Postagens

Mostrando postagens de Outubro 8, 2013

FINALISTA EM QUATRO CATEGORIAS DO TROFÉU PROMESSAS, THALLES AGRADECE AO PÚBLICO

Imagem
Pela segunda vez consecutiva, Thalles é finalista em quatro das principais categorias do Troféu Promessas: 'melhor cantor', 'melhor CD' - com o lançamento “Sejam cheios do Espírito Santo -, 'melhor música' e 'melhor videoclipe' - com a canção “Filho meu". A votação popular, que teve início no dia 20/8 e contabilizou mais de 2 milhões de votos até o final de setembro, passou para a última fase nesta sexta-feira (4/10) e até o dia 8/11 continuará recebendo os votos do público, que elegerá os vencedores das onze categorias selecionadas pela organização. "Não tenho palavras para agradecer tanto carinho e reconhecimento por parte do público. Estes pequenos gestos, que chegam em forma de cliques, vindos de todos os estados do Brasil, nos alegram sobremaneira e nos motivam a buscar, ainda mais, a excelência em tudo aquilo que a gente faz para honrar e engrandecer o nome do Senhor" afirma Thalles Roberto. A festa de premiação está m…

Como limpar Artérias Naturalmente

Acúmulo de placa bacteriana (ou o excesso de colesterol) nas artérias leva à obstrução das artérias. Estreitamento dos resultados caminho do fluxo sangüíneo e os tecidos que recebem menos sangue e oxigênio. Clinicamente, esta condição é conhecida como aterosclerose. Falta de sangue e oxigênio para o coração pode afetar a função do coração a sério. Privação de vitamina C pode levar à aterosclerose. A deficiência de vitamina C provoca rupturas e rachaduras nas artérias eo corpo é obrigado a utilizar o colesterol para corrigir essas feridas. Quando o colesterol se endurece e se estabelece nas artérias, os sintomas artérias entupidas que, eventualmente, levar a doenças cardiovasculares são notados.
Todo ano, cerca de 4,05,000 angioplastias coronarianas são realizadas em os EUA para ajudar as pessoas a combater o problema de artérias bloqueadas. Você pode ser surpreendido ao saber que quase 5,00,000 cirurgias cardíacas de derivação são realizadas em os EUA a cada ano. Estas c…

Judeus creem mais em Jesus e menos em Israel

Imagem
Israel define-se como o primeiro e único Estado judeu. Após mais de 3000 mil anos da fundação de Jerusalém, o perfil dos judeus apresenta mudanças significativas entre os judeus. Uma pesquisa publicada este mês pelo Instituto Pew de Pesquisas sobre Religião, 30% dos judeus afirmam estar “emocionalmente muito ligado” a Israel, enquanto 39% afirmam estar “um pouco ligado”.
Outro número que chama a atenção é que apenas 10% dos judeus afirmam ser ortodoxos. Isso comprova a diminuição entre a população desse grupo que para a maioria do mundo é o típico judeu, que mantém as tradições bíblicas à risca. Entre as gerações também há um abismo: 93% dos maiores de 60 dizem ser judeus fundamentalmente por causa de sua religião. Apenas 68% das pessoas com menos de 35 anos afirmam o mesmo, sendo que outros 32% dizem que são judeus apenas porque nasceram judeus.
Alguns dados da pesquisa surpreendem. Dois mil anos atrás um judeu dizer que acreditava em Jesus como Messias podia ser a diferenç…

Milhões de cristãos se unem em oração pela paz em Jerusalém

Imagem
Neste domingo (6), milhões de cristãos e milhares de igrejas ao redor do mundo participaram do dia mundial de oração por Jerusalém. A organização do evento explica que estão cumprindo o mandamento bíblico em Salmos 122:5 ao orar “pela paz de Jerusalém”.
Um dos idealizadores do movimento, Robert Stearns, conta como deu início a esse movimento cerca de uma década atrás. “Decidimos nos reunir sempre no primeiro domingo de outubro. Foram mais de 300 mil igrejas cristãs em 174 países participando no ano passado”.
O Dia Mundial de Oração pela Paz em Jerusalém tem uma página em português e conta com a oração dos brasileiros, que se organizaram para um “relógio de oração” durante 24 horas.
Para Stearns, a iniciativa ajuda a ensinar às igrejas locais a importância profética de Jerusalém. Ele acredita que é sempre importante orar por Jerusalém, mas de modo especial diante dos últimos acontecimentos mundiais. “O moderno Estado de Israel, em seus 65 anos de existência, nunca foi cercado po…

Cristianismo em perigo de extinção na sua terra natal

Imagem
O renomado historiador britânico Tom Holland afirmou num encontro em Londres recentemente que o mundo está assistindo a extinção efetiva do Cristianismo no Oriente Médio, seu local de nascimento.

Numa avaliação apocalíptica do agravamento da situação política na região, um painel formado por especialistas forneceu um grande número de evidências e estatísticas que apontam para o fim das nações daquela região que estão sob os ataques do Islã militante.

“Em termos de uma escala envolvendo a hostilidade e rivalidade sectárias, nós estamos testemunhando algo na proporção do horror da Guerra Europeia dos Trinta Anos”, disse Holland. “Esse é o clímax de um processo de pulverização ao longo do século XX – A efetiva extinção do Cristianismo de sua terra natal”.

O evento, intitulado “Relatório do Oriente Médio: Por que a verdade está sendo perdida”, procurou respostas para a cobertura “anêmica” dos ataques ocorridos contra os Cristãos no Egito em 14 de Agosto.

"Destruição premed…

Número de templos cresce na cidade de Uberlândia

Imagem
A quantidade de igrejas (católicas e evangélicas) em Uberlândia aumentou em 26% nos últimos cinco anos.

Até setembro de 2013, o Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT) registrou 649 instituições religiosas na cidade, enquanto em 2009 esse número era 514. São cerca de 130 igrejas católicas na cidade, segundo o bispo da Diocese de Uberlândia, dom Paulo Francisco Machado, o que representa 20% do total apontado pelo IBPT. Os templos evangélicos são responsáveis pelos outros 80%.

As igrejas evangélicas foram as que mais cresceram entre 2009 e 2013, com cerca de 130 novos templos instalados na cidade. Já a católica teve cinco igrejas construídas nesse período, de acordo com Dom Paulo. “A nossa maior dificuldade em aumentar o número de igrejas é o valor elevado dos terrenos. Nossas paróquias não têm verba suficiente para adquirir áreas para a construção”, afirmou dom Paulo.

Para o membro do Conselho de Pastores de Uberlândia Adalberto Alves da Silva, o número de igre…

Pastor anuncia “emagrecimento na hora” e atrai fiéis obesos

Imagem
o pastor Cesar Peixoto, 54 anos, viaja pelo Brasil pregando e prometendo “emagrecimento na hora”, além de outras curas e milagres.

A obesidade é uma condição que preocupa médicos e governantes pela quantidade de complicações que o sobrepeso pode trazer à saúde. Porém, um pastor evangélico vem ficando conhecido no meio neopentecostal por operar “lipoaspirações divinas” em fiéis que andam de mal com a balança.

Cesar Peixoto, 54 anos, pastor da Igreja Cristo Verdade que Liberta, viaja pelo Brasil pregando nas Casas da Bênção, como são chamados os templos da denominação, e prometendo “emagrecimento na hora”, além de outras curas e milagres.

A jornada do pastor chamou a atenção do jornal O Estado de S. Paulo, que publicou uma matéria sobre a atuação do pastor e sua dedicação aos obesos: “A obesidade é uma doença. Mata 40% mais que a AIDS no mundo”, explicou Cesar ao repórter.

Magro, o pastor afirma que em sua família ninguém jamais precisou fazer regimes, e ele mesmo diz ter auto…