Postagens

Mostrando postagens de Junho 18, 2011

SEGUNDA FEIRA TEM MAIS

NA SEGUNDA FEIRA SEM FALTA A POSTAGEM DO PILOTO DO LIVRO

AS CARACTERISTICAS DE DEUS E DO DIABO - QUAIS DELAS TEM SE MANIFESTADO EM SUA VIDA?



BOM FINAL DE SEMANA, COM ORAÇÃO NO MONTE , SEMINÁRIO E CULTO DE LOUVOR A DEUS.


BISPO ROBERTO TORRECILHAS

JESUS, NOSSO LIBERTADOR

1. Abertura: Palavra de boas vindas, apresentação de visitantes, louvor e oração. 2. Ministração: orando pelas necessidades dos discípulos e pelas vidas a serem alcançadas. 3. Estudo: Objetivo:  Que os discípulos compreendam a necessidade de todo homem ser liberto pelo poder de Jesus Cristo, nosso Senhor. Quebra-gelo:  Pergunte aos presentes se algum deles já esteve numa cadeia alguma vez. Comente que a maior aspiração de um preso é a liberdade – imagine o que é cavar um túnel com ferramentas improvisadas por dias a fio, como por vezes acontece nas prisões do país. Perder a liberdade é um castigo terrível para aqueles que a sociedade julga culpados. Transição para o estudo: A Bíblia ensina que sem Jesus o homem vive aprisionado. Leia João 8:32,36 ...e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará (...) Se pois o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. a) A Palavra/Ensino de Jesus traz …

VOCÊ QUER ISSO NO BRASIL ?

Imagem
E O MUNDO GIRA AO CONTRÁRIO


No Sudão, muçulmanos enfurecidos prenderam e exigiram a execução de Gillian Giggons, professora inglesa, que permitiu que seus alunos nomeassem um urso de pelúcia Maomé, o nome do profeta do Islã. Condenada por insultar o Islamismo, a professora foi presa e depois da indignação do mundo, perdoada pelo presidente. Em Darfur, no Sudão, o governo patrocina o genocídio do próprio povo, em uma espécie de elitismo cultural dos árabes em relação às várias tribos africanas espalhadas pelo Sudão – que têm suas mulheres estupradas, crianças mortas e tribos destruídas, em uma guerra que parece não ter fim. Árabesafricanos matam em nome do Islã, obrigando milhões de sobreviventes a andarem pelo deserto se relocando constantemente, sem comida, família, água. Além da imposição da lei islâmica no país inteiro – grande parte do país é cristão – os árabes acreditam que os africanos são inferiores e servem apenas para escravos.Paralelamente, os árabes do Oriente …

QUER ISSO TAMBEM NO BRASIL ? Muçulmanos queimam seis cristãos em confrontos no Paquistão

Imagem
Seis cristãos foram queimados vivos e ao menos dez ficaram feridos neste sábado em confrontos com a maioria muçulmana na cidade de Gojra, na Província de Punjab, no centro do Paquistão.

A tensão está alta na localidade após alegações de que os cristãos profanaram o Alcorão, o livro sagrado dos muçulmanos.


Emissoras de televisão locais mostraram casas em chamas e móveis queimados nas ruas, enquanto pessoas atiravam contra outras de cima de telhados.

O ministro para as minorias, Shahbaz Bhatti, disse que uma multidão "confundida por extremistas religiosos" atacou uma vizinhança cristã e ateou fogo a dezenas de casas.

"Nós recebemos seis corpos de pessoas que morreram queimadas. Eles incluem quatro mulheres, um homem e uma criança", disse um funcionário do Ministério da Saúde na cidade, Abdul Hamid, à agência de notícias Reuters.
O ministro provinçal da Justiça, Rana Sanaullah, que também é responsável por questões de segurança em Punjab, condenou o ata…

Ex-bispo da IURD acusa advogado da igreja de vender suas emissoras de rádio com procuração falsa

Imagem
Advogado da IURD teria assinado como procurador e vendido as rádios sem a autorização do dono Ex-bispo da IURD acusa advogado da igreja de vender suas emissoras de rádio com procuração falsa O ex-bispo da Igreja Universal Jorge Coelho da Cunha entrou com ações judiciais na Bahia e em Pernambuco para reaver três emissoras de rádio que, segundo ele, teriam sido tiradas dele por meio de procuração falsa.
Cunha rompeu com a IURD em 2002, depois de 10 anos sendo o bispo responsável pelos trabalhos no nordeste do país.
De acordo com uma reportagem da Folha de São Paulo, a cota que o ex-bispo tinha nessas rádios foi vendida por meio de um documento de um procurador assinado pelo advogado Marcelo de Lima Brasil, que presta serviços jurídicos à igreja.
Esse advogado teria assinado as transferências em juntas comerciais da Bahia e de Pernambuco se apresentando como procurar do ex-bispo e da ex-mulher dele.
Procurado pela reportagem da FSP o advogado disse que não se l…

NÃO PERCMA , NO MES DE AGOSTO DE 2011 , GRANDE CONGRESSO DE MISSÕES NA IGREJA PODER DA FÉ EM JAGUARIÚNA - SP

IGREJA PODER DA FÉ EM JAGUARIÚNA ESTA PREPARANDO SUA NOVA TURMA PARA FORMAÇÃO DO CURSO TEOLÓGICO NO MES DE DEZEMBRO

No mes de Dezembro DE 2011  a IGREJA PODER DA FÉ EM JAGUARIÚNA , SP , fará uma grande festa na formatura dos obreiro que estarão concluindo seu curso de teologia básico .
Será realizado um culto de ação de graças , onde teremos a presença de diversas personalidades.


GRITOS DE ALERTA.

Igreja Universal realiza evangelismo em Tel Aviv, Israel

Imagem
O grupo fazia o convite para um evento chamado "Negatividade, Não!" Igreja Universal realiza evangelismo em Tel Aviv, Israel A Igreja Universal do Reino de Deus realiza campanhas de evangelização em várias cidades do mundo onde possui um templo. Esse trabalho também aconteceu recentemente em Tel Aviv, Israel, onde um grupo de evangelistas saiu às ruas para falar do amor de Deus.
O grupo passava convidando os sofridos para participar do evento chamado “Negatividade, Não!” Que tinha o objetivo de “livrar” as pessoas de “forças que trazem negatividade” e mostravam que existe um poder que pode edificar as vidas e fazer o impossível acontecer.
Como exemplo de que é possível sair de situações difíceis, o site Arca Universal mostra o testemunho de Mila, uma fiel que chegou na igreja com a vida bastante complicada e teve vitórias depois de passar pelas reuniões de Conquistas Financeiras.
“A minha situação, quando aqui cheguei, era muito complicada. Es…

DO JEITO QUE VAI CAMINHANDO , O BRASIL VAI SE AFUNDAR MAIS RÁPIDO QUE PENSAMOS - STF pode liberar o uso de psicoativos em cultos religiosos

Imagem
Atualmente apenas o chá ayahuasca pode ser usado em cerimônias, mas até mesmo a maconha poderá ser permitida STF pode liberar o uso de psicoativos em cultos religiosos Depois de liberar as passeatas pela descriminalização da maconha, o ministro Celso de Mello, relator do processo, acredita que em breve o Supremo Tribunal Federal (STF), será acionado para liberar o uso de psicoativos em cultos religiosos.
No Brasil é permitido apenas o uso do chá ayahuasca em cerimônias religiosas, com a Resolução número 1 de 2010, do Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas (Conad), as religiões como o Santo Daime e a União do Vegetal têm aspecto legal para fazer uso de psicoativos.
O ministro afirma que uma futura provocação no STF poderia liberar também o uso de outras substâncias para fins religiosos, como a própria maconha ou o chá de maconha.
“Hoje, a Constituição do Brasil, cuidando da liberdade religiosa, que admite múltiplas interpretações, reconhece o direito…

MARTA SUPLICY TRAI SEUS ELEITORES EVANGÉLICOS E CATÓLICOS - UMA TRAIÇÃO ANUNCIADA

A digníssima senadora, Marta Suplicy, do PT de São Paulo terá que pedir perdão a Deus e as igrejas católicas e evangélicas de onde grande parte de seus votos para senadora saíram caso ela tenha interesse em ser eleita novamente para algum cargo político neste país.  Nem bem chegou a Brasília a referida senadora já desengavetou o PL 122 que estava arquivado. Este projeto de lei que agora tem a senadora Marta Suplicy como sua relatora em comissão específica naquela casa, se aprovado como é o desejo da mesma, será uma grande ameaça a liberdade religiosa garantida pela Constituição Federal de nosso país.                Imagine você o tamanho do privilégio que esta representante do povo deseja dar aos gays de do Brasil: 1° - um padre ou um pastor pode chamar a atenção de um casal de namorados (UM RAPAZ E UMA MOÇA) que por ventura estejam beijando ou se agarrando dentro das dependências de uma igreja sem nenhum prejuízo para eles, agora se o casal for gay (DUAS MOÇAS OU DOIS RAPA…

PEC 23/2007 será votada nessa terça (21) na ALERJ DIGA NÃO A SODOOMIA , UMA ESTADO LAICO NÃO É UM ESTADO GAY.

O Doloroso Segredo dos Muçulmanos Convertidos ao Cristianismo

Imagem
Você nunca leu uma história como estaEra uma reunião como centenas de outras de que tínhamos participado durante vinte anos. Meu irmão estava envolvido num debate amistoso com um outro árabe cristão, num seminário sobre os melhores métodos de pregar o Evangelho de Cristo aos muçulmanos. Os “pontos de discordância” eram praticamente os mesmos de sempre. De fato, já tínhamos discutido os mesmos assuntos em incontáveis reuniões e de várias maneiras. Tudo estava dentro dos padrões normais, até que um inocente estudante levantou-se para fazer a pergunta fatídica: É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem. Como podemos proclamar fielmente o Evangelho a Israel? Os judeus estão envolvidos numa guerra horrível e pagando um preço tremendo. Como a experiência de ex-muçulmanos os ajuda a falar de Cristo aos judeus? Meu irmão sorriu consigo mesmo. Embora ele soubesse a resposta, até aquele momento não sabia qual era a posição de seu colega. Seu companheiro de deb…

Muçulmanos da Malásia criam o ‘clube de esposas obedientes’

Imagem
Ummu Atirah tem 22 anos, é recém-casada e acredita que conhece o segredo de um casamento feliz: obedecer a seu marido e assegurar a satisfação sexual dele.

Ummu e cerca de 800 outras muçulmanas na Malásia fazem parte do “Clube das Esposas Obedientes”, que gera controvérsia em um dos países de maioria muçulmana mais modernos e progressistas, onde muitas muçulmanas ocupam altos cargos no governo e em empresas.

Lançado no sábado, o clube diz que pode sanar males como a prostituição e o divórcio, ensinando as mulheres a ser submissas e manter seus maridos felizes na cama. O índice de divórcios na Malásia dobrou de 2002 a 2009 e é mais alto entre muçulmanos.

“O islã nos impõe ser obedientes a nossos maridos. O que meu marido disser devo fazer. Se eu não o fizer feliz, será pecado”, afirma Ummu.

Fundado por um grupo islâmico conhecido como Ikhwan Global, o clube foi tachado por políticos e ativistas de retrocesso aos tempos medievais e insulto às mulheres modernas da Malásia.

QUE ALERTEM MESMO , VAMOS PARA TODAS AS NAÇÕES - Aiatolá alerta muçulmanos sobre propagação do cristianismo

Imagem
Ele acusou os inimigos da República de anarquistas e místicos, pois espalham “falsas religiões”.

Mesbah Yazdi,um líder islâmico iraniano que ficou famoso por suas crenças fundamentalistas, fez comentários recentes sobre a rápida difusão do cristianismo no Irã. As declarações dele mostram que as medidas tomadas pelo governo com o objetivo de conter essa expansão falharam.
Segundo fontes, Mesbah, em uma recente reunião com chefes islâmicos, declarou: “Em razão do crescimento do cristianismo em algumas das nossas províncias, as ações tomadas pelo governo e pelas autoridades foram insuficientes, e isso é devido à falta de disciplina sobre tais ações dos cristãos.”
Além disso, no encontro, o aiatolá reiterou as advertências sobre o aumento das atividades de outras religiões – sempre se referindo ao cristianismo e outras crenças – que tendem a converter muitas pessoas, como nos países onde elas se originaram. “O governo está ciente de que os jovens iranianos têm se interessado mui…

Conservando a pureza da doutrina pentecostal

Imagem
Conservando a pureza da doutrina pentecostal Antes de tudo, é preciso advertir que o assunto da verdade é tema muito amplo; os pontos que se seguem são observações fundamentais, que requerem um estudo mais extenso. Nas Escrituras, a palavra “verdade” retém primeiro seu sentido comum, natural. Neste caso, suas acepções básicas agrupam-se sob aspectos intelectuais e morais: “realidade”, “exatidão”, “genuinidade”, “legitimidade”, “validade”, “confiabilidade”, “sinceridade”.
Entretanto, nas Escrituras, palavras de uso comum adquirem significados especiais, elevados, pelo fato de constituírem os meios materiais de comunicação da revelação divina. Deus, querendo dar ao homem o conhecimento necessário dos grandes fatos relativos à sua salvação, agradou-se transmiti-los por palavras, que assumiram significados novos. Para além de seu uso normal, a verdade passou a acumular significados que remetem à esfera espiritual, relacionados diretamente com a revelação de Deus.
Em sentido te…

Graça Filmes lança o musical “Davi e Golias” Um musica

Quem nunca ouviu sobre o pequeno rapaz que apenas com uma pedrinha derrotou um gigante? A bonita história bíblica, Davi e Golias, narrada no Livro de I Samuel 16-18, é um exemplo de fé e coragem.
Neste filme, por meio dos olhos de Amélia (Lauren Faber), uma menina tímida e moderna, que tem seu próprio confronto pessoal para enfrentar o seu gigante – uma performance no concerto do coro da sua escola. Para ajudar a construir a confiança de Amélia, sua professora de coral (Angela Winston) lhe conta a história de um outro jovem chamado a fazer algo grande – um rapaz de nome Davi.
A história toma vida com um musical divertido e comovente. A menina, apoiada por sua professora, busca lutar contra seu gigante pessoal. Será que ela vencerá esse duelo?
Confira o trailer aqui
Assessoria

Minha opinião

Recentemente via uma noticia que vinha com o seguinte tema ; Jovens fazem sexo em frente a altar de igreja para “protestar” pelo meio-ambiente.Meus Deus , eu não tenho sangue de barata para certas coisas.  Como tem lider lerdo , sem vocação , sem chamado , lider do dinheiro , das coisas faceis , LOBOS EM PELE DE CORDEIRO.Para começar , na igreja que sou pastor não tem e nunca terá esse tipo de manifestação , pois lá temos a presença de Deus.Outra coisa ,  se isso ocorrece na igreja que sou lider.Pegava um chicote , e dava nas pernas desses indecentes , sem dó , para marcar mesmo , pois se tem algo que eu não admito , e fazerem da casa de Deus um recinto de pornografia , de antro de sujeira .Pois se tem uns lideres  que não prestam para nada , eu sou ao contrário, não brinquem de servir a Deus , e menos ainda na casa DELE. 
BISPO ROBERTO TORRECILHAS.

ESTOU INDIGNADO COM A TELEFÔNICA , POIS FIQUEI QUASE 5 DIAS SEM SPEED PELA INCOMPETÊNCIA SESSA EMPRESA , QUE GANHA PARA PRESTAR UM SERVIÇO DE PESSIMA QUALIDADE.

Mesa Diretora da CGADB na festa da AD em Belém

Imagem
Celebrações da igreja paraense têm início nesta quinta A Mesa Diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, está hoje em Belém do Pará participando das comemorações dos 100 anos da Assembleia de Deus na capital paraense, a primeira da denominação no país. As comemorações tiveram início hoje, com a inauguração de um Museu da Assembleia de Deus mantido pela igreja em Belém, e que conta com acervo literário, peças sacras, fotografias, instrumentos de trabalho e objetos pessoais de personalidades da história da AD. O prédio foi totalmente restaurado e a fachada é uma réplica da casa da irmã Celina Albuquerque, na Cidade Velha, onde aconteceram as primeiras reuniões dos fundadores da igreja, Gunnar Vingren e Daniel Berg.

Ainda na quinta-feira, acontecerá abertura oficial da Avenida do Centenário, trecho que liga a Avenida Júlio César à Avenida Augusto Montenegro. O nome da via foi mudado por uma h…

Fieis lotam Mangueirão na abertura do Centenário da Assembleia de Deus

Imagem
Pastor José Wellington Bezerra da Costa participa do evento Cerca de 60 mil pessoas lotaram o Estádio Olímpico do Mangueirão na noite de ontem (16), durante a abertura da programação oficial do Centenário da Assembleia de Deus, que se estende até o próximo sábado (18). A multidão acompanhou pregações e louvores de conferencistas e cantores nacionais e internacionais. A preletora da noite foi a missionária Helena Raquel.

O evento teve ainda a participação do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), que deu uma palavra ao público que lotava o Estádio do Mangueirão, enfatizando a importância de "a igreja não deixar de lado os ensinamentos deixados pelos missionários", destacou o líder. O ápice do evento foi a apresentação do grupo paraense Celebrai, que interpretou um dos hinos do Centenário, "Avante Vai!". Houve ainda queima de fogos e apresentação de uma coreografia que simulou …

Mulheres sauditas desafiam proibição de dirigir

Nenhuma lei proíbe as mulheres de dirigir, no entanto, as autoridades se fundamentam em um pronunciamento religioso.

Várias mulheres sauditas assumiram o volante nesta sexta-feira, em resposta a um chamado nas redes sociais, no único país do mundo onde as autoridades proíbem as mulheres de dirigir.

"Voltamos do supermercado. Minha mulher decidiu começar o dia pegando no volante na ida e na volta", escreveu em sua conta no microblog Twitter Tawfiq Alsaif, um editorialista.

"Minha esposa, Maha, e eu retornamos de uma volta de carro de 45 minutos. Ela dirigiu pelas ruas de Riad", escreveu Mohamad al Qahatani, presidente da associação saudita de direitos civis e políticos, também no Twitter.

Em uma comunidade na rede de relacionamentos na internet Facebook, várias mulheres deixaram mensagens para anunciar que desafiaram a proibição de dirigir nesta sexta-feira.

A campanha Women2drive, iniciada há dois meses nas redes sociais, deve continuar "até a pub…

SERÁ QUE O LOBÃO TA ATACANDO ? Pastor é preso acusado de abusar de meninas no DF

Um pastor de uma igreja evangélica de Samambaia foi preso acusado de abusar de sete crianças.

Segundo a polícia o religioso pedia que as jovens fossem à casa dele, para fazer orações.

De acordo com denúncias sete crianças teriam sido abusadas sexualmente pelo pastor Manoel Teoplicio. A mãe de uma das vítimas, de 13 anos, que não quis ser identificada, frequentava a igreja evangélica e ficou revoltada com a situação.

Depois de receber uma denuncia anônima a polícia investigou a ação do pastor. A partir do depoimento das vítimas descobriu como ele fazia para agir sem levantar suspeitas.

A polícia apurou que o pastor teria abusado das sete crianças na casa dele. Algumas vezes esteve acompanhado de até três ao mesmo tempo. Para convencer as mães a deixarem as filhas em companhia dele dizia que iria fazer orações para espantar más energias. Depois do abuso sexual oferecia presentes e fazia ameaças as vítimas para que não contasse o que havia acontecido.

O pastor Manoel foi pres…

Centenário da Assembleia de Deus é destaque no Jornal Nacional

Em Belém do Pará, onde ela surgiu, as celebrações começaram nesta quinta (16), com a inauguração de um museu nacional e um centro de convenções com capacidade para 20 mil pessoas.

A capital do Pará está recebendo a visita de milhares de pessoas para um aniversário. No sábado, a Igreja Assembleia de Deus completará 100 anos de existência e foi em Belém que ela surgiu.

Era 1910 quando os suecos Daniel Berg e Gunar Vingren receberam a missão de pregar o evangelho em um lugar chamado Pará. Foram 14 dias de barco dos Estados Unidos, onde moravam, até chegar a Belém pelas margens da Baía do Guajará.

Um grupo da igreja batista recebeu os missionários. No ano seguinte, os dois fundaram a Assembleia de Deus. A capital paraense foi o ponto de partida de um processo de evangelização que se espalhou rapidamente pelo interior.

Hoje são 110 mil igrejas no Brasil, frequentadas por 12 milhões de fiéis, segundo a Assembleia, e inúmeras obras sociais.

Em casa de apoio em Belém, a igreja ma…

Cristãos da Síria se preocupam diante do movimento de protestos contra o regime

Ortodoxos, católicos ou protestantes, veem na hipótese de o regime baathista ser derrubado, o risco de que emerja um fundamentalismo muçulmano.

“Somos sírios antes de sermos cristãos”: por muito tempo esse foi o mote da comunidade cristã em Alep, Damasco e Homs, três cidades onde está ancorada. Entretanto, são como membros de uma minoria (de 5% a 10% da população, segundo estimativas) preocupada com sua sobrevivência que muitos cristãos parecem estar reagindo, desde o início dos protestos na Síria, no dia 15 de março.

Ortodoxos, católicos ou protestantes, muitos veem na hipótese de o regime baathista ser derrubado não a esperança de uma nova ordem, mas sim o risco de que emerja um fundamentalismo muçulmano. “Seríamos, assim, as primeiras vítimas”, acredita um religioso.

Essa angústia é alimentada em parte pela propaganda do governo, que tem brandido a ameaça islâmica desde o início dos levantes. A posição oficial foi repassada por diversos membros do alto clero, que rea…

CULTO NA BOLA DE NEJE EM JEQUIÉ - O CUMPADRE , VAI LÁ

Imagem