sábado, 2 de julho de 2011

Cristão divulga foto de Mickey em versão islãmica e causa revolta de muçulmanos

Eu li essa reportagem e encontrei o que já sábia.
Esses insurgentes não gostam que brinquem e defamem seus conceitos religiosos , mas olhe essa reportagem e depois as fotos .
Ai , eu te pergunto .
QUER ISSO AQUI NO BRASIL , UMA RELIGIÃO QUE NÃO RESPEITA NINGUEM E NEM OUTRA FÉ ?
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Cristão divulga foto de Mickey em versão islãmica e causa revolta 
de muçulmanosImagens como essa circulam na internet como sendo “o futuro do Egito”, em uma alusão à crescente influência dos muçulmanos no governo. Há uma versão do Mickey com barba e outra sem. A postagem de Sawiris despertou a fúria dos fundamentalistas por causa de sua importância na economia do país.
Para líderes muçulmanos, foi um “insulto” ao Islã. Pelas redes sociais, eles estão promovendo uma campanha de boicote à companhia de telefonia móvel de Sawiris, a Mobinil. Também recorreram à Justiça contra o empresário acusando-o de discriminação religiosa.
Pelo Twitter, Sawiris pediu desculpas e disse que sua intenção foi apenas fazer uma brincadeira engraçada, “sem ser desrespeitosa”.
No Egito, tem aumentado a tensão entre os muçulmanos, que são a maioria da população, e os cristãos.

ENTÃO PERGUNTO ?
QUEIMAR IGREJAS PODE ?




D
  •  



  • QUAIMAR BIBLIAS PODE ?



    EU NÃO QUERO ISSO  AQUI NO BRASIL !









    Ameaça ao Cristianismo é a 'Cultura Pop', Diz Estudo

    De acordo com o estudo realizado pelo Fórum Pew Research Center para 2.200 líderes evangélicos de 166 países, o Cristianismo não é ameaçado pelo aumento do Islã, mas sim pelo secularismo e o consumismo através da cultura pop, além dos líderes dos países do Hemisfério Norte mostram um panorama mais "negro" em comparação com o sul.

    A pesquisa mostra nuances diferentes na maneira de perceber o crescimento e desenvolvimento do Evangelho entre as 160 nações pesquisadas. Uma grande porcentagem acha que o impacto do Cristianismo está indo para baixo, enquanto outros pensam que o Evangelismo aumenta com resultados que tendem a um aumento de ouvintes da mensagem bíblica.
    Os 71% relatam que o secularismo impõe uma grande ameaça ao Cristianismo, seguido por 67% que pensam que o consumismo representa uma queda. 59% acham que sexo e violência na cultura pop mostram ameaças contra a religião.
    Dos evangélicos entrevistados 47% identificaram o Islã como "inimigo" potencial da religião messiânica.
    Em referência ao conceito de crescimento e desenvolvimento da fé no Hemisfério Norte e do Sul, representando várias contradições, e que 7 em cada 10 (71%) líderes entrevistados dos países do hemisfério sul acham que a situação dos evangélicos vai melhorar dentro dos próximos 5 anos. Enquanto os inquiridos no Hemisfério Norte, há uma variação, e 21% acreditam que a situação será a mesma ou pior em outros casos (33%).
    No Hemisfério Sul, os líderes pensam mais "positivo" sobre o impacto que eles representam na sociedade, 58% consideram que a sua visibilidade está aumentando.
    Por outro lado, 66% dos líderes no Hemisfério Norte acham que eles estão perdendo influência dentro da empresa.
    Entre os países que mostraram mais pessimismo são os EUA que 82% acham que estão perdendo o poder de impacto na sociedade americana.
    Entre outros temas discutidos no Terceiro Congresso Lausanne sobre Evangelização Mundial na Cidade do Cabo, foram várias perguntas sobre a fé e apresentar temas sensíveis como o aborto.
    Com relação ao aborto, 96% dos entrevistados eram contra, por outro lado, 84% acham que a homossexualidade deve ser condenada.
    Visão sobre as questões da Bíblia, metade dos líderes evangélicos acreditam que a Bíblia deve ser lida literalmente, isto é, deve passar por um processo "palavra por palavra", mas 49% acham que uma pessoa moral não necessariamente deve acreditar em Deus.
    Sobre as questões do alcoolismo, 52% acham que o consumo de álcool na comunidade cristã não é aceitável, contra 42% que pensam que podem ser Cristãos e tomar álcool.

    Cristian Post

    Nova lei deve tirar milhares de presos da cadeia

    Nova lei 
deve tirar milhares de presos da cadeia

    Objetivo é reduzir a superlotação nos presídios e custos do Estado com eles
    Na próxima segunda-feira (4), entra em vigor a nova Lei das Cautelares, que permite ao juiz aplicar, além de prisão ou liberdade, outras medidas a suspeitos de crimes. Dependendo da decisão judicial, dezenas de milhares de pessoas que hoje estão presas poderão ser liberadas e aguardar em liberdade o julgamento de seus processos. Ao mesmo tempo, juízes poderão impor limites e obrigações para quem não for preso e evitar prisões desnecessárias.
    A Lei 12.403 prevê que o juiz poderá determinar que o suspeito se apresente periodicamente em juízo, permaneça em casa durante a noite ou em dias de folga, proíba que ele frequente determinados lugares ou mantenha contato com certas pessoas, suspenda o exercício de função pública ou a atividade econômica do suspeito, determine a internação provisória ou o monitoramento eletrônico do acusado.
    Superlotação
    A nova lei pode reduzir a superlotação nos presídios. Dados de 2009 do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), vinculado ao Ministério da Justiça, mostravam que a população dos presídios era de 451 mil pessoas - 44% deles em prisão preventiva, justamente o alvo da lei. Mutirões carcerários do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) também revelaram que muitas dessas prisões seriam desnecessárias e ilegais.
    O custo para o Estado também cairia. O governo estima que a prisão preventiva custa para os cofres públicos R$ 1,8 mil por mês. Pela nova lei, a medida mais cara é o monitoramento eletrônico, com custo aproximado de R$ 600 por mês.
    De acordo com o CNJ, não há nenhum dado estatístico confiável que possa prever quantos presos poderão agora aguardar em liberdade o julgamento. "Mesmo que essas pessoas sejam liberadas, é porque não precisavam de fato estar presas", afirma o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

    Muçulmanos enfurecidos atacam propriedades de cristãos

    Muçulmanos enfurecidos atacam propriedades de cristãos

    Forças de segurança foram mobilizadas para proteger o restante das residências
    Muçulmanos enfurecidos incendiaram várias casas e propriedades cristãs, rodearam uma igreja e ameaçaram matar um cristão na semana passada, no Egito.

    Na aldeia de Awlad Khalaf, muçulmanos locais atacaram o cristão Wahib Halim Atteyah, roubaram-lhe 8.530 dólares e demoliram sua casa junto com as outras estruturas de sua propriedade. O grupo, então, invadiu outras seis casas de cristãos e as incendiou. A maioria dos itens roubados foi devolvida por outros muçulmanos da região, de acordo com o Jornal Watani.

    Tudo aconteceu quando se iniciou um boato de que Atteyah estava construindo uma igreja em sua propriedade. Atteyah teria autorização somente para construir uma casa, mas fez também um celeiro para o gado, violando a licença que lhe permitia edificar algo em 95 metros quadrados.

    Atteyah e Ihab Na’eem, outro cristão, foram presos mais tarde. Relatórios de acusações são variados, mas todos dizem que tudo tem a ver com, supostamente, repelir ataques com armas de fogo – acusação que Attheyah disse que era verdade. Dois muçulmanos foram acusados pelos incêndios na residência.

    Pelo menos cinco muçulmanos e um cristão ficaram feridos durante o ataque. Forças de segurança foram mobilizadas para proteger o restante das residências. Esforços para alcançar os membros do Thabet e da diocese de Minya foram infrutíferos, assim como as tentativas de proteger e ter contato com Atteyah.

    O problema tinha suas raízes em um incidente que aconteceu há dois meses. Em março, grupos de muçulmanos protestaram no local da igreja, após a igreja querer expandir a congregação. Depois que os islâmicos obrigaram os cristãos a participar de uma “reunião de conciliação”, o projeto de expandir a igreja foi abandonado.

    O grupo também exigiu que o líder da igreja em Thabet se retirasse. A igreja se recusou, mas depois mandou o padre, líder da igreja, temporariamente embora, em uma aparente tentativa de apaziguar os extremistas islâmicos que moram na comunidade.

     
    Fonte: Compass Direct /Missão Portas Abertas

    Ameaça terrorista às igrejas dos EUA


    Ameaça terrorista às 
igrejas dos EUA Conselho de Segurança da Flórida aconselha os cristãos a permanecerem em alerta
    Com a exibição recente de um vídeo da al-Qaeda que encoraja os muçulmanos a atacarem as instituições religiosas, igrejas cristãs estão sendo avisadas.
    Em um vídeo divulgado pelo porta-voz da Al-Qaeda Adam Gadahn, o muçulmano nascido nos Estados Unidos pede aos jihadistas que obtenham rapidamente armas e realizem ataques terroristas contra o Ocidente. Ele afirma que os muçulmanos são colocados na região para “causarem grandes danos aos inimigos do Islã, fazendo guerra contra seus lugares sagrados, familiares e religião deles.”

    “Isso é muito preocupante”, afirma Steve Amundson do Conselho de Segurança da Flórida . “Adam Gadhan viveu aqui no sul da Califórnia por alguns anos. Ele estudou com Dr. Muzammil Siddiqi no Centro Islâmico de Orange County, que está em Garden Grove”, explica ressaltando que muçulmanos conhece bem o país.

    Gadahn pediu aos muçulmanos dos EUA que vingassem a morte de Osama bin Laden. Em resposta, a Rede de Emergência Cristã emitiu um alerta para as igrejas nos Estados Unidos, e Amundson aconselha os cristãos a permanecerem em alerta.

    “Igrejas locais, assim como as de todo mundo, digo-lhes que estejam vigilantes, cientes do perigo”, ele insiste. “Não andem por aí como se estivesse tudo bem, porque estamos em momentos diferentes agora, e é hora de os americanos serem vigilantes, estarem cientes e em alerta, pois algo pode acontecer.”

    Igrejas também são aconselhadas a terem uma equipe de emergência pronta para realizar regularmente exercícios de treinamento para o caso dessas ameaças se concretizarem.

    Com a exibição recente de um vídeo da al-Qaeda que encoraja os muçulmanos a atacarem as instituições religiosas, igrejas cristãs estão sendo avisadas.
    Em um vídeo divulgado pelo porta-voz da al-Qaeda Adam Gadahn, o muçulmano nascido nos Estados Unidos pede aos jihadistas que obtenham rapidamente armas e realizem ataques terroristas contra o Ocidente. Ele afirma que os muçulmanos são colocados na região para “causarem grandes danos aos inimigos do Islã, fazendo guerra contra seus lugares sagrados, familiares e religião deles.”

    “Isso é muito preocupante”, afirma Steve Amundson do Conselho de Segurança da Flórida . “Adam Gadhan viveu aqui no sul da Califórnia por alguns anos. Ele estudou com Dr. Muzammil Siddiqi no Centro Islâmico de Orange County, que está em Garden Grove”, explica ressaltando que muçulmanos conhece bem o país.

    Gadahn pediu aos muçulmanos dos EUA que vingassem a morte de Osama bin Laden. Em resposta, a Rede de Emergência Cristã emitiu um alerta para as igrejas nos Estados Unidos, e Amundson aconselha os cristãos a permanecerem em alerta.

    “Igrejas locais, assim como as de todo mundo, digo-lhes que estejam vigilantes, cientes do perigo”, ele insiste. “Não andem por aí como se estivesse tudo bem, porque estamos em momentos diferentes agora, e é hora de os americanos serem vigilantes, estarem cientes e em alerta, pois algo pode acontecer.”

    Igrejas também são aconselhadas a terem uma equipe de emergência pronta para realizar regularmente exercícios de treinamento para o caso dessas ameaças se concretizarem.

    Fonte: Zip Gospel / CPAD News

    O DESUMANO TRATAMENTO DADO A EX-TESTEMUNHAS DE JEOVÁ.



    TEXTO DE SEBASTIÃO RAMOS

    Estou transmitindo este email que o considero, entre tantos, muito chocante, e um despróposito sem limite a dignidade humana. Não poderia jamais deixar de continuar denunciando tamanha atrocidade perpetrada em nome de Deus e da religião. Parte de seu conteúdo, refere-se, a um artigo publicado ontem, em diversas mídias sobre o caso Daniele.

    Prezado senhor Sebastião, gostei muito da sua matéria pubicada neste link: http://www.agoravale.com.br/agoravale/noticias.asp?id=31597&cod=1

    Sou Testemunha de Jeová, mas não ando nada satisfeito com o que tenho visto na minha religião. Já fui ancião. Tive um problema e entreguei meu cargo. Passado alguns meses, fui submetido a uma comissão judicativa, formada por três anciãos, com o objetivo de tratar de transgressões graves. Não fui desassociado. Mas meu nome foi anunciado publicamente, informando a todos que eu havia sido repreendido.
    Esta medida é menos traumática que uma desassociação, em si. Mas também trás graves consequências, pois eu, que antes era um ancião, me tornei alguém com quem a congregação é obrigada a evitar em contatos mais íntimos de associação. - Esta repreensão ocorreu em dezembro e até agora, ainda permaneço nesse status.
    Quero denunciar ao senhor, algo ainda mais grave do que tudo que o senhor talvez saiba.
    As Testemunhas de Jeová são obrigadas por sua liderança mundial (e os anciãos locais se certificam de que seja aplicado) a evitar se associar mesmo com parentes que estão desassociados e que não moram na mesma casa. A título de exemplo, imagine a cena hipotética, porém real: 
    Uma mãe que criou uma filha querida. Trocou fraldas. Tratou doenças. Educou, deu amor, etc. Então essa filha casou-se e saiu de casa. Passado um tempo, a mãe comete um pecado grave e é desassociada, expulsa. Essa filha deve evitar todo e qualquer contato com a sua mãe. Acha isso justo? Eu não acho. E posso provar. Posso enviar pro senhor nossas publicações.
    Há casos ainda mais gritantes e que ameaçam até mesmo a segurança social. Exemplo: Se um médico for Testemunha de Jeová e tratar uma outra Testemunha de Jeová que pegou, por exemplo, AIDS, por causa de sexo com alguém que não é casado. Esse médico é obrigado a contar, ou seja, a quebrar a Lei do silêncio e da privacidade do paciente é que seu concrente. Acha isso justo? Eu não acho. E eu posso provar, como disse, pois posso lhe enviar publicações oficiais. A Associação Torre de Vigia deveria ser processada.

    Como fui ancião, tive acesso a um manual exclusivo dos anciãos, feito principalmente com o propósito de realizar estas comissões judicativas. E ele é muito cauteloso ao orientar os anciãos sobre como lidar em casos em que o 'réu' ameaça processar a Torre de Vigia. Manda até mesmo suspender as audiências. Ah! O senhor sabe como são feitas as comissões?
    O "réu", ou seja o pecador, é submetido a uma audiência com no mínimo três anciãos (geralmente). Se essa pessoa não demonstrar aos três que está arrependido, ou seja, se não os convencer, ele é expulso. Só que aí é que está o detalhe: As audiências são secretas. Geralmente ninguém pode participar. É proibido gravar a audiência.
    E depois do anuncio de desassociação, a congregação somente tem que ser obrigada a confiar que o julgamento dos três anciãos foi o justo. Eu não aguento mais essa religião. Estou puxando a campanhia pra descer desse bonde. Mas infelizmente, minha família toda e a grande maioria dos meus amigos estão lá dentro. Seus seguidores são pessoas de bom coração. O problema está na liderança. Por favor, investigue isso. Imploro ao senhor, pelo amor de Deus!!! E se o senhor precisar de provas eu posso fornecer.
    Por ora, somente lhe deixarei este email que não diz muito sobre quem sou, pois a coisa é tão gritante, que se descobrirem que lhe enviei tal email, eu vou parar numa comissão judicativa sob a forte acusação de apostasia (subversão) Obrigado e certo de que o senhor dará atenção ao meu email.
    À disposição plena para maiores explicações
    xxxxxxxxxxxxx
    You might also like:

    PORTUGAL NA LUTA CONTRA A DISCRIMINAÇÃO RELIGIOSA PRATICADA PELAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ A EX-ADEPTOS.



    Mensagem urgente a todos os desassociados (expulsos das TJs), dissociados (que saem espontaneamente) e pessoas interessadas em partilhar a sua experiência, no que diz respeito, à forma DISCRIMINATÓRIA que as Testemunhas de Jeová lidam com os seus ex-membros em Portugal:


    O grande objetivo deste movimento é: trazer pessoas “à verdade”, ou seja, esclarecer o que a Torre de Vigia esconde do grande público e que viola os direitos básicos de cidadania. Ao se dar um testemunho de como são desumanos os tratamentos e situações que ex-Testemunhas de Jeová são submetidos, provamos que não nos sujeitamos a um conjunto de doutrinas, alegadamente vindas de Jeová Deus, mas sim de um grupo constituído por homens que erram e pregam uma falsa liberdade.
    Congratulo-me informá-los de que, para isso, podemos contar com a Agência noticiosa LUSA, com sede em Portugal. A Agência LUSA tem como objetivo principal o recolhimento de informações nas várias áreas da sociedade e a sua distribuição para os respectivos orgãos de comunicação social escrita, televisionada ou radializada. Está inteiramente disponível para ajudar-nos a denunciar a situação de discriminação religiosa levada a cabo pelas Testemunhas de Jeová para com os seus ex-membros. Contamos com a vossa colaboração. Já chega de silêncio e indiferença. É urgente!

    Fica o meu endereço eletrônico pessoal, bem como do jornalista que me contatou, hoje mesmo.
    Portuguese24@gmail.com

    Lfonseca@Lusa.pt

    Fé Burra: O clube do "Deixa estar pra ver como é que fica"



    Chama a atenção o fato dos Midianitas atacarem a Israel todos os anos na época da colheita. Ou seja, Israel semeava, as coisas começavam a dar sinal de melhora, e quando eles esperavam a colheita, lá vinham os Midianitas de novo. Destruíam tudo e iam embora.

    Sete anos. Mesma história. Um ciclo de derrotas.


    Há pessoas que podem observar o mesmo ciclo de derrota em suas vidas. Percebem que seus problemas vem em ciclos, em fases. Começam a plantar, a fazer planos, e se esforçar para edificar suas vidas. As coisas começam a ir bem, e elas ficam animadas e esperançosas. “Agora vai mudar...” “Vou alcançar meus objetivos...” “Tudo vai dar certo...” Daí de repente, POU!!! Acontece alguma desgraça e a pessoa volta para a estaca zero de novo.

    Assim trabalha o diabo. Ele gosta de frustrar as pessoas, cansá-las, fazê-las sofrer não apenas fisicamente mas também emocionalmente.

    Ele trabalha para desmoralizar as pessoas, derrotá-las na mente.


    O que ele logra com isso é fazer com que as pessoas passem a aceitar sua situação, e ao invés de lutar contra ela, se adaptar a ela. Ou seja, elas não lutam mais, apenas deixam estar.

    Assim estava o povo de Israel. Não há sinal de que eles lutavam ou resistiam os Midianitas. Eles apenas deixavam fazer que bem quisessem, sem nenhuma resistência.

    Temos que resgatar o senso de dignidade, de auto-respeito, e a fé de que podemos e devemos lutar contra os problemas que nos oprimem.

    Na época de Gideão, só ele VIA a situação com os olhos de Deus. O resto das pessoas até viam os inimigos, a destruição, etc. mas a CONCLUSÃO que chegavam era que tinham que fugir para as cavernas, correr atrás de salvar sua própria pele. Já Gideão, concluía outra coisa: Como pode Deus ser tão grande e poderoso e a nossa situação estar assim?

    A visão das coisas muda tudo, faz a diferença dentro das pessoas.


    Mas essa visão ESPIRITUAL e INTELIGENTE da situação de vida de cada um não é tão natural e automática á todos. Muitos tem que ter seus olhos abertos e sua fé inteligente despertada.

Olhe para sua vida. Encare a realidade. Caia na real.

Por quê o sofrimento? Por quê os sonhos ainda não foram realizados? Por quê o mal tem sido mais forte na sua vida?

    Se Deus ver que dentro de você há esse pensamento, Ele será atraído a você e lhe usará para mudar a sua situação, como usou a Gideão.

    Palavras são capsulas


    “O homem se alegra em dar uma resposta adequada,  e a palavra a seu tempo quão boa é!” (Provérbios 15:23)

    Gostaria de comentar a palavra de hoje fazendo a seguinte afirmação: "Palavras são cápsulas que transportam informações".
    Quando falamos, nossas palavras transportam e levam até nossos ouvintes informações que podem gerar alegria ou tristeza, bençãos ou maldição, vida ou morte. Palavras tem poder.


    Conclusão:
    Use de suas palavras com sabedoria, pois, como diz o versículo de hoje: "O homem se alegra em dar uma resposta adequada".
    Comunique-se de forma adequada e saiba que "a palavra a seu tempo quão boa é!
    Deus te abençoe. Seja Feliz!!!



    Versículos Relacionados:
    “Uma resposta branda aplaca o furor, uma palavra dura excita a cólera. A língua dos sábios ornamenta a ciência, a boca dos imbecis transborda loucura.” (Provérbios 15:1e2)

    01/07/2011 16h59 - Atualizado em 01/07/2011 17h23 Itamar Franco respira com ajuda de aparelhos, diz boletim médico Senador segue na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Boletim divulgado nesta sexta diz que quadro de saúde do senador é grave.

    Boletim médico divulgado nesta sexta-feira (1º) pela assessoria do senador e ex-presidente da República Itamar Franco (PPS-MG)  afirma que o parlamentar respira com a ajuda de “ventilação mecânica” e recebe “altas doses” de corticoesteróides para combater o quadro de pneumonia aguda. Para os médicos, “trata-se de um quadro grave” e o senador continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein.

    BASTOU SER UM DOS ILLUMINATIS PARA SER SOLTO - Strauss-Kahn sai com a mulher para jantar fora em NY Ex-chefe do FMI foi liberado da prisão domiciliar. Caso de suspeita de estupro sofreu reviravolta .

    O ex-chefe do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn, aproveitou o primeiro dia de liberdade condicional para jantar fora, em Nova York. A Justiça o liberou da prisão domiciliar depois de uma reviravolta no caso em que ele é suspeito de estuprar uma camareira de um hotel.
    Na noite desta sexta-feira (1º) Strauss-Kahn saiu acompanhado da mulher. É a primeira vez, em um mês e meio, que ele pode andar livremente, sem ter que pedir autorização para sair de casa nem dizer para onde vai.
    A história do homem rico e influente que teria estuprado uma camareira de um hotel pode ter um final diferente do previsto.
    Para os promotores americanos, as provas contra Strauss-Kahn eram convincentes. Ficaram ainda mais quando o sêmen dele foi encontrado na roupa da camareira - uma imigrante da Guiné. Mas foi investigando melhor a suposta vítima que o caso virou a favor do executivo.
    E será assim sempre , pois todos os membros desses grupos são intocaveis.

    Gritos de Alerta.

    Rio: pastor evangélico é preso por abusar de menina de 12 anos

    A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, no município de Macaé, região metropolitana do Rio de Janeiro, um pastor evangélico acusado de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos. Dionísio da Silva Mattos, 57 anos, foi visto por familiares da vítima deixando um matagal em companhia da garota.
    Com a suspeita, a família resolveu levar a menina para fazer exames em um hospital do município, onde foram orientados pelos médicos a procurar a polícia. Segundo os agentes, a menina foi atraída pelo pastor em uma rua do bairro BNH-Santo Aleixo. Ela andava de bicicleta, quando Dionísio teria a convidado para acompanhá-lo até um rio.
    A prisão ocorreu quando Dionísio, que é pastor da Assembleia de Deus de Santo Aleixo, saía de sua casa no bairro em um carro Astra. O delegado de Magé, José Moraes, disse que além do flagrante, o acusado será investigado em possíveis outros abusos, já que, depois de sua prisão, novas denúncias foram registradas.

    TERRA.

    O BODE E O JEGUE E A POMBA .

    É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...