Postagens

Mostrando postagens de Agosto 28, 2013

ISLÃM , OS MATADORES DE CRISTÃOS - Cristã é sentenciada à morte por causa de um gole de água

Imagem
Para a maioria de seus vizinhos, Aasiya Noreen, mais conhecida como Asia Bibi, é apenas uma mãe pobre de cinco filhos que mora na pequena aldeia de Ittan Wali, no Paquistão. Seu grande crime é ser cristã em um país onde 97% da população é muçulmana.
Desde 2009 ela está numa cela de prisão, podendo enfrentar em breve a morte por enforcamento. A acusação de blasfêmia a persegue. Sua única chance de continuar viva é se converter ao islamismo. Ela sabe que um julgamento justo nunca virá. Mesmo assim, decidiu contar sua história em forma de livro.
O título de suas memórias é justamente “Blasfêmia”, e foi ditado ao seu marido nas vezes que ela a visitou na prisão. Ele entregou o texto à jornalista francesa Anne-Isabelle Tollet, que o revisou e encaminhou para uma editora. Agora Asia poderá mostrar ao mundo a versão da vítima desse caso que se tornou um símbolo da luta pelos direitos humanos.
O governo do Paquistão já sofreu pressão internacional para libertá-la, mas teme a reação d…

Jornalista diz que Globo está fazendo merchandising pró-aborto

Imagem
Segundo Reinaldo Azevedo, a emissora mente, mistifica, doutrina e demoniza a religião. Um atentado ao bom senso, aos fatos e à educação dos telespectadores.

O jornalista Reinaldo Azevedo, da revista Veja, contestou o episódio da novela "Amor à Vida", da Rede Globo, em que os personagens fazem apologia a descriminalização do aborto.

Azevedo mostra diversos dados que comprovam que a conversa entre a enfermeira e o médico da novela fornecem informações mentirosas aos telespectadores.

O jornalista chega a dizer que o episódio ofende sua inteligência por tentar convencer os telespectadores de que o aborto precisa ser aprovado para impedir que mulheres, na visão da enfermeira mulheres pobres, morram vítimas de procedimentos mutiladores em clínicas clandestinas de aborto.

"O número de mortes maternas, no Brasil, está abaixo de 2.000 por ano! Atenção! Estou me referindo à morte de mulheres em decorrência da gravidez. O aborto, segundo dados do DataSUS, corresponde a …

Igreja Mundial é condenada por assédio moral

Imagem
Burrinho, macaquinho e jegue. Era assim que um empregado da Igreja Mundial do Poder de Deus era constantemente chamado pelo bispo responsável pela igreja e por outros pastores.

Contratado como editor de vídeo, o empregado chegou a exercer também a função de supervisor do programa do bispo e sofria essas ofensas sempre que havia um imprevisto ou algum erro na produção do programa.

Os fatos foram confirmados por testemunhas, que contaram que o bispo ria e achava graça da situação. Ainda de acordo com as testemunhas, o reclamante chegou a ser colocado sem trabalhar, durante três dias, na cozinha do estabelecimento. Para a 2ª Turma do TRT-MG, que acompanhou o voto do desembargador Anemar Pereira Amaral, o assédio moral ficou plenamente caracterizado, justificando a reparação por parte do empregador. Por esse motivo, a sentença que julgou procedente o pedido de indenização formulado pelo reclamante foi confirmada pelos julgadores. No entanto, o valor fixado em 1º Grau foi redu…

Padre larga batina e assume amor após engravidar jovem na Bahia

Imagem
Gerônimo atuava como padre no interior da Bahia
(Foto: Emília Carneiro/ Arquivo Pessoal)
Um padre do interior da Bahia surpreendeu os fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Gavião, ao anunciar que deixará a vida religiosa para assumir o amor por uma jovem da comunidade, que está grávida dele.
Durante as missas do último domingo (25), Gerônimo Moreira, de 32 anos, decidiu ler uma carta anunciando a decisão. "Com o tempo fui observando que na nossa amizade tinha algo a mais: o amor, mas sempre procuramos deixá-lo só no nível da amizade, pois dizia que, se por acaso eu percebesse que não conseguiria manter o celibato, deixaria antes o ministério para não escandalizar a comunidade. Mas por ironia do destino não aconteceu como eu pensava e nos envolvemos concretamente e hoje ela está grávida e eu quero assumir a paternidade", diz, em um trecho da carta.
Gerônimo conta que conheceu Emília Carneiro, hoje com 23 anos, em 2007, quando ainda era seminarista. &qu…

Partidos protocolam projeto de plebiscito para a reforma política - )ATENÇÃO , ESTAMOS PREPARANDO UMA NOVA MANIFESTAÇÃO EM BRASILIA) .

As bancadas do PT, PC do B, PDT e PSB na Câmara dos Deputados protocolaram nesta quarta-feira (28) na secretaria-geral da Casa requerimento que propõe a realização de um plebiscito sobre a reforma política. O requerimento foi assinado por 180 deputados. O mínimo exigido é de 171.
Para ser aprovada, a matéria ainda deve tramitar na Comissão de Finanças e Tributações e na de Constituição e Justiça da Câmara antes de ser submetida ao plenário da Casa.
O plebiscito havia sido proposto em junho pela presidente Dilma Rousseff em resposta às manifestações de rua que se espalharam pelo país, mas não obteve adesão da maioria dos partidos da Casa, sobretudo da base governista.
A proposta de plebiscito elaborada pelos quatro partido prevê a consulta à população sobre três questões: financiamento de campanhas eleitorais; a participação da população na discussão e apresentação de projetos de lei pela internet; e a realização conjunta de eleições para presidente, governadores, pre…

Juiz federal suspende uma barbaridade: o “Centro de Difusão do Comunismo”, financiado com verba pública, em uma Universidade Federal

Imagem
O logotipo do "centro" não deixa qualquer margem a engano: não é para estudo, é para di-fusão -- divulgação, apologia, proselitismo -- mesmo
JUIZ SUSPENDE CENTRO DE DIFUSÃO DE IDEOLOGIA EM OURO PRETO
O juiz da 5ª Vara da Justiça Federal do Maranhão, José Carlos do Vale Madeira, suspendeu ontem, liminarmente, o funcionamento do Centro de Difusão do Comunismo (CDC), da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), até o julgamento final de ação popular apresentada pelo advogado Pedro Leonel Pinto de Carvalho em agosto.
De acordo com o juiz, a administração “não pode disponibilizar bens públicos para a difusão de doutrinas político-partidárias por mais relevantes que sejam historicamente”.
Com a concessão da tutela antecipada, a Ufop fica impedida de dar prosseguimento “à execução de toda e qualquer decisão ou ato administrativo tendente a dar seguimento às atividades do Centro de Difusão do Comunismo, como, e não exclusivamente, a contratação de professores, a concessão do b…

Somos todos levitas?

Imagem
Arão apresentará os levitas ao Senhor como oferta ritualmente movida da parte dos israelitas: eles serão dedicados ao trabalho do Senhor.
[
Números 8:11] Dessa maneira você separará os levitas do meio dos israelitas, e os levitas serão meus. Depois que você purificar os levitas e os apresentar como oferta movida, eles entrarão na Tenda do Encontro para ministrar. Eles são os israelitas que deverão ser inteiramente dedicados a mim. Eu os separei para serem meus em lugar dos primogênitos, do primeiro filho homem de cada mulher israelita.
[Números 8:14-16] Dentre todos os israelitas, dediquei os levitas como dádivas a Arão e aos seus filhos; eles ministrarão na Tenda do Encontro em nome dos israelitas e farão propiciação por eles, para que nenhuma praga atinja os israelitas quando se aproximarem do santuário”.
[Números 8:19] Existe uma mentalidade em nossas igrejas hoje, no Brasil, de que pessoas que são chamadas para trabalhar com ministério de música são “levitas”. E por cont…

Cristãos do oeste da Síria pedem ajuda ao Exército de Assad

Em Wadi al-Nassara, um vale do oeste da Síria salpicado de povoados cristãos, a população pede ao Exército do presidente Bashar al-Assad que os proteja da ameaça jihadista.

Em Marmarita, que já foi um famoso local de veraneio, os retratos dos "mártires" estão pregados nas paredes de pedra, e os laços de seda branca decoram as ruas em sinal de luto. Fotografias do presidente Al-Assad, contra quem os rebeldes lutam há quase dois anos e meio, estão presentes em quase toda parte.

Marmarita é um dos inúmeros povoados cristãos situados perto do Crack dos Cavaleiros, uma cidadela medieval hoje nas mãos dos rebeldes. Nessas cidades, que contam com 50 mil cristãos, os habitantes formaram Comitês de Defesa Popular, com autorização do regime.

Em 15 de agosto, rebeldes procedentes do povoado vizinho sunita Al-Hosn, onde fica a fortaleza, atacaram os postos dos Comitês e mataram cinco de seus integrantes, além de seis civis.

Na sala de sua casa, a mãe de Jacques Saade, assassi…

Enviado dos EUA vai à Coreia do Norte negociar libertação de missionário

O missionário cristão norte-americano Kenneth Bae foi sentenciado em abril a 15 anos de trabalhos forçados.

Os Estados Unidos vão enviar seu representante para questões norte-coreanas a Pyongyang nesta semana a fim de negociar a libertação de um missionário cristão preso naquele país, afirmou nesta terça-feira o Departamento de Estado.

O enviado especial para questões de direitos humanos na Coreia do Norte, Robert King, vai viajar a Pyongyang na sexta-feira a convite do governo em uma "missão humanitária focada em assegurar a libertação do cidadão norte-americano Kenneth Bae", afirmou o departamento em comunicado.

King vai pedir à Coreia do Norte para "perdoar o senhor Bae e lhe conceder anistia especial por razões humanitárias para que ele possa se ​​reunir com sua família e procurar tratamento médico", acrescentou.

A Casa Branca pediu à Coreia do Norte nesta terça-feira a concessão de clemência a Bae e permissão para que ele volte aos Estados Unidos.

Em a…

Corpos de vítimas de desabamento são levados a igreja evangélica em SP

O acidente deixou ao menos oito mortos e 26 feridos. Duas pessoas permanecem desaparecidas.

Os corpos das vítimas do desabamento ocorrido na manhã desta terça-feira (27) no bairro de São Mateus (zona leste de São Paulo) estão sendo levados a uma igreja evangélica para os trabalhos iniciais de perícia e de reconhecimento.

A informação foi confirmada à reportagem do UOL por agentes da Defesa Civil do município, que foram até o local da tragédia para vistoriar casas e estabelecimentos vizinhos ao desabamento. Ao todo, oito pessoas morreram, 26 ficaram feridas e duas permanecem desaparecidas.

A igreja fica na própria avenida Mateo Bei, onde era construído o prédio de dois pavimentos que desabou ontem, 27, às 8h35.

TRAGÉDIA

O imóvel que desabou tinha dois pavimentos e ficava na avenida Mateo Bei, altura da rua Margarida Cardoso dos Santos. No local estava em construção uma loja de roupas. Antes, o endereço abrigava um posto de gasolina. Ao todo, informações passadas aos bombeiros ap…

Pastores alertam para crescimento de movimento herético nas igrejas

Imagem
Os Estados Unidos são responsáveis pela produção da maior parte da teologia consumida e ensinada no mundo todo. Desde os movimentos missionários dos séculos 19 e 20, que levaram o evangelho por todo o mundo, até as mais novas heresias e modismos do mundo gospel.
Segundo o site da revista pentecostal Charisma, um movimento novo tem preocupado pastores e líderes americanos, pois está se espalhando rapidamente por outros países. Chamado de “Hipergraça”, seus ensinamentos se baseiam em uma visão de que Deus não pune ninguém. Provavelmente influenciados pela exigência quase onipresente para que as pessoas sejam “politicamente corretas”, muitos de seus ensinamentos confrontam diretamente a Bíblia.
Para os críticos, o movimento é uma “evolução” de uma igreja que nas últimas décadas tem presenciado um declínio na doutrina e pregação bíblica. Paulatinamente, a teologia da lugar à terapia motivacional nos púlpitos. De outro lado, a busca pela prosperidade minou alguns dos fundamentos…

IMPD em Manaus é assaltada, pastor vira refém dos criminosos

Imagem
A polícia de Manaus (AM) prendeu na tarde deste domingo (25) dois homens suspeitos de invadir uma igreja evangélica na tentativa de roubar o dinheiro dos dízimos e os equipamentos de som.
O crime aconteceu no bairro de São José Operário, na zona Leste, por volta das 13h, assim que o culto da manhã se encerrou. De acordo com o jornal “A Crítica”, Lucas do Carmo Marques e Edinaldo Araújo Silva Júnior, ambos com 18 anos, estavam armados e renderam um fiel que vigiava o prédio.
Os criminosos também renderam o pastor que estava dentro da igreja, mas sem conseguir o dinheiro das ofertas, os criminosos pegaram a mesa de som, uma máquina scanner, um aparelho de DVD, um microfone e um terminal de microfone.
Antes de fugir a polícia foi acionada e conseguiu chegar a tempo para prendê-los em flagrante. Os dois jovens foram levados ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuados por tentativa de roubo.
Eles irão aguardar na delegacia até serem encaminhados para a Cadeia Pública Raimu…

(HAARP) DARPA :REVELA OS PLANOS DO HAARP PARA 2013

Imagem
O Programa de Pesquisa de Aurora Ativa  em Alta Frequência  (HAARP) é um programa de pesquisa da ionosfera financiado conjuntamente pela Força Aérea dos EUA, a Marinha dos EUA, pela Universidade do Alasca, e pelo Defense Advanced Research Projects Agency (DARPA). Construído pela BAE Tecnologias Avançadas (BAEAT), sua finalidade é analisar a ionosfera e investigar o potencial para o desenvolvimento de tecnologia de melhoramento da ionosfera para as comunicações de rádio e de vigilância.  O programa HAARP opera uma instalação  sub-ártica principal, chamada de Estação de Pesquisa HAARP, em um local de propriedade da Força Aérea perto Gakona, Alaska. Este impulso do programa de 2013, orçado em US $ 11 milhões, será para obter insights sobre aspectos físicos de fenômenos naturais como magnetosfera sub-tempestades, incêndios, raios e geo-físicas fenômenos.Novos entendimentos fundamentais desses fenômenos vão permitir a capacidade de prever e explorar esses processos físicos, es…

Mensalão petista retribui mensalão cubano

Antes de tudo, os médicos cubanos são agentes de Fidel Castro, espiões a serviço do PT, para implantação do socialismo no Brasil, que é o objetivo final do Foro de São Paulo, criado por Lula e Fidel em 1990.

Médicos cubanos fugiram da Venezuela e estão processando Cuba, Venezuela e a estatal PDVSA, por impor trabalho escravo. O mesmo poderá ocorrer com o Brasil.

O mensalão cubano teve início em 1961, com o ingresso de cubanos no Brasil, quando havia farto dinheiro soviético para a compra de armamento e inúmeras fazendas, que seriam transformadas em campos de treinamento de guerrilha. No dia 27/11/1962, na queda de um Boeing 707 da Varig, quando se preparava para pousar em Lima, Peru, estava entre os passageiros o presidente do Banco Central de Cuba, em cujo poder foram encontrados relatórios de Carlos Franklin Paixão de Araújo, filho do advogado comunista Afrânio Araújo, o responsável pela compra de armas para as Ligas Camponesas. Os relatórios detalhavam os atrasos dos p…

AGENDA ILLUMINATI - O FINAL DOS TEMPOS SE APROXIMA.

Imagem
A agenda reptiliana Illuminati para completar o plano de longo prazo para controle total da raça humana está tão próxima hoje que só os autômatos mais tapados não conseguem enxergar. Mas ainda há nações inteiras de tais pessoas tão cegas pelo sistema que elas não podem ver o óbvio. A mídia em si está cheia delas.

O fundamento de qualquer tirania é a centralização de poder. O princípio é sempre o mesmo, seja em uma família ou em um Estado Orweliano global, onde poucos impõem a sua vontade sobre todos os demais. Se você não centraliza o poder e a tomada de decisões não pode impor a ditadura. Isso é porque nós temos hoje a “globalização”. Ela representa a centralização de poder em todas as áreas de nossas vidas – governo, bancos, negócios, mídia, militares, tudo.

A agenda inclui uma terceira guerra mundial envolvendo a América do Norte, a Europa, a Rússia, e a China.

O Estado de Israel está sendo preparado para ser pelo menos um dos desencadeadores junto com Paquistão, Coréi…