terça-feira, 13 de agosto de 2013

A ORIGEM DA IGREJA CATÓLICA




Antes de começar a leitura deste tópico, sugiro que o leitor veja primeiro o tópico acima (“Os planos de Lúcifer e a ICAR), que especifica melhor este aqui e revela os planos de Satanás se “infiltrando” na Igreja. A Igreja Católica, como todos sabem, se auto-proclama “Igreja de Cristo”, e a única. Baseiam isso na frase de Cristo de Mateus 16:18 onde Jesus supostamente dá a Pedro o cargo de “papa” (que não existe em lugar nenhum da Bíblia) e ainda declara que a sua Igreja (quando Cristo diz: “Minha Igreja”) é a Igreja Católica. Isso, como podemos ver bem no tópico: “Tu és Pedro... a minha Igreja” (um pouco abaixo no menu à esquerda) é um verdadeiro ultraje bíblico. Pedro NUNCA foi papa, muito menos em Roma...
.
Desvendado o mito de que Jesus fundou a Igreja Católica e que Pedro nunca exerceu primado algum em Roma, faz-se cair por terra toda a falsa estória católica, tal como sua suposta “sucessão apostólica”. Mas, então, como surgiu a Igreja Católica? Qual é a sua VERDADEIRA origem???
.
Durante os primeiros séculos da era cristã, os seguidores de Cristo foram duramente perseguidos, martirizados, queimados na fogueira, crucificados, lançados para serem devorados por leões e outras feras selvagens. Mas, acima de tudo, continuavam firmes e fiéis no evangelho segundo Jesus Cristo, segundo o qual o apóstolo Paulo e os demais pregaram e os alertavam a não se desviarem do Caminho (Gl.1:8; Cl.1:23; Cl.2:2-5; Cl.2:8; 1Tm.6:3; 1Tm.6:21; 2Tm.4:3,4; Hb.12:9; 2Co.11:2-4). Em 2Coríntios, Paulo alerta a Igreja a não abandonar a devoção pura e sincera a apenas uma pessoa, que é Cristo (2Co.11:2-4). Mas mesmo sendo perseguidos e mortos de tal maneira, os cristãos dos primeiros séculos se sentiam honrados em morrer por aquele que os amou primeiro. Embora fossem minoria e essa minoria fosse duramente reprimida, os cristãos continuavam a crescer mais e mais a cada dia. O amor presente na Igreja Cristã era contagiante demais para os seus inimigos, não havia quem pudesse segurar aquela “onda revolucionária”. Quando Satanás percebeu que perseguir os cristãos não estava dando jeito, decidiu mudar de tática. “Se você não pode com eles, junte-se a eles!"
.
Através de decreto do imperador Romano Constantino (adorador do deus Sol invicto), o cristianismo passou a ser a religião oficial do Império Romano. Muitos historiadores dizem ter sido um “golpe político”. Constantino observou que os grupos Cristãos vinham corajo­samente subsistindo apesar da perseguição acirrada que teve início principal­mente na época de Nero. Quanto mais eram perseguidos, mais fortes pareciam ficar. Apesar de não serem maioria. Então era interessante obter o apoio daquele grupo em Roma. E através do Concilio de Nicéia, em 325, o Cristianismo tor­nou-se a religião oficial do Império. Mas quando deixaram de ser perseguidos, quando foi dado todo o aval para que cultuassem ao seu Deus... a coisa começou a ir por água abaixo. Constantino sugeriu, na verdade, uma unificação do Cristianismo com as religiões politeístas da época. Os Templos Pagãos foram modificados convenientemente, mas mantidos. Bem como as suas imagens de escultura, cujos nomes foram apenas modificados. PORQUE A ESSÊNCIA DAQUELE POVO ROMANO NÃO PODERIA SER ASSIM RETIRADA DO DIA PRA NOITE. Mas os Cristãos também tinham que sair contentes do acordo. A solução era um sincretismo com carinha mais Cristã do que pagã! E a partir daí foi só induzir mais e mais ao erro. A raiz da idolatria já existia dentro do Cristi­anismo. Foram, ao longo dos anos, mais de sessenta a setenta alterações das doutrinas bíblicas, acréscimos totalmente anti-bíblicos com o intuito de desviar o verdadeiro cristão da verdade que é Cristo. Abaixo, apenas algumas das alterações que tiraram a Igreja do rumo:
.
Ano 304: Os Bispos começam a serem chamados de Papa [Mt. 23:12]. Ano 310: Iniciam as rezas pelos mortos [Dt.18:11]. Ano 320: Começam usar velas nas Igrejas pela primeira vez. Ano 325: Constantino celebra o 1º concílio das Igrejas [com Cristãos e atores]. Ano 381: A Igreja Cristã recebe o nome de "Católica". Ano 394: O culto Cristão é substituído pela Missa. Ano 416: Começam a batizar crianças recém-nascidas. Ano 431: Instituído o culto à Maria, mãe de JESUS. Ano 503: O Purgatório começa a existir. Ano 787: Começaram com o Culto às Imagens. Ano 830: Começaram a usar Ramos e Água Benta. Ano 933: Instituída a Canonização de "Santos". Ano 1184: Inquisição [foi efetivada anos depois]. Ano 1190: Instituem a venda de Indulgência [pagar ($) para perdão dos pecados]. Ano 1200: A Hóstia substitui a Ceia. Ano 1216: Instituída a Confissão. Ano 1546: Os Livros Apócrifos [não inspirados por DEUS] foram introduzidos na Bíblia. Ano 1854: Dogma da Imaculada Conceição. Ano 1870: Infalibilidade Papal. Ano 1950: Assunção de Maria. Existem mais coisas que foram inventadas ao longo dos tempos, isso se cumpre quando a Bíblia diz: Salmos 42:7 "Um Abismo chama outro Abismo".
.
Constantino permitiu, e mesmo promoveu a “cristianização” de crenças pagãs. Crenças completamente pagãs e totalmente não-bíblicas ganharam nova identidade “cristã”. Seguem-se alguns claros exemplos disso:
.
1- O Culto a Ísis, deusa-mãe do Egito e esta religião, foram absorvidas no Cristianismo, substituindo-se Ísis por Maria. Muitos dos títulos que eram usados para Ísis, como “Rainha dos céus”, “Mãe de Deus” e “theotokos” (a que carregou a Deus) foram ligados a Maria. A Maria foi dado um papel exaltado na fé cristã, muito além do que a Bíblia a ela atribui, com o fim de atrair os adoradores de Ísis para uma fé que, de outra forma, não abraçariam. Na verdade, muitos templos a Ísis foram convertidos em templos dedicados a Maria. A primeira indicação clara da Mariologia Católica ocorre nos escritos de Origen, que viveu em Alexandria, Egito, que por acaso era o lugar principal da adoração a Ísis.
.
2- O Mitraísmo foi uma religião no Império Romano do 1º ao 5º século d.C. Muito popular entre os romanos, em particular entre os soldados, e possivelmente a religião de vários imperadores romanos. Mesmo que jamais tenha sido dado ao Mitraísmo um status “oficial” no Império Romano, foi de fato religião oficial até que Constantino e imperadores romanos que o sucederam substituíram o Mitraísmo pelo Cristianismo. Uma das principais características do Mitraísmo era a refeição sacrificial, que envolvia comer a carne e beber o sangue de um touro. Mitras, o deus do Mitraismo, estava “presente” na carne e no sangue do touro, e quando consumido, concedia salvação àqueles que tomavam parte da refeição sacrificial (teofagia, comer o próprio deus). O Mitraísmo também possuía sete “sacramentos”; que foram difundidos através do Catolicismo e estão vivos até hoje.
.
3- Constantino e seus sucessores encontraram um substituto fácil para a refeição sacrificial do Mitraísmo no conceito da Ceia do Senhor/Comunhão Cristã. Infelizmente, alguns cristãos primitivos já haviam ligado o misticismo à Ceia do Senhor, rejeitando o conceito bíblico de uma simples e adorativa rememoração da morte e sangue derramado de Cristo. (" Fazei isto em memória de mim. ") A romanização da Ceia do Senhor completou a transição para a consumação sacrificial de Jesus Cristo, agora conhecida como a Missa Católica/Eucaristia. Um ato folclórico e não cristão.
.
4- A maioria dos imperadores romanos (e cidadãos) era henoteísta. Um henoteísta é alguém que crê na existência de muitos deuses, mas dá atenção especial a um deus em particular, ou considera um deus em particular como supremo e acima dos outros deuses, como no politeísmo. Por exemplo, o deus romano Júpiter era supremo acima do panteão romano de deuses. Os marinheiros romanos eram freqüentemente adoradores de Netuno, o deus dos oceanos. QUANDO A IGREJA CATÓLICA ABSORVEU O PAGANISMO ROMANO, ELA SIMPLESMENTE SUBSTITUIU O PANTEÃO DE DEUSES PELOS SANTOS. Assim como no panteão romano de deuses havia um deus do amor, um deus da paz, um deus da guerra, um deus da força, um deus da sabedoria, etc, da mesma forma, na Igreja Católica havia um santo “responsável” por cada uma destas coisas, e muitas outras categorias. Assim como muitas cidades romanas tinham um deus específico para ela, também a Igreja Católica providenciou “santos padroeiros” para as cidades. Ao invés de combater o sistema politeísta, se prostituiu.
.
5- A supremacia do bispo romano (o papado) foi criada com o apoio de imperadores romanos. Com a cidade de Roma sendo o centro do governo para o Império Romano, e com os imperadores romanos vivendo em Roma, a cidade de Roma alcançou proeminência em todos os aspectos da vida. Constantino e seus sucessores deram apoio ao bispo de Roma como governante supremo da Igreja. Logicamente é o melhor para a unidade do Império Romano que o governo e estado religioso sejam centralizados no mesmo lugar. Mesmo a maioria de outros bispos (e cristãos) resistindo à idéia da supremacia do bispo romano, o bispo romano ascendeu à supremacia, por causa do poder e influência dos imperadores romanos. Quando houve a queda do Império Romano, os papas tomaram para si o título que anteriormente pertencia aos imperadores romanos - Máximo Pontífice.
.
Esta foi a nova identidade “cristã”.
.
A origem da Igreja Católica é a trágica mistura de Cristianismo com religiões pagãs que o cercavam. Ao invés de proclamar o Evangelho e converter os pagãos, a Igreja Católica “cristianizou” as religiões pagãs e “paganizou” o Cristianismo. Embaçando as diferenças e apagando as distinções, sim, a Igreja Católica se fez atraente às pessoas do Império Romano. O resultado foi que a Igreja Católica se tornou a religião suprema no “mundo romano” por séculos.
.
II Timóteo 4:3-4 declara: “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas."


http://www.gotquestions.org/Portugues/origem-Igreja-Catolica.html

JOGO SUJO DO PT - Com dois novos ministros , Supremo vai decidir na quarta se mensalão terá novo julgamento

Os ministros do Supremo Tribunal Federal decidirão na quarta-feira se 11 dos 25 condenados por envolvimento no esquema do mensalão terão direito a novo julgamento. O plenário está dividido sobre o tema, o mais polêmico dessa fase do processo, mas ministros adiantam que a tendência da maioria é admitir os recursos.
Em novo julgamento, a nova composição do STF poderia reverter, por exemplo, a condenação do ex-ministro José Dirceu por formação de quadrilha. Nesse caso, o ex-ministro poderia cumprir a pena em regime semiaberto e se livraria da pecha de "chefe da quadrilha".
Parte dos ministros entende que uma alteração na lei extinguiu a possibilidade de embargos infringentes em ações penais julgadas pelo Supremo. Esse recurso é previsto no regimento da Corte para casos em que pelo menos quatro ministros votaram pela absolvição de um réu condenado por até 7 votos.
Já se manifestaram contra a admissão dos embargos infringentes os ministros Gilmar Mendes, Luiz Fux e Joaquim Barbosa, presidente do STF. Outra parte do tribunal, a começar por Celso de Mello, avalia que o regimento, que tem força de lei, prevê o direito a esse recurso.
Por esse entendimento, três condenados por lavagem de dinheiro poderiam pedir novo julgamento: o deputado João Paulo Cunha (PT-SP), o ex-assessor do PP João Cláudio Genú e o sócio da corretora Bônus Banval, Breno Fischberg. Oito condenados por formação de quadrilha teriam nova chance: além de Dirceu, o deputado José Genoino (PT-SP), o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, o empresário Marcos Valério, a ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello, o ex-diretor do banco José Roberto Salgado e os ex-sócios de Valério - Ramon Hollerbach e Cristiano Paz.
Para os condenados por quadrilha, todos pelo placar de 6 a 4, o julgamento do senador Ivo Cassol (PP-RO) serviu de alento. Os dois novos ministros da Corte - Teori Zavascki e Luís Roberto Barroso - votaram como os quatro que foram contra a condenação dos réus do mensalão por esse crime.
Depois de decidirem sobre os novos julgamentos, o STF começará a julgar os embargos de declaração, recurso que questiona contradições, omissões ou obscuridades no acórdão do mensalão.

G1

MINHA INDIGNAÇÃO CONTRA A JUSTIÇA BRASILEIRA . CADÊ A JUSTIÇA E A POLICIA DO BRASIL ?

Esses dias a traz , alguns gays exaltados , afrontaram o Pastor Marco Feliciano em pleno vôo ,rumo a um compromisso , onde iria ministrar a palavra de DEUS .
Os rosados o atacaram com uma dança ridícula , com palavras de baixo calão , o constrangendo , até o ponto de tocarem as mãos no cabelo do pastor .
Junto dele o PASTOR Roberto Marinho , que também foi alvo dessas provocações.

Não respeitaram o fato dele ser um DEPUTADO FEDERAL , E MUITO MENOS AINDA O FATO DE SEU PASTOR EVANGÉLICO .

EU ME PERGUNTO .

SE EU QUE ESTIVESSE FEITO UMA AFRONTA A QUALQUER GAY , QUER NO AVIÃO OU NÃO , SABE ONDE EU ESTARIA AGORA ? 

PRESTANDO INFORMAÇÕES EM UMA DELEGACIA , SENDO ACUSADO DE HOMOFÓBICO OU TALVEZ ATÉ PRESO .

MAS COMO SÃO ROSADOS, GAYS  , VADIAS ,  PODEM FAZER O QUE BEM QUISEREM ?

Quero deixar bem claro aqui que a culpa de tudo isso é do PT , que não sabe governar , e por isso esta levando o Brasil a viver um dos piores momentos de sua vida, onde a sodomia começa a colocar suas garras de fora.
 

TAMBÉM A POUCOS DIAS , TEVE UM BANDO DE VADIAS , QUE AFRONTARAM A FÉ DE MUITOS CATÓLICOS , ONDE BANALIZARAM TOTALMENTE SEUS SIMBOLOS RELIGIOSOS , ONDE FIZERAM ATOS SEXUAIS COM OS MESMOS , INTRODUZINDO ALGUNS DELES EM SEUS PRÓPRIOS CÓRPOS .
Clique para visitar o post original 
VOLTO A FALR , SE FOSSE UM PASTOR QUE TIVESSE CHUTADO UMA IMAGEM , SERIA BANIDO DO BRASIL , SERIA PRESO , SERIA PROCESSADO ETC , MAS COMO SÃO AS VADIAS , OS GAYS , QUE SÃO PROTEGIDOS DA DILMA E DO PT , NADA ACONTECE COM ELES ?

POR ISSO É QUE ESTOU DENUNCIANDO QUE O GOVERNO DO PT QUER CRIAR UM PAIS GAY , ONDE SER GAY DA ESTATUS DE MINISTRO DE ESTADO , OU ATÉ MAIS QUE ISSO , POIS ELES FAZEM O QUE BEM QUER , E NEM A JUSTIÇA , NEM A POLICIA FEDERAL FAZ NADA. 


EU SOU O BISPO ROBERTO TORRECILHAS , DO MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ E MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ ONLINE , E ESTOU INDIGNADO COM TUDO ISSO.
 

SEGUE A MATÉRIA .
 
Conforme relata e através do vídeo postado na sua pagina do Twitter, o pastor Marco Feliciano durante voo saindo de Brasilia foi alvo de protestos de ativistas gays e sofre constrangimento diante da tripulação do avião. O vídeo mostra momento da ação dos ativistas contra Feliciano.
Pelo Twitter, o parlamentar relatou: “Ao decolarmos em Brasília cerca de 10 gays me constrangeram, dois vieram a minha poltrona gritando, cantando música bizarra”. Ele rebateu acusação de ser contra os gays: “Estes cidadãos colocaram em risco a segurança dos passageiros. Querem respeito, mas não respeitam. [...] E assim fazem com qualquer pessoa que discorde de suas práticas. Que Deus nos guarde. Não sou contra gays, sou defensor da família natural!”
Feliciano também postou no Twitter um vídeo com a cena (assista no final do post). No vídeo, jovens se aproximam e começam a cantar trechos da música dos Mamonas Assassinas: “Abra sua mente, gay também é gente. Baiano fala ‘oxente’ e come vatapá. Faça sua barba, arrume seu bigode. Feliciano também pode, não tente disfarçar.”
O parlamentar não reagiu e continuou olhando o computador. Em alguns momentos, jovens passaram a mão no cabelo dele, até que uma pessoa sentada perto pediu para o grupo parar. De outro ponto da aeronave, os jovens continuaram a se referir ao parlamentar:”Feliciano, pode esperar, a sua hora vai chegar” e outros disseram “Você não me representa” e “Minha família me aceita”.
Em seu microblog, o parlamentar agradece aos passageiros do voo e ao apoio da Polícia Federal. Segundo ele, agentes o auxiliaram depois que a aeronave pousou. “Os passageiros me defenderam, o piloto ameaçou retornar pra Brasília. Sofri xingamentos o voo todo. Haviam crianças no voo, família”, contou.
O assessor Roberto Marinho do pastor e Deputado Marco Feliciano que estava sentado na poltrona do corredor, relata no seu Twitter que foi assediado pelos ativistas, dizendo:  Roberto Marinho ‏@robertofmarinho9 Aug / 3- “um deles com a câmera na mão filmava, enquanto o outro esfregava o bumbum no meu braço, e também o órgão genital, rebolando e cantando”.
O assessor do deputado relatou após estarem em solo, que agentes federais pediram para que o parlamentar identificar “os arruaceiros”, mas que Feliciano não prestou queixa e eles foram liberados.


VIA GRITOS DE ALERTA

QUEM SÃO OS TERRORISTAS QUE ISRAEL VAI LIBERTAR EM TROCA DA SUPOSTA "PAZ"?


Os primeiros 26 terroristas palestinos a libertar por Israel deverão ser amanhã entregues na Faixa de Gaza e na assim-chamada "Margem Ocidental".
O número total de prisioneiros palestinos a serem libertos é de 104, como parte do acordo patrocinado pelos Estados Unidos para se alcançar a paz. O processo de libertação dos terroristas será feito em 4 fases, dependendo da continuidade dos palestinianos na mesa das conversações.
Os líderes israelitas insistem que não tiveram outra alternativa senão ceder a este "alto preço" a pagar, para desagrado de muitos em Israel e óbvia revolta dos familiares das vítimas dos crimes destes palestinianos.
Na opinião dos familiares das vítimas, nas experiências passadas, este tipo de ação por parte de Israel  só tem feito Israel parecer fraco diante dos seus inimigos, abrindo portas a futuros ataques terroristas.
Uma pequena investigação a alguns dos nomes dos 26 terroristas a serem amanhã libertos mostra o quão caro fica para Israel lutar pela paz com os seus inimigos.

Entre esses nomes, salientamos:
- Salah Ibrahim Ahmad Mughdad, preso pelo assassinato do sobrevivente ao Holocausto Israel Tenenbaum.
- Abdel Aal Sa'id Ouda Yusef, preso pelo seu papel no assassinato de Ian Feinberg, em Gaza, em 1983. Feinberg estava numa reunião com parceiros de negócios quando um grupo de homens armados irrompeu dentro da sala declarando que vinham para matar "o judeu." Logo em seguida dispararam contra Feinberg e cortaram-no aos pedaços com um machado.
VIÚVA E FILHA DE MOSHE BEKER
- Barbakh Faiz Rajab Madhat, preso pelo brutal esfaqueamento mortal de Moshe Beker, de 61 anos. Madhat e dois comparsas passaram a noite na quinta de Beker e capturaram a vítima desarmada quando se deslocava para o seu trabalho pela manhã.
- Mortja Hasin Ganim Samir, preso pelo rapto, tortura e assassinato de quatro árabes.
- Ramahi Salah Abdallah Faraj, preso por ter feito uma emboscada e assassinado mais um dono de uma quinta, Avraham Kinstler, de 84 anos, cortando-o depois em pedaços.

No total, 17 dos 26 a serem soltos amanhã estão culpados de terem participado diretamente no assassinato de homens, mulheres e crianças, tanto judeus como árabes.

"LUTADORES PELA LIBERDADE"
Apesar deste registo sangrento destes palestinianos, a Autoridade Palestina emitiu ontem um comunicado aos seus embaixadores espalhados pelo mundo para classificarem estes homens como "lutadores pela liberdade."
Numa carta conseguida e publicada pelo diário israelita Ha'aretz, os líderes palestinianos insistem que "a definição internacional de terrorismo beneficia alguns políticos israelitas que distorcem a imagem do prisioneiro palestino que luta pela liberdade."

É este o alto preço que Israel tem que pagar para conseguir a paz. Terá algum efeito no outro lado? Duvido bastante...

Shalom, Israel!

Mais de 100 mil se inscrevem para viagem sem volta a Marte


Viagem sem volta a Marte já tem mais de 100 mil inscritos  (Foto: Mars One/BBC)
Viagem sem volta a Marte já tem mais de 100 mil inscritos (Foto: Mars One/BBC)
Mais de 100 mil pessoas se inscreveram para uma viagem sem volta a Marte, dentro de um projeto que pretende colonizar o planeta a partir de 2023.

As inscrições online, que ainda estão abertas até o dia 31 de agosto, fazem parte do Mars One, iniciativa liderada pelo cientista holandês Bas Lansdorp, que participou de uma conferência no último dia 9 por meio do Twitter, para responder perguntas dos candidatos e jornalistas.
Lansdorp, que confirmou o número de inscritos aos principais jornais americanos esta semana, disse que a quantidade de candidatos tende a crescer ainda mais nas próximas semanas.
'Existe um grande número de pessoas que ainda está trabalhando nos próprios perfis, decidindo se pagam ou não pela inscrição ou continuam preparando os vídeos de apresentação, preenchendo os formulários e seus currículos', explicou Bas em entrevista à rede de TV CNN.
Os candidatos que decidem se inscrever pagam uma taxa que, de acordo com os organizadores do Mars One, ajudará a financiar o custo do projeto, orçado em Us$ 6 bilhões (ou quase R$ 14 bilhões).
O valor da inscrição, que só pode ser feita por quem tem 18 anos ou mais, varia de acordo com o país. Nos EUA a taxa é de US$ 38 (ou cerca de R$ 86), sendo que no México o valor é menor - US$ 15 (ou aproximadamente R$ 34).
Patrocínio
O site oficial do Mars One iniciou no começo do mês a exibição de um documentário - o One Way Astronaut (Astrounata sem volta) - que explica o projeto em detalhes para aqueles que se dispuserem a morar em Marte. No entanto, para assistir ao filme, o internauta também precisa pagar - US$ 2,95 (R$ 6,79) para visualização online ou US$ 4,95 (R$ 11,32) para download.

Todos os valores são justificados como doações para financiar os quase R$ 14 bilhões descritos como necessários para construir as estações para habitação em Marte, além de financiar o custo da própria viagem, que de acordo com o site da missão, levará sete meses e será 'o próximo grande passo da humanidade'.
Em janeiro, o Mars One divulgou em anúncio oficial do próprio site que o Interplanetary Media Group - empresa que gerencia todos os investimentos de propriedade intelectual e mídia do projeto - também recebeu os primeiros investimentos privados cujo valor não foi divulgado. De acordo com o site da missão, o fundo irá financiar os custos de pesquisa e o processo de seleção do Mars One.
Seleção
Até agora, o site do projeto confirma ter recebido inscrições de mais de 120 países, incluindo Brasil, EUA, China, Rússia, México, , Canadá, Colômbia, Argentina e Índia.

'O Mars One é uma missão representando toda a humanidade e seu verdadeiro espírito será justificado apenas se pessoas de todo o mundo estiverem representadas. Eu me orgulho de ver exatamente isso acontecendo', disse Lansdorp em artigo publicado no site do Mars One.
Os futuros astronautas da missão serão escolhidos em 4 etapas.
Na primeira, a seleção é feita com base no currículo, carta de intenção e vídeo enviado pelo candidato. Na segunda fase, os candidatos devem apresentar atestado médico e físico e se encontrarão com comitês regionais da missão para entrevistas.
Na terceira etapa, o processo passa para o nível nacional, de onde sairá um candidato por país selecionado. Essa etapa será transmitida pela TV e internet em cada país participante e o público desses países decidirá o próprio representante dentre um grupo de 20 a 40 candidatos por nação.
Na etapa final, os candidatos restantes, que precisam se comunicar bem em inglês, participarão de um evento transmitido pela TV em todos os países participantes para selecionar apenas 24 astronautas.


FONTE . G1.COM.BR

Padre italiano pode ter sido executado na Síria

O padre jesuíta italiano Paolo Dall'Oglio estaria morto, de acordo com um site de notícias árabe e com mensagens publicadas no Facebook.

O sacerdote desapareceu na Síria, no mês passado. O Ministério das Relações Exteriores da Itália, porém, não confirmou a informação.

Contatada pela ANSA, a Chancelaria afirmou que "se trata de uma indicação que será levada em consideração com extrema cautela e que não há, no momento, nenhuma confirmação".

O Vaticano também não confirmou a notícia. "Não temos nenhuma informação sobre isso", disse à imprensa italiana o padre Ciro Benedettini, vice-diretor da sala de imprensa da Santa Sé.

Membro de um partido de esquerda que integra a coalizão nacional síria da oposição, Lama Al Atasi escreveu em sua página no Facebook que obteve informações de que o sacerdote foi "executado". "Com o máximo pesar, comunico ter notícias confirmadas de uma fonte bem conhecida de que o padre Paolo foi executado. Deus, abençoe sua alma", publicou Al Atasi.

No fim de julho, ativistas sírios disseram que o padre jesuíta italiano teria sido sequestrado por um grupo de jihadistas ligados a Al Qaeda na cidade de Raqqa, no norte da Síria. O religioso estava "em missão" na cidade, controlada por milícias fundamentalistas islâmicas.

Fonte: Ansa

Anúncio do Novo Lexus e o simbolismo Illuminati



O pessoal que faz o marketing na Lexus está aparentemente tentando dar à marca uma nova imagem "fashion" para impressionar seu mercado-alvo, que anda entediado e cansado. Infelizmente, nos dias de hoje, ser altamente "fashion" significa fazer uso do mesmo simbolismo Illuminati horrível, que cada vez mais prevalece nas mídias, juntamente com a Agenda que o acompanha. 

Como já vimos em inúmeros artigos anteriores, o simbolismo Illuminati é sempre o mesmo sinal do "um olho", o conceito de dualidade - tudo isso misturado com referências ao controle mental e imagens de um estado policial. Acredite ou não, tudo isso pode ser encontrado nesta campanha publicitária da Lexus.

Visto que as pessoas que compram carros de luxo não estão tentando simplesmente ir do ponto A ao ponto B (eles estão tentando ir do ponto A ao ponto B, enquanto impressionam as pessoas no ponto C), os anúncios que vendem esses produtos não falam tanto do custo, do consumo de gasolina e das taxas de juros; são mais sobre a imagem e o estilo. Infelizmente, o "estilo" de agora é o simbolismo Illuminati. Aqui está o primeiro anúncio da Lexus, dirigido por Melina Matsoukas.


Aqui estão algumas das imagens que piscaram durante esse anúncio.

Uma modelo com um vestido de estampa xadrez. É uma das
muitas referências ao conceito ocultista da dualidade no anúncio.

Cobras em preto e branco entrelaçadas juntas, representando o mesmo conceito de
misturar o bem e o mal, a luz e as trevas, encontrado no piso quadriculado maçônico.

A maioria das modelos no anúncio estão "cegas".
É assim que a indústria da moda MK-Ultra é.

A polícia da tropa de choque. Por que há imagens de um estado policial em um
anúncio de venda de um carro? Qual é a relação? Eles estão trabalhando duro
para fazer esse simbolismo normal e até mesmo moda.


Esta imagem de uma modelo com estampa xadrez escondendo
um olho resume este anúncio: Um tributo e uma perpetuação do simbolismo Illuminati na mídia de massa.
Embora este segundo anúncio tenha sido dirigido por Jonas
Akerlund, que dirigiu vários vídeos Lady Gaga, e, apesar do fato de este estar sendo dirigido por um diretor diferente do primeiro, vemos exatamente o mesmo simbolismo.
Padrão quadriculado bem sutil aqui.

Isso parece ótimo e também é extremamente prático.
Quem precisa ver através de dois olhos afinal?


Uma menina negra, em um vestido branco e uma menina branca em
um vestido preto se encontrando. Outra referência pesada à dualidade.

Lexus não é o primeiro anúncio de carros de luxo a entrar nessas "coisas Illuminati". O anúncio da Mercedes analisado ​​neste artigo também é outro exemplo brilhante. Sim, até mesmo pequenos filmes com o objetivo de nos vender certas coisas usam esse simbolismo. Isso não apenas adiciona à completa homogeneização da cultura popular, mas sutilmente diz quem possui esses 
conglomerados multinacionais.











Fonte: Knowledge is power

Sinais indicam que os Illuminati planejaram os protestos no Brasil através de Mensagens Subliminares


É interessantíssimo olhar e ver claramente que cada vez mais se desenrola um plano maligno da direita e dos Illuminati enraizados em uma emissora de TV totalmente mentirosa e manipuladora para tomar o poder e retirar de circulação um governo eleito por 120 milhões de brasileiros, ou seja, 60% da população.

Propagandas na TV e internet foram os veículos perfeitos para a lavagem cerebral do povo que agora, através das manifestações apoia a tomada do poder pelos Illuminati e a implantação da nova ditadura.

Tudo começou com a propaganda da Johnnie Walker, que convocava "o próximo passo".
https://www.youtube.com/watch?v=Xjl8jaQlr_Y&feature=player_embedded

Em seguida, a propaganda Illuminati mais aberta de todos os tempos: "O Gigante Acordou".
 

A farsa estava pronta. O tabuleiro estava pronto. Então, a Fiat convocou: "Vem pra rua"
 


A derrubada do governo do povo foi orquestrada.

E os Fenícios, que estiveram no Brasil em 1000a.C., sabiam que isso aconteceria. Eles deixaram escritas em vários lugares do Brasil, como na Amazônia e na Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro. Uma delas, uma profecia, lê:

"Quando o Grande Rei guerrear, a Rainha está ferida … elas se completarão … dia que anteceder a escuridão plena... o grande … se levantará de seu descanso juntamente com seus irmãos e … como na … Nod… a besta … mar … lutará e olhará … pois, o reino … deserto está lago … selva em sua volta estará petrificada”.

Uma grande referência ao poder máximo deste mundo - o Grande Rei, representado pelos Illuminati. Uma Rainha - a presidenta, em tom figurativo - será deposta injustamente - sendo este um dia de escuridão.

O gigante que se levantará juntamente com seus irmãos é, claramente, os EUA e as nações que apoiam suas guerras para invadir países possuidores de algo que eles precisam. E o que mais temos no Brasil que lhes é necessário? Água e nióbio.

A besta vem do mar, referenciam os Fenícios, apontando que o mal vem de fora. Eles - o Gigante e a Rainha - lutarão, ou seja, entrarão em guerra. O gigante deixará o lago deserto, ou seja, seremos dominados e nossa água será tomada. Isso fica evidente na frase seguinte, onde os Fenícios apontam que a selva morrerá por falta da mesma.

Você ainda crêr que está lutando por algo correto, pelo bem do país? Você está lutando para a sua própria condenação!

Fonte: 21 de dezembro de 2012

VENENO AUTORIZADO.




shutterstock_4167460Alguma vez você já se perguntou se você está consumindo um alimento que você come e por que você come e você não pode parar de comer?Certamente isso não acontece com alimentos de alto valor nutricional, mas com alimentos conhecidos como "junk food". Aqui vamos explicar o que está por trás dos chips, lanches, molhos, condimentos, etc. que causar-lhe ter um carinho especial por eles. Leia ...
O que é MSG?
Glutamato monossódico, mais conhecido como GSM, é uma substância sob a forma de sal que é adicionado a muitos processada para melhorar o seu sabor e potenciar. A GMS é semelhante ao ácido glutâmico é um aminoácido que o corpo pode produzir por si próprio, mas o MSG encontrados em produtos processados ​​derivados de cana-de-açúcar fermentado e está claramente relacionada com as seguintes reações adversas: erupções cutâneas , prurido, urticária, náuseas, vômitos, dores de cabeça (enxaqueca), asma, irregularidades cardíacas, depressão, convulsões, inchaço, distúrbios musculares ganho de peso, e nervo.dolorintestinal
Além disso, muitos inquéritos sérios indicam que o MSG aditivo alimentar é viciante e é uma causa direta da obesidade, diabetes, autismo e déficit de atenção hiperativa.
Não há dúvida de que as causas de MSG e, portanto, a adição de a indústria de alimentos é a adição de mais desta substância em produtos para induzir as pessoas a preferir os seus produtos sobre os alimentos naturais e saudáveis. Certamente você se lembra do slogan de uma marca de batatas fritas: O que você não pode comer apenas um? ... Só o efeito viciante da MSG causa incapaz de comer e comer e se preferir deixar de comer alimentos que contenham MSG sobre qualquer outro alimento mais nutritivos.
Ele tem sido conhecido efeitos adversos da MSG, e as pessoas, felizmente, muitos no mundo estão evitando, mas a indústria de alimentos só tem como objetivo aumentar as vendas e os lucros e não preocupado com a saúde da população, criou um jogada de marketing que trabalhou: nos rótulos dos produtos, camuflajeó chamado por outros nomes como GMS levedura autolisada , extrato de levedura , maltodextrina ,proteína hidrolisada , caseinato de sódio , mono-glutamato de potássio , proteína texturizada de soja e amaciante de carne . Estes são todos os sinônimos e causar os mesmos efeitos do MSG , então a partir de hoje eu recomendo que você se tornar um bom detetive para ler os rótulos e rejeitar qualquer alimento que pode conter esses ingredientes.
Onde está o GMS?
Porque MSG é tão barato, a indústria de alimentos pode usar baixa qualidade dos alimentos e apenas adicionar MSG para realçar o sabor.
shutterstock_1793012
MSG é usado em quase todos os restaurantes de fast food e fazer um monte de comida para potenciar o sabor. Os produtos que contêm doses mais elevadas de MSG são salgadinhos de milho, batatas fritas, lanches, sopas, molhos, carnes grelhadas, carnes fumadas, salsichas, especiarias, sopas preparados concentrados e molhos. Com este enorme consumo de alimentos com MSG adicionado, não é de admirar que as taxas de obesidade têm maiores na história do mundo ocidental.
Como isso afeta o GMS?
O consumo de produtos com MSG é perigosa porque provoca um aumento do ácido glutâmico é um neurotransmissor em nosso corpo e para aumentar a sua concentração afeta muitos órgãos e sistemas para o seu potencial para excitar as células. Por exemplo casos de enxaquecas são caracterizadas por fotossensibilidade (sensibilidade à luz) e som-sensibilidade (sensibilidade ao som) para que muitas pessoas precisam de um quarto escuro e silencioso para relaxar e recuperar.
MSG também altera o processo usando o fígado e da vesícula biliar para dividir gorduras durante a digestão, por isso muitas pessoas experimentam diarréia e até mesmo ataques de vesícula quando consumir esta substância tóxica. Em outros casos, vómitos ocorre e pode reacitvar síndrome do intestino irritável.
Sabe-se hoje que a MSG tem a capacidade de atravessar a barreira hemato-encefálica e vai directamente para as células do cérebro, causando danos, especialmente nos bebés. De particular interesse é a sugestão de que o MSG não é ingerido por mulheres grávidas, pois pode realmente causar ferimentos em crianças ainda no ventre.
A pesquisa mostrou também que o MSG pode causar infertilidade em mulheres, pode ajudar a explicar o aumento das taxas de hoje infertilidade.
Porque não há nenhuma regulamentação sobre a adição de MSG em alimentos para consumo humano, os consumidores não têm como saber o quanto ou quão pouco da substância a ser consumido, por isso a recomendação é evitar a todo custo qualquer alimento contêm MSG ou similar.
A melhor maneira de melhorar o sabor da comida é desidratada ou utilizar temperos naturais, alho, cebola e sal marinho ou sal do Himalaia rosa, outra recomendação é tentar fazer-se seus temperos próprios e garantir que eles são feitos com ingredientes orgânicos e têm garantia de segurança.
O que podemos fazer para evitar os efeitos do MSG?
Agora que você sabe que os alimentos mais processados ​​e rápido são GMS llemos O que você está disposto a fazer?shutterstock_70638703
Encorajo-vos a esperar em vez de a epidemia de obesidade e doenças relacionadas crescer a nossa forma de nos alimentar mais e esmagar-nos, temos de mudar a nossa forma de comer e os nossos hábitos de consumo. O primeiro passo é evitar alimentos consumir qualquer contendo este aditivo tão tóxico para o benefício de sua saúde e de sua família e em segundo lugar recomendo não comprar produtos que vêm de empresas que utilizam GMS para mostrar com o seu poder de compra você procura alimentos livres de qualquer substância tóxica, não só precisa de GMS e alimentos feitos com ingredientes de qualidade e alto valor nutritivo.
O segundo passo seria a desintoxicar o corpo de substâncias nocivas para a sua saúde através de produtos naturais que irão ajudá-lo fora de seus tecidos de qualquer substância perigosa e vai trazer a vitalidade e as perdas de energia. Clique no link abaixo para saber como desintoxicação.total Sistema de Desintoxicação
Fonte: http://www.vivesanamente.com/

ELES QUEREM TE MONITORAR - Um novo aplicativo do Facebook planeja rastrear sua localização.

(CNN) -
 Facebook pode estar trabalhando em um aplicativo para seus amigos e até mesmo estranhos saber sua localização em todos os momentos.
Se você desagradáveis ​​e até soa assustador, você não está sozinho.Entretanto, assim como o setor pequeno, mas crescente móvel, onde os usuários deliberadamente sacrificar um pouco de privacidade em troca de "descoberta social".
E enquanto o Facebook trabalha para sua crescente lista de usuários móveis vai gerar lucros, a função levanta dúvidas sobre a empresa usará para coletar informações pessoais.
Na terça-feira,  a Bloomberg informou  que o Facebook está desenvolvendo um aplicativo para  smartphones  que irá rastrear a localização dos usuários. A ferramenta iria trabalhar no fundo em  smartphones  , mesmo fechado e é projetado para os usuários a encontrar amigos que estão nas proximidades, de acordo com uma das duas fontes não identificadas para os citados no artigo.
Uma porta-voz do Facebook disse à CNN que a empresa não vai comentar o relatório.
Discovery? Social ou espionagem?
Alguns observadores espera que a manobra pelo Facebook desde o ano passado, quando o gigante das redes sociais adquiridos  Glancee , uma aplicação móvel projetado para permitir que os usuários a encontrar amigos que estão nas proximidades.
As funções do novo aplicativo é semelhante ao que você  fazer um monte de aplicativos  como Banjo Destaque, e Sonar . Esses serviços parecem ser destinado principalmente a base de usuários jovens buscando amigos ou estranhos para ir para uma bebida, a dançar, a beber café ou ter um encontro sexual. Se as funções similares disponíveis aos pressupostos 1,000 milhões de assinantes no Facebook, entre os quais estão os adolescentes e seus pais, levantando dúvidas entre os defensores da privacidade.
"Temos visto alguns dos incidentes que podem ocorrer quando se usa as informações de localização de formas inesperadas (...) Eu acho que o desafio é que, quando você adicionar amigos com base em localização podem fornecer informações muito úteis. No entanto, há também muitas normas sociais que devem ser considerados, inclusive por meio de informação pública ", disse  Jules Polonetsky , diretor do Future of Privacy Forum, um think tank com sede em Washington.
Polonetsky referido  meninas em torno de mim , um aplicativo que conheceu o check-ins  das mulheres no Foursquare e Facebook para os usuários, provavelmente casais procurando homens, saber o que bares, clubes ou outros locais existem muitas mulheres. A aplicação causou preocupação, pois poderia incentivar a perseguir e, finalmente, removido da App Store da Apple.
"Foi uma clara violação de regras específicas definidas pela App Store, além de que é extremamente assustador (...) No entanto, às vezes é subjetiva refrigeração. O que é assustador para alguém é uma ferramenta para o entusiasta de tecnologia ", disse Polonetsky.
A chave, segundo ele, seria a de que o Facebook vai delinear claramente as regras que regem o uso de tal pedido. Ele disse que os membros devem ser capazes de decidir se a aderir ao serviço e não ser incluído automaticamente, a menos que eles se recusam o serviço.
"Eu não quero que as pessoas sem saber compartilhar informações e não acho que o Facebook é em posição de fazê-lo", disse ele.
O futuro do compartilhamento de rede
Embora brevemente anunciado como novo para compartilhar em redes sociais, muitas dessas aplicações "descoberta social" com base na localização dos usuários foram apresentados no ano passado e foram cercados por um rebuliço. No entanto, um ano depois, nenhum ganhou um monte de atração entre o público primário como fez o Twitter, Foursquare e outras aplicações.
Paul Davison, diretor de operações da Application Discovery  Destaque , reconhece que serviços como a sua têm sido lentas para pegar. Um ano após a sua introdução, mas Destaque divulga o número de usuários ativos que você tem (embora Davison disse que a adesão triplicou ao longo de seis meses).
Ele disse que as questões de privacidade são parte do desafio.
"Não é de admirar", disse Davison. "Eu acho que cada vez que há uma tecnologia que nos permite compartilhar, já que não tinha sido capaz de fazer antes, este padrão ocorre com bastante conhecido. A maioria de nós vê e pensa: "Isso é estranho. Isso me assusta e eu odeio ". O que você vê é geralmente um subconjunto de pessoas que dizem: 'É um pouco louco, mas eu vou tentar ", e ver que é muito gratificante e divertido".
Davison acredita que aplicações como a sua são nada menos que o futuro do compartilhamento nas redes sociais.
"Se você vê o que aconteceu na rede durante os últimos cinco ou dez anos, com  o Facebook e outros serviços , nós gostamos de partilhar ", disse ele. "Nós gostamos de falar com a gente (...) estamos obcecados em saber sobre os outros".
No entanto, para algumas pessoas, ele disse, o mundo real pode ser como "um tipo estranho de rede social onde cada perfil é uma única foto." Destaque para aplicações e similares, perfis servem para que os usuários saibam se alguém ao seu redor tem os mesmos interesses e se poderia ser divertido saber.
"É uma grande mudança na forma como o mundo funciona (...) Acho que é difícil pensar em uma grande mudança na forma como o mundo funciona, mas isso não vai acontecer na noite", disse ele.
O que você usar o Facebook para implementação
O novo aplicativo para fornecer muita informação nova, não apenas sobre os sites que os usuários freqüentes, mas onde eles estão no momento.
Facebook disse que não vende informações para os anunciantes. No entanto, os dados são utilizados para anunciantes direcionar sua publicidade para os potenciais compradores. Não é difícil imaginar os anúncios aparecem para informar aos usuários que há uma promoção de 2 × 1 drinques ao virar da esquina ou no restaurante ao lado, tem os melhores hambúrgueres da cidade.
"Eles precisam ganhar mais dinheiro no setor de móveis e é isso que temos vindo a procurar desde o IPO", disse Justin Lafferty, co-editor da  AllFacebook , o blog oficial do Facebook . "Eles estão tentando construir a primeira tecnologia e depois ver como incorporar os anúncios."
Lafferty, que  escreveu sobre o relatório da Bloomberg, que foi lançado esta semana , disse que o Facebook pode fazer um aplicativo de descoberta social independente do pedido principal móvel ... pelo menos inicialmente.
"Isso é muito bonito a forma que o Facebook geralmente funciona", disse ele."Eles testar algumas funções e, em seguida, implementá-las no aplicativo nativo".
Como os usuários reagem a tal aplicação, se o Facebook tem um? Gostaria de usar o novo aplicativo?

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...