Postagens

Mostrando postagens de Julho 5, 2013

DOMINGO , DIA 07 DE JULHO TEM THALLES ROBERTO EM AMPARO - SP - PORTÕES ABERTO A TODOS

Imagem
No dia 07 de Julho o cantor THALLES ROBERTO vai estar se apresentando no festival de inverno da cidade de AMPARO .
O inicio de sua apresentação será a partir das 21.00 horas.
Apresentando grandes e significativas mudanças, o Festival de Inverno de Amparo 2013 tem início no dia 5 de julho (sexta-feira), com atrações de quarta a domingo e nos dias 8 e 9, segunda e terça (devido ao feriado estadual de 9 de Julho), na Praça Pádua Salles, Centro de Amparo, local onde estarão centralizados todos os shows, stand ups e oficinas que integram a programação oficial do evento, uma promoção da Prefeitura de Amparo. Neste ano, o palco principal estará sendo montado em um espaço mais amplo, que ganhou o nome de Vida. O palco também ficou maior, com cerca de 16 metros de espaço para as apresentações – anteriormente, tinha apenas 10 metros. O palco Cultura, que faz parte do prédio da Rádio Cultura Municipal FM, também receberá nova roupagem, iluminação adequada e novo layout. Ambos os palcos …

OS TRAIDORES MINISTERIAIS - O DIABO TOMANDO CONTA E USANDO SEUS ESCRAVOS.

Imagem
A um tempo a trás , eu vivi , talves um dos piores momentos de minha vida ministerial.
Pois , tenho apenas 45  anos , e uma boa experiência ministerial , mas a experiência de ser traído ministerialmente eu não tinha.
E foi essa horrível experiência que experimentei, quando , pessoas eu eu amava , ajudava , tirando do marasmo espiritual em que viviam , se levantaram contra mim, através de uma mentira das mais mal contadas que pude presenciar.
Essas pessoas que se levantaram para me trair foram separadas por mim , receberam treinamento , foram levantadas como pastores , pois eram obreiros sem nenhuma qualificação ministerial .
No dia em que me deparei com os rebeldes , em linha de guerra ,para tentarem me derrubar , apenas para assumirem meu lugar de líder na igreja , eu constatei que a dor que Jesus sente a cada momento que é traído por seus filhos é a das piores .
Pois , para ser traído , em primeiro lugar , será por alguem que esta ao seu lado , alguem que esta andando contigo , alguem qu…

Voe à vontade com a FAB. O povo paga

Imagem

ISLAMINSMO CONVERTE JOVEM PARA ENVIA LOS PARA SUAS GUERRAS RELIGIOSAS.

Imagem
Rosana disse que não se deu conta dos sinais de
radicalização de seu filho (Foto: Marcia Bizzotto/
BBC Brasil )
Há mais de cinco meses a brasileira Rosana Rodrigues evita sair de casa, na pequena cidade belga de Rummen, com a esperança de que seu filho volte de surpresa da guerra na Síria, para onde viajou a fim de se unir aos rebeldes.
Com 19 anos, Brian De Mulder, belga como o pai, é um dos entre 80 e 100 jovens dessa nacionalidade que as autoridades locais estimam ter escolhido esse destino depois da conversão ao islamismo e uma rápida radicalização.
O garoto, que vivia com a mãe, o padrasto e a irmã mais nova em uma ampla casa de dois andares, é descrito como um jovem de educação católica, jogador de futebol, bom aluno e filho obediente, que nunca teve problemas com drogas ou com a polícia.
Ele decidiu se converter ao islamismo em 2010, quando foi dispensado por seu treinador e, abatido, buscou conforto espiritual na religião.
Radicalização
Segundo Rosana, o filho c…

Record desiste de brigar com Globo pelo 1º lugar

Imagem
A ordem na Record é economizar dinheiro e fazer jus aos quase R$ 500 milhões que a Igreja Universal repassa anualmente à emissora.

As mudanças que ocorreram na cúpula da Record neste início de semana marcam uma nova era para a emissora. Com a saída do vice-artístico Honorilton Gonçalves e sua substituição por Marcelo Silva, executivo de confiança da Igreja Universal, mostra o fim do chamado "caminho da liderança", slogan (pretensioso) estreado em 2008...?

A ordem na Record agora é economizar dinheiro e fazer jus aos quase R$ 500 milhões que a Universal repassa anualmente à emissora, pela compra das madrugadas.

Um dos setores que devem ser mais afetados é o da dramaturgia, que sofrerá cortes e redução extrema de produções. Sem novelas, a Record está, na prática, desistindo de tentar competir com a Globo pelo primeiro lugar em audiência - que, pelas contas de Honorilton, deveria ser atingido em 2015.

Muitos funcionários da Record ficaram felizes por saber que o nov…

Cristãos egípcios vão às ruas pedir o país deles de volta

Quem roubou o Egito? A resposta depende a quem você vai perguntar entre os milhares de egípcios que invadiram as ruas de todo o país nos últimos dfias, seja para forçar o presidente Mohamed Morsi a sair do cargo seja para apoiá-lo. "Agora estamos vendo que a revolução está sendo ameaçada", disse um membro da Irmandade Muçulmana, entre a principal das muitas fileiras formadas em torno de Morsi. World Watch Monitor falou com um número de cristãos em meio a uma multidão de manifestantes. O ponto de vista dos cristãos é: a Irmandade Muçulmana sequestrou o que era para ser um novo Egito, pluralista e que deveria emergir em janeiro de 2011 com a derrubada de Hosni Mubarak. "Estou deprimido porque não esperávamos isso", diz Amgaed Fahmi, que dirige uma empresa de importação no Cairo. "Eu participei várias vezes da revolução. Tive um sonho de mudar e, de repente, a Irmandade roubou a revolução". Os cristãos que falaram com a World Watch Monitor …

Jogadores de escola americana proibidos de orar após as partidas

Uma tradição dos jogadores do time de Futebol Americano da Lahser High School de orar após as partidas foi banida pela diretoria da escola após uma reclamação da entidade ateísta American Civil Liberties Union (ACLU). A prática já durava 11 anos, e agora, não haverá mais orações no pós-jogo da escola, que fica no Estado de Michigan. A decisão foi tomada para evitar problemas com o grupo ateu, que se queixava da postura do treinador da equipe, Dan Loria. De acordo com o Huffington Post, inicialmente a ACLU alegou que Dan Loria estaria liderando os jogadores em oração, mas a escola descobriu durante a investigação dos fatos que o treinador apenas participava. Porém, a decisão foi mantida pela escola devido a uma suposta violação à Cláusula de Estabelecimento e Liberdade Religiosa da Primeira Emenda da Constituição Federal dos Estados Unidos. “Quando se trata de disciplina, o que você permitir, é incentivar. Por eu estar presente, eu estava encorajando-os. Isso aconteceu…

Dilma veta projeto “pró-Israel” de Marcelo Crivella

O projeto de lei instituía o dia 29 de novembro como o “Dia da Celebração da Amizade Brasil-Israel”.

Entre as muitas notícias que não obtiveram destaque da grande mídia nas últimas semanas, por conta da cobertura das manifestações nas ruas e a Copa das Confederações, um projeto se destaca.

O Senador Marcelo Crivella criou em 2005 um projeto de lei que instituía o dia 29 de novembro como o “Dia da Celebração da Amizade Brasil-Israel”. Depois de vários anos tramitando em Brasília, foi aprovado na Câmara dos Deputados e no Senado. Quando chegou para a sanção da presidenta Dilma Rouseff na semana passada, ela decidiu vetar o projeto.

Dilma seguiu a orientação do ministro das Relações Exteriores, Antônio Patriota. A justificativa oficial é que a data escolhida foi decretada por decisão da Organização das Nações Unidas (ONU), o “Dia Internacional de Solidariedade com o Povo da Palestina”. Atual ministro da Pesca e Aquicultura do governo de Dilma, Marcelo Crivella não se manifestou…

Igrejas oferecem cultos para haitianos em Porto Velho

Imagem
A quantidade de haitianos que se mudaram para Porto Velho (Rondônia) nos últimos anos chamou a atenção das igrejas locais que passaram a oferecer reuniões na língua creole, a mais falada no Haiti.
Dados do UOL revelam que desde 2011 cerca de 3.000 haitianos se mudaram para a cidade atraídos pelas ofertas de emprego nas hidrelétricas do rio Madeira. Fugindo da fome que assola o país, o Brasil se tornou um dos principais destinos de quem busca uma vida melhor para suas famílias.
A igreja Assembleia de Deus foi a primeira a criar uma igreja para receber esses imigrantes, localizada no centro da cidade o espaço recebe ao menos 100 fiéis que oram, cantam e ouvem as pregações conduzidas por Pierrelus Pierre, um haitiano que já era pastor da assembleia antes de vir para o Brasil.
Para a BBC ele informou que ministrava em uma igreja na República Dominicana e que veio para o Brasil em busca de trabalho. “Quando cheguei aqui a história mudou”, disse ele que foi convidado pelo pas…

DEPOIS DA COBRANÇA - Dilma receberá representantes evangélicos, diz ministro

Imagem
Na próxima semana a presidente DilmaRousseff estará se reunindo com lideranças evangélicas. A data ainda não foi marcada e nem os nomes dos pastores convidados foram revelados, mas a medida foi tomada para tentar impedir a perda de apoio político. A presidente foi muito criticada por religiosos por ter se reunido com movimentos sociais que lideraram os protestos em todo o Brasil e não ter se encontrado com os evangélicos que fizeram uma manifestação pacífica em Brasília.
Entre os líderes religiosos que reclamaram da falta de diálogo entre o governo e as igrejas está o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) que pelo Twitter mostrou muita insatisfação. “Não há explicação para o desprezo e a desconsideração da Presidenta Dilma com o segmento evangélico. Parece que somos marionetes”, escreveu.
O pastor Silas Malafaia também criticou a presidente que se reuniu até com as líderes da “Marcha das Vadias” e não teve o interesse em ouvir os evangélicos. “Povo evangélico, acorda! Dilma se…

Cindy Jacobs convoca o Brasil para campanha de oração

Imagem
A profetiza americana Cindy Jacobs enviou uma mensagem aos brasileiros sobre as manifestações que estão acontecendo em todo o país desde a segunda quinzena de junho.
No vídeo ela convoca os cristãos de todo o Brasil para orar e jejuar por 21 dias, se juntando com a campanha da Igreja Batista da Lagoinha que se iniciou no dia 25 de junho e terá seu encerramento no dia 14 de julho. “Vamos levantar uma adoração intercessora. Adoração é a chave. Brasileiros, vocês são uma nação adoradora”, disse ela.
A oração deve ser pela queda da corrupção, todos os participantes da campanha terão este propósito, mas o farão adorando ao Senhor e sem usar a violência. “Satanás quer, em meio a isto, gerar violência, alguns até diriam que pode beirar a iniquidade ou anarquia”.
Cindy Jacobs se refere aos episódios de vandalismo que aconteceram nas manifestações nas principais capitais do Brasil, incluindo em Belo Horizonte onde está localizada a sede da IBL.
“Deus está dizendo: Eu quero alter…

Governo ignora protestos e libera R$ 400 milhões para estádio do "Lula"

Imagem
Lula e o Presidente do BNDES, Luciano Coutinho Em meio aos protestos contra, entre outras calamidades, o derrame de verbas públicas na construção de estádios para a Copa do Mundo, o BNDES resolveu nessa terça-feira tomar o rumo de contramão da vontade popular. O banco decidiu liberar R$400 milhões para a conclusão das obras do Itaquerão, que agora tem previsão de chegar ao final no início de janeiro de 2014.
O financiamento chegou a um impasse quando o Banco do Brasil, que seria o responsável pelo repasse, rejeitou as garantias propostas para o empréstimo. A Caixa Econômica então entrou no circuito e, estranhamente, acatou as mesmas garantias recusadas pelo Banco do Brasil.
Faltava a aprovação da direção do BNDES para ratificar o financiamento, o que ocorreu nessa terça-feira, exatamente no momento em que a população ocupa as ruas do país contra os gastos com a Copa do Mundo, apesar de a própria Fifa já ter sinalizado com a alternativa de realizar a abertura da Copa, até ent…