Postagens

Mostrando postagens de Novembro 10, 2011

ALINE BARROS GANHA O GRAMMY LATINO 2011 - PARABENS

Imagem
PARABENS .
CD de Aline Barros recebe indicação ao Grammy Latino 2011   e vence.


Aconteceu na noite desta quinta-feira, 10 de novembro, a premiação da 12ª edição do Grammy Latino. O evento aconteceu no Mandalay Bay, em Las Vegas. Aline era a única representante da música evangélica. Através do twitter, a cantora manifestou sua alegria: “Gente!!! O Grammy é nosso, glória Deus! Td mundo celebrando…ganhammmooooooooosssss o Grammy! [...] Muito emocionada” Aline Barros foi a vencedora na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa com o CD Extraordinário Amor de Deus. A cantora já conquistou três Grammy Latino com os CDs Fruto de Amor, Caminho de Milagres e Aline Barros & Cia 2. Estavam concorrendo também: Em Santidade, do Ministério Adoração e Vida; Horizonte Vivo Distante, de Rosa De Saron, Uma História em Canções, com vários artistas, e Quando Deus se Calou, de Padre Zezinho. VIA GRITOS DE ALERTA INF. Vertical Gospel

Mulheres cristãs vítimas de violência doméstica: orar ou denunciar?

Imagem
Os casos de mulheres evangélicas que são agredidas pelos maridos, sendo estes convertidos ou não ao evangelho, viraram motivo de debate no meio cristão. Informações de autoridades públicas apontam que as mulheres que resolvem deixar as orientações religiosas de lado e resolvem denunciar os companheiros, afirmam que os líderes de igrejas são omissos.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O Pastor Silmar Coelho afirma que uma mulher que sofre agressão doméstica deve procurar a polícia. “Não basta ensinar uma mulher a orar pela conversão do marido que a espanca. Espancamento é caso de polícia e não de oração. Os líderes devem ser mais ativos, se intrometer, no bom sentido, na vida do casal que tem problemas. Dar conselhos, orar e não fazer nada não resolve”, opina Coelho.
Segundo o site Exibir Gospel, o Pastor Jaime Kemp acredita que o outro lado da história, o homem, deve ser ouvido, pois muitas vezes, a agressão ocorre por causa de provocações: “no aconselhamen…

MALDIÇÃO DE SODOMA - Lei que proibia casamentos homossexuais em igrejas será revogada

Imagem
A lei que proibia que homossexuais solicitassem uma cerimônia de casamento em igrejas na Inglaterra, será revogada no dia 05/12/2011, segundo informações do jornal Daily Mirror. Com isso, o Governo inglês afirma que a expectativa é de que por ano, 750 casais homossexuais troquem alianças em templos. O anúncio dessa medida foi feito pela Subsecretária para a Igualdade, Lynne Featherstone.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O Primeiro-Ministro inglês, David Cameron declarou que o matrimônio é um “valor dos conservadores”, e que acredita nos casamentos gays. A média de casamentos no país, entre heterossexuais é de 5.500 por ano.
A lei que permite a união entre pessoas do mesmo sexo está em vigor desde 2005 na Inglaterra e proporciona os mesmos direitos civis a esses casais, porém, proibia o uso de igrejas para as cerimônias de casamentos gays. Com a queda da proibição, as Igrejas não se tornam obrigadas a fazer as cerimônias, porém diversas Igrejas consideram …

A MAÇONARIA NA IGREJA E PASTORES MAÇONS - PARTE 1/2

Imagem
Infelizmente a maçonaria está se tornando algo cada vez mais comum dentro das igrejas. Como podem pastores que deveriam instruir o povo no caminho de Cristo fazerem parte de uma organização totalmente anti-cristã e idólatra? O que devemos fazer em relação a isso?




“Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios. Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios. Ou irritaremos o Senhor? Somos nós mais fortes do que ele?” (1Co 10.20-22).
“Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis. Pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que consenso há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Pois vós sois o santuário do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles and…

QUEM PODE JULGAR?

"Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis
 julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. E por que
 reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no
 teu olho?" - Mateus 7:1-3.

Quando vemos, no ministério ou na igreja, um irmão ou uma irmã que cometeram pecado,
 existe pelo menos três coisas que nós não sabemos. Primeiro; não sabemos o quanto se
empenharam para não pecar. Segundo; não sabemos qual o poder ou forças que os dominaram.
 E terceiro; não sabemos o que teríamos feito nas mesmas circunstâncias.

Temos o hábito de julgar as pessoas: "Ela é fraca e não sabe resistir aos momentos de
 dificuldades"; "Ele se deixa envolver facilmente com coisas erradas"; "Eles bem que
poderiam ter evitado aquela situação"; e outros comentários semelhantes.…

BLASFEMO - Cantor de funk Mister Catra afirma que viver com várias mulheres é a lei de Deus

Imagem
O cantor de funk Mister Catra, afirmou em entrevista ao site Ego que possui várias mulheres e que fez essa escolha por seguir a uma lei divina. “Pelas leis de Deus, todo animal mamífero que vive em bando é um macho com várias fêmeas… É a ordem natural das coisas”, argumenta o funkeiro de 43 anos.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Na entrevista, Catra afirma que a relação familiar está acima de tudo, e que sua esposa compreende os relacionamentos extraconjugais. “Sempre tem uma nova. Mas minha família está completa, com minhas mulheres, meus filhos e irmãos. A única diferença entre eu e os outros maridos é que eu mostro a minha verdade e isso faz com que quem está do meu lado acredite no meu amor”, afirma o cantor.
Mister Catra, que possui 21 filhos de vários relacionamentos, afirma que eles são bênçãos na sua vida. “São 21 filhos agora, pois acabo de ganhar uma nova benção. Além deste, tenho filhos de 2 a 21 anos. Os filhos procedem pelas leis de Deus. To…

ESSA É DE LASCAR A PEDRA - A unção da cobra. Isso mesmo, “cobra”.

Imagem
Este vídeo me assusta. Trata-se de mais um exemplo da manifestação do que podemos chamar de a “teologia do deus servo”. Sim. Esta mesma! A teologia que apresenta um “deus” aprisionado e escravizado por sua palavra e suas promessas, mesmo quando as referidas promessas não foram feitas aos seus pretensos algozes ou Suas Palavras são interpretadas completamente desvinculadas de seu contexto original e, pior, segundo uma hermenêutica utilitarista e comercial.
Uma teologia prescindindo de misericórdia do Criador. Uma teologia que não pede, exige. Não suplica, demanda. Uma teologia que não exige arrependimento, tão pouco quebrantamento, mas oferece bênçãos.
Uma teologia que condena Deus e exalta homens. Uma teologia que não oferece salvação, pois não conhece pecado. Uma teologia que não liberta, pois não conhece verdade. Uma teologia espúria tentando fazer de Deus servo do homem.
Aqui vemos Marcos 16:18 – “pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imp…

Irã afirma que vai responder 'com toda força' a qualquer agressão

O Irã vai responder "com toda a sua força" a qualquer agressão militar por parte dos Estados Unidos ou de Israel, afirmou nesta quinta-feira (10) o guia supremo iraniano, o aiatolá Ali Khamenei, em um discurso diante de oficiais do exército.

"Os inimigos, em particular os Estados Unidos, seus vassalos e o regime sionista devem saber que a nação iraniana não quer agredir nenhum país, mas responderá com toda a sua força a qualquer agressão ou inclusive a qualquer ameaça, de modo que os agressores serão destruídos desde o seu interior", disse o aiatolá, segundo seu site.

"Quem pensar em uma agressão contra a República Islâmica do Irã deve se preparar para receber poderosos golpes e os punhos de aço do exército, dos Guardas da Revolução ou dos Basij (milícia islâmica)", acrescentou.

Autoridades iranianas esgrimiram nos últimos dias a ameaça de um ataque militar contra o Irã, num momento em que a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) expre…

Tradicional, Assembleia de Deus discute se mulheres podem ou não ser pastoras

Imagem
As igrejas “Assembleia de Deus”, uma das mais conservadoras do Brasil, vive um momento de reavaliação de conceitos. Diversos ministérios e convenções tem debatido a consagração de mulheres ao Pastorado.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Até hoje, a Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB) não reconhece as mulheres como passíveis de consagração, por uma tradição de cem anos consagrando apenas homens ao ministério.
Segundo o site Verdade Gospel, o presidente da Convenção das Assembleias de Deus do Distrito Federal, Pastor Sóstenes Apolos, tomou uma decisão em favor da consagração de mulheres ao pastorado. Na assembleia da convenção do DF, que contou com a presença de 1.500 correligionários, 70% dos presentes votaram favoráveis à consagração de mulheres ao ministério pastoral, e já existem 50 mulheres interessadas.
Esse é um grande impasse entre as Assembleias de Deus, pois por serem independentes, as convenções regionais acabam tomando decisões que p…

Evangélicos no combate as drogas

Imagem
O Senador Magno Malta, cantor gospel, é presidente da Frente Parlamentar Mista Permanente em Defesa da Família Brasileira. Além de suas campanhas contra a pedofilia, que tem feito do senador uma voz marcante no Brasil, ele atua com a prevenção e o combate as drogas.
Malta tem apoiado firmemente o tratamento e a prevenção no combate as drogas. Além de apoiar centros de recuperação, Malta anuncia constantemente em seu site oficial seus trabalhos de prevenção ao uso de drogas.
Outro nome que tem marcado esta luta é o da ‘Psicóloga Evangélica’, como tem sido lembrada, Marisa Lobo, ela trabalha há 15 anos na área de prevenção e enfrentamento as drogas, desde 2008 é palestrante oficial da secretaria antidrogas de Curitiba, com mais de 55 mil pessoas atingidas.
Marisa é coordenadora da campanha ‘Maconha Não’, contra a legalização da maconha, com 9 audiências publicas e promete: “Rasgo meu diploma se provarem que maconha não faz mal”.
Também o Deputado Marco Feliciano, pastor e renomado preg…

Carol Celico no programa ‘De Frente Com Gabi’: “Pra que denominações e religiões se tudo é Jesus”.

Imagem
Carol Celico, esposa do jogador Kaká, esteve nesta quarta-feira (9) no programa ‘De Frente Com Gabi’ apresentado por Marília Gabriela. Em entrevista exclusiva, Carol comentou as polêmicas relacionadas com a Igreja Renascer. E confessou que rompeu com a igreja meses antes de Kaká e que não foi por causa do escândalo envolvendo os líderes da igreja, mas por sentir que havia uma hipocrisia da sua parte. “Hipocrisia ao falar de amor, mas nunca vivi isso”, comentou Carol.
Carol falou sobre a família, os filhos e sobre como converteu-se. Carol disse que ela por iniciativa própria passou a frequentar a igreja de Kaká, sem que ele a convidasse e que no primeiro momento “tudo aquilo” era maravilhoso. Demonstrando, mais uma vez, certa decepção com a igreja, Carol comentou por várias vezes: “Pra que denominações e religiões se tudo é Jesus”.
Ela também demonstrou constrangimento ao falar sobre os valores doados pelo jogador a igreja e comentou ainda que Kaká, ao sair da Renascer, pediu de volta …

Seitas religiosas interpretam mal textos da Bíblia, afirma pastor

Para o pastor Manuel Evaristo, as seitas contribuem para a degradação dos hábitos e costumes das famílias angolanas.

O pastor da Igreja Evangélica Congregacional em Angola (IECA) no município da Caála, província do Huambo, Manuel Sukuonjali Evaristo, afirmou que a proliferação de seitas religiosas em Angola é fruto da má interpretação bíblica de líderes religiosos.

Manuel Evaristo sustentou que muitos membros de seitas religiosas, por terem uma má interpretação da Bíblia, criam igrejas que contribuem para a degradação dos hábitos e costumes das famílias angolanas.

“Temos religiosos que tentam descobrir as escrituras e depois fazem com que as igrejas se multipliquem. Estas seitas religiosas não transmitem mensagens de amor, perdão, unidade e de resgate dos valores, simplesmente abordam questões relacionadas com a feitiçaria”, sublinhou.

Para ele, “algumas seitas encorajam os fiéis para não afluírem aos postos de atualização do registo eleitoral”.

Fonte: Jornal de Angola

Pastor e Família Têm Pedido de Asilo Político Negado

CUBA - O Pastor Omar Gude Perez, sua esposa e seus dois filhos tiveram autorização de asilo político concedida pelos EUA, mas o governo de Cuba recusou a permissão.
Depois de receber asilo nos EUA em julho, o casal foi informado por um funcionário do governo que não receberiam os vistos de saída. Após a cobertura negativa da imprensa, funcionários disseram à família que eles receberiam logo a autorização para sair.
Já se passaram três meses desde que o governo cubano lhes prometeu as autorizações para receberem o asilo político, mas ainda não tiveram nenhum contato vindo das autoridades. A família disse à CSW estar preocupada com essa demora e com as mensagens contraditórias.
O Pastor Gude é o líder nacional de uma rede de igrejas que tem crescido muito rapidamente, chamada de Movimento Apostólico. O pastor serviu nesse movimento por quase três meses e foi preso por 6 meses, após receber falsas acusações.
Ele saiu da prisão no início deste ano, mas agora está proibido de pregar o evan…

Ex-desenhista da Disney largou tudo para fazer animações bíblicas

Depois de ficar rico e famoso, desenhista aposta em animações que preguem a Palavra de Deus
“Deus é um artista cheio de imaginação e de criatividade”, disse o veterano animador, Davy Liu, que agora é produtor de filmes independentes, além de ilustrador e diretor de arte. ”Os melhores artistas e músicos da história criaram as suas melhores obras para Deus, que merece o nosso melhor”.

Profissional experiente, trabalhou para a Disney em desenhos como “A Bela e a Fera”, “Aladdin”, “Mulan” e “O Rei Leão”. Também fez trabalhos para George Lucas e o departamento de animação da Warner Bros. Suas ilustrações marcaram as páginas de várias revistas e jornais.

Em uma entrevista recente, Liu disse que abandonou seu emprego de salário milionário como animador em Hollywood, a fim de realizar um sonho. Agora está produzindo uma série de 12 animações que espalham a mensagem do evangelho. Com confiança, persistência, sonho e paixão, Liu está determinado a oferecer o seu melhor para Deus.

Aos 19 anos, Liu…