Postagens

Mostrando postagens de Agosto 9, 2011

Devido a onda de criminalidade, milhares de pessoas se juntam para orar por Londres

Imagem
No último final de semana uma série de saques e atos violentos tem aterrorizado a capital inglesa Devido a onda de criminalidade, milhares de pessoas se juntam para orar por Londres Nos últimos três dias uma onda de ataques tem horrorizado moradores de Londres, na Inglaterra, e também de todo o mundo. Grupos de jovens mascarados destruíram lojas e restaurantes e atearam fogo a carros, prédios, pontos de ônibus e até delegacias.
Diante desse cenário, milhares de pessoas resolveram se juntar para limpar a cidade. No Twitter chegaram a criar uma conta chamada @riotcleanup (ou limpeza depois do distúrbio, em tradução livre), que já atraiu mais de 18 mil seguidores em poucas horas. Eles se organizarão em equipes para reorganizar os bairros que foram atingidos.
Quem não pode ajudar pessoalmente está colaborando intercedendo pelos moradores e pelas autoridades para que elas consigam conter o distúrbio. No microblog milhares de mensagens com a hashtag #prayforlondon foram pos…

Marta em seu inferno astral

A senadora Marta Suplicy (PT-SP) vive uma espécie de inferno astral. Assiste à investida organizada de Lula contra a sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo. Setores da imprensa paulistana, de um modo que beira o descaramento, adotaram o nome de Fernando Haddad - o preferido de Lula - a céu aberto. Acham que o leninista engomadinho é uma “novidade” - para o fim do século 19, quem sabe… Nesta terça, Marta viu-se em palpos de aranha. Um dos presos pela Polícia Federal (ver posts abaixo) é Mário Moysés, que foi seu braço-direito e é seu aliado. Leiam o que informa Rosa Costa no Estadão Online. Volto em seguida: A senadora Marta Suplicy (PT-SP) se recusou nesta terça-feira, 9, a comentar a prisão de seu ex-chefe de gabinete e assessor de campanha Mário Moysés, juntamente com 37 outros servidores do Ministério do Turismo, acusados de envolvimento num esquema de desvio de verbas públicas. A senadora tentou se proteger do assédio de jornalistas durante toda a tarde. Ela chegou a assu…

Fé em Deus pode melhorar a qualidade de vida, diz pesquisa

Estudo mostra ainda que 93% dos americanos acreditam em Deus
No último fim de semana a pesquisa do Hospital McLean foi publicada no "Journal of Clinical Psychology" e apresentada no encontro anual da Associação Americana de Psicologia. O estudo mostra que “quem acredita em um Deus benevolente se preocupa menos com as incertezas da vida do que aqueles que creem em uma religião cheia de punições”.

Os médicos responsáveis pela pesquisa acreditam que a crença dos pacientes deve ser mais considerada em seus regimes de tratamento e pedem que os profissionais de saúde as integrem para acelerar a recuperação.

"Muitos não estão preparados para perceber como a fé pode contribuir para os estados afetivos e integrar estes temas ao tratamento de forma sensível", diz o coordenador do estudo, David H. Rosmarin.

A pesquisa tem dados de dois estudos: um deles questionou 332 indivíduos, incluindo cristãos, a partir de sites e organizações ligadas ao cristianismo. O outro pesquiso…

O QUE FAZER PARA QUE MINHA ORAÇÃO SEJA OUVIDA

Imagem
(4 PASSOS PARA ATINGIR O CORAÇÃO DE DEUS) Lc. 1:13 a Mas o Anjo lhe disse: Zacarias, não temas porque tua oração foi ouvida. 2 Crônicas 7:14 A Bíblia diz sabiamente que os ouvidos de Deus não estão agravados para que não possa nos ouvir (Is 59:1b), sim é verdade, Ele está pronto para nos ouvir a qualquer momento que clamarmos por Ele, porém Ele nos fala em um sentido mais intimo: Eu ouvirei dos céus! Quando Deus fala que ouvirá a nossa oração, não se refere apenas de ouvir o som das nossas palavras, mas fala de senti-las, de tomar parte do nosso sofrimento, de dividir conosco as nossas dores e aflições e principalmente de responder em tempo oportuno e de maneira eficaz tudo que pedimos. Sua mão está sempre pronta para nos salvar, mesmo nos piores momentos da nossa vida. (Is 59:1ª). No entanto precisamos ter alguns requisitos para que nossa oração chegue até o coração De Deus e no texto destacado podemos conferir quais são esses requisitos: 1-Humilhação. Precisamos nos humilhar diante de Deus,…

PREPARANDO-SE PARA O GRANDE ENCONTRO

(MT. 25. 1-13)1Então, o Reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo. 2E cinco delas eram prudentes, e cinco, loucas. 3As loucas, tomando as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo. 4Mas as prudentes levaram azeite em suas vasilhas, com as suas lâmpadas. 5E, tardando o esposo, tosquenejaram todas e adormeceram. 6Mas, à meia-noite, ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo! Saí-lhe ao encontro! 7Então, todas aquelas virgens se levantaram e prepararam as suas lâmpadas. 8E as loucas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam. 9Mas as prudentes responderam, dizendo: Não seja caso que nos falte a nós e a vós; ide, antes, aos que o vendem e comprai-o para vós. 10E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta. 11E, depois, chegaram também as outras virgens, dizendo: Senhor, senhor, abre-nos a porta! 12E ele, respondend…

Amigo homossexual Vereador Môa defende evangélico Magno Malta que afirma: “Banalizaram o termo homofobia”

Imagem
O verador transexual Môa saiu mais uma vez em defesa dos ideais do senador Magno Malta, presidente da Frente Parlamentar Mista Permanente em Defesa da Família Brasileira, com relação ao tema da homofobia.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelColegas de partido, Môa afirmou durante a apresentação da nova executiva regional do PR (Partido da República), realizada nesta segunda-feira (01), em Vitória, Espírito Santo, que o Brasil não é um país homofóbico e que os casos de violência física contra homossexuais são isolados.
“Já passamos da fase da violência física contra os homossexuais, existem casos isolados, mas a comunidade, mesmo com intolerância e discriminação, tem tratado o movimento LGBT dentro do debate político democrático”, esclareceu o vereador transexual.
A reunião que apresentou a nova executiva regional do PR foi presidida pelo senador evangélico Magno Malta, que aproveitou para falar contra o Projeto de Lei 122, denominada ‘Lei Alexandre Ivo’ e que…

Justiça nega ação contra sino da Igreja Luterana

Na cidade turística de Nova Petrópolis (RS), improcedência da ação movida por morador. Sinos liberados para badalar durante as madrugadas na serra gaúcha.

Proposta de decisão do juiz leigo Josué Drechsler, homologada pela juíza (substituta) Marisa Gatelli pôs fim, em primeiro grau de jurisdição, a uma ação movida pelo técnico em manutenção Walter Ricardo da Cunha Freese, que pretendia o silêncio noturno dos sinos do relógio da Igreja Luterana de Confissão Luterana do Brasil, estabelecida na cidade de Nova Petrópolis (RS), na serra gaúcha.

A demanda tramita desde o dia 7 de fevereiro deste ano.

A conclusão do julgado foi pela improcedência dos pedidos. Cabe recurso às Câmaras Recursais Cíveis dos JECs do RS.

No mês passado, a Câmara de Vereadores do município havia aprovado por unanimidade um manifesto que declara o autor da ação como "persona non grata" - algo inédito ali na acolhedora cidade turística gaúcha.

Walter quer acabar, diminuir ou regrar os sons dos sinos e do re…

DIGA NÃO AO ABORTO!!

Imagem
Não aceite o Plano de Direitos Humanos do PT. Não vote no PT. Diga NÃO ao aborto no Brasil. NÃO , ABORTO NÃO "Se Deus não existe, tudo é permitido."

A nomeação da professora Flávia Piovesan

para o Supremo Tribunal
Federal, além de contribuir notavelmente para a promoção do aborto
como direito humano, contribuirá principalmente para o agravamento do
ativismo jurídico por parte do STF.

Entende-se por ATIVISMO JUDICIAL a tendência, cada
vez mais institucionalizada e instrumentalizada, para que o Poder
Judiciário interfira nas atribuições do Poder Legislativo e, sem
nenhum controle por parte do povo, legisle como um poder superior ao
próprio Legislativo. Nos últimos dez anos os juristas brasileiros
tem sido doutrinados para considerar o ativismo judicial como um
aperfeiçoamento das instituições democráticas, mas na verdade
trata-se de uma nova forma de ditadura exercida, desta vez, por parte
do judiciário, já em estado adiantado de implantação na União
Européia.

Se o ativismo judicial é confundido com um progresso para as
instituições democráticas é porque as ditaduras, de modo geral, em
seus inícios, são formas de governo mais eficientes do qu…

DENUNCIA GRAVE -. DEFENSORA DO ABORTO COMO DIREITO HUMANO PODERÁ ASSUMIR VAGA DE MINISTRO DO STF.

============================================

No dia 8 de agosto de 2011 a ministra Ellen Gracie,
primeira mulher a assumir a presidência do Supremo Tribunal Federal
no Brasil,  apresenta sua renúncia ao cargo. A Casa Civil
da Presidência da República já recebeu a informação e trabalha na
indicação de sua sucessora, entre as quais figura em destaque o nome
de Flávia Piovesan, professora de Direito na Pontifícia
Universidade Católica de São Paulo e uma das principais promotoras
da legalização do aborto no Brasil e do reconhecimento desta prática
como um direito humano.

A professora Flávia Piovesan já se pronunciou publicamente
inúmeras vezes nos últimos 20 anos a favor da completa legalização
do aborto no Brasil, e é membro destacado do CLADEM (Comitê
Latino Americano e Caribenho para a Defesa dos Direitos da
Mulher), uma organização que trabalha para promover o aborto como
direito humano em todos os países da América Latina.

É o CLADEM quem criou e promov…

Cristão Acusado de Blasfêmia é Libertado sob Fiança

PAQUISTãO (11º) - Em uma rara decisão do tribunal paquistanês da província de Punjab, na terça-feira (2 de agosto), um jovem cristão acusado de blasfêmia contra o Islã foi libertado sob fiança.
O Tribunal de Chichawatni concedeu fiança a Babar Masih, que sofre de distúrbios psiquiátricos que o fazem gritar e ter acessos de raiva de repente, sem saber o que está fazendo ou dizendo.
O autor da denúncia, Zeeshan Arshad, afirmou ao Relatório de Informações Primordiais (FIR) que Masih fez declarações alegadamente consideradas blasfêmias contra o Islã. A FIR afirma que Masih nunca teria a intenção de ferir os sentimentos religiosos do Islã ou de desrespeitar Arshad. Também disseram que nenhuma pessoa em sã consciência iria querer provocar a ira dos muçulmanos locais.
No dia em que Masih foi acusado (2 de maio), uma multidão de muçulmanos se reuniu em frente à casa dele, recusando-se a ouvir que Masih é uma pessoa com distúrbios mentais. Exigiram que ele lhes fosse entregue, para que pudess…

AS RUINAS POLÍTICAS E A TRISTE POLITICAGEM DO VEXAME CRISTÃO

Mensalões, CPIs, acariações...mentiras, “semi-verdades”, “meias verdades”...verdades que parecem mentiras e mentiras que transvertem-se de verdades. Cuecas cheias de dinheiro e malas recheadas de cédulas de alto valor que cruzam o Brasil e não apenas refletem o crítico e delicado momento que vive o Brasil, mas também envolvem o nome de Deus, ironizam a fé e satirizam uma das maiores ordenanças bíblicas : a do dízimo.
É impressionante...de uma hora para outra deixamos de viver em um país com crescente criação de postos de trabalho, melhorias na área de infra-estrutura, educação, saúde, habitação. Deixamos de viver um momento de otimismo, estabilidadeeconômica e financeira. Perdemos a expressão maior de um governo que veio das massas e pelo menos em tese buscava o bem estar da população. Passamos,então, a assistir boquiabertos a escândalos sucessivos, até então incalculáveis, impraticáveis, intermináveis...inacreditáveis!...basta ligar a tv, ouvir rádio, ler jornais, revis…

VINHO NOVO (Jo 2:1-11)

Deus sempre deixa o melhor para o final. Nas bodas de Cana da Galiléia, Jesus operou seu primeiro milagre; e isso tem muito a nos dizer:

1. Era uma festa de casamento e, como em toda festa de casamento, não podia faltar o noivo, a noiva, os pais dos noivos, as testemunhas, enfim, os convidados - Jesus era um dos convidados. Também não podia faltar o que, popularmente, chamamos de comes e bebes. Tudo estava muito bem, por isso é que Jesus era apenas um convidado. Você pode perceber isso na vida de muitas pessoas: quando tudo está indo muito bem, Jesus é apenas mais um entre tantos a se lembrar.

Seria bom se cada um de nós fizéssemos uma análise em nossas vidas para nos certificarmos de que Jesus é convidado e está presente em cada área. Pense no seu casamento, negócios, vida social, vida espiritual, etc. Como podemos observar em Jo 2:3, havia acabado o vinho da festa; e isto significava que havia acabado a alegria, já que o vinho é o símbolo da alegria. Talvez, na sua vida, ou…

SBT diz não, Band fecha e Malafaia saí

Imagem
Depois de ouvir mais um não do SBT, o apóstolo Valdomiro Santiago fechou um contrato com a Band pelo qual pagará o dobro do valor que vinha sendo pago pelo pastor Silas Malafaia para transmitir o programa Espaço Vida Vitoriosa.
Com isso a emissora paulista passará a transmitir, de domingo a domingo, das 2 às 6h45min os cultos da Igreja Mundial do Poder de Deus.
O apóstolo vinha negociando com o SBT, mas a emissora negava-se a lhe vender as sextas, sábados e domingos.
Por isso ele preferiu ir para a Band
Fonte: Gospel Prime e coluna Zapeando.

Entre pastores e tosquiadores

"Precisamos de pastores comprometidos em conduzir seus seguidores à imagem de Cristo."
Alguns dos personagens principais do Novo Testamento são aqueles chamados de pastores ou presbíteros. A eles cabia a responsabilidade de cuidar, orientar e capacitar o rebanho de Deus. No processo de formação espiritual de homens e mulheres comprometidos com o discipulado de Jesus Cristo, eles funcionavam mesmo como pais espirituais, zelando pelo desenvolvimento saudável dos crentes. Neste sentido, é interessante lembrar que, na tradição católica romana, o responsável pela comunidade é chamado de padre, ou seja, “pai”. O termo pressupõe maturidade emocional e espiritual condizente ao fato de estes religiosos terem, sob seus cuidados, filhos e filhas. Além disso, espera-se de um bom e verdadeiro pai amor altruísta, capaz até mesmo de sacrificar-se para prover o necessário ao desenvolvimento dos que estão sob sua responsabilidade. Tamanha era a importância dos pastores no processo de formação…

Pastor evangélico agride mulher em casa - Homem foi preso hoje; casal tem 4 filhos sob custódia de parentes

Um pastor evangélico, 31 anos, agrediu a esposa, 36 anos, com socos ,  dentro do apartamento do casal, localizado na avenida João Pessoa, bairro Bom Jesus, região central de Uberlândia. A mulher chamou a Polícia Militar e o homem foi preso, enquadrado na lei Maria da Penha.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, uma discussão entre eles levou o pastor a perder a cabeça e agredir a mulher com murros na cabeça, no estômago e na boca dela, onde houve um pequeno corte. O casal tem quatro filhos sob custódia de parentes.

O pastor não quis dar declarações à reportagem do CORREIO de Uberlândia, mas disse que nunca havia sido preso antes. O delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 1 mil para liberá-lo.

SINAIS DO FINAL DOS TEMPOS - Gays cheios de Espírito Santo - SERIA POSSIVEL O SANTO E O PROFANO JUNTOS ?

Imagem
VEJA ESSA MATÉRIA POSTADA NA INTERNET . Vestido de forma sóbria, um grupo de homossexuais vai participar da 4ª Parada da Diversidade de Bauru sem carregar os tradicionais adereços coloridos. Nas mãos, estarão panfletos religiosos que têm o objetivo de evangelizar os participantes do evento. Eles formam a primeira comunidade religiosa gay da cidade. Organizam o que pode se transformar numa inovadora igreja aberta aos homens e mulheres homoafetivos, hoje discriminados por católicos e evangélicos conservadores. “Não acreditamos que o homossexualismo seja pecado e afirmamos que a ‘Bíblia’ não o condena”, afirma o Missionário Junior, um dos líderes do grupo. “A presença dos gays é o próximo paradigma a ser quebrado.”
Ex-seminarista, Junior, 27 anos, tem uma história de 15 anos dedicados à Igreja Católica. A religiosidade foi despertada justamente porque, na adolescência, numa época em que confundia sua sexualidade com uma doença, chegou a acreditar que poderia ser “curado” na igreja. Depois,…

Garota cristã sequestrada consegue fugir do cativeiro

Sequestrada em 17 de junho de 2010, ela se reencontrou com sua família em 10 de julho
Hiba Abdelfadil Anglo, 16 anos, escapou de uma quadrilha de muçulmanos que a sequestrou no ano passado, mas é provável que ela precise de um longo tempo para se recuperar dos traumas vivenciados.

Como ela disse à Compass, os sequestradores a agrediram, estupraram e tentaram forçá-la a se converter do cristianismo ao islamismo. “Eles fizeram muitas coisas ruins comigo”, disse ela, com lágrimas escorrendo de seus olhos.

Sequestrada em 17 de junho de 2010, ela se reencontrou com sua família em 10 de julho. “Várias vezes fui avisada de que, se não me convertesse ao Islã, estaria correndo o risco de perder minha vida”, disse ela.

“O homem que me colocou em sua casa, em várias ocasiões me torturou e ameaçou me matar. Ele não me permitia fazer as minhas orações cristãs, ofendendo inclusive minha família, chamando-a de família de infiéis”, disse Hiba.

Hiba disse que o homem que a mantinha presa em sua casa só…

Ativista cristão é encontrado morto em aldeia, na Índia

Segundo o Conselho Global de Cristãos Indianos, polícia encobre assassinatos de cristãos no local
Após dias de busca, o corpo do ativista cristão Micael Digal foi encontrado na última semana perto da aldeia de Midkia, em Kandhamal. Depois da autópsia, a polícia chegou à conclusão de que a morte do ativista foi “acidental”.

No entanto, Sajan George, presidente do Conselho Global de Cristãos Indianos (GCIC), acredita que Micael Digal foi surpreendido em uma emboscada e morto por extremistas hindus, devido ao trabalho social que fazia na comunidade, organizado pela Christian Dalits.

“Mesmo que a polícia tenha encerrado o caso”, disse George, “o GCIC vai continuar a pressionar até que as mortes de Mical e de outros cristãos brutalmente assassinados por extremistas hindus obtenham justiça”.

Semelhante ao caso de Micael Digal foi a suspeita morte do pastor Saul Pradhan, líder protestante que desapareceu em 10 de janeiro e dias depois foi encontrado morto a poucos quilômetros de sua casa. Apesa…

Cristãos são libertados de prisão e voltam para sua terra natal

Louve ao Senhor pela libertação de dois irmãos que estavam presos em uma prisão na Arábia Saudita.

Yohan (31) e Vasantha (28) estavam presos na Arábia Saudita desde 21 de janeiro e foram libertados recentemente. Os dois cristãos foram presos depois de participar de uma reunião de oração junto com outros cristãos locais, quando o apartamento onde estavam foi invadido pelo Mutaween, polícia religiosa da Arábia Saudita.

Depois que os dois cristãos foram presos, eles foram interrogados e surrados até sofrerem graves lesões. No dia seguinte as autoridades os levaram até a Corte Religiosa em Riad. Eles foram sentenciados a 45 dias de prisão, sob a acusação de converterem muçulmanos ao cristianismo.

No final, eles ficaram presos por muito mais tempo, sem nenhuma condenação ou acusação adicional. No dia 30 de maio, Vasantha foi libertado, após 160 dias de detenção, e recentemente, no dia 12 de julho, Yohan foi libertado, após 203 dias de aprisionamento.

A situação na prisão era horrível, não …

SINAIS DO FINAL DOS TEMPOS. Onda de pânico com economia global preocupa França e Alemanha

Está todo mundo preocupado. É crise nas maiores economias do mundo, nas bolsas de valores, nas empresas e na vida de muita gente. O que vai acontecer com o Brasil e o mundo? As bolsas de valores voltaram a derreter nesta terça-feira (9). O pânico tomou conta dos investidores na segunda-feira (8). Foi o pior dia para os mercados desde a crise de 2008.

Os mercados continuam mal na Europa. Abriram em forte queda, mas já deram uma melhorada. A Bolsa de Frankfurt estava em -5,7% e fechou em -3%. Paris opera com -1% e hoje pode ser o 12º dia de baixa. Itália fechou em -1,5%, também um recorde negativo se continuar assim.

São números muito melhores do que ontem, mas os mercados ficam abertos até o final da tarde. A única coisa boa é que o Banco Central europeu continua comprando os papéis dos governos da Itália e da Espanha. Esse fator de pânico está, por enquanto, controlado.

A Itália e a Espanha têm dívidas públicas enormes e que precisam de ajuda financeira da União Europeia e …