Postagens

Mostrando postagens de Novembro 17, 2010

Itapecerica realiza Marcha para Jesus dia 20 de novembro

Imagem
As Igrejas Evangélicas de Itapecerica da Serra, com apoio da Prefeitura Municipal, estão organizando para o próximo dia 20 de novembro a “1ª Marcha para Jesus de Itapecerica da Serra”.

Na última semana, uma reunião realizada no Complexo Administrativo Norberto José da Costa (sede da PMIS) com vários pastores da região definiu os últimos preparativos para o evento. O Pastor Márcio, assessor de gabinete do prefeito Jorge Costa, esteve presente no encontro para manifestar apoio à marcha.

Foto: Divulgação

Pastores e representantes da Prefeitura discutem organizacao da marcha

Segundo os organizadores, o evento é uma oportunidade única de viver um momento de comunhão entre irmãos de todas as denominações, sendo também um evento que permite expressar ao mundo a comunhão dos cristãos e também a fé em Jesus Cristo.

Como principais atrações a marcha terá o cantor Marcelo Aguiar e os grupos “Renascer Praise” e “Ao Cubo”, além de várias outras bandas e cantores nos estilos rock, samba e…

Flordelis lança o seu primeiro CD

Imagem
A história da missionária que desbravou os mais variados obstáculos ao longo de sua vida para ajudar e cuidar do próximo já é conhecida por muitos brasileiros. Agora, a mensagem pregada pela pastora, mãe de 50 filhos e cantora, alcançará proporções ainda maiores através do CD que acaba de ser lançado pela MK Music: Fogo e Unção. O título retrata bem o conteúdo pentecostal do CD, que caracteriza o ministério de Flordelis por atuar muito na pregação do evangelho e na área de cura e libertação.
Flordelis exerce o pastorado ao lado de seu marido, pastor Anderson do Carmo na Comunidade Evangélica Ministério Flordelis, igreja localizada no município de São Gonçalo, RJ. O CD de estreia da cantora foi produzido por Rogério Vieira, que mais uma vez demonstrou sua capacidade para fazer um excelente trabalho no estilo pentecostal. O resultado deixou a cantora radiante. Isso ficou evidente no dia do lançamento do disco, quando foi realizado um culto de ação de graças …

Jogador é ameaçado de morte por causa de reza

Imagem
(Reino Unido) – Técnico escocês Alex Ferguson pede para mexicano Chicharito, do Manchester United, não repetir gesto no gramado antes do duelo da próxima quarta, em Glasgow.
O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, pediu ao atacante Javier Chicharito Hernández não rezar em campo antes da partida contra o Rangers, na próxima quarta-feira, em Glasgow, pela quinta rodada do Grupo C da Liga dos Campeões. Escocês, o treinador teme pela saúde do mexicano, que tem sido ameaçado até de morte.
As ameaças foram motivadas por conta da mistura entre futebol, religião e política no país. Chicharito costuma erguer as mãos enquanto está ajoelhado no gramado para pedir sorte, mas o ato parece não ter muitos fãs da torcida do Rangers. Precavidos, os dirigentes escoceses também pediram ao mexicano para não repetir o gesto.
Na Escócia, Glasgow Rangers e Celtic representam o protestantismo e o catolicismo, respectivamente, além de apoiarem causas diferentes (os azuis defendem…

PM é morto em troca de tiros com dois suspeitos no Centro do Rio

Imagem
Policial é baleado no Centro (Foto: Wilton Júnior/AE) Um policial militar morreu após ser baleado na cabeça, na tarde desta quarta-feira (17), na Avenida Rio Branco, no Centro do Rio. As informações são da sala de operações do 13º BPM (Praça Tiradentes).
De acordo com as informações iniciais do batalhão, o PM foi baleado ao abordar dois homens em atitude suspeita na Avenida Rio Branco, na esquina com a Rua da Assembleia, um dos trechos mais movimentados do Centro do Rio. Os suspeitos reagiram à abordagem e houve troca de tiros.
Ainda segundo o batalhão, um dos suspeitos foi baleado e também morreu. O outro suspeito foi preso.
A polícia investiga se os homens participaram de algum assalto na região.
Do G1 RJ

AS COISAS BOA DA VIDA . APRENDA MAIS DE JESUS E VIVA FELIZ

Imagem
Depois do sucesso nacional na distribuição de mais de MEIO MILHÄO de livros do best seller “Evangelismo por Fogo” e do livreto “Agora que você está Salvo”, chegou a hora deste poderoso material: O TEMPO ESTÁ SE ESGOTANDO. Uma maravilhosa obra que dá sequência ao conteúdo explosivo do livro mais lido e impresso do evangelista Reinhard Bonnke, disponível em quase 50 idiomas diferentes. Com certeza será de grande impacto na sua vida e ministério.
Caso deseje receber gratuitamente, basta se cadastrar no formulário que está disponível em nosso site e pagar uma pequena taxa de envio para qualquer lugar do Brasil no valor fixo de R$ 13,90.

NÃO PERCA TEMPO, POIS O ESTOQUE IRÁ SE ESGOTAR!


EstudosProdutosEscola de fogoCruzadasFull FlameCfaN

O grande Perigo - Na Indonésia, Obama estende a mão aos muçulmanos

Na nação muçulmana onde viveu em sua infância, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, reconheceu hoje que as relações de seu país com o mundo islâmico continuam fraturadas, apesar do esforço para melhorá-las. Obama pediu a todos que olhem para além das "suspeitas e da desconfiança" a fim de forjar um terreno comum contra o terrorismo. Ao retomar um tema que mencionou no ano passado em visitas à Turquia e ao Egito, o presidente disse: "Deixei claro que os Estados Unidos não estão nem nunca estarão em guerra com o Islã. Aqueles que querem construir não devem ceder terreno aos terroristas que buscam a destruição". Cheio de orgulho, Obama proferiu aquele que pode ter sido seu discurso mais intenso desde que assumiu a presidência. Ele chegou a pronunciar algumas frases em indonésio, ante um público de 6 mil pessoas, a maioria jovens. Obama foi bastante aplaudido durante o discurso. "Permitam-se começar com uma frase simples: a Indonésia é parte …

Imã radical do Iêmen prega morte de americanos - Radical Imam preaches death of Yemeni Americans

Imagem
Anwar al-Awlaki em imagem de vídeo exibido hoje (08) no site "muslm.net"
O imã radical americano-ienemita Anwar Al Awlaki pediu, nesta segunda-feira, que os americanos sejam mortos "sem hesitar", em uma mensagem de vídeo postada na internet. Awlaki, que nasceu no Estado americano do Novo México, é apontado pelas autoridades norte-americanas como suspeito de ligação com a rede terrorista Al Qaeda e extremistas que participaram de pelo menos três atentados contra os EUA.
No sábado, 6, a Justiça iemenita decretou a captura de Awlaki "vivo ou morto" por suposta coautoria na morte de um francês. Ele é procurado ainda pela CIA, a agência de inteligência americana. Sua captura tornou-se prioridade para os EUA porque Awlaki, em função de sua nacionalidade, fala inglês fluente, e prega com uma retórica parecida a dos pastores dos Estados Unidos, o que ajuda na disseminação de suas mensagens dentro do território americano.
Al Awlaki possui centenas de ví…

MARIA NÃO PODE INTERCEDER

Segundo a Bíblia (Eclesiastes 9: 5 a 10), Maria, mãe de Jesus, a virgem imaculada, morreu e permanece morta, aguardando a "bendita esperança" da volta de Jesus Cristo. Ela não pode interceder por nós, pois Jesus, seu Filho pela parte humana (Ele é Homem/Deus), é nosso único e suficiente intercessor. E Ele não precisa de quem O convença a interceder diante do Pai, pois Ele intercede por iniciativa própria, apontando para Seu sacrifício na cruz, o que Ele fez também deliberadamente, sem que ninguém tivesse que convencê-lo a fazer. É bom lembrar que na maior parte das vezes Ele intercede por nós sem que sequer tenhamos pedido.
Maria, Sua mãe, não morreu pela humanidade na cruz. Ainda bem, pois se não fosse Jesus, o Deus/Homem inocente, ter morrido, não teríamos intercessor, porque o ser humano precisaria antes se purificar (pagar por seus pecados pessoais) para depois ter méritos para interceder por outros pecadores. Entretanto, a simples purificação, o pagamento …

BISPO DE MOSSUL PEDE AÇÕES CONCRETAS EM FAVOR DOS CRISTÃOS

O Arcebispo sírio-católico de Mossul, Dom Georges Casmoussa, pediu que sejam colocadas em marcha ações concretas para proteger aos cristãos no Iraque depois do massacre de 31 de outubro, que deixou 58 paroquianos mortos na Catedral sírio-católica de Bagdá. Conversando com a agência ACI Prensa, o Arcebispo explicou que os cristãos vivem momentos de grande tensão e se sentem “como reféns do medo em todos os instantes”. “Bagdá não está longe de Mossul. E o que ocorreu em Bagdá no domingo, 31 de outubro, e nos dias seguintes, afetou com certeza a psicologia dos cristãos”, assinalou o Arcebispo.

Dom Casmoussa destacou ainda que a violência anti-cristã tem sua raiz na debilidade do governo iraquiano, na falta de uma autoridade firme e nas constantes discórdias dos políticos que não são capazes de enfrentar, através de uma "ação direta, o ramo extremista do movimento islâmico ligado a Al Qaeda”.

O Arcebispo pediu à comunidade internacional, através das Nações Unidas, que “…

Jornal de Angola -Igrejas ajudam mulheres nos negócios

Imagem
Enviar artigo por E-Mail Nome do remetente:E-mail do destinatário:Comentário: O combate à probreza em todo o país é uma das prioridades do Executivo


O Conselho das Igrejas Cristãs em Angola (CICA), através do seu Departamento das Mulheres concedeu ontem, em Luanda, um empréstimo de 50 mil kwanzas a cada quitandeira para iniciar o seu negócio.
Diavava Kutulo Jaqueline, responsável pela Administração e Finanças do Conselho das Igrejas Cristãs em Angola disse ontem ao Jornal de Angola, que esta foi a forma encontrada para ajudar 80 mulheres cristãs das províncias do Huambo e de Luanda pertencentes às igrejas que fazem parte do conselho.
Diavava Kutulo Jaqueline afirmou ainda que o empréstimo vai ser reembolsado num período de três meses sem acréscimo de juros. Lembrou ainda que o financiamento do projecto do Conselho das Igrejas Cristãs em Angola está a ser executado em parceira com os Serviços de Igrejas Mundiais (Crurch World Service) com representação na cidade…

Católicos do Iraque vivem com medo

Imagem
Arcebispo siro-católico aproveita para deixar um apelo aos ocidentais.
Monsenhor Athanase Matoka, em declarações à Renascença, reconhece o medo e a apreensão dos católicos no Iraque depois do ataque a Igreja em Bagdad.
A perseguição aos cristãos no Iraque não parece ver fim à vista. Depois do massacre dentro da catedral siro-católica em Bagdad, que causou 53 mortos e 60 feridos, houve outros atentados contra casas de católicos em Mossul, que causaram oito mortos.
O arcebispo siro-católico, que viu a sua catedral atacada, falou à Renascença sobre a actual situação que se vive no Iraque.
Monsenhor Athanase Matoka diz que o ataque na capital não pode deixar os ocidentais indiferentes. O arcebispo siro-católico reconhece o medo e a apreensão dos católicos no Iraque.
“A mesma igreja que foi atacada está aberta; celebramos missa, mas a igreja ainda não está recuperada. Fizemos três dias de jejum para implorar a Nosso Senhor a Sua força, …

Fundac apóia festival de Hip Hop neste domingo

Com o apoio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac) será realizado, no próximo dia 21 (domingo), o Festival União MS de Hip Hop. O evento, que acontece no Teatro de Arena do Horto Florestal tem início às 15 horas e entrada gratuita.

O Festival teve inicio em maio de 2005 no Ginásio do Bairro Vida Nova. A Iniciativa surgiu do grupo DC e, desde então, conta com o apoio da Fundac. “Esse é o único evento oficial voltado ao hip hop que é promovido em Campo Grande. Acreditamos que é muito importante para o fortalecimento dessa cultura”, aponta Roberto Figueiredo, diretor presidente da Fundac.

Desde 2008 o evento é realizado no Horto Florestal, um local central e estratégico que possibilita o acesso de pessoas de todos os bairros de Campo Grande. O Festival reúne os quatro elementos do hip-hop: grafite, MC, DJ e b-boys. Além disso, possui um lado social, já que arrecada agasalhos e alimentos e doa para entidades beneficentes.

A previsão é que o evento deste domingo seja realiza…

E agora, Lombardi?!?!?!

Imagem
Aroeira

Jogador é ameaçado por orar na Liga dos Campeões

O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, pediu ao atacante Javier Chicharito Hernández não rezar em campo antes da partida contra o Rangers, na próxima quarta-feira, em Glasgow, pela quinta rodada do Grupo C da Liga dos Campeões. Escocês, o treinador teme pela saúde do mexicano, que tem sido ameaçado até de morte.
As ameaças foram motivadas por conta da mistura entre futebol, religião e política no país. Chicharito costuma erguer as mãos enquanto está ajoelhado no gramado para pedir sorte, mas o ato parece não ter muitos fãs da torcida do Rangers. Precavidos, os dirigentes escoceses também pediram ao mexicano para não repetir o gesto. Na Escócia, Glasgow Rangers e Celtic representam o protestantismo e o catolicismo, respectivamente, além de apoiarem causas diferentes (os azuis defendem a união política com a Inglaterra; os verdes, no entanto, pregam a independência). O clássico, reconhecido como um dos maiores do mundo, atrai quase sempre violência.

Após propor queima do Alcorão, Terry Jones faz protesto antimesquita em Nova York

O pastor da Flórida que recuou de uma campanha para queimar cópias do Alcorão em 11 de setembro liderou algumas dezenas de manifestantes nesta terça-feira até o local onde se pretende construir uma mesquita, perto do Marco Zero, em Nova York.
Terry Jones expressou simpatia pelas famílias das vítimas dos atentados terroristas de 2001. Ele também falou contra o radicalismo islâmico, o qual culpou pelas mortes no ataque de 11/9.
Jones disse não saber se as pessoas que planejam a construção do centro cultural e da mesquita são radicais, no entanto.
Ele disse esperar que eles escolham não construir a mesquita ali, da mesma forma que ele decidiu não queimar o livro sagrado do Islã.
Ele disse não ter nada contra muçulmanos pacíficos.
Alguns dos manifestantes junto com Jones se identificaram como cristãos do Egito, e disseram ter fugido de perseguições por causa de sua religião.

Fonte: Folha / Gospel Prime

Igreja Hillsong em Nova York atrai multidão de jovens

Quase um mês após seu lançamento oficial, a Igreja Hillsong de Nova York realizou sua segunda reunião importante na cidade de Nova York no domingo à noite.
A resposta ao Hillsong NYC, a primeira congregação dos EUA a ser lançada pela Igreja Hillsong da Austrália, tem sido forte. Cultos da Igreja, uma agendada para às 5:30h da tarde e outro às 7:30h da noite, cada uma atraiu multidões de 500 a 700 pessoas à sua sede no Irving Plaza.
O primeiro culto atraiu uma multidão jovem do hip e longas filas, em que alguns transeuntes confundiram o evento para um concerto. A faixa etária para a maioria dos participantes foi de 18 até depois dos 20.
Muitos participantes no domingo, disseram que eles já faziam parte de uma Igreja em Nova York, mas eles queriam mostrar apoio ao Hillsong.
Kami Ajaye, um membro da Igreja World Changers de Nova York, disse que inicialmente ouviu sobre o lançamento da Igreja durante um segmento de transmissão no Trinity Broadcasting Network. Ela disse que q…

Universidade Presbiteriana Mackenzie retira texto do site contra lei de homofobia

A Universidade Presbiteriana Mackenzie, uma das mais tradicionais de São Paulo, retirou de seu site a nota, assinada pelo reverendo Augustus Nicodemus Gomes Lopes, chanceler da instituição, em que se posicionava contrária à lei que criminaliza a homofobia (PLC 122). Utilizando citações da Bíblia e afirmações como “nossa cultura está mais e mais permeada pelo relativismo moral e cada vez mais distante de referenciais que mostram o certo e o errado”, o texto sugeria que o direito da livre expressão, garantido pela Constituição, seria tolhido com a aprovação da matéria, que tramita no Congresso Nacional.
Numa segunda nota, a universidade limitou-se a esclarecer que o pronunciamento era de autoria da Igreja Presbiteriana do Brasil, “Associada Vitalícia do Mackenzie”, feito em 2007. Afirmou ainda que a instituição de ensino “se posiciona contra qualquer tipo de violência e descriminação feitas ao ser humano, como também se posiciona contra qualquer tentativa de se tolher a l…

Disney inicia transmissões em freqüência de rádio que era de R.R Soares

No dia 29 de novembro, a freqüência 91,3 será abraçada pela Disney. A posição no dial que era de R.R Soares até o início deste ano trará músicas e atrações do grupo Disney, criado por Walt Disney em 1928 e que tem como carro chefe Mickey Mouse. Utilizando a freqüência, que tinha maior alcance principalmente nas regiões centrais de São Paulo, R.R deixou a posição no dial  e migrou para freqüência da Expressão FM (106.9 MHz – São Paulo),
A Rádio Disney está em 10 países da América Latina, sempre entre as cinco mais ouvidas em todos eles: Argentina, Paraguai, Uruguai, Equador, Guatemala, República Dominicana, Costa Rica, Nicarágua, Panamá e Chile. Cada país produz a sua própria programação.
A emissora brasileira será comanda por Marco Vicca, que já foi da Mix FM, 89FM e Jovem Pan. A administração da Rádio Disney é uma sociedade entre a Rádio Itapema e a The Walt Disney Company. A Disney possui 30% e Itapema 70% da sociedade.
creio.

Extinção voluntária: a política de um filho só dos EUA?

Chuck Colson 15 de novembro de 2010 (BreakPoint.org/Notícias Pró-Família) — De acordo com o jornal Guardian da Inglaterra, o governo chinês “está considerando opções para afrouxar” sua infame política de “um filho só”. Embora as realidades econômicas estejam forçando os chineses a repensarem essa política desastrosa e cruel, muitos americanos parecem estar voluntariamente adotando sua própria política de um filho só. Pelo menos, essa é a conclusão de um recente artigo na revista Weekly Standard. À primeira vista, não parece haver um problema: em média, o índice de fertilidade dos americanos é 2,06 nascimentos por mulher. Embora isso seja levemente abaixo do que os demógrafos chamem de “nível de substituição”, é mais elevado do que o da China e muito mais elevado do que o do Japão ou do da maioria dos países europeus. Mas a diferença é quase inteiramente o resultado de elevados níveis de imigração hispânica. Em 1980, antes da onda da imigração hispânica, o índice de fertilidade…

Logo tem mais

Estamos editando novas noticias e logo estaremos postando , caso tenha estudos e textos e noticias  , envie para nós , analizaremos e poderemos postar ainda hoje.

Pr. Roberto Torrecilhas.
ubpes@yahoo.com.br

Corinthians tem 62% de chances de ser campeão, diz matemático

Imagem
Torcida do Corinthians tem razões para se animar após vitória no sábado
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

A vitória diante do Cruzeiro, por 1 a 0, no último sábado, deu ao Corinthians a liderança também na "classificação matemática" na corrida pelo título do Campeonato Brasileiro.
Segundo dados do matemático Tristão Garcia, o time paulista, líder por um ponto, tem 62% de chances de ser campeão brasileiro contra 26% do Fluminense, vice-líder que apenas empatou com o Goiás por 1 a 1 no domingo.
Quem saiu perdendo na corrida pelo título, obviamente, foi o Cruzeiro. A três pontos do Corinthians, o clube celeste tem 12% de chances de vestir a faixa no fim da competição.
"O que definiu a vantagem do Corinthians na disputa foi o tropeço do Fluminense diante do Goiás, no Engenhão. Caso o Fluminense tivesse vencido, estaria à frente na briga", afirmou.
A Taça Libertadores da América de 2011 já tem três vagas praticamente asseguradas - exatamente as …

Advogado do goleiro Bruno luta contra o vício em crack

Ércio Quaresma está em tratamento e trabalhando em livro sobre a dependência qúimicaConhecido pelas polêmicas que causou desde que assumiu a defesa do goleiro Bruno Fernandes, acusado de matar a jovem Eliza Samudio, o advogado Ércio Quaresma está no centro de mais uma tormenta. Desta vez, no entanto, o personagem principal – e vítima – e ele próprio. Quaresma aparece em um vídeo exibido na terça-feira pelo Jornal do SBT fumando crack em uma favela de Belo Horizonte, capital mineira. O advogado, que admitiu ser dependente químico em uma entrevista ao jornal carioca O DIA, afirma que está em tratamento e prepara um livro sobre o problema.
No vídeo, com terno, sem gravata e aparentando cansaço, Quaresma fuma junto com uma mulher, no canto de um bar. O advogado diz ter pago 20 reais pelas pedras e, antes de deixar o local, chega a pedir para fumar mais um pouco.
Quaresma ganhou notoriedade – e dinheiro – com a defesa de réus envolvidos em casos complexos. O advogado afirma que …

EVANGÉLICA MORTA EM RITUAL SATÂNICO

EVANGÉLICA MORTA EM RITUAL SATÂNICO


Universitário de Porto Alegre descobre crime satânico pela web, vítima era evangélica
Um dos mais cruéis assassinatos nos últimos anos no Brasil foi elucidado graças a um estudante gaúcho que vive a 4,6 mil quilômetros do local do crime. O homicídio aconteceu em Belém (PA), em 21 de julho. Cíntia Oliveira, 16 anos, foi assassinada num cemitério por um grupo de jovens, que ainda bebeu parte do seu sangue.

O corpo da garota foi jogado dentro de uma cova no cemitério de Benguí, na capital paraense. O homicídio só foi elucidado porque os autores, em conversas via internet, divulgaram a história. Um dos interlocutores dos assassinos, o porto-alegrense Marcos Vinícius Fonseca Neto – que cursa História na PUCRS – acionou a Polícia Civil, o que provocou a prisão dos autores do crime. Eles confessaram ontem o homicídio, praticado durante um ritual satânico.

Marcos, 29 anos, conheceu os assassinos num jogo de RPG. Eles se apresentaram como inte…

O FINAL DOS TEMPOS ESTA CHEGANDO - Pastores gays fundam igreja evangélica em Belo Horizonte

Imagem
Após lutarem contra a própria orientação sexual e se
 assumirem como homossexuais, os pastores Marcos Gladstones, 34, e Fábio Inácio, 29,

 fundaram uma igreja evangélica em Belo Horizonte que prega o livre acesso ao Evangelho, sem discriminar o público gay. O primeiro culto da Igreja Cristã Contemporânea aconteceu no último sábado, em um hotel no centro da capital, quando ocorreu a inauguração da igreja. Pelo menos 30 pessoas, segundo os pastores, participaram da celebração. O próximo culto está marcado para domingo à noite no salão do hotel Amazonas.
Ontem, a reportagem de O TEMPO, conversou por telefone com o casal de pastores. Eles são do Rio de Janeiro, onde foi fundada a primeira unidade da igreja, em 2006. Marcos Gladstone, formado em teologia e direito, e Fábio Inácio, supervisor de telemarketing, foram os primeiros pastores do país a oficializarem uma união homoafetiva.
De acordo com o pastor Gladstone, a igreja nasceu de um sonho e do amor entre ele e o companhe…

Evangélica é morta a tiros no meio da rua em Itamaracá

Uma mulher, ainda não identificada, foi morta a tiros em Itamaracá . A polícia acredita tratar–se de uma evangélica, conhecida na região, e não conseguiu determinar os motivos ou motivações do crime, já que ela não teria envolvimento com drogas ou problemas familiares. Nada foi levado da vítima e dentro da carteira dela foi encontrado um cartão que indicava que ela havia visitado o Presídio de Igarassu.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso. O corpo já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

ResAngola Press - ponsável da Cultura afirma que mensagem de DEUS moraliza sociedade

Namibe - O diretor provincial da Cultura do Namibe, Martinho Ganga, afirmou hoje, nesta cidade, que a mensagem de Deus anunciada pelas igrejas joga um papel fundamental na moralização da sociedade e na pacificação dos espíritos.
Falando à Angop, a propósito do programa alusivo aos 35 anos da Independência Nacional, celebrados a 11 deste mês, o responsável lembrou que a igreja é um parceiro direito do governo, no contexto sócio cultural.
"O povo é bem-educado quando possui um Deus, um espírito de bem que venha conduzi-lo nos padrões morais na sociedade",expressou, tendo reafirmado que o governo não pode ficar à margem daquilo que a igreja realiza.
Falando do apoio do governo da província aos fazedores da música gospel, Martinho Ganga afirmou que tem sido notório, do ponto de vista institucional.
"Se aparece alguns meios para atender alguns pedidos dos músicos, estamos com as portas abertas em apoia-los, nas suas vertentes", enfatizou.
Justificou que a…

Louvor e adoração marcaram inauguração da Assembléia de Deus Vida em Santaluz

Imagem
Louvor, adoração, avivamento espiritual e entrega ao Senhor Jesus. Esses foram alguns dos momentos que marcaram a inauguração igreja Assembléia de Deus Vida, que recebeu Josué Brandão um dos grandes conferensita do Brasil e a cantora Jamilly uma das maiores no meio gospel. Deste público mais de vinte pessoas se entregaram a Jesus Cerca de duas mil pessoas, segundo os organizadores do evento, participaram na noite de segunda-feira (15), do culto de inauguração da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Vida, que foi realizado na Avenida Getúlio Vargas, em Santaluz, onde foi armado um palco com sistema de som e iluminação, proporcionando um ambiente de louvor, adoração e alegria. De acordo com o pastor presidente Rondinele Rios, o culto foi maravilhoso, onde a presença de Deus foi sentida pelos presentes desde a saudação até a benção apostólica. Ao iniciar os trabalhos, ele agradeceu a Deus e a todos que contribuíram para a realização do evento e falou sobre a criação do núcleo…

Número de evangélicos triplicou em dez anos na Paraíba

Imagem
Os evangélicos estão galgando espaços cada vez mais amplos, com o passar do tempo. Na Paraíba, assim como em todo o país, o fenômeno é percebido a partir do surgimento de novas denominações e do crescimento no número de fieis que frequentam igrejas tradicionais, que surgiram no país há quase um século. Nos últimos dez anos, a população evangélica no Estado quase triplicou conforme projeção do Ministério de Apoio com Informação (MAI), entidade cujo objetivo é fornecer informações para o crescimento da igreja evangélica.
De acordo com o último Censo Demográfico do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), referente ao ano de 2000, a Paraíba contava com 8,8% de evangélicos. Pela progressão prevista pelo MAI, o Estado chegaria a dezembro de 2010 com um universo de 22,4% de fieis ocupando os bancos dos templos das diversas denominações evangélicas, também conhecidas como protestantes. Transformando em números absolutos, a estimativa é que 2010 terminasse com 835…

Deputados recebem bíblia exclusiva

Imagem
Os deputados da Assembleia da República de Portugal, órgão equivalente a Câmara dos Deputados aqui no Brasil recebem quarta-feira uma bíblia exclusiva, pelas 16:30, a propósito das comemorações do bicentenário da primeira distribuição de Bíblias à população portuguesa.
Com edição de “a Bíblia para todos”, esta bíblia inclui textos introdutórios da autoria de deputados de todos os grupos parlamentares.
A entrega será feita durante uma audiência à Sociedade Bíblica pelo Dr. Jaime Gama, Presidente da Assembleia da República.

Íris Abravanel lança livro e fala sobre a crise de Silvio Santos

Imagem
Silvio Santos não foi ao lançamento do livro da mulher, Íris Abravanel, nesta terça-feira, 16, em São Paulo, mas foi o primeiro a ler “Recados Disfarçados” – compilação de 78 textos publicados na revista “Contigo!” entre 1992 e 1995, período em que Íris assinou a coluna Bate-papo.
“Ele já trabalha muito, nem exijo que ele venha. Mas foi o primeiro a ler e a me incentivar a ir em frente”, contou ela durante o lançamento na FNAC, Pinheiros.
Íris acabou falando também sobre a crise em um dos empreendimentos de Sílvio, o banco PanAmericano. “Em todas as situações, a gente procura passar tranquilidade, sobriedade”, disse.

Cristãos atacados por namoro inter-confessional no Egipto

Imagem
Coptas enfrentam grandes dificuldades para construir novas Igrejas
A localidade de Qena, a sul do Cairo, está a viver um episódio ao estilo de Romeu e Julieta.

A comunidade muçulmana reagiu de forma violenta quando começaram a circular boatos de que um jovem cristão e uma jovem muçulmana tinham sido vistos a passear juntos num cemitério local à noite.

O resultado da indignação islâmica foi uma jornada de violência e a destruição de pelo menos dez casas pertencentes a cristãos coptas. As forças de segurança vedaram a aldeia de Al Nawahid e prenderam várias pessoas, mas a calma só regressou quando líderes religiosos de ambas as comunidades apelaram à calma.

A situação inter-religiosa no Egipto tem-se agravado nos últimos anos, com a ocorrência de inúmeros casos de violência, perseguição e até alguns massacres.

Uma das queixas dos coptas, como são conhecidos os cristãos egípcios, é de ser praticamente impossível construir novas…

Marias-chuteiras: orgias, prostituição e crime no lado B do futebol - materia da revista Marie Claire

Imagem
Esse é o mundo dos glamurosos jogadores de futebol , famosos e com muito dinheiro , mas sem compromisso com Deus .(pastor Roberto)Assim como a paranaense Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, que está desaparecida desde junho, muitas meninas levam o rótulo de marias-chuteiras. Elas se envolvem com jogadores de futebol em busca de fama e ascensão social. Para seduzi-los, vão aos pagodes aos domingos, às danceterias da moda, aos treinos e aos estádios em dias de jogo. Usam roupas justas e decotes cavados e submetem-se a orgias regadas a drogas Por Maria Laura Neves As meninas chegavam ao salão de festas em pequenos grupos de quatro ou cinco — a maioria tinha cabelos loiros e quase todas, lisos. As luzes frias evidenciavam a maquiagem carregada. Elas exibiam decotes vultosos, vestiam saias justas e calças apertadas. Sentavam-se entre amigas, jamais com desconhecidas. O aniversariante, jogador do Corinthians, recebia as convidadas com beijinho…