Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 10, 2012

Cristãos são mortos e igreja é destruída no Sudão

As Forças Armadas do Sudão, nas últimas duas semanas, bombardearam áreas das Montanhas Nuba - matando três cristãos, destruindo duas estruturas de agência de socorro e o prédio de uma igreja

De acordo com relatos, Dawla Angalo, 60, um membro da Igreja em Heiban, morreu durante o bombardeio em Kordofan do Sul. Fontes disseram que ele morreu enquanto estava sendo levado às pressas para um hospital. A explosão matou ainda Khamisa Kuku (40), que era uma mulher cristã.

O ataque à bomba, feito por um avião de fabricação russa, feriu Mariam Hamdan (55) e quebrou suas duas pernas. Suliman Kuku, um cristão de 42 anos de idade e uma menina de seis anos de idade chamada Nadia Tutu também foram encontrados mortos. Três casas, incluindo a de Kuku foram destruídas no bombardeio, de acordo com relatórios online de notícias do portal Nuba.

"É muito triste - estamos perdendo nossos membros", disse um pastor da região, que pediu anonimato.

Mohammod Idris, 25, e Stephen Yousif, 23, foram feridos n…

Pastor é solto após meses de prisão no Cazaquistão

O pastor Makset Djabbarbergenov foi solto após passar meses em uma prisão no Cazaquistão e pôde voltar em segurança para o Uzbequistão

"A libertação de Djabbarbergenov é um marco de vitória para aqueles que lutam contra a perseguição religiosa em todo o mundo" disseram colaboradores da Portas Abertas ao The Christian Post, homenageando as Nações Unidas por seu importante papel na libertação "milagrosa" do pastor uzbeques.

"Esta é uma realização enorme, porque muitas vezes, quando os cristãos estão presos por tanto tempo, eles acabam não sendo mais liberados", disse Lindsay Vessey, diretor de advocacia da Portas Abertas EUA.

Vessey chegou a dizer que o Comissário das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR) desempenhou um papel fundamental na libertação do pastor, representando-o perante a prisão em Almaty, no Cazaquistão, onde foi detido. Representantes da ONU também acompanharam Djabbarbergenov até o aeroporto, garantindo sua segurança ao sair do país para …

Cristina Kirchner privilegia Igreja Católica e irrita evangélicos com nova Lei de Mídia

Imagem
A Lei de Midia, a menina dos olhos da presidente Cristina Kirchner (foto), está gerando grande irritação entre os evangélicos argentinos, além de outros grupos religiosos.

A Lei de Midia, aprovada em 2009 pelo Parlamento argentino – e que entrará em plena vigência a partir da meia-noite desta sexta-feira – está gerando grande irritação entre os evangélicos deste país, além de outros grupos religiosos da sociedade argentina. O pivô dessa irritação é que a lei – a menina dos olhos da presidente Cristina Kirchner – determina em seu artigo número 37 que a Igreja Católica será a única entidade religiosa que terá direito a canais de TV e e estações de rádio sem necessidade de autorizações prévias ou licitações.

Gastón Bruno, vice-presidente de relações externas da Aliança Cristã de Igrejas Evangélicas da Argentina (ACIERA), afirmou que a entidade defende “a igualdade religiosa” na Argentina. “Não estamos contra credo algum. Simplesmente queremos tratamento igualitário”, afirma Bruno, lamentan…

MINHA AGENDA PARA 2013 JÁ ESTA ABERTA . AGUARDO SEU CONVITE .

Imagem
Durante esses anos todos estamos procurando fazer o melhor para o Reino de Deus.
Quando ministramos , levamos uma palavra do Coração de Deus para a igreja .
Mais um ano esta terminando , e com o sentimento de dever cumprido sei  que logo se inicia mais um .
E por isso já liberei minha agenda para 2013 .
Onde creio que DEUS ESTARÁ NOS DANDO MUITAS PALAVRAS PROFÉTICAS.
Creio que 2013  será um ano de muitas maravilhas .
Amados , minha agenda para 2013 já esta aberta .
AGUARDO SEU CONVITE PARA MINISTRARMOS EM SUA IGREJA.


Bispo Roberto Torrecilhas

"Dez Grandes Sinais da Volta de Jesus"

Quando são mencionados os sinais da volta de Jesus, algumas pessoas respondem mais ou menos assim: “Terremotos, fome e violência sempre existiram.” É verdade, muitas dessas mazelas sempre existiram, desde que Adão e Eva foram expulsos do paraíso após desobedecerem a Deus. Ao que tudo indica, terremotos são efeitos secundários do dilúvio, que causou a fragmentação da crosta terrestre em grandes placas mais ou menos instáveis. O que muitos não estão se dando conta é da intensidade e ocorrência simultânea de todos os sinais numa mesma época. É como as dores do parto que vão se tornando mais intensas e sentidas a intervalos cada vez menores à medida que vai chegando o momento de dar à luz. Jesus breve voltará para dar fim à história de pecado e para enxugar dos olhos toda a lágrima (Ap 21:4). A Revista do Ancião (CPB) de abril-junho de 2011 traz um esboço de sermão interessante preparado por Frank Breaden, da Austrália. O título é “Dez Grandes Sinais da Volta de Jesus”. Confira a lista: 1. …

INVEJA - PORQUE PESSOAS INVEJAM OUTRAS EM VEZ DE PROCURAR FAZER O MELHOR ?

Imagem
Texto Áureo     O sentimento sadio é vida para o corpo, mas a inveja é podridão para os ossos  (Pr 14:30).
Verdade Prática     O cristão verdadeiro não se deixa levar pela inveja[1] e não age com maldade.
Leitura Bíblica em Classe     1ª João 2:9-15 -Aquele que diz que está na luz, e odeia a seu irmão, até agora está em trevas. 10Aquele que ama a seu irmão está na luz, e nele não há escândalo. 11Mas aquele que odeia a seu irmão está em trevas, e anda em trevas, e não sabe para onde deva ir; porque as trevas lhe cegaram os olhos. 12Filhinhos, escrevo-vos, porque pelo seu nome vos são perdoados os pecados. 13Pais, 
escrevo-vos, porque conhecestes aquele que é desde o princípio. Jovens, escrevo-vos, porque vencestes o maligno. Eu vos escrevi, filhos, porque conhecestes o Pai.14Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno. 15Não ameis o mundo, nem o que no mundo h…

O QUE NOS TRARÁ 2013 ?

Imagem
Numa altura em que as caixas de correio eletrônico ficam pesadas de mensagens (muitas delas automáticas e nada pessoais) desejando um feliz/abençoado/próspero 2013, enfim, o costume - e nada tendo contra os bons sentimentos das pessoas -  Penso que seria talvez melhor que escolhessemos antes enviar mensagens de desconforto e alerta para os tempos tenebrosos que se aproximam a passos largos sem que muitos se dêem conta, ou prefiram fingir que isso nunca vai acontecer - pelo menos com eles -  Pois o relógio profético não pára, antes pelo contrário, teve neste ano de 2012 uma forte aceleração que para os mais atentos e vigilantes é claro sinal de que o Rei da Glória, o Messias de Israel está prestes a intervir neste mundo conflituoso, condenado e fracassado, trazendo o Seu Reino eterno:
 "O Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e esse reino não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos e será estabelecido para sempre" - Livro do profeta…