Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 16, 2015

EU VIVEREI O MILAGRE DE MANASSES E EFRAIM

José do Egito é um grande exemplo de vida para todos nós, pois José aprendeu a vencer as dificuldades. Foi jogado numa cova pelos próprios irmãos, vendido como escravo, preso por uma armadilha da mulher de Potifar, traído pelo copeiro chefe que se esqueceu de ajudá-lo a sair da prisão. Se José fosse contar com problemas viveria uma vida amargurada e não conseguiria ir adiante.
José sempre se lembrava dos sonhos de Deus para sua vida e para alcançar este sonho, precisou tomar uma decisão em sua vida de libertar-se de seu passado. Quando José chegou ao governo do Egito, antes de vir a fome (v.50). Quando José decidiu passar por uma mudança, resolveu usar os nomes de seus dois filhos para representar a obra de restauração em sua vida. Como ser liberto do passado? Vamos aprender como José conseguiu alcançar o sonho de Deus para sua vida e marcou sua libertação através dos nomes de seus filhos: 1- Manassés > ESQUECIMENTO: v.51 “ao primogênito chamou Manassés, pois disse: Deus me fez esquec…

Escândalo: ministro de Dilma recebe advogados de empreiteiras

Imagem
José Eduardo Cardozo teria recebido no Ministério da Justiça advogados da Odebrecht, UTC e Camargo Correa, todas envolvidas na Lava-Jato.
Ministro desmentiu informação de que teria tranquilizado advogados das empreiteiras envolvidas no esquema de corrupção da Petrobras.Segundo revelação da Folha, aos advogados Cardozo teria dito: “fiquem tranquilos, o Supremo vai acabar soltando eles” e que o governo usaria seu poder para ajudar as empresas no Superior Tribunal de Justiça, no Supremo Tribunal Federal e na Procuradoria Geral da República.Fonte: O Globo 
Ministro da Justiça recebeu advogados da Odebrecht em seu gabineteEncontro consta da agenda oficial de José Eduardo Cardozo, divulgada no site da Pasta, mas sem detalhar o assunto Ministro da Justiça não deixa claro teor do encontro com advogados de empreiteiras da Lava-Jato Leia também: Petrolão: Joaquim Barbosa pede cabeça do Ministro da Justiça
BRASÍLIA - O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, recebeu em uma audiência em seu gabine…