quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MEDITAÇÃO DO DIA

A Memória de Deus

Sou Eu, Eu mesmo, Aquele que apaga suas transgressões, por amor de Mim, e que não Se lembra mais de seus pecados. Isaías 43:25


Uma viúva e um viúvo, entre 80 e 85 anos de idade, participaram de um almoço promovido pela comunidade. Na ocasião, houve troca de olhares, uma rápida conversa e uma amizade começou. Pouco tempo depois, ele decidiu pedir a mulher em casamento. Preparou-se, perfumou-se e foi visitá-la. Voltou para casa nas nuvens. Ela havia dito “sim”. Mas, naquela noite, o homem acordou e se perguntou: “Ela disse sim ou não?” Procurava conciliar o sono, mas não conseguia.


Logo de manhã cedo, chamou pelo telefone: “Ontem alguém lhe pediu em casamento, não é verdade?” E do outro lado da linha: “Ai, que bom que você está chamando. Sim, é verdade, alguém me pediu em casamento.” “E... você disse sim ou não?”, perguntou o idoso. “Eu disse sim, só que não me lembro para quem.”


Uma das coisas mais fantásticas é a capacidade da memória humana. A palavra memória chama para si muitos contrastes: algumas vezes nos ajuda a dormir, noutras nos mantém acordados. Num dia nos censura e noutro nos aplaude; algumas vezes é doce lembrança, noutras, amargas recordações.


Você já pensou em que confusão mergulharíamos se não fosse a memória? “Onde estão as chaves?” “Onde estacionei o carro?” “Onde deixei os óculos?”


Há pessoas que têm habilidade fantástica de memorizar fórmulas, códigos, senhas e nomes de pessoas, mas, por ironia, se esquecem do aniversário de casamento ou do compromisso que tinham para jantar com um amigo.


Deus diz: “Eu não Me lembro mais dos seus pecados”, e num contrassenso nós nos lembramos dos nossos pecados. É o que o pastor Smuts van Royen, ex-professor da Andrews University, procurou esclarecer, perguntando para onde fora a cegueira do cego de nascença, a paralisia do paralítico de Betesda e a lepra do leproso. “Para a terra do esquecimento”, respondia ele. E qual era o sentimento de cada um desses curados ao se lembrar do que tinham sido e de que agora estavam curados? Claro: gratidão e alegria!


No entanto, qual é o nosso sentimento quando nos lembramos de nossa vida passada? Mágoa, remorso, tristeza? Sim, a menos que nos deixemos banhar pela graça de Jesus.


Deus diz: “Eu, Eu mesmo, aquele...” Três vezes Ele Se identifica para não deixar dúvidas de Sua autoridade. Como o Deus da graça, Ele completa: “...que não Se lembra mais de seus pecados.”

O Evangélio de Jesus Cristo sendo proibido!

 



Calcula-se que até hoje menos da metade da população mundial com as suas etnias e línguas tenham sido confrontadas com o evangelho. A outra parte, com sua maioria absoluta, representa uma grande multidão de cerca de 3,2 bilhões de pessoas que ainda são objetos dos empreendimentos missionários do povo de Deus.
Os países com as maiores populações não cristãs são: CHINA, ÍNDIA, INDONÉSIA, JAPÃO, BANGLADESH, PAQUISTÃO, NIGÉRIA, TURQUIA e IRÃ.
Nem todos os crentes sabem que no mundo ainda há povos completamente ignorantes da existência de Jesus Cristo e seu plano redentor. Poucos se importam em saber que hoje no oriente há cristãos presos e sendo torturados por causa de sua fé. Quantos têm um programa intensivo de oração pelos povos não alcançados pelo evangelho? Saber que há povos cometendo suicídios e guerras, por falta de esperança ou fanatismo, não é um assunto que interessa a todos os cristãos.
Os cristãos no mundo estão direcionando apenas 1,2% do seu fundo missionário e de seus missionários estrangeiros para bilhões de pessoas que vivem no mundo evangelizado.
No mundo ainda há dezenas de país com suas portas total ou parcialmente fechadas à entrada de missionários.
Há 28 países muçulmanos (sem incluir seis da antiga união soviética), 7 nações budistas, 3 Marxistas e 2 países hindus, formando o maior aglomerado de povos não alcançados.
A Igreja é perseguida em muitos destes países. Pastores, obreiros e muitos fiéis são mortos todos os dias defendendo e proclamando o nome de Jesus. A Igreja Perseguida é formada por todos os cristãos que vivem hoje em países onde a pregação do Evangelho de Jesus Cristo é proibida. Ela é formada por pessoas que todos os dias são vítimas de maus tratos e muitas vezes até morte. Esses nossos irmãos e irmãs têm sofrido agressões, ameaças, mortes, alguns são levados como prisioneiros e torturados por amor ao Senhor Jesus. Cabe a nós ajudá-los.
Contribuindo com as missões e, principalmente, ORANDO, INTERCEDENDO EM ORAÇÃO. Nossos irmãos precisam de nossa ajuda!!

GLÓRIAS A DEUS - BLOG GRITOS DE ALERTA CHEGANDO A 116 NAÇÕES - LEVANDO A VERDADEIRA PALAVRA DE DEUS E ANUNCIANDO QUE SÓ JESUS CRISTO SALVA.

EXEMPLO DE FÉ E VIDA COM DEUS - Aos domingos, igrejas chinesas teriam hoje mais fiéis do que as europeias somadas

Igrejas na China estão transbordando à medida que se multiplica o número de cristãos no país.

No passado, a repressão política levou muitos a se converterem em segredo. Seriam as conversões atuais uma reação ao capitalismo selvagem?

É impossível dizer ao certo quantos cristãos existem hoje na China mas ninguém nega que o número cresce rapidamente.

O governo diz que são 25 milhões - 19 milhões de protestantes e seis milhões de católicos.

Fontes não oficiais dizem, no entanto, que os números oficiais são modestos demais. Entre as estimativas independentes, as mais conservadoras apontam para uma número em torno de 60 milhões.

Muitos acreditam que aos domingos haja, nas igrejas da China, mais fiéis do que em todas as igrejas europeias somadas.

Os novos cristãos podem ser encontrados em vilarejos no interior e também nas grandes cidades, onde vivem os jovens de classe média.

Em Segredo
A estrutura do cristianismo chinês é complexa. Durante todo o século 20 na China, ele foi associado ao "imperialismo ocidental".

Após a vitória dos comunistas, em 1948, missionários cristãos foram expulsos do país, mas o cristianismo continuou sendo permitido em igrejas aprovadas pelo Estado - desde que essas igrejas se mantivessem fiéis, primeiramente, ao Partido Comunista.

Para o líder Mao Tsé Tung, no entanto, religiões eram um "veneno".
Sob seu comando, a Revolução Cultural das décadas de 1960 e 1970 tentou erradicá-las.

Forçados a praticar sua religião em segredo, os cristãos chineses não apenas sobreviveram. Agora, com seus próprios mártires, os fiéis se multiplicaram em número e fervor.

Desde a década de 1980, quando crenças religiosas voltaram a ser permitidas, as igrejas oficiais vêm cavando cada vez mais espaço próprio.

Elas são subordinadas à Administração do Estado para Assuntos Religiosos. Estão proibidas de tomar parte em qualquer atividade religiosa fora dos locais designados ao culto e têm de aderir ao slogan "Ame o país - ame sua religião".

Em troca, o Partido promove o ateísmo nas escolas mas se compromete a "proteger e respeitar a religião até o momento em que a religião por si só desapareça".

'Igrejas Domésticas'
Tanto protestantes quanto católicos estão divididos, na China, entre igrejas oficiais e não oficiais.

A Associação Patriótica Católica, aprovada oficialmente, nomeia seus próprios bispos e não tem permissão de manter qualquer contato com o Vaticano, embora os católicos estejam autorizados a reconhecer a autoridade espiritual do papa.

Mas existe no país uma Igreja Católica extraoficial, maior, que conta com o apoio do Vaticano.

Pouco a pouco, Vaticano e governo tentam chegar a um acordo. Bispos ordenados são hoje reconhecidos por ambas as partes, nenhuma admitindo uma soberania maior da outra.

Nos últimos meses, no entanto, as autoridades voltaram a adotar uma linha mais dura, fazendo ordenações de bispos contra a vontade do Vaticano. Revidando, o Vaticano excomungou um desses bispos recém-ordenados.

Ainda assim, seria um engano descartar a igreja católica oficial.
Nas montanhas a oeste de Pequim, na cidadezinha de Ho Sanju, uma igreja católica erguida no século 14 recebe fiéis até hoje.

A fé robusta dos que frequentam a igreja, muitos deles já idosos, resistiu à invasão japonesa e à Revolução Cultural.

O hospital do vilarejo é administrado por freiras, uma delas vinda da Mongólia - onde há uma grande concentração de católicos.

É em cidadezinhas como essa que a Igreja Católica recruta jovens que receberão treinamento para a vida religiosa.

A Igreja Protestante oficial, por sua vez, cresce ainda mais rápido do que a católica.

Em uma manhã de domingo de Páscoa, no centro de Pequim, uma igreja celebrou quatro missas. Todas estavam lotadas, com mais de 1.500 fiéis.

Igrejas domésticas
Quantidades como essa, no entanto, significam pouco em comparação ao número de fiéis que frequentam as chamadas "igrejas domésticas".

Clandestinas, essas igrejas vêm se espalhando pelo país e incomodando a igreja oficial - que teme que o fervor inspirado por essas igrejas provoque uma reação do governo chinês.

O que as autoridades consideram inaceitável é a recusa, pelas igrejas domésticas, em aceitar qualquer forma de autoridade oficial sobre elas.

O Estado teme a influência do evangelismo americano e, de fato, a liturgia de algumas das igrejas domésticas tem natureza semelhante.

Mas, em muitos outros aspectos, o movimento das igrejas domésticas parece ser, em grande parte, um fenômeno tipicamente chinês, carismático, energético e jovem.

Falando à BBC, uma jovem cristã com bom nível educacional descreveu sua igreja dessa forma: "Temos 50 jovens profissionais nesta igreja. Todos trabalham muito, não têm tempo para atividades sociais".

"Mas na igreja as pessoas sentem um calor, se sentem bem-vindas. Elas sentem que as pessoas as amam de verdade, então querem fazer parte da comunidade, muitos vêm por isso".

Curso de Casamento
Aos poucos, o Estado vem procurando incorporar o cristianismo em sua "grande ideia" de uma "sociedade harmoniosa" - o slogan que domina a vida pública chinesa.

Mas se há uma questão que com certeza preocupa as autoridades é a razão pela qual tantos vêm se voltando para a religião.

Hoje, fala-se muito a respeito de uma "crise espiritual" na China. A frase foi usada até pelo premiê Wen Jiao Bao.

Os mais velhos puderam acompanhar de perto como uma sociedade regida por dogmas marxistas e leninistas se transformou em um modelo dos mais viscerais do capitalismo selvagem.

Para os jovens que lutam para enriquecer, a confiança nas instituições e a confiança entre indivíduos e entre diferentes gerações está sendo erodida.

Um dos mais importantes filósofos da religião no país, o professor He Guanghu, da Universidade Renmin, em Pequim, disse que para essas pessoas, o culto aos bens materiais tornou-se o único propósito de suas vidas.

"Acho muito natural que muitas outras pessoas não se satisfaçam (...) e saiam em busca de algum significado para suas vidas", disse He Guanghu.

"Por isso, quando o cristianismo entra em suas vidas, elas o agarram com força".

Fonte: BBC Brasil
VIA GRITOS DE ALERTA

Shofar: De ícone religioso judeu à peça importante em igrejas evangélicas

Shofar: De ícone religioso judeu à peça importante em igrejas evangélicasO shofar, instrumento de sopro criado com o chifre de um animal, é um dos ícones da religião judaica, mas curiosamente só entrou na liturgia depois da diáspora, impulsionado pela iconografia cristã.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
“A palavra shofar aparece 72 vezes no Antigo Testamento bíblico, mas sempre em contextos como batalhas, coroações, ocasiões especiais e desastres”, disse à Agência Efe Phillip Vukosavovic, curador de uma mostra sobre o instrumento, exposta no Museu dos Povos da Bíblia até fevereiro. “Mas em uma única ocasião é possível atribuir à peça uma conotação religiosa: no ano do Jubileu (Yovel, a cada 50 anos)”, acrescenta.
Nas traduções da Bíblia hebraica, o shofar é normalmente citado como uma “trombeta”, apesar de estar longe de ser ou sequer parecer com uma, além de ser muito anterior.
Instrumento milenar, o chifre era comum no campo de batalha dos povos do Alto Mediterrâneo e Mesopotâmia, mas só o povo judeu manteve seu uso de maneira ininterrupta.
“Shofar” é na realidade o nome que os hebreus davam para o chifre animal, cuja massa óssea pudesse ser extraída facilmente de sua camada queratinosa. Segundo uma das responsáveis pela mostra, Noa Kremer, a exposição aborda dois aspectos, sendo um deles a origem histórica do chifre ritual e seu processo de produção. Ao contrário das crenças, esse chifre não deve ser de um animal puro, o “kosher”, obedecendo às leis judaicas, mas sim de um tipo específico de chifre oco.
Existem mais de 100 animais que podem prover esse tipo de chifre, de maneira que cada povo pode extraí-lo das espécies mais comuns em sua região. Os judeus marroquinos, por exemplo, os encontram nos carneiros, já os iemenitas, nos antílopes africanos.
“O segundo aspecto da mostra é o caráter histórico, ou seja, o shofar como testemunha da história e de todos os eventos importantes para o povo judeu, alegres e tristes”, explicou Noa.
Hoje, o chifre ritualístico pode ser encontrado facilmente em lojas de souvenir do moderno Estado de Israel, sendo utilizado em momentos importantes do país, como na eleição de um novo presidente, mas nem sempre foi assim. Historicamente, o uso do shofar era restrito às sinagogas apenas nos dois dias mais sagrados do calendário judeu: o Ano Novo (Rosh Hashaná) e o Dia do Perdão (Yom Kipur).
A Bíblia se refere às datas como “Yom Truá”, mas em suas meticulosas descrições não falam em nenhum momento sobre instrumentos como o shofar.
“Tratava-se de um instrumento utilizado principalmente para eventos seculares, se transformou em utensílio religioso apenas com o início da diáspora (quando os romanos expulsaram os judeus durante o século I d.C)”, explicou a historiadora, que atribui o seu novo uso ao desenvolvimento do cristianismo como religião no Império Romano.
“Assim como o cristianismo se apropriou de símbolos pagãos para se estabelecer como religião, o judaísmo fez o mesmo”, comentou ao apontar para duas velas da exposição, tendo uma delas uma cruz e a outra um shofar.
O resto foi obra dos exegetas e rabinos que compilaram e analisaram o Talmude (conjunto de códigos de ética rabínica) nos séculos seguintes à destruição do Templo de Jerusalém (70 d.C.), que concederam ao instrumento seu atual uso religioso nas sinagogas nessas duas jornadas sagradas.
Apenas em 1948, com a criação do Estado de Israel, o shofar voltou a recuperar, em parte, seu uso em cerimônias de estado, uma prática quase regularizada desde que em 1967 o então rabino militar Shlomo Goren o tocou em frente ao Muro das Lamentações, no fim da Guerra dos Seis Dias.
Nem todos os shofares são próprios para o uso religioso, porque as exigências para este fim são mais rigorosas e os artesãos responsáveis por sua produção se inspiram em detalhistas tradições centenárias que não revelaram nem aos especialistas do museu.


Fonte: Terra
VIA GRITOS DE ALERTA

BISPO EDIR MACEDO DESRESPEITA OS PENTECOSTAIS COM ATO LACIVIO , DE OFERECER BANANAS .

Edir Macedo dá “banana” a quem não concorda que Ana Paula Valadão é endemoniada e “manifestações do Espírito Santo” são do diabo
Edir Macedo dá “banana” a quem não concorda que Ana Paula Valadão é endemoniada e “manifestações do Espírito Santo” são do diaboO Bispo Edir Macedo continuou seu ataque a doutrina de igrejas pentencostais, como a Assembléia de Deus. Para o líder da Igreja Universal do Reino de Deus a forma como os frequentadores dessas igrejas recebem o Espírito Santo de deus não vem de Deus, mas sim do diabo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Na manhã desta quarta-feira, 14 de setembro, em seu programa no canal online da denominação, Macedo falou mais uma vez abertamente sobre o tema atacando veementemente de diversas novas formas. O Bispo levou para o programa especial com um cacho de bananas que ficou sobre a mesa e foi exibida durante todo o programa sobre o marketing de que “daqui a pouco eu vou dizer o que vou fazer com essa banana”. Um dia antes Edir Macedo havia começado uma campanha em seu Twitter dando “bananas” para todos os críticos e evangélicos que não gostaram de suas últimas declarações, como quando afirmou que a cantora e pastora Ana Paula Valadão seria uma endemoniada: “Olha, eu nem vou conseguir dormir de tão preocupado que estou com a opinião alheia! #BananaPraEles”
No programa, Macedo ligou veementemente a doutrina das igrejas pentencostais ao diabo e a bruxaria, além disso disse que faz isso não para se promover, pois já é famoso, mas sim “para mostrar a verdade”. Sobre as fortes críticas por anexar a imagem do Pastor Marco Feliciano e da cantora e pastora Ana Paula Valadão a suas pregações, o bispo falou sem citar nomes que “nós estamos colocando esses fatos e coisas terriveis, não é para criticar ou julgar a, b, ou c, estamos mostrando a verdade. Se as pessoas não gostarem, paciência”, afirma.
Também foram lidos diversos testemunhos de fiéis da Igreja Universal que teriam sido frequentadores das igrejas pentecostais. Nos textos todos os fiéis que acreditavam nessa doutrina tinham “vida destruida, desgraçada” mas apesar de pecarem cometendo traição, sexo com diversos pessoas diferentes, serem alcoolatras e fumarem, ainda iam para a igreja cantavam, tocavam no louvor e “falavam em linguas, caiam e rodopiavam”, como disse Edir Macedo.
O Bispo primaz da Igreja Universal ainda disse que só pode ajudar “quer ajudar quem quer ser ajudado”, porque segundo ele “tem gente que quer viver na vida desgraçada com mordomias e vantagens com o diabo”.
Ao final do programa Edir Macedo pegou o cacho de bananas e disse que a fruta é muito boa porque contém muita potassa e ofereceu a todos os presentes no estúdio.


Fonte: Gospel+
VIA GRITOS DE ALERTA

MP pede prisão do 'irmão Aldo' da Apostólica DA VÓ ROSA sob acusação de estupro

Religioso é acusado por 15 mulheres de abuso
O MP (Ministério Público) do Estado de São Paulo pediu ontem (13) à Justiça prisão preventiva e domiciliar de Aldo Bertoni (foto), 85, primaz da Igreja Apostólica, sob a acusação de estupro de fiéis e atentado violento ao pudor.

O órgão ouviu 15 mulheres que afirmaram ter sido vítimas. Uma delas disse que foi atacada pelo religioso quando era menor de idade.

A Igreja Apostólica é uma seita de “crentes espíritas”: eles pregam o Evangelho e acreditam que o irmão Aldo tenha contato com o espírito da “santa” Vó Rosa Alves, uma das fundadoras da denominação e tia do primaz. Tem sede em São Paulo e cerca de 25 mil seguidores em todo o Brasil.

As mulheres afirmaram ao MP que foram molestadas por Aldo porque inicialmente acreditavam “haver algum motivo sagrado” para aquilo. Por causa disso, segundo elas, houve demora na denúncia contra o primaz.

Uma delas disse que teve relações sexuais com o primaz porque ele disse que ia curá-la de um câncer no útero. Depois ela constatou não sofrer da doença.

Outra suposta vítima, aparentemente uma empregada doméstica, afirmou em um vídeo postado no Youtube (trecho abaixo) que teve a sua primeira relação sexual de sua vida com Aldo porque esse foi um pedido que ele fez a Vó Rosa e a “santa” teria concordado. Os dois passaram a ter encontro uma vez por semana porque o irmão Aldo disse que precisava curá-la de um mioma (tumor no útero).

A direção da igreja nega as acusações e o primaz se mantém distante da imprensa.

No domingo (11), um grupo de fiéis teria dado uma festa “em defesa” ao “santo irmão Aldo” contra as calúnias de “canalhas”, de acordo com a informação de um blog ligado à Apostólica.


Denúncias contra o "querido irmão Aldo"






"Eu pedi você para a Santa Vó"




Com informação do Ministério Público do Estado de São Paulo
VIA GRITOS DE ALERTA

Ministério Público de SP denuncia líder religioso por abuso sexual , Segundo a promotoria, 15 vítimas foram ouvidas.Igreja Apostólica DA VÓ ROSA nega denúncias contra Aldo Bertoni.

O Ministério Público apresentou à Justiça nesta terça-feira (13) denúncia contra Aldo Bertoni, líder da Igreja Apostólica da VÓ ROSA, por estupro e atentado violento ao pudor. Os promotores ouviram mais de 15 vítimas, sendo uma menor de idade.

“Os promotores ressaltaram na denúncia que os abusos cometidos, por vezes, não foram assimilados de pronto pelas vítimas, pois estas eram induzidas por Aldo Bertoni a acreditar que havia algum motivo sagrado em suas atitudes, quando, na verdade, ele utilizava-se de sua falsa imagem de ‘santo’ para se satisfazer sexualmente”, informou o MP.

No site da Igreja Apostólica, a instituição afirma que as denúncias são fruto de “mentiras e leviandades de um grupo de ex-apostólicos mancomunados com o propósito de destruir a igreja”. Ainda de acordo com a igreja, não há qualquer processo em andamento contra Bertoni.


VIA GRITOS DE ALERTA
COM INF. G1

-ESSE É O RECADO DA MARTA PARA VOCÊ ELEITOR -

PENSE EM QUEM VAI VOTAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES .
POIS EU FIQUEI SABENDO QUE TRÁIRA NÃO É SOMENTE NOME DE UM PEIXE NÃO.







VIA GRITOS DE ALERTA.

EM QUE CONSISTE A BELEZA DA MULHER ? INTERIOR , EXTERIOR , OU AS DUAS JUNTAS ?

     


1 Pedro 3:3-4 “O enfeite delas não seja o exterior, no frisado dos cabelos, no uso de jóias de ouro, na compostura de vestes, mas o homem encoberto no coração, no incorruptível traje de um espírito manso e quieto, que é precioso diante de Deus.”

Pedro exorta às mulheres:

1) A não exagerarem na aparência física (dando a ela mais valor que à beleza interior).

Pedro não está pregando contra batom, brincos nem penteados (note os enfeites nas noivas de Cristo e a de Isaque).

Ele está fazendo contraste entre beleza exterior e interior.

OBS.: É importante que a mulher se cuide, mesmo depois de casada. Há mulheres que não se cuidam depois que conseguem seu príncipe encantado. Não há desculpa para a mulher deixar de ser bonita (também) por fora.

Por que não fazer ginástica? Por que não cuidar do “templo do Espírito Santo”? A ginástica é boa para a saúde e para a beleza exterior.

2) A dar ênfase à beleza interior

Para Deus, a beleza interior é mais importante que a beleza exterior. Ele acha importante a mulher ter um espírito manso e tranqüilo. Isto é que realmente tem valor. A palavra traduzida por grande valor significa literalmente precioso.

Devemos encher nosso coração, nossa vida, com a Palavra de Deus. Por que?


a) Ela vai deixar nosso interior “precioso” ao olhos do Pai;

b) Ela vai torná-la “preciosa” ao olhos do seu marido;

c) Ela vai torná-la aquela mulher “preciosa” que outras mulheres gostariam de ser.

Devemos gastar horas em oração, conversando com nosso Pai do Céu, pedindo que sejamos aquela mulher que Ele quer que sejamos, aquela mulher que agrade ao esposo que Ele lhe deu.

OBS.: A beleza interior é uma qualidade ou característica incorruptível.

A beleza exterior ou aparência física é uma característica corruptível. Vestidos, jóias, beleza física, tudo isto passa, pois somos criaturas mortais; mas um espírito manso, amoroso, tranqüilo nunca perecerá.

Mansidão – Entregar todos os direitos a Deus pois, Jesus “quando ultrajado, não revidava com ultraje, quando maltratado não fazia ameaças, mas entregava-se àquele que julga retamente”.

Ex.: Muitas vezes eu digo: “Eu tenho meus direitos!” Entregue-os a Deus.

Pessoas de grande caráter – Têm controle de si mesmas, não entram em pânico, não se irritam, são mansas e tranqüilas. Uma mulher com estas características não deve ser considerada fraca mas sim uma mulher que confia no Senhor e sabe que o “coração do rei” está nas Suas mãos.

Quero ser uma mulher assim!

1) Você já deu o primeiro passo: querer mudar.

2) O segundo passo é saber que este processo de mudança dura uma vida inteira.

OBS.: Mudar a beleza exterior é coisa de minutos (para algumas são horas) mas para desenvolver uma beleza interior ou qualidades incorruptíveis é necessário toda uma vida.

3) O terceiro passo, é submeter esta sua vontade à obra do Espírito Santo, pedindo a Deus que fale bem alto ao seu coração para que você possa desenvolver estas qualidades incorruptíveis.

OUTRO ASPECTO DA MULHER BONITA:

Obediência ao marido. I Pedro 3:5-6.

Obedecer é muito difícil para a mulher.

No grego, “obedecer” = prestar atenção cuidadosa a alguém. Suprir as necessidades do outro.

Mulheres ativas de hoje em dia, envolvidas em atividades da sua igreja, na escola de seus filhos, no clube, deixam de atender às necessidades do seu lar, não têm nenhuma disposição para suprir as necessidades do marido. Se você suprir as necessidades do seu marido, será que ele vai se aproveitar disso? Veja a promessa de Deus: “praticando o bem e não temendo perturbação alguma”. Deus honra quem obedece à Sua Palavra. Ele não permitirá que seu esposo se aproveite da situação.

OBS.: A mulher que age como as santas mulheres que esperavam em Deus, estando submissas a seus próprios maridos, é chamada filha de Sara.

Deus quer abençoar seu marido, seus filhos e muitas outras pessoas, através de sua beleza interior.

VIA GRITOS DE ALERTA

= PROGRAMAÇÃO DA COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS NO CCJ =

O Centro Cultural Jerusalém, estará comemorando o “Dia das Crianças” em outubro, com uma programação especial voltada para as crianças que nos visitarem, será a “Semana da Criança no CCJ”. Elas terão uma dinâmica diferenciada durante o “Tour” à Maquete da Cidade de Jerusalém, com uma calorosa recepção por parte dos Monitores que fazem a visita-guiada a nossa Maquete, além de surpresas.
A comemoração, acontecerá entre os dias 10 à 15 de outubro, de segunda até o sábado, no horário das 15:00 às 17:00. E será necessário que as visitas e os grupos de crianças, quer sejam de colégios, ou mesmo particulares, sejam agendados com antecedência.
Entre as atividades, será apresentada às crianças a visita-guiada à Maquete da Cidade de Jerusalém, com a participação de “fantoches”, e ao final da visita, será exibido um desenho animado (filme infantil) muito legal para a garotada, com direito a um saquinho de pipoca salgada e um copo de guaravita!
O valor do ingresso será de apenas R$ 5,00 (cinco reais) por criança.
Lembrete: “Pedimos que todas as crianças sejam acompanhadas de um responsável maior de idade”.
Contatos:
Tel: (21) 2582-0143 ou e-mail: falecom@centroculturaljerusalem.com.br

VIA GRITOS DE ALERTA

Bispa Sônia Hernandes e empresa do Pastor Silas Malafaia, Com padres famosos, Bienal bate records de faturamento

Com padres famosos, Bispa Sônia Hernandes e empresa do Pastor Silas Malafaia, Bienal bate records de faturamentoPadre Marcelo Rossi, padre Fábio de Melo, bispa Sônia Rodrigues, pastor Silas Malafaia. Numa Bienal do Livro superlativa, de recorde de público (670 mil pessoas em onze dias, número 5% maior do que o de 2009), de exemplares vendidos (2,8 milhões, contra os 2,4 milhões anteriores) e de faturamento (R$ 58 milhões, contra R$ 51,5 milhões), religiosos que dão expediente como escritores ajudaram a alavancar as vendas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Livros como “Ágape” (Globo), o best-seller de 6 milhões de cópias do padre Marcelo, o mais vendido na Bienal, “Tempo de Esperas”, do padre Fabio, e “Vivendo de Bem com a Vida”, da bispa, integram o segmento que mais cresce no País, segundo a última pesquisa do Sindicato Nacional dos Editores de Livros, realizador da Bienal, com a Fagga Eventos e a GL Events. Em 2010, o incremento foi de 40%, em relação a 2009. Esta Bienal teve 25 editoras especializadas; em 2009, eram 16.
A histeria em torno do padre Marcelo foi tamanha – cerca de 15 mil pessoas só para vê-lo, concentradas num só horário, o que provocou falta de água e vagas no megaestacionamento do Riocentro – levou a organização a repensar os limites da feira. A partir de 2013, é possível que um espaço fora dos pavilhões seja destinado só para atrações extras e superpopulares. “Fugiu do nosso controle”, admitiu Arthur Repsold, da GL Events. “Foi feita uma campanha muito forte pelo rádio, da qual não tínhamos conhecimento.” O padre chegou a ficar com a mão machucada depois de mais de mil autógrafos, foi levado ao posto médico. Passadas dez longas horas, sem conseguir mais pegar na caneta, improvisava bênção coletiva.
A presença dele repercutiu nas vendas de outros livros católicos Na Ediouro, os do padre Reginaldo Manzotti se esgotaram; na Paulus, saíram os títulos de teologia e os infanto-juvenis.
“Vamos embora muito felizes. Trouxemos três mil exemplares de Paiva Netto e estamos zerados”, dizia, domingo à noite, o representante da editora Elevação, “ecumênica”. Na Central Gospel e em outras editoras evangélicas, a Bienal também foi de lucros altos.
Escritores de mais prestígio, brasileiros e estrangeiros (Luis Fernando Verissimo, Ferreira Gullar, Gonçalo M. Tavares, Michael Connelly) e grandes vendedores (Anne Rice, William Young), em especial os infanto-juvenis (Thalita Rebouças, febre Bienal após Bienal, Eduardo Spohr, Alyson Noël, Lauren Kate, a novata Hilary Duff), num total de 134 autores na programação cultural e mais de 700 nos estandes, atraíram milhares de seguidores nas mesas e nos corredores. Além deles, personalidades que nunca escreveram uma linha – Ronaldinho Gaúcho autografou até gibi.
“Nossa expectativa era conservadora, e conseguimos fazer a melhor Bienal de todos os tempos”, dizia a presidente do Snel, Sonia Jardim, a três horas do fim da maratona de vendas e mesas. Quem vai só para passear é minoria: “Setenta e seis por cento das pessoas compraram livros, e o número de exemplares subiu de 4,8 para 5,5.”
De máquina fotográfica nas mãos, as crianças e adolescentes estão mesmo tomando conta da Bienal: 110 mil passaram pelo espaço Maré de Livros. Os menores pegavam os exemplares dispostos à altura das mãos; os maiores, em grupos grandes e barulhentos, brincavam de formar frases com caracteres de computador. A visitação escolar também cresceu. Um outro dado positivo, num momento em que se discute o baixo índice de leitura entre os educadores, foi a frequência de professores: 80 mil (eles tiveram entrada gratuita). O índice é 15% maior do que o de dois anos atrás.
Fonte: Tribuna do Norte

EXPOCRISTÃ: Participe do Congresso Voe Mais Alto – ‘Líderes para Transformar a Nação’

EXPOCRISTÃ: Participe do Congresso Voe Mais Alto – ‘Líderes para Transformar a Nação’
A EXPOCRISTÃ sediará o “Congresso Voe Mais Alto” que tem como objetivo fortalecer líderes para que estejam preparados para o crescimento da igreja sem que o foco seja perdido.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
De 21 a 23 de setembro no Anhembi em São Paulo, acontece à quarta edição do Congresso Voe Mais Alto, iniciativa promovida pela EBF Comunicações em parceria com a produtora e Editora Inspire. O evento visa fornecer ferramentas aos líderes, acompanhando o crescimento da Igreja Brasileira que, segundo estimativas chegarão a 109 milhões de evangélicos. O Voe Mais Alto terá como tema central ‘Líderes para Transformar a Nação’ e reunirá especialistas em assuntos pertinentes ao crescimento da Igreja Brasileira.
Dividido em subtemas como ‘Restaurando a Vida’; ‘Restaurando a Família’ e ‘Restaurando a Espiritualidade’, o congresso contará com preleção do reverendo Hernandes Dias Lopes, Josué Gonçalves, professor Menegatti, Carlito Paes, Cláudio Duarte e Lécio Dornas. Responsabilidade social, planejamento estratégico e encorajamento ministerial fazem parte das temáticas do evento.
O pastor sênior da Primeira Igreja Batista em São José dos Campos, Carlito Paes, assina a curadoria do treinamento da liderança brasileira que diante a previsão de representar, até 2020, 50% da população. “Esta conferência de liderança para pastores, empresários e livreiros volta com força renovada. Queremos atender a liderança brasileira e assim a Igreja”, diz ele.
O congresso terá momentos de louvor em todos os dias de evento, com cantores ainda não confirmados pela organização. A cada dia serão realizadas duas plenárias diferentes, marcadas para ter início às 14h30 e término às 15h30 a primeira e das 16hs às 17hs a segunda, com intervalo nesse ínterim.
No ‘Voe Mais Alto’, líderes estarão sendo preparados para durante o crescimento da igreja brasileira, permanecerem no foco e visão – espiritualidade, família e vida – e preparando seu ministério para crescer com solidez e com uma teologia coerente ao tempo que estamos vivendo, que permaneça nos princípios bíblicos. “Interaja com quem está possibilitando o desenvolvimento de vários ministérios. Aprenda que o Ensino é a chave para um ministério saudável”, ressalta a organização.
  • Palestras e preletores:
Durante o ‘Voe Mais Alto’ cada preletor convidado estará voltado a uma temática distinta, condizente com a especialidade do palestrante no assunto a ser apresentado ao público. No dia 21, dentro da temática ‘Restaurando a Vida’ o pastor sênior da Primeira Igreja Batista de São José dos Campos (SP) falará de liderança aos pastores e empresários.
Desenvolvimento humano abordará a questão da gestão e liderança. “É uma honra participar do Voe Mais Alto e falar aos líderes cristãos, que cada vez mais precisam de informações e conhecimento para gerir seus projetos.”
Já para o segundo dia, 22, a temática ‘Restaurando a Espiritualidade’ será conduzida pelo reverendo Hernandes Dias Lopes, presidente da Comissão Nacional de Evangelização da Igreja Presbiteriana do Brasil. Após Hernandes será a vez de Lécio Dornas, especialista em gestão em Escolas Bíblicas dominicais (EBDs).
Lécio Dornas ressaltará as mudanças e os obstáculos que a igreja e as EBDs enfrentam, como falta de investimento e estrutura, salas de aulas vazias, líderes despreparados, linguagem inacessível aos públicos de diversas idades e muitos pontos que serão debatidos durante o segundo dia de evento.
No dia 23, terceiro e último dia de congresso, os dois palestrantes finais serão Cláudio Duarte, conferencista e presbítero da Igreja Batista Monte Hermom no Rio de Janeiro. Cláudio que é conhecido pelas suas palestras bem-humoradas e considerado uma das vozes para a restauração de vidas a partir de textos bíblicos.
Para finalizar a plenária, Josué Gonçalves, terapeuta familiar e líder do ministério ‘Família Debaixo da Graça’ focará na temática ‘Restaurando a Família’ e apresentará temas ligados a família.


Fonte: EXPOCRISTÃ

AOS GAYS COM CARINHO


Lendo um folder de um congresso GAY sobre Cristianismo segundo a ótica gay ,fiquei preocupado com os famosos deciminadores de fábulas , pois fazendo uso de versículos Bíblicos querem dar um ar de que se pode ser Gay e ter a bênção de DEUS.
A Palavra de Deus é muito clara quando nos diz que " DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS , E RECEBE TODOS DE MODO IGUAL " e isso é verdade .
Mas , uma coisa que esse grupo não entende é que , EMBORA DEUS RECEBA A TODOS , E JESUS MORREU POR TODOS , Deus não compactua com o pecado .
Quando o homem e a mulher são chamados a estarem com Deus e se achegarem do modo que estão, não quer dizer que Deus quer que continuem a viver de uma forma contraria a SUA PALAVRA.
A Palavra de DEUS diz . CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.
Não tem como querer servir a DEUS , e no mesmo instante ser contra a SUA PALAVRA.
Deus não compactua com o pecado , Deus não aceita o pecado , embora AME O PECADOR.
Ao se chegar a DEUS , o homem começa a enxergar e ver suas falhas e pecados , e se Deus FEZ HOMEM E MULHER , QUALQUER COISA QUE PASSE DISSO É MALDIÇÃO.
Não me assusto em nada , em ver que alguns que se dizem evangélicos querem também ter em si o desejo e a aceitação de uma relação sexual entre duas pessoas do mesmo sexo.
Pois a Bíblia , já no passado disse que ia chegar esse tempo .
No livro de Romanos lemos ;

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

E, semelhante mente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. (Romanos 1:26-27)


Vemos essa atitude como o abandonar de Deus , vemos essa prática como um dos sinais dos fins dos tempos.

Na realidade , quando vejo essas tais igrejas inclusivas, que querem dar um ar de legalidade ao homossexualismo , vejo também a palavra de DEUS se cumprindo.

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;

Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é. (Levítico 18:22-23)

As imagens de escultura de seus deuses queimarás a fogo; a prata e o ouro que estão sobre elas não cobiçarás, nem os tomarás para ti, para que não te enlaces neles; pois abominação é ao SENHOR teu Deus.(Deuteronômio 7:25)

Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao SENHOR teu Deus. (Deuteronômio 22:5)


Quando eu digo que isso é abominação , falo baseado em Êxodo 20:13  , que diz ; Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.

Entendo que não é pelo fato de o homossexualismo ser abominável nas escrituras sagradas que se deve afrontar uma viciado na prática ou desprezá-los: são seres humanos com alma e com sentimento e se há condenação para eles, há também a via de escape da condenação, porém isso requer deles renúncia ao vergonhoso vício e ridícula mania.
Há mais de uma passagem bíblica condenatória do vício a que nos referimos: 1ª.) Levítico, capítulo 19; versículo 22 - 2ª.) Levítico 20; versículo 13 (apesar de aqui mandar matar, para isso deve haver pena de morte instituída no país para tais casos: não há! Então ninguém, pode cometer o específico homicídio) - 3ª.) Romanos, capítulo 1; versículos 21 a 32 ("dignos de morte" aqui, apesar de ser referência à Lei Mosaica, aponta para a condenação ao Lago de Fogo) - 4ª.) 1ª epístola de  Paulo aos Coríntios, capítulo 6; versículos 10. - 5ª.) Apocalipse 21; versículo 8 e - 6ª.) Apocalipse 22; 15.
Devemos ama los , mas jamais deixar de falar a verdade.
Pois se nos calarmos , as pedras farão a parte delas.
Sei que não gostam que eu fale , mas entre vocês gostarem e eu fazer a vontade de DEUS , fico com a segunda opção.

DEUS TE AMA E EU TAMBÉM .

DEUS AMA OS HOMOSSEXUAIS , MAS DEUS QUER SUA MUDANÇA E RENUNCIA A ESSE PECADO QUE DESTROI O MELHOR DE DEUS SOBRE A TERRA , O SER HUMANO.


BISPO ROBERTO TORRECILHAS.
podem copiar e publicar.


Silvio Santos tira sarro de pastores televisivos

O apresentador e dono do SBT debochou dos religiosos que utilizam a televisão para pregar e ainda criticou a política de cobrança de dízimo.

Principal responsável pela não comercialização de horários na grade do SBT a congregações religiosas, Silvio Santos brincou com a insistência dos líderes religiosos em tentar um espaço no seu canal.

''Eu sou o pastor de Matusalém. Aos 115 anos terei minha igreja. Não esqueçam o dízimo'', disse o apresentador na edição do último domingo (11) do seu programa.

Recentemente, o SBT foi alvo de diversas incursões do pastor evangélico Valdemiro Santiago, chefe da Igreja Mundial do Poder de Deus e nome do momento no nicho de pregadores televisivos.

Após diversas tentativas, o religioso não foi atendido pessoalmente pelo ''Patrão'', o que o levou a procurar outra emissora, a RedeTV!, para estender sua abrangência midiática.

Vale lembrar que diversas afiliadas regionais do SBT em diferentes partes do Brasil comercializam os seus horários a igrejas.

Fonte: Bonde com informações da coluna Flávio Ricco, do UOL

Cristãos convertidos são atacados e espancados

Traz uma grande preocupação ver como os cristãos são regularmente atacados na cidade de Karnataka por nacionalistas hindus, enquanto as autoridades “fazem ‘vista grossa’, porque a sua sobrevivência política depende desses grupos”, denuncia Sajan Geroge, presidente do Conselho Global de Cristãos Indianos (GCIC).

Bhasker Naik, 20 anos, e Hemanth Naik, 22, que moram na aldeia de Mank, trabalharam por mais de um ano na cidade de Udupi, empregados de uma empresa privada do país.

Cerca de seis meses atrás, os meninos começaram a seguir os sermões do pastor Sadananda, da Igreja da Comunhão com Cristo, em Hiberettu, e se converteram ao cristianismo. Em 7 de setembro os dois voltaram para sua aldeia, mas alguns ativistas do Bajrang Dal (grupo hindu ultranacionalista) souberam das conversões e começaram a agredi-los, ordenando-lhes que voltassem ao hinduísmo.

Confrontados com a recusa de Bhaskar e Hamenth em negar a Cristo, os ativistas hindus relataram à delegacia de polícia de Honnavar que eles estavam realizando conversões forçadas. O inspetor de polícia conduziu uma investigação e prendeu os dois, que ainda permanecem na prisão.

“Desde maio de 2008, quando o BJP chegou ao poder em Karnataka, a liberdade de culto na região para a comunidade cristã está sob ameaça, mesmo quando se trata de casas particulares”, disse Sajan George.

“Nossos locais de culto estão sob controle constante de forças fundamentalistas, que sistematicamente não deixam os fiéis orarem nem realizarem cultos, agredindo pastores e membros. Enquanto isso, a polícia está cada vez mais disponível para acusar e prender os cristãos.”

Fonte: Missão Portas Abertas

Cristãos são obrigados a compartilhar o evangelho secretamente

O governo vietnamita mantém o discurso de que permite a liberdade religiosa, mas os pastores e outros cristãos são rotineiramente interrogados pela polícia de segurança, para testemunharem sobre as atividades cristãs.

Falando na Conferência Bienal da Comunidade dos Vietnamitas Menonitas, que ocorreu nos dias 12 a 14 de agosto, Bui Thanh Nhan, pastor da Igreja Evangélica My Tho do Vietnã, falou sobre os desafios que a igreja vietnamita enfrenta.

O Pastor Nhan teve uma estreita associação com os menonitas, pois trabalhou na Clínica Evangélica em Pleiku, criada em 1963 pelo Comitê Central Menonita em cooperação com a igreja evangélica.

A igreja aprendeu a viver em família e todos os eventos que havia na comunidade eram usados para evangelizar, incluindo festas de aniversários, casamentos, festas de ano novo, festas infantis e até funerais.

Nhan disse que os membros da Igreja Evangélica agradecem a Deus pelo alimento e, quando um grupo da igreja vem visitar a comunidade ou a família, sempre participa de alguma refeição e o pastor é convidado, para orar com eles.

Em seguida, um membro do grupo menonita diz: “Vocês podem orar, pastor, mas antes queria saber sobre o significado do nascimento e da morte de Jesus”, pois eles vêm de uma cultura em que veneram ancestrais.

O pastor, então, pede para falar por cinco minutos, antes de liderar a oração da refeição. “Devemos ser prudentes como as serpentes e simples como as pombas”, diz Nhan.

Existem agora 90 congregações menonitas registradas, com mais de 6 mil membros, e várias congregações têm construído seus próprios templos. A Igreja Menonita do Vietnã tem 78 congregações registradas, que possuem 6.700 membros. Ambos os grupos têm programas de treinamento para líderes de igreja e evangelistas.

Fonte: Missão Portas Abertas

Bispo irlandês influente diz: deixem os padres casarem

Um dos membros mais proeminentes da Igreja Católica irlandesa pediu o fim do celibato compulsório para os padres, dizendo que isso está afastando os novos seminaristas.

O bispo aposentado de Derry Edward Daly, que ficou famoso durante as décadas de conflito sectário na Irlanda do Norte, disse que a igreja deveria agir rapidamente para se contrapor à falta de jovens clérigos.

"Sinto agora que o celibato é prejudicial à igreja e realmente acho que devemos olhar esta questão muito profundamente nesse momento, e de maneira urgente", disse Daly em declarações feitas na rádio estatal irlandesa RTE nesta terça-feira.

Daly disse que se entristecia porque bons homens rejeitavam o sacerdócio por causa do celibato obrigatório, e está abatido pela faixa etária crescente dos padres.

O número de pessoas entrando para o sacerdócio na Irlanda caiu muito nas últimas décadas, depois que uma série de escândalos de abusos sexuais minou a reputação da igreja e pôs fim ao seu domínio em um país que já foi devoto.

"Eu apenas pensei comigo mesmo: o que vai acontecer, de onde virão os jovens padres?", disse ele. "Tenho certeza que muitas pessoas na Igreja sentem a mesma coisa."

Daly tornou-se um símbolo da paz na Irlanda no "Domingo Sangrento", de 1972, quando câmeras de televisão mostraram-no segurando um lenço branco enquanto ministrava os sacramentos aos feridos depois que soldados britânicos abriram fogo durante uma marcha por direitos civis.

Daly disse que mesmo se o celibato compulsório terminasse, muitos clérigos se absteriam voluntariamente.

"Deve haver celibatos no sacerdócio sempre", disse ele. "Mas há outras pessoas que se sentiriam mais completas ao exercer o sacerdócio se forem casadas."

Fonte: Reuters

Evangélicos Lançam Cartão de Crédito ‘Cristão Card’

O Cristão Card - Cartão Cristão criado pelo missionário Edson Luiz Scruff, da Assembleia de Deus – já tem cerca de 250 adesões.
O lançamento do cartão foi realizado em São José dos Pinhais, e espera-se pelo fechamento de parcerias para o lançamento em outras regiões do Paraná.
Scruff disse, segundo a Band, que quer fazer sem pressa, mas tem como meta 1 milhão de cartões. “Estamos fazendo as coisas devagar, queremos chegar a 1 milhão de cartões”.
Segundo o missionário, parte dos lucros vai para as igrejas e são revertidos em sua maior parte em ações sociais. O criador do cartão menciona a recuperação e pessoas viciadas em crack como uma das ações sociais.
“Vamos fazer a recuperação de viciados em crack, já que os nossos governantes não olham para esse assunto”, diz.
Apesar do cartão ser da Assembleia de Deus, outras igrejas evangélicas podem participar da ação.
“é um cartão aberto para todos os Cristãos”, disse ele, contando que o projeto já foi apresentado em Arapongas e a próxima cidade será Foz do Iguaçu.
O cartão funciona como um “private label”,sendo aceito em todo o sistema Redecard, além das lojas associadas à Coopercred, empresa administradora, em Maringá.
“Somente em Curitiba, nosso cartão é aceito em 300 a 400 lojas, entre elas toda a rede de hipermercados Condor, supermercado Big, Mercado rama e farmácias Hiperfarma”, conta o consultor da Coopercred, Sérgio Oliveira.

Pastor Silas Malafaia promete responder críticas do Bispo Edir Macedo ao pentecostalismo


O líder da IURD disse que não se importa com a opinião alheia
Pastor Silas Malafaia promete responder críticas do Bispo Edir Macedo ao pentecostalismo
O pastor Silas Malafaia resolveu entrar na briga contra o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, que revoltou milhares de pentecostais do Brasil e também cantores evangélicos com suas últimas afirmações. Em resposta a essas palavras, Malafaia fará um programa especial no próximo sábado, dia 16 de setembro, conforme avisou por meio de seu perfil no Twitter.
“Responderei à cúpula da Ig. Universal sobre cantores evangélicos e comparação da Ig. Pentecostal com centro de macumba no programa de 16/9″, escreveu o pastor assembleiano no nesta terça-feira.
Cerca de três horas depois do pastor da Assembleia de Deus ter escrito o tema de seu próximo programa, Edir Macedo demonstrou não estar com medo das palavras ríspidas do apresentador do programa Vitória em Cristo e ainda foi irônico. “Olha, eu nem vou conseguir dormir de tão preocupado que estou com a opinião alheia! #BananaPraEles”, escreveu Macedo que já adiantou em seu microblog que vai falar sobre os críticos em seu programa da IURD TV nesta quarta-feira, às 11h.
Macedo escreveu recentemente em seu blog contrariando o movimento pentecostal dizendo que “cair na unção” não é obra do Espírito Santo, pois Ele “não derruba, mas levanta as pessoas”. Ainda sobre esse tema ele publicou um vídeo dizendo que não há diferença entre cultos pentecostais e centros de macumba.
Dias mais tarde caiu na internet vídeos com a fala do próprio líder da IURD e outros bispos falando a cerca dos cantores evangélicos. Em um deles, Macedo disse que 99% deles são endemoniados e o bispo que o acompanhava no programa deu exemplo da cantora Ana Paula Valadão que “caiu na unção” ao ser ungida por um pastor americano durante o congresso de louvor.
O outro vídeo, mostra o programa Nosso Tempo, apresentado por pastores da IURD, que mostraram a cena da cantora do Diante do Trono caindo no chão quando o pastor colocou a mão em sua cabeça, por essa imagem o bispo Romualdo Pancero dizia que não cantaria mais os louvores do grupo.

VIA GRITOS DE ALERTA
INF. GOSPEL PRIME

Edir Macedo volta a atacar pentecostais e diz que as manifestações são do “antiespírito santo”


Para o líder da IURD cair e girar no “espírito” é algo do diabo
Edir Macedo volta a atacar pentecostais e diz que as manifestações são do “antiespírito santo”
O bispo Edir Macedo voltou a usar seu blog para atacar as manifestações pentecostais, para ele girar e cair no chão são atos “antiespírito santo” algo semelhante ao anticristo na visão do líder da Igreja Universal do Reino de Deus.
“O diabo tem se dobrado em gargalhadas por conta desse espírito enganador. Os giro-giros e cai-cais que ele tem promovido na bruxaria tem se repetido entre grande parte dos crentes evangélicos”, escreve Macedo.
Ele diz ainda que esse antiespírito santo traz o engano com mais sucesso do que o anticristo. “A diferença de ação entre os espíritos do anticristo e dos antiespíritos santos é que estes têm agido de forma escancarada, sem a mínima preocupação de serem desmascarados, já que a perturbação e cegueira espiritual de suas vítimas são imensuráveis.”
Macedo chega a dizer que cair e girar no “espírito” é algo do diabo. “Mas eis-me aqui para afirmar categoricamente que todos os espíritos do cai-cai, do gira-gira etc. vêm do mesmo lugar do anticristo. E para provar o que digo, basta avaliar a qualidade de vida dos que aceitam girar e cair.”
O líder da IURD ainda faz um apelo para que os evangélicos que frequentam essas igrejas: “Quem é de Deus fuja dessa gente enquanto há tempo”.
Confira o texto na íntegra:
“Muito tem se ouvido falar sobre o anticristo. Sabe-se que sua manifestação se dará logo após o arrebatamento da Igreja. Os cristãos, em geral, têm estado atentos a esse fato e se esquecido de outro.
Entretanto, quase que desapercebidamente e sorrateiramente há um perigo infernal já ceifando milhões de crentes incautos. É o ministério atuante do antiespírito santo.
Em o Nome do Espírito de Deus, o antiespírito santo tem operado de forma livre e tem sido muito bem aceito entre as lideranças do mundo evangélico, dentro das igrejas.
O diabo tem se dobrado em gargalhadas por conta desse espírito enganador. Os giro-giros e cai-cais que ele tem promovido na bruxaria tem se repetido entre grande parte dos crentes evangélicos. Quem quiser comprová-lo basta assistir neste blog ao vídeo com o tema: Qual a diferença?
Assim como o anticristo carrega em si a máscara do engano, o antiespírito santo também o faz, até com maior sucesso.
A diferença de ação entre os espíritos do anticristo e dos antiespíritos santos é que estes têm agido de forma escancarada, sem a mínima preocupação de serem desmascarados, já que a perturbação e cegueira espiritual de suas vítimas são imensuráveis.
Acuados, seus adeptos têm medo de resisti-lo, pelo fato de pecarem contra o Espírito Santo.
Mas eis-me aqui para afirmar categoricamente que todos os espíritos do cai-cai, do gira-gira etc. vêm do mesmo lugar do anticristo. E para provar o que digo, basta avaliar a qualidade de vida dos que aceitam girar e cair.
Quem é de Deus fuja dessa gente enquanto há tempo.”

VIA GRITOS DE ALERTA
Com Informações Gospel Prime

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...