Postagens

Mostrando postagens de Junho 3, 2011

Davi: O Favorito de Deus

Imagem
A nação de Israel entendeu que Samuel estava ficando velho e logo partiria e os deixaria órfãos, seus filhos não tinham herdado o mesmo caráter, e, portanto buscavam uma solução razoável que tirasse Israel de uma instabilidade de liderança.

A liderança de Israel toma uma iniciativa de ter a figura de um rei presente na nação para conduzir o povo continuamente com o propósito de acabar com os altos e baixos da nação. Até aqui tudo bem, mais quem seria esse rei, reinaria em nome de quem? Essa é a grande questão!
O povo desejou ter um rei porque queria ser como as demais nações. Evidentemente que esse desejo criou um impacto no coração de Samuel, e por que não no coração de Deus, uma vez que a proposta do coração de Deus era que seu povo e sua nação eleita fosse um povo diferente de todas as nações.
Quantas resistências Deus tem experimentado ao longo da história para implantar o Seu Reino no coração do seu povo. Contudo, ele não desiste. Seu amor é maior do que toda a resist…

A igreja precisa despertar! Coca-Cola é mais divulgada e conhecida que Jesus

Imagem
Sem dúvida alguma é um desafio para nós Igreja do Senhor Jesus alcançar os povos ainda não alcançados. É difícil imaginar e até mesmo entender que a Coca-Cola ainda não foi conhecida por algo em torno de 3% da população mundial, enquanto que Jesus só é conhecido por cerca de 40% das pessoas em todo o mundo.

A Coca-Cola entrou na cortina de Bambú!
A Coca-Cola já entrou na China, país que viveu sob o regime comunista por trás das cortinas de bambú. A Cola também entrou na Rússia, antiga União Soviética que viveu também debaixo do mesmo regime e que ficou conhecida como a cortina de ferro, onde o militarismo dominava com punhos de ferro.
Mesmo sendo líder de mercado, a Coca-Cola não para de investir milhares de dólares todos os anos em publicidade. Todos os dias vemos comerciais na tv, cartazes impressos nas ruas, milhares de pontos de venda espalhados nas esquinas. O trabalho de marketing da Coca-Cola é tão forte e eficaz que se vermos uma máquina de refrigerantes vermelha e…

Pastor apostata da fé e se converte ao Islamismo

Imagem
A frente da uma renomada igreja no Nordeste, pastor apostata da fé e se converte ao Islamismo. A revelação foi feita num programa na TV Litoral/TV Diário da Paraíba. O pastor (o qual omitimos o nome por questões de privacidade), agora tem como principal objetivo de sua vida, servir a Alá e construir uma mesquita nos próximos meses.

Durante muito tempo servindo em sua denominação e palestrando pelo Brasil, sempre se indagou sobre o significado do Natal e sobre a Trindade. Essa busca e interrogações levaram a um estudo interno e a busca pela verdade (Será?). Viajou por vários países e após 5 anos chegou a conclusão de que não existe Trindade e que o natal não representava o nascimento de Cristo. (Que o Natal não representa o nascimento de Jesus todo mundo já sabe que se trata de uma data meramente comercial!)
Para o ex-pastor, essas datas foram criadas por um imperador de Roma, como forma de estabelecer uma data única que comemorasse no dia 25 de dezembro o dia do Deus So…

Na TV, pastor inova e cria o dízimo no débito automático

Imagem
Não é por falta de criatividade que as igrejas deixarão de arrecadar dinheiro dos seus fiéis. Maior exemplo de inovação é o missionário R.R.Soares, líder da Igreja Internacional da Graça, que acaba de lançar uma nova modalidade de coleta de dízimo, por meio de débito automático em conta-corrente.
Segundo Soares divulgou em seu programa na Band, o membro da igreja poderá fazer suas doações mensalmente de forma mais prática. Para isso o fiel deve preencher um cadastro nos sites da igreja e passar seus dados bancários.
É o doador, afirma Soares, quem decide quanto quer doar. Quem se cadastrar, diz ele, ganha "um brinde de Jesus", sem dizer o que é.
O missionário garante ainda que, se por acaso o doador não tiver saldo num determinado mês para dar o dízimo automático, ele não será debitado e "o fiel não será incluído no SPC ou no Serasa". A doação mensal voltará a ser debitada no mês seguinte, sem acumular a que não foi paga.
Para criar o "dízimo em…

Banco Central do Brasil entra no Golpe Illuminati

Banco Central do Brasil entra no Golpe Illuminati e anuncia medida para conter alta do real, comprando US$ 41,4 bi de dólares em 2010. Um forte plano dos bancários americanos forçou o banco central brasileiro mover os pauzinhos para os planos realmente darem certo.
Uma vez o Brasil com uma reserva de moeda que não vale nada, quem vocês acham que perdem com essa desvalorização?
É óbvio, eu, você e todos os contribuintes, porém nada será feito, porque você não comenta com as pessoas sobre o que sabe, e não pensa sobre essas coisas, alias, parabéns por obter essas informações, agora lembre-se, que se houver união algo poderá ser feito.
Ao menos para diminuir esse prejuízo que estão causando, com objetivo de conter o avanço da moeda…
Que piada, quando um país poderia conter a valorização de sua própria moeda?
Pensem na notícia abaixo publicada pela Reuters e tirem suas próprias conclusões, porque eu, estou ficando cheio de tanta coisa aberta para o povo ver, mas ainda assim, ni…

Lanna Holder muda seu testemunho e inaugura igreja que acolhe gays e lésbicas.

Imagem
Missionária Lanna Holder e Pastora Rosania Rocha Inauguram a Comunidade Cristã Cidade de Refúgio em São Paulo.
Acabou o mistério! Nada de cd de louvor, livro ou uma nova mensagem em DVD, a Missionária Lanna Holder acaba de divulgar em seu site oficial a inauguração de seu ministério, a Comunidade Cristã Cidade de Refúgio. Como já tínhamos adiantado aqui no blog e por pedido da Pastora Rosania Rocha, não tínhamos revelado exatamente o que era.
Esse sem dúvida será o grande divisor de águas nas vidas da Missionária Lanna Holder e de sua companheira Rosania Rocha e irá com certeza impactar muitas vidas.
A Cidade de Refúgio é uma comunidade cristã inclusiva fundada pela Missionária Lanna Holder e que já possui até célula em Portugal, a inauguração será entre os dias 03 e 05 de junho de 2011 na Avenida São João, 1600 - Centro, São Paulo e terá apoio de alguns nomes evangélicos como o Reverendo Caio Fábio. Há rumores que contará com a participação de artistas c…

Pastores se reúnem para planejar a Marcha para Jesus 2011

No último sábado, 28/05, a ORMECE (Ordem dos Ministros Evangélicos do Ceará) realizou um café de pastores nas dependências da Igreja Presbiteriana e Fortaleza para acertar os detalhes da 18ª Marcha para Jesus da capital cearense. Os organizadores do evento estão otimistas quanto aos resultados que terão com a realização desta edição, programada para o dia 23/06.
Segundo o pastor Francisco Everton estima-se que a repercussão da Marcha deste ano será maior devido ao grande investimento feito na divulgação e cobertura do evento. Emissoras e mídias impressas do meio secular, como o Jornal O Povo, por exemplo, já estão se preparando para falar sobre a iniciativa neste ano. Além disso, rádios cristãs, como a Nossa Rádio também já confirmou o seu total apoio neste movimento.
"A marcha do ano passado e a de 2009, foram as maiores que já promovemos, com uma média de 100 mil e 130 mil pessoas respectivamente. Entretanto neste ano [2011] nós estamos chamando mais a atenção dos…

Marcha Para Jesus Promete Extender Protesto Contra o PL 122 e Reunir 100 mil

Imagem
A Marcha Para Jesus que acontecerá neste sábado no Rio de Janeiro, promete ser uma extensão do protesto contra o PLC 122 que criminaliza a discriminação contra os homossexuais realizado em Brasília, segundo Pastor Silas Malafaia.
A Marcha Para Jesus que acontecerá neste sábado no Rio de Janeiro, promete ser uma extensão do protesto contra o PLC 122 que criminaliza a discriminação contra os homossexuais realizado em Brasília, segundo Pastor Silas Malafaia, sexta-feira, 03 de junho de 2011. A Marcha espera reunir 100 mil fiéis animados por 10 trios elétricos e com a pregação de Pastor Malafaia na Cinelândia. Será um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo, sendo organizado pelo Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro.
A manifestação deve continuar os protestos em Brasília que reuniu cerca de 50 mil pessoas indo contra o PLC 122 que segundo eles, fere a liberdade de expressão de pensamento e religiosa. Mais de 1 milhão …

Lanna Holder SE APOSTATA DE FÉ e inaugura igreja que acolhe gays e lésbicas.

Imagem
Missionária Lanna Holder e Pastora Rosania Rocha Inauguram a Comunidade  Cristã Cidade de Refúgio em São Paulo. Acabou o mistério! Nada de cd de louvor, livro ou uma nova mensagem em DVD, a Missionária Lanna Holder acaba de divulgar em seu site oficial a inauguração de seu ministério, a Comunidade Cristã Cidade de Refúgio. Como já tínhamos adiantado aqui no blog e por pedido da Pastora Rosania Rocha, não tínhamos revelado exatamente o que era.  Esse sem dúvida será o grande divisor de águas nas vidas da Missionária Lanna Holder e de sua companheira Rosania Rocha .
A Cidade de Refúgio é uma comunidade cristã inclusiva  fundada pela Missionária Lanna Holder e que já possui até célula em Portugal, a inauguração será entre os dias 03 e 05 de junho de 2011 na Avenida São João, 1600 - Centro, São Paulo e terá apoio de alguns nomes evangélicos como o Reverendo Caio Fábio. Há rumores que contará com a participação de artistas consagrados da música gospel e de outros pastores de peso…

MIL NOVOS APÓSTOLOS - Patriarca convoca todos para Congresso em que haverá ordenação

O patriarca apóstolo Renê Terra Nova convocou a todos através de seu site para participar do 14º Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12. Neste evento que acontece em Manaus, a partir do dia 12, com tema ‘Conhecendo a Inteligência da Visão’, serão ordenados mil novos apóstolos. Na mesma data Renê comemorará 50 anos de vida, já a ordenação apostólica acontecerá no dia 19. “O dia 19 de Junho ficará na história! 1000 Apóstolos serão ungidos! Fecharemos um ciclo para dar início a um novo tempo... E, para isso, estaremos capacitando os que serão ungidos para o tempo da maturidade que será estabelecido sobre eles.”
CREIO

Marcha para Jesus no Rio de Janeiro

Organizadores esperam reunir 100 mil fieis A ‘Marcha para Jesus’, evento gospel realizado amanhã pelas igrejas evangélicas do estado e organizado pelo Conselho de Ministros do Estado do Rio, deverá se transformar num megaprotesto contra o Projeto de Lei (PL) 122, que tramita no Senado e criminaliza qualquer ação ou fala interpretada como preconceito em relação ao homossexualismo. O evento, que tem saída marcada para as 13h na Central do Brasil e termina na Cinelândia —, será extensão do ato contra o PL com 50 mil pessoas na quarta-feira, em Brasília. A expectativa é de que 100 mil fiéis — animados por 10 trios elétricos — participem.

Texto terá nova redação

Tramitando na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado, com Marta Suplicy (PT-SP) como relatora, o PLC 122 deverá ter nova redação. Marta afirmou que a pena de três anos de detenção não se aplica à “manifestação pacífica de pensamento decorrente de atos de fé, fundada na liberdade de consciência…

Agência pede a libertação imediata de líderes cristãos

Imagem
Prisioneiros cristãos foram culpados por ´perturbar a ordem social` A Alliance Defense Fund (ADF) está solicitando a libertação imediata dos copresidentes do Partido Democrático Cristão da Bielorrússia, que foram detidos e presos depois de expressar seus pontos de vista em uma eleição, em dezembro de 2010.

Na segunda-feira, a ADF enviou as cartas ao presidente bielorrusso, Alyanksandr Lukashenko, e ao presidente do Parlamento Europeu, Jerzy Buzek, pedindo o apoio dele na libertação de Pavel Sieviarynets e Rynasheuski Vital.

Rynasheuski, que concorreu à presidência, é um dos fundadores do Partido Democrático Cristão da Bielorrússia. Ele recebeu uma pena de dois anos de reclusão, enquanto Sieviarynets foi condenado em dezembro a três anos de prisão, em um campo de trabalhos forçados.

A ADF relata que os prisioneiros foram culpados por “perturbar a ordem social”. No entanto, a ADF diz que eles foram presos somente por expressar seus pontos de vista cristãos.

“Os cristãos…

Cristãos se sentem injustamente representados pela BBC

Imagem
Pesquisa realizada pela própria emissora mostra que público acha injusto como empresa retrata o Cristianismo

APOSTATANDO SE DA FÉ GENUINA EM CRISTO JESUS Missionária Lanna Holder abre igreja para gays

Imagem
Lanna Holder muda seu testemunho e inaugura igreja que acolhe gays e lésbicas.
Missionária Lanna Holder e Rosania Rocha trazem a Comunidade Cristã Cidade de Refúgio pro Brasil.

Acabou o mistério! Nada de cd de louvor, livro ou uma nova mensagem em DVD, a Missionária Lanna Holder acaba de divulgar em seu site oficial a inauguração de seu ministério, a Comunidade Cristã Cidade de Refúgio.  Esse sem dúvida será o grande divisor de águas nas vidas da Missionária Lanna Holder e de sua companheira Rosania Rocha .
A Cidade de Refúgio é uma comunidade cristã inclusiva  fundada pela Missionária Lanna Holder e que já possui até célula em Portugal, a inauguração será entre os dias 03 e 05 de junho de 2011 na Avenida São João, 1600 - Centro, São Paulo e terá apoio de alguns nomes evangélicos como o Reverendo Caio Fábio. Há rumores que contará com a participação de artistas consagrados da música gospel e de outros pastores de peso.

Como Jônatas amou Davi?

Um dos nove livros da década de 70 que promove a teologia favorável ao homossexualismo é Jonathan loved David (Jônatas amou a Davi), escrito pelo pastor episcopal Tom Horner. O livro pretende dizer que entre Jônatas (filho de Saul) e Davi (genro de Saul) havia uma relação homossexual.

É verdade que Jônatas amou a Davi. Está lá nas Escrituras Sagradas: “A alma de Jônatas se ligou com a de Davi; e Jônatas o amou, como a própria alma” (1 Sm 18.1).

Não era só Jônatas que amava Davi. Saul também “o amou muito” (1 Sm 16.21). Mical, a irmã de Jônatas, “amava a Davi” (1 Sm 18.20).Também não era só a família de Saul que amava a Davi. A mesma Escritura afirma que “todo o Israel e Judá amavam a Davi” (1 Sm18.16). O jovem “era benquisto de todo o povo, e até dos próprios servos de Saul” (1 Sm 18.5).

Por que Davi era o amado de todo o mundo? Por causa de sua simpatia, da sua simplicidade, da sua coragem, do seu caráter, da sua “boa aparência” (1 Sm 16.12 e 18, 17.42) e por dedilha…

Debate: Silas Malafaia vs Toni Reis, Malafaia Diz PLC 122 É 'Lei do Privilégio'

Na rádio Senado, o Pastor Silas Malafaia, que organizou um protesto com mais de 50 mil pessoas nesta quarta-feira na frente do Congresso Nacional contra o PLC 122, falou em debate com o presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais “ABGLT” Toni Reis, que essa lei é 'Lei do Privilégio.'

A questão girou em torno da questão da liberdade de expressão, que segundo Malafaia é restringida com o PLC 122, que criminaliza a discriminação contra os homossexuais.
Para combater a violência contra os homossexuais, o pastor afirmou que já existe uma “lei contra homofobia,” que é o código penal. Assim, ele colocou que se essa lei vale para um heterossexual vale também para um homossexual e que fazer uma lei em específico aos homossexuais seria um “privilégio.”
 “Já existe uma lei da homofobia. Homofobia é uma pessoa doente que quer destruir, matar, bater, um homossexual. Isso já tem lei, tem o código penal. Então o que vale para um heter…

DENUNCIA GRITANTE - DOIS ADVOGADOS GAÚCHOS CONTRA DOIS SENADORES E 3.883 SERVIDORES DO SENADO FEDERAL

Os advogados gaúchos Irani Mariani e Marco Pollo Giordani ajuizaram, na Justiça Federal, uma ação que pretende discutir as horas extras pagas e não trabalhadas, no Senado, e outras irregularidades que estão sendo cometidas naquela Casa.
A ação tramita na 5a. Vara da Justiça Federal de Porto Alegre e tem como réus a União, os senadores Garibaldi Alves e Efraim Morais e "todos os 3.883 funcionários do Senado Federal, cuja nominata, para serem citados, posteriormente, deverá ser fornecida pelo atual presidente do Senado Federal, senador José Sarney".
O ponto nuclear da ação é que durante o recesso de janeiro de 2009, em que nenhum senador esteve em Brasília, 3,8 mil servidores do Senado, sem exc eção, receberam, juntos, R$ 6,2 milhões em horas extras não trabalhadas - segundo a petição inicial..
Os senadores Garibaldi e Efraim são, respectivamente, o ex-presidente e o ex-secretário da Mesa do Senado. Foram eles que autorizaram o pagamento das horas extras por serviço…