíblias : segundo a Missão portas Abertas, a perseguição aos cristãos no mundo é uma realidade pouco conhecida pela igreja brasileira

A ascensão do extremismo islâmico coloca uma pressão cada vez maior sobre os cristãos que vivem em países muçulmanos, que são vítimas de assassinatos, violência e discriminação. Os cristãos agora são considerados o grupo religioso mais perseguido em todo o mundo. Paradoxalmente, sua maior esperança vem do Islã politicamente moderado.

Kevin Ang é mais cauteloso hoje em dia. Ele espia ao redor, dá uma olhada para a esquerda para a longa fileira de lojas, e depois para a direita em direção à praça, para checar se não há ninguém por perto. Só então o zelador da igreja tira sua chave, destranca o portão, e entra na Igreja Metro Tabernacle num subúrbio de Kuala Lumpur.

A corrente de ar vira páginas queimadas da Bíblia. As paredes estão cobertas de fuligem e a igreja cheira a plástico queimado. A Igreja Metro Tabernacle foi a primeira de onze igrejas a serem incendiadas por muçulmanos revoltados – tudo por causa de uma palavra: “Alá”, sussurra Kevin Ang.

Tudo começou com uma questão – se os cristãos daqui, assim como os muçulmanos, poderiam chamar seu deus de “Alá”, uma vez que eles não têm nenhuma outra palavra ou língua à sua disposição. Os muçulmanos alegam que Alá é deles, tanto a palavra quanto o deus, e temem que se os cristãos puderem usar a mesma palavra para seu próprio deus, isso poderia desencaminhar os fiéis muçulmanos.

Durante três anos isto era proibido e o governo confiscou Bíblias que mencionavam “Alá”. Então, em 31 de dezembro do ano passado, o mais alto tribunal da Malásia chegou a uma decisão: o deus cristão também poderia ser chamado de “Alá”.

Os imãs protestaram e cidadãos enfurecidos jogaram coquetéis Molotov nas igrejas. Então, como se isso não bastasse, o primeiro-ministro Najib Razak declarou que não podia impedir as pessoas de protestarem contra determinados assuntos no país – e alguns interpretaram isso como um convite para a ação violenta.

Entre os habitantes da Malásia, 60% são muçulmanos e 9% são cristãos, com o restante composto por hindus, budistas e sikhs. Eles conseguiram viver bem juntos, até agora.

É um batalha por causa de uma única palavra, mas há muito mais envolvido. O conflito tem a ver com a questão de quais direitos a minoria cristã da Malásia deve ter. Mais que isso, é uma questão política. A Organização Nacional dos Malaios Unidos, no poder, está perdendo sua base de apoio para os islamitas linha dura – e quer reconquistá-la por meio de políticas religiosas.

Essas políticas estão sendo bem recebidas. Alguns dos Estados da Malásia interpretam a Sharia, o sistema islâmico de lei e ordem, de forma particularmente rígida.

Interceda pela igreja perseguida!

Interceder é enfrentar as forças opostas de Satanás!


Intercessão é dar a luz no reino do Espírito às promessas e propósitos de Deus. É uma oração para que a vontade de Deus seja feita. É descobrir o que está no coração de Deus, e orar para que isso se manifeste.

Interceder é se colocar diante de Deus em oração diante de todos os homens –“Exorto, pois, antes de tudo que se façam súplicas, orações, intercessões, e ações de graças por todos os homens, pelos reis, e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e sossegada, em toda a piedade e honestidade. Pois isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem, o qual se deu a si mesmo em resgate por todos, para servir de testemunho a seu tempo; para o que (digo a verdade, não minto) eu fui constituído pregador e apóstolo, mestre dos gentios na fé e na verdade. Quero, pois, que os homens orem em todo lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda”. (I Tm. 2.1-7). É ver a necessidade e pedir a intervenção de Deus em qualquer situação.È captar a mente de Cristo, e ver as circunstâncias como Cristo vê, depois se unir a Ele em súplica para que Ele se mova de tal maneira que sua vontade e propósitos divinos sejam cumpridos nas vidas das pessoas.

Do ponto de vista ETIMOLÓGICO, a palavra Intercessão pode ser considerada no hebraico, grego e português. No Hebraico a palavra "PAGA" vem da raiz de uma palavra que significa:

1. colidir pela violência.
2. “Paga" quer dizer “entrar em contato com”,
3. ir contra, ser violento contra,
4. colocar-se entre,
5. encontro com,
6. suplicar, orar, correr.

Interceder é enfrentar as forças opostas de Satanás e colocar-se diante de Deus firmado em suas promessas. À intercessão tem um aspecto de COMBATE; um outro aspecto é marcado pelas DORES DE PARTO, movidas pelo Espírito Santo. No Grego as palavras:

1. "HUPERENTUNCHAMO" significa acima, além, através, mais do que, em lugar de.
2. "ENTEUXIS" significa ser ouvido pelo rei, no lugar de outros, encontrar-se com.
3. "ENTUNCHANO" significa trocar idéias com, conferenciar com, tratar com, fazer intercessão, rogar a uma pessoa a favor contraoutros.

Intercessão segundo o Dicionário português é: "Pedir por outrem, intervir a favor de alguém ou alguma coisa, ser intermediário”.

INTERCEDER É: Orar o que pesa no coração de Deus a favor dos homens. Do ponto de vista Divino, interceder é simplesmente fluir com o Espírito de Deus e ver com os olhos de Deus a situação na vida da Igreja e do mundo.

Senador evangélico Magno Malta recebe apoio de transexual

O senador evangélico Magno Malta (PR), depois de ter anunciado renunciar caso o PL 122 fosse aprovado, recebeu o apoio do vereador transexual do mesmo partido Moacir Selia.

Na semana passada, o senador Magno Malta (PR) anunciou que abriria mão do mandato caso “a criação de um terceiro sexo” fosse aprovada. Malta fez essa afirmação em referência ao projeto de lei 122, que criminaliza a discriminação motivada só pela orientação sexual ou identidade de gênero.

No material disponibilizado no site do senador encontra-se a seguinte declaração: "Em defesa dos valores agregados no coração da família brasileira, renunciarei meu mandato se o PL 122 for aprovada".

Apesar de ser uma posição radical que incomodou a muitos, principalmente do grupo de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais (LGBT), o vereador transexual “Moa”, como é chamado, saiu em defesa do colega partidário.

“Ele me respeita como eu sou. A forma que ele tem de ver o mundo é uma, a minha é outra, mas a convivência é feita com muito respeito", afirmou ele segundo a Gazeta.

De acordo com a publicação, Moa, além de afirmar que as declarações de Magno não são ofensivas, disse também que o senador republicano é vítima de preconceito da sociedade e, principalmente, da comunidade LGBT.

"Os movimentos o discriminam muito mais. Apesar de estar na luta desde 1980 com minha transexualidade assumida, sofro discriminação dentro do grupo LGBT, só pelo fato de eu ser filiada ao PR", disse Moa.

Magno Malta, através de sua assessoria de imprensa, declarou que Moa “é um travesti de muito respeito”. O vereador, que tem seu comportamento assumido há três anos, falou ainda que “ele [Magno Malta] já esteve” em sua casa e que “teve a oportunidade de conhecer um lar comandado por uma transexual”.

Na mesma entrevista Moa, o único transexual do Espírito Santo, criticou a decisão presidente Dilma Rousseff (PT) de cancelamento dos Kits contra homofobia nas escolas.

“Se a presidente Dilma tivesse vetado antes do caso Palocci, mostrando fundamentos, a comunidade LGBT teria ficado ao lado dela. Da forma com que aconteceu, vejo que Dilma virou as costas e ‘deu um tapa’ na cara de toda a categoria. Como ela só viu que havia algo errado agora?”

Alguns colegas de partido do senador Magno Malta apoiaram sua atitude, enquanto outros alegam que sua atitude foi somente porque ele, durante as articulações, já teria recebido algum sinal de que o projeto de lei não sairá do papel.

"Talvez o senador tenha tanta certeza de que esse projeto não será aprovado que fez essa proposta. Para dizer uma coisa dessas, é preciso ter muita certeza de que a coisa não vai dar certo", sugeriu o deputado estadual José Esmeraldo (PR).

O Paulo Antenor, primeiro suplente de Magno, saiu em defesa do senador. "Serei o primeiro a defender que Magno não renuncie. Quero muito ser senador, mas não deste modo", finalizou.

Fonte: The Christian Post

Neymar brilha, meninos da Vila fazem história e Peixe leva tri da Libertadores No Pacaembu lotado, craque abre caminho para título do Santos com gol no início da etapa final. Time vai ao Japão, em dezembro, lutar pelo Mundial

Um esquadrão branco, infernal, que tomou a América de assalto. Com um ataque genial, imprevisível, artilheiro. Muitas vezes, o Santos foi descrito assim nos anos 60, quando Pelé e seus companheiros chacoalharam a América. O mesmo texto agora, 48 anos depois, serve para o time de Neymar, Ganso, Elano, Léo, Dracena, Arouca, Durval, Rafael. Sim, senhoras e senhoras: o Santos é, novamente, campeão da Taça Libertadores. Tricampeão (ganhou em 62, também sobre o Peñarol, e 63).
A noite ficará guardada na memória de cada santista. A vitória, por 2 a 1, num Pacaembu apinhado, branco, cheio de santistas com lágrimas nos olhos, ainda teve Pelé vibrando como se estivesse em campo. Do seu camarote, o rei de todos os tempos socava o ar como se um dos gols tivesse sido marcado por ele.
O Peixe e sua nova geração de ouro caminham a passos largos para ser campeão de tudo em 2011. No início do ano, manteve a supremacia em São Paulo. Agora, tornou-se rei da América. O terceiro passo poderá ser dado em dezembro, quando a equipe de Muricy Ramalho terá o Mundial de Clubes da Fifa pela frente. Será a chance de poder ver um duelo fabuloso: Neymar x Lionel Messi.


GLOBO ESPORTE

Pelé sofre como torcedor, vibra após a conquista e abraça Muricy Ramalho Rei do futebol desfilou de mãos dadas com o técnico santista pelo gramado e depois foi participar da entrega das medalhas aos tricampeões da América

Em 1962 e 1963, ele só não fez chover dentro de campo e levou o Santos ao bicampeonato da Taça Libertadores da América. Quarenta e oito anos depois, o coração do Rei Pelé voltou a bater mais forte. Desta vez, do lado de fora dos gramados. Como torcedor, Edson Arantes do Nascimento sofreu durante os 90 minutos, viu a dupla Neymar e Ganso brilhar mais uma vez e, assim que o argentino Sergio Pezzotta terminou a partida contra o Peñarol, o rei do futebol entrou no gramado para comemorar mais uma noite gloriosa na história do Santos. (Veja no vídeo ao lado)
Primeiro fez questão de abraçar o técnico Muricy Ramalho. De mãos dadas com o comandante santista, desfilou pelo gramado. Depois, cumprimentou vários jogadores. Emocionado, o maior jogador de todos os tempos conversou rapidamente com os jornalistas antes de subir para o palco para participar da premiação. E revelou que sofreu muito mais como torcedor do que na época de jogador.
Pelé comemora o título do Santos (Foto: Marcos Riboli / 
Globoesporte.com)Pelé comemora o título do Santos no estádio do Pacaembu (Foto: Marcos Riboli / Globoesporte.com)
- É um prêmio muito grande para toda essa garotada. É uma coisa maravilhosa. Sou um cara emotivo. O homem de Três Corações (referindo-se a cidade em que nasceu) quase teve o coração saindo pela boca. Como torcedor é fogo, olha só como eu estou – afirmou Pelé, com os olhos cheios de lágrimas.
 


FONTE  G1

A GLOBO É DE JESUS - ELA REALMENTE CUMPRIU E ESTA COBRINDO A MAIOR DE TODAS - A MARCHA PARA JESUS 2011 - Confira a programação da Marcha para Jesus e as interdições em SP A 19ª edição da festa evangélica ocorre nesta sexta (23). Organização espera receber 800 caravanas de todo o Brasil.

A organização da 19ª Marcha para Jesus, prevista para começar às 10h desta sexta-feira (23) em São Paulo, espera receber de todo o Brasil cerca de 800 caravanas para prestigiar a festa evangélica. De acordo com a assessoria de imprensa, virão em ônibus e vans fiéis de estados como Bahia, Tocantins, Amazonas e Rio de Janeiro. A multidão acompanhará dez trios elétricos e poderá se divertir com os 38 shows programados. Neste ano, o tema  da celebração é “A Marcha da Fé”.
Os organizadores do evento não quiseram dar uma estimativa de público. No ano passado, eles afirmam que uma multidão de aproximadamente 5 milhões de pessoas participou da celebração. O palco para os shows será montado na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), perto do Campo de Marte, em Santana, Zona Norte.
Entre as bandas e artistas que confirmaram presença estão Renascer Praise, Cassiane, André Valadão, Thalles Roberto, Soraya Moraes, Fernanda Brum, Marcelo Aguiar e Irmão Lazaro, entre outros. Os shows devem prosseguir até as 21h30, quando termina a festa. De acordo com a assessoria de imprensa da Marcha para Jesus, um espaço para deficientes físicos e auditivos, com direito a tradutores, foi reservado do lado esquerdo do palco. Todas as atrações podem ser conferidas no site.
O atendimento médico no local será realizado por 200 profissionais da área da saúde, como médicos e enfermeiros. Dez ambulâncias garantirão o deslocamento de pacientes em caso de necessidade, de acordo com a assessoria de imprensa da festa. A Marcha para Jesus foi realizada no Brasil pela primeira vez em 1993. A concentração da Marcha é na Estação Tiradentes do Metrô, na Avenida Tiradentes. Dali, as pessoas seguem até a praça Heróis da FEB.
Bloqueios da CET
Por causa da Marcha, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) programou interdições nas avenidas Tiradentes, Olavo Fontoura e Santos Dumont para a realização da festa evangélica.
Mapa (Foto: Arte/G1)
O tráfego no sentido sul será desviado pela Avenida Brás Leme, enquanto que os motoristas que seguem pelo sentido oposto deverão trafegar pela pista local do eixo, até a Avenida Tiradentes, a Rua Pedro Vicente e a Avenida Cruzeiro do Sul. A pista central da Avenida Santos Dumont, sentido Praça Campos de Bagatelle, terá seu trânsito desviado em direção à Marginal Tietê no sentido Ayrton Senna.
O Terminal Armênia será desativado na quinta-feira das 10h às 14h. As linhas de ônibus serão desviadas para a Ponte da Vila Guilherme, seguindo pela Avenida Bom Jardim, ruas Araguaia, Canindé, Olarias e Pedro Vicente, e Avenida Cruzeiro do Sul.


FONTE   G1

Marcelo Aguiar grava DVD, lança novo CD e participa da Marcha para Jesus



O cantor gospel Marcelo Aguiar iniciou a semana com intensas atividades. Nos últimos dias participou da gravação do CD e DVD do Centenário do Pentecostalismo no Brasil, comemorou a chegada do CD Somente Deus e participará da Marcha para Jesus de São Paulo. "Essa tem sido uma semana especial com novidades para mim e meus fãs", comemorou.

A
gravação do CD e DVD foi um evento histórico no Rio de Janeiro, promovido pela gravadora Sony Music com a participação dos maiores cantores pentecostais do Brasil, entre eles Cassiane, Damares, Elaine de Jesus e Jairinho Manhães. Marcelo Aguiar participou em faixas como "Me dá o Poder de Filho", canção que teve grande repercussão no Brasil nos últimos anos e ganhou um novo arranjo que promete surpreender a todos! A previsão para a chegada do material especial às lojas é setembro. 

Na terça feira (21/06), Marcelo anunciou pelo Twitter uma grande novidade: a chegada da primeira tiragem do aguardado CD "Somente Deus", primeiro álbum do cantor pela gravadora Sony Music. O cantor não escondeu a alegria de receber da fábrica o CD, e logo postou na rede social. "Boa noticia! Os CDS chegaram! Agora é só aguardar porque em breve estarão nas lojas de todo Brasil". Para comemorar a notícia, o cantor lançou uma promoção no seu Twitter para presentear seus seguidores com o novo CD. Para participar, siga Marcelo Aguiar no twitter www.twitter.com/MarceloAguiar12.

E neste feriado, 23 de junho, Marcelo Aguiar participará da 19ª edição da Marcha para Jesus em São Paulo. O evento, que promete reunir milhões de pessoas na Zona Norte da cidade, contará com os maiores nomes da música gospel nacional em apresentações na Praça dos Heróis da Força Expedicionária Brasileira, no maior palco já montado para a Marcha para Jesus. "A Marcha para Jesus é uma conquista importante porque é um espaço para provarmos a importância de nos apegarmos à fé", defendeu o cantor. Marcelo participará do trajeto da Marcha juntamente com o grupo Renascer Praise no primeiro trio-elétrico. E logo após, trará ao palco da concentração um show inédito com as músicas de seu novo CD.

Para saber mais sobre os projetos e novidades do cantor Marcelo Aguiar, acesse o site: www.marceloaguiar.com.br

Ricardo Costa e Alessandra Flach
Assessoria de Imprensa

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...