quarta-feira, 23 de julho de 2014

Terroristas marcam casas de cristãos no Iraque

Os cristãos de Mossul, no Iraque, receberam em suas casas uma marca feita por extremistas do Estado Islâmico (ISIS) para impedir que as famílias recebessem alimentos, água e gás.
Terroristas marcam casas de cristãos no IraqueAs casas dos cristãos foram marcadas com a letra “N” que significa “nazarat” marcando que eles são seguidores de Jesus. Sob ameaça, os cristãos de Mossul resolveram fugir da cidade no último final de semana tentando encontrar abrigo em Erbil ou Dohuk, cidades consideradas mais seguras.
A ISIS é formado por muçulmanos sunitas que estão dividindo o Iraque tentando criar um Estado ditado pelo islamismo, religião da maioria da população.
Por conta da guerra civil o abastecimento de água em Mossul foi cortado e o governo estava distribuindo porções de alimentos e água, um serviço social que todos os habitantes do Iraque têm direito quando estão em dificuldades. Mas o controle da EI estava impedindo que essa ajuda chegasse aos cristãos.
Além dessa marca e da ameaça, os cristãos fugiram por conta da intensificação dos bombardeios realizados pelas forças armadas do governo que tentam reprimir os extremistas. Os bombardeios atingiram diversos bairros de Mossul, apavorando os cidadãos. Com informações da Agência Fides

A CONVERSÃO DO GOVERNADOR DE SUCRE NA VENEZUELA



A CONVERSÃO DO GOVERNADOR DE SUCRE NA VENEZUELA
No ano de 2009 o Ap Joel Engel levou uma palavra profética ao governador do Sucre que resultou na conversão dele. Abaixo vamos conferir o testemunho do Pr Henrique Villalba da Igreja Comunidade Cristã da Venezuela sobre a conversão do Governador:
 "Quero contar que a vinda do Ap Joel Engel ao nosso ministério aqui na Venezuela marcou um novo tempo. Existem muitos testemunhos mas eu quero destacar um que tem muito a ver com o nosso governador Henrique Maestro: Nesses dias nós tivemos a inauguração do nosso templo, e o Ap Joel Engel liberou uma palavra para nosso Governador do estado, pelo telefone ele profetizou para o Governador que viria um novo tempo, não apenas sobre o nosso estado , mas sobre toda a nação:
"Deus quer abençoar este país começando com este estado mas precisa  começar pelo governador."
No estado de Roraima o Senhor mandou que eu fosse ao governador José de Anchieta, pois havia uma grande crise no governo e uma seca  semelhante ao que acontece aqui. As palavras proféticas que eu falei para o governador se cumpriram e a mesma coisa Deus quer fazer com você. O senhor foi escolhido a dedo por Deus, você vai crescer muito com Jesus. Eu gostaria de fazer uma oração para que o senhor entregue sua vida e governo nas mãos de Deus e este estado será conhecido como uma pérola na Venezuela.
"Senhor Jesus eu preciso de ti eu te entrego minha vida,minha família, o estado do Sucre nas tuas mãos eu confio que o Senhor vai nos abençoar e nos dará a vitoria em todos os sentidos te entrego minha vida, meu presente, meu passado e meu futuro em nome de Jesus, amem."
O Senhor a partir deste momento  vai lhe honrar.
Esta casa, esta igreja e este pastor lhe amam muito e estão orando por você. 
A falta de energia elétrica neste estado é causada pela pressão negativa, de forças espirituais negativas que estavam querendo lhe atingir mas o Senhor Jesus vem e diz eu sou teu socorro." disse Ap Joel Engel.
 Depois que o Governador encerrou a ligação, algumas pessoas (bruxos ) que estavam em volta dele disseram: “Há governador isso não tem nenhum efeito na sua vida, a oração do pastor não tem poder nenhum”. Após ouvir a oração do Ap Joel o Governador baixou o telefone e colocou no gancho.
Logo em seguida um novo telefonema, ele atende, era da parte do Presidente aonde ele estava sendo convidado para compor o Conselho Federal formado por apenas três autoridades: dois ministros e apenas um Governador.
 E justamente o Governador escolhido foi o que recebeu a palavra profética do Ap Joel Engel
Logo depois que ele recebeu essa noticia ele comunicou para as pessoas que estavam em volta e disse: "Vocês estão vendo? Vocês estão vendo? Estão se dando conta do poder da oração que foi feita aqui?" . 
Passado dois meses depois desse momento maravilhoso ele foi até a minha igreja e entregou a vida dele para o senhor Jesus com os joelhos dobrados  reconhecendo que o estado do Sucre é do Senhor Jesus. 
Realmente depois da vinda do Ap Joel Engel, houve um tempo novo na vida da Igreja, inclusive chamado de o Ano do Jubileu com muitas bênçãos.
A igreja cresceu fomos para  um templo maior, multidões, pessoas aumentando a cada dia, prosperidade sendo vista também na minha própria vida, enfim, algo tremendo começou a acontecer em Cumaná, a partir da profecia desse homem de Deus Joel Engel.
Sendo assim somos muito gratos, ao Pastor, ao seu ministério que prontamente abençoou a vinda dele para estar conosco aqui e nós seremos eternamente gratos por essa semente que com certeza vai gerar uma grande colheita.
Aleluia!

Chris lançou o seu primeiro CD O Jardim de Deus baseado em Isaías 51:3: “



Chris Boni nascido em berço cristão, pai, esposo e presbítero na igreja ADAI (Assembleia de Deus Ipiranga), começou a se envolver na música aos 20 anos de idade.

Chris lançou o seu primeiro CD O Jardim de Deus baseado em Isaías 51:3: “Com certeza o Senhor consolará Sião e olhará com compaixão para todas as ruínas dela; ele tornará seus desertos como o Éden, seus ermos, como o jardim do Senhor. 
Alegria e contentamento serão achados nela, ações de graças e o som de canções. ”

O Cd. composto por 10 faixas, com 06 composições próprias do cantor e compositor, tem o objetivo de adorar ao Senhor e levar a verdade da Palavra produzindo o Amor Ágape e propagando o Reino de Deus. 

Facebook: Chris Boni Oficial
Instagram: @chrisbonioficil

Twitter: @chrisbonioficia

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...