sábado, 18 de julho de 2015

MOVIMENTO DO CAI CAI ? AQUI NÃO . AQUI É MOVER DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS .

NÃO FOI VOCÊ QUE DISSE , EU ESCOLHO DEUS , THALLES ? O cantor pretende se apresentar ao lado de cantadores da música secular

Thalles Roberto está envolvido em mais uma polêmica, dessa vez por conta de suas declarações feitas durante uma apresentação na Conferência Global 2015 realizada pela Comunidade das Nações, em Brasília, no começo desta semana.
O cantor tentava dizer que teve um novo chamado de Deus para deixar de se apresentar em igrejas e fazer mais eventos seculares. Mas a forma como ele descreveu esse “chamado” gerou muita revolta nos evangélicos que estavam no evento e as críticas feitas na página da igreja foram tantas que a denominação retirou a foto do artista de seu mural no Facebook.
Um vídeo enviado ao Gospel Prime nesta quinta-feira (16) mostra trechos da fala de Thalles onde ouvimos ele se afirmar como o melhor artista do gospel por estar entre pessoas fracas.
“Você está acima da média porque você está no meio de gente fraca”, disse o cantor como se fosse Deus quem estivesse dizendo para ele. “Quero ver você estar acima da média lá fora”, teria dito o Senhor dando nomes de cantores como Ben Harper e Usher.
Outra frase dita pelo cantor era que cantar no meio gospel “era bater em bêbado”, que “música gospel é tudo igual” e que “qualquer um escreve e faz”. Thalles contou uma história de que um pastor teria comparado a música com a Palavra dizendo que você consegue se lembrar muito mais das canções que ouve do que as pregações.
Thalles acredita que cantar é melhor que pregar e por isso ele vai sair das portas da igreja para cantar em eventos seculares. “Se eu não puder ser tudo o que Deus mandou eu ser que propósito é esse?”, disse.
O cantor afirmou que Deus disse que ele já fez no meio gospel tudo o que ele tinha para fazer e que só ele, Thalles, faz [música] do jeito que ele faz. Para respeitar esse chamado, o cantor se prepara para lançar um CD que não tem os evangélicos como público alvo.
Na página da Comunidade das Nações os fiéis diziam que estavam envergonhados por ouvir tanta bobagem de um artista gospel. Alguns disseram que se sentiram humilhados como cristãos e principalmente como igreja. Como dissemos acima, a igreja retirou a foto do ar e as críticas desapareceram.
Entramos em contato com a assessoria do cantor e até este momento não tivemos retorno.
GOSPEL PRIME VIA GRITOS DE ALERTA
Assista ao vídeo:
:

Polícia investiga suposta ameaça a menina de 11 anos morta a tiros no RS - Ana Clara foi baleada a caminho da igreja na tarde de quinta-feira (17). Delegado pede que moradores enviem imagens da região à polícia.

Menina de 11 anos morta no RS Ana Clara (Foto: Reprodução)Ana Clara era filha única (Foto: Reprodução)
A Polícia Civil investiga uma suposta ameaça que teria sido feita à menina de 11 anos morta após ser baleada na tarde desta quinta-feira (16) em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. De acordo com o delegado Rodrigo Duarte, responsável pelo caso, a informação chegou à polícia por meio de boatos.
"Recebemos extraoficialmente a informação de que ela recebeu ameaças por uma rede social, em um aplicativo para telefone celular", disse o delegado ao G1.
O crime ocorreu por volta das 13h40 de quinta. Acompanhada de uma amiga, Ana Clara Benin Adami estava a caminho da catequese na igreja quando foi surpreendida por um homem. Sem falar nada, o agressor atirou contra a vítima e fugiu a pé.
A menina levou um tiro no abdômen e foi levada ao Hospital Geral de Caxias, onde passou por cirurgia, mas não resistiu ao ferimento. A família deverá ser ouvida na próxima semana, já que o corpo foi sepultado na tarde desta sexta-feira (17) no Cemitério da Linha 40.
Até o momento, ninguém foi preso. A polícia obteve imagens de câmeras de segurança das imediações do crime, mas não foi possível identificar o suspeito por meio delas. O delegado pede que as pessoas que tiverem alguma imagem da região encaminhem à polícia.
"Estamos fazendo um apelo para as redes de comunicação às pessoas que tem imagens das imediações, que nos forneçam", disse o delegado.

G1.COM.BR

ENTRE BOMBAS E POMBAS - Defendendo o indefensável .

Eu fiz um comentário no face do pastor Marco Feliciano , e  esse comentário foi muito clicado .


Teve centenas de curtidas e umas dezenas de criticas.
Quando eu disse o seguinte .

LÁ NO TERRITÓRIO DOMINADO PELO ISLÃ TEM AS MULHERES BOMBAS , QUE ENTRAM PARA EXPLODIREM AS IGREJAS , AQUI NO BRASIL TEM AS MULHERES POMBA , QUE ENTRAM E DESTROEM DO MESMO JEITO .

Foi um comentário referente a  ação das mulheres vulgares , que estão nas igrejas apenas por estarem .
Não tem compromisso com Deus , e cujo o alvo é apenas arrumar homem , destruir casamentos , acabar com famílias e ministério .

Claro que sei que existem os homens que agem dessa forma , mas esse comentário foi dirigido a  esse tipo de mulher.

Mulheres que vão na igreja com roupas que só a  misericórdia .

Mulheres que vão a igreja apenas para inflamar comportamentos nocivos .

Mulheres que vão a  igreja com uma única missão .



Resultado de imagem para bombas e pombasDESTRUIÇÃO , POIS TOMADAS PELO DEMÔNIO DA PROSTITUIÇÃO PREPARAM LAÇOS , ARMAM REDES , E MUITOS INCAUTOS SEM DEUS CAEM E SE DESTROEM .

De forma alguma , esse comentário foi para destratar ou desrespeitar mulheres , mas sim falar desse  tipo vulgar de pessoa .

Creio eu que a  maioria que me atacou , usam roupas apertadas , blusas com degotes , não respeitam pastores e lideres , são feministas  etc .

E quando mechemos em alguma ferida , suja , sempre vai levantar doloridos e reclamarem por isso . 

Sou a  favor de uma igreja santa , sem mácula , livre dos laços do mundo .

Por isso  continuamos nessa luta , em mostrar  a verdade . Polindo o metal e fazendo o reluzente diante desse mundo perdido .


Um abraço a  todos e  a paz.


Ap Roberto Torrecilhas.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...