Postagens

Mostrando postagens de Agosto 23, 2011

FIM DO MUNDO -Terremoto atinge costa leste dos EUA sem deixar vítimas nem grandes danos

Miriam Burgués.
Washington, 23 ago (EFE).- Um forte terremoto de 5,8 graus Richter atingiu nesta terça-feira a região de Washington e foi sentido em boa parte da costa leste dos Estados Unidos sem causar vítimas nem grandes danos, apesar de ter provocado atrasos em aeroportos, o fechamento de dois reatores nucleares e sobretudo muito pânico.
O último relatório atualizado do Instituto Geológico dos Estados Unidos (USGS) indica que o epicentro do terremoto, registrado pouco antes das 14h hora local, se situou a 8 quilômetros ao sudoeste da cidade de Mineral, no estado da Virgínia, limite a Washington.
A magnitude do tremor, de 5,8 graus na escala Richter segundo o último relatório do USGS - que corrige a prévia, de 5,9 graus - e a pouca profundidade à qual se registrou (6 quilômetros) fizeram com que se sentisse em boa parte do litoral leste do país, incluindo Nova York.
Desde 1897, o USGS não registra nesta zona dos EUA um terremoto de tal magnitude. Em Washington, milhares …

PERSEGUIÇÃO: Pastor Sadraque Muniz da Assembléia de Deus de Rondônia é Denunciado ao Ministério Público por Grupo Gay

Imagem
Um Grupo Gay do estado de Rondônia entrou no dia 12 de agosto de 2010 com uma denúncia junto ao Ministério Público contra um pastor da Igreja Assembléia de Deus daquele estado, pelo fato de o pastor assembleiano estar alertando, por meio de panfletos, a comunidade local sobre o perigo à nação brasileira do 3º Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3).

O Grupo Gay alega, em sua ação, que o pastor faz comentários ardilosos contra o PNDH-3, e por isto tomaram a decisão. Uma flagrante tentativa de colocar uma mordaça na boca do pastor.
A motivação principal do grupo deve-se ao desespero, pois a senadora Fátima Cleide (candidata à reeleição) e grande aliada dos gays, é uma ardorosa defensora do PNDH-3. Por conseguinte, eles precisam de um fato, a fim de tentarem uma repercussão nacional, dando uma visibilidade maior à senadora, que não anda bem nas pesquisas eleitorais, com enorme possibilidade de não ser reeleita. Segundo a última pesquisa Ibope, divulgada no dia 30 de julho, se a…

Movimento pelo Estado laico em todo Brasil

Separação entre Igreja e governo é tema de manifestações que começaram neste domingo.

Para manter a separação entre Igreja e Estado, organizações seculares e religiosas estão organizando uma série de manifestações em defesa do Estado laico – a primeira acontece neste domingo, dia 21 de agosto, em São Paulo. A Marcha pelo Estado Laico surgiu em resposta a uma série de projetos de lei que visam impor a religião dentro da administração pública, e tem sido divulgada através das redes sociais. No dia 30 de agosto a marcha acontece também em Florianópolis.

Segundo o assessor de comunicação da Diocese de Joinville, padre Ivanor Macieski, a separação entre política e religião é uma das bases de quase todos os países ocidentais. “Tivemos momentos na história em que a Igreja foi o Estado, e nenhuma dessas experiências foi boa”, afirma. Segundo o sacerdote, para garantir a liberdade de credo, os governos precisam representar igualmente todas as formas de crer, assim como aqueles que não creem. “…

NOSSO IRMÃO EM CRISTO , NA CIDADE DE RIB . PRETO , COLOCOU UM CARTAZ COM DIZERES BÍBLICOS E FOI PROIBIDO PELA JUSTIÇA - ISSO É O QUE ?

ISSO CHAMASSE DITADURA GAY - POR ELES OS VERSÍCULOS DA BÍBLIA QUE CITAM ESSE TEMA DEVERIA SER BANIDO.

John Piper: Coloque os Holofotes em Jesus; Impacto no Trabalho, Casamento, Amor

Citando a passagem de João 10: 22-40 explica sobre a identidade de Jesus e urge os Cristãos a que coloquem os holofotes nele.
Jesus fala em figura de linguagem que ele é o pastor e protege as suas ovelhas, diz Piper. Há ovelhas que lhe pertencem e ovelhas que estão de fora do rebanho judaico.
“E ele diz que suas ovelhas conhecem a sua voz quando ele as chama, e elas o seguem”, disse Piper.
Apesar da figura de linguagem, Piper afirma que a mensagem é clara para que o “véu de sua divindade seja parcialmente levantado”. Mas muitos pensam que ele está louco e o acusam de ter demônio ao não entender o significado da parábola.
“Rodearam-no, pois, os judeus, e disseram-lhe: Até quando terás a nossa alma suspensa? Se tu és o Cristo, dize-no-lo abertamente (João 10:22)”, cita Piper na mensagem.
Assim, não sendo suficiente as palavras iniciais de Jesus, os judeus pedem que ele fale plenamente se ele é Cristo [o Messias]. “Você é o Messias”.
Piper encoraja os Cristãos neste momento a prestar aten…

Alguém nasce homossexual?

Imagem
ACESSO RESTRITO

Para visualizar esse artigo é necessário efetuar login usando o Facebook ou o Twitter.

Muitas pessoas dizem que elas foram feitas assim, que nasceram desse jeito, que nasceram homossexuais.

Na verdade eu mesmo pensei deste jeito por um tempo, quando eu vim a perceber que...

Como eu fiquei assim? Eu realmente não sei como fiquei assim, mas eu sei que é contrário ao que a Palavra de Deus diz. A Palavra de Deus é muito clara.

As pessoas tentam suprimir esta verdade, eles tentam mudá-la, eles tentam adequá-la de acordo com as suas necessidades, mas não é o que a Palavra de Deus diz.

A Palavra de Deus é muito clara que isto é errado. Para aqueles que dizem que isto é natural, normal , foi extamente desta mesma maneira que senti no início. Depois eu percebi o que fiz. Eu desfrutava do prazer sexual disso, eu desfrutava da natureza pecaminosa disso. O pecado é prazeroso por um tempo, mas eventualmente este tempo termina, sem esperança e indo par…

BRASIL COVARDE - FAZ PASTOR CHORAR POR DIZER A VERDADE - DEUS VAI COBRAR DESSES COVARDES .

“Não estou chorando porque estou com medo. Estou chorando porque estou vendo uma igreja morta! Dormi em um país democrático e acordei em um país ditatorial!”,
Pastor Antônio Hernandez Lopes

COVARDIA GAY - Pastor acionado na justiça por gays devido a versículos da Bíblia diz que chora e que vive em um país com ditadura

Em entrevista ao site Portal Cristão News, o pastor Antônio Hernandez Lopes, da Casa de Oração de Ribeirão Preto (SP), lamenta a decisão da Justiça de, a pedido da Defensoria Pública do Estado, retirar um outdoor considerado homofóbico.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O painel, carimbado com o apoio da casa evangélica, continha três citações bíblicas, entre as quais um trecho do Levítico que sustenta que “se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável”.
“Não estou chorando porque estou com medo. Estou chorando porque estou vendo uma igreja morta! Dormi em um país democrático e acordei em um país ditatorial!”, protestou o pastor, que diz agora estar acessível apenas a fiéis. “O fone da igreja eu desliguei. Só mantenho o fone pessoal celular no qual eu atendo as ovelhas.”
A decisão da Justiça ocorreu dois dias antes da realização da 7ª Parada do Orgulho LGBTT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Tra…

Vocalista do grupo de pagode Art Popular é pastor da Igreja Renascer e faz parte do Renascer Praise

Imagem
Quem ouve falar do Evandro Soares Marcelo Malli Márcio com certeza fará algum tipo de ligação com o grupo de pagode e samba-canção Art Popular, que surgiu em 1984 e até hoje está nas paradas de sucesso do gênero. Mas por traz de uma voz peculiar e muito gingado, existe uma vida marcada por uma grande restauração.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Evandro aceitou a Jesus em um culto do AREPE ministrado pelo apóstolo Estevam. Mal sabia que o convite de um amigo poderia mudar radicalmente o curso de sua vida. “Depois que aceitei Jesus, minhas atitudes mudaram e isso passou a influenciar a vida de todos os fãs do Art Popular no Brasil”, declarou o cantor.
Depois de um período de caminhada e conversão, Evandro foi convidado pela bispa Sonia a participar do Renascer Praise. “Na época, a bispa me convidou pra gravação do Renascer Praise 11 e eu aceitei na hora. Estava há três anos orando por isso”, comentou.
Em 2008, Evandro foi ungido pastor na Ceia de Oficiais …

Igrejas sofrem com a discriminação e ameaças

Desafiando a chuva e as ruas alagadas, mais de duas dúzias de pessoas se reuniram em frente à igreja de Putalisadak, que fica no coração da capital, Kathmandu, na quinta-feira, para sua reunião de estudo bíblico, trazendo um sorriso de satisfação ao rosto do pastor Dev Kumar Chetri.

O sorriso desaparece, porém, quando ele fala sobre os problemas da igreja do Nepal, a segunda mais antiga a enfrentar perseguição. Centenas de outras igrejas espalhadas pelo país têm o mesmo problema.

“De acordo com as antigas leis, as igrejas não foram autorizadas a se registrar como instituições religiosas”, disse Chari Gahatraj, um pastor protestante. “Em 2006, quando o Parlamento declarou formalmente que o Nepal era uma nação secular, pensamos que tudo iria mudar e que as igrejas seriam reconhecidas como instituições religiosas.”

Cinco anos mais tarde, no entanto, a discriminação contra os cristãos continua, segundo Gahatraj. “Nem sequer fomos mencionados nas novas políticas e programas que o governo…

Igrejas continuam sendo atacadas no país

Uma multidão de insurgentes deixou uma igreja em Kirkuk, Iraque, severamente danificada na segunda-feira (15 de agosto), em uma segunda rodada de ataques contra a comunidade cristã da região nas duas últimas semanas.


O bombardeio da Igreja Siríaca Ortodoxa de Mar Afram foi mais um alvo de ataques contra cristãos, em meio a uma onda de violência que varreu o Iraque ontem, atingindo 17 cidades, com e quase 70 pessoas mortas, de acordo com a Associated Press.

Um explosivo foi colocado perto de uma das paredes da igreja, e tendo explodidou na madrugada de segunda-feira. Fotos mostravam os tijolos de uma das paredes laterais espalhados pelo chão da igreja, e móveis virados e ainda uma das portas de metal aberta e retorcida.

Em outros dois ataques separados, os insurgentes colocaram bombas dentro de um veículo no centro de Kirkuk, matando uma pessoa e ferindo outras quatro. Nenhum cristão foi morto no ataque contra a igreja. A polícia anunciou mais medidas de proteção para as igrejas de Ki…

Crivella lamenta decisão da Justiça pela retirada de ‘outdoor’ contra homossexualidade em São Paulo

Imagem
O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) lamentou, em pronunciamento nesta segunda-feira (22), decisão da Justiça de
Ribeirão Preto, em São Paulo, pela retirada das ruas de outdoor instalado pela igreja evangélica Casa da Oração com versículos bíblicos que condenando a homossexualidade. Para o senador, a decisão foi tomada “de maneira arrogante e antidemocrática” e feriu o direito à liberdade de expressão do grupo evangélico.
Na semana em que se realizaria a 7ª Parada do Orgulho Gay de Ribeirão Preto, marcada para o domingo (21), a Casa da Oração divulgou em outdoor três trechos retirados da Bíblia (Levítico 20:13; Romanos 1:26-29 e Atos 3:19), reprovando a união entre pessoas do mesmo sexo. Provocado por uma ação da Defensoria Pública, o juiz substituto da 6ª Vara Cível de Ribeirão Preto, Aleksander Coronado Braido da Silva, determinou a retirada do material e aplicou multa de R$ 10 mil ao pastor responsável em caso de descumprimento.

Na avaliação do senador Marcelo Crivella, o Senado nã…

Prefeito de Recife investe nos grupos religiosos

O prefeito do Recife, João da Costa (PT), tenta se aproximar da população e mostrar aos aliados que tem condições de derrotar a oposição em 2012.

Com o objetivo de viabilizar o seu nome como candidato à reeleição, o prefeito do Recife, João da Costa (PT), não tem medido esforços para se aproximar da população e mostrar aos aliados que tem condições de derrotar a oposição em 2012.

Além de transformar as ações administrativas, dentro e fora do prédio-sede da PCR, em grandes eventos – como fez na a abertura das plenárias do Orçamento Participativo e nas inaugurações das quadras externas do ginásio de esportes Geraldão e da Academia da Cidade do Parque 13 de Maio – ele vem investindo em reuniões com públicos segmentados, como os grupos religiosos.

No sábado (20), o prefeito esteve na sede da loja maçônica Grande Oriente Independente de Pernambuco, no Bairro de São José, e assinou um documento, na Praça Frei Caneca, para que o local seja adotada pela maçonaria dentro do programa Adote o V…

"Gritai" será o single do novo CD de Cassiane; ouça

Imagem
O diretor artístico da Sony Music Maurício Soares, divulgou em seu twitter que a nova música de trabalho, e primeiro single do novo CD de Cassiane será a faixa "Gritai"

"...'Gritai' sera o primeiro single de Ao Som dos Louvores de @cassianecantora ... Em meio a tantos hits ..." postou Maurício em seu Micro-blogging.

"Essa música é impactante!Linda d+! Pensa... A vóz foi a arma que Deus deu ao povo para derrubar as muralhas de Jericó! Fico arrepiada com essa música! É a minha cara! rsrs ... Gritai...que as muralhas romperão! Gritai...se despedaçarão no chão! Gritai...Que a terra vai estremecer, O que Deus prometeu, pode receber! Eita Glória!! " - Isso foi o que Cassiane comentou dia 13/08 em seu site oficial sobre essa canção.

Agora a única coisa que resta é a divulgação desse single. Maurício soares comentou ainda mais, e disse que o CD "Ao som dos louvores" está FANTÁSTICO.

Ouça o novo single aqui


O álbum traz 14 canções inéditas que ma…

A DITADURA GAY COMEÇOU NO BRASIL - Senador lamenta decisão da Justiça pela retirada de outdoor contra homossexualidade

Para o senador Marcelo Crivella, o Senado não pode se calar diante do que classificou como um "atentado à liberdade de expressão e de religião.

O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) lamentou, em pronunciamento nesta segunda-feira (22), decisão da Justiça de Ribeirão Preto, em São Paulo, pela retirada das ruas de outdoor instalado pela igreja evangélica Casa da Oração com versículos bíblicos que condenando a homossexualidade. Para o senador, a decisão foi tomada "de maneira arrogante e antidemocrática" e feriu o direito à liberdade de expressão do grupo evangélico.

Na semana em que se realizaria a 7ª Parada do Orgulho Gay de Ribeirão Preto, marcada para o domingo (21), a Casa da Oração divulgou em outdoor três trechos retirados da Bíblia (Levítico 20:13; Romanos 1:26-29 e Atos 3:19), reprovando a união entre pessoas do mesmo sexo. Provocado por uma ação da Defensoria Pública, o juiz substituto da 6ª Vara Cível de Ribeirão Preto, Aleksander Coronado Braido da Silva, determi…

Revista IstoÉ: O novo retrato da fé no Brasil

Imagem
Pesquisas indicam o aumento da migração religiosa entre os brasileiros,
 o surgimento dos evangélicos não praticantes e o crescimento dos adeptos
 ao islã.

Acaba de nascer no País uma nova categoria religiosa, a dos evangélicos não praticantes.
 São os fiéis que creem, mas não pertencem a nenhuma denominação. O surgimento dela
 já era aguardado, uma vez que os católicos, ainda maioria, perdem espaço a cada ano
 para o conglomerado formado por protestantes históricos, pentecostais e neopentecostais.
 Sendo assim, é cada vez maior o número de brasileiros que nascem em berço evangélico –
e, como muitos católicos, não praticam sua fé. Dados da Pesquisa de Orçamento
 Familiar (POF), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), revelaram,
 na semana passada, que evangélicos de origem que não mantêm vínculos com a crença
 saltaram, em seis anos, de insignificantes 0,7% para 2,9%. Em números absolutos,
são quatro milhões de brasileiros a mais nessa condição. Essa é uma das con…

PRECISAVA DISSO ? Pastor “turismólogo” envolvido em fraude de R$2,5 milhões consegue doações de fiéis e parentes e não ficará preso

Imagem
O pastor Waldimir Furtado (foto), do Macapá (AP), conseguiu cobrir o cheque se fundo de R$ 109 mil que deu à Justiça como fiança, livrando-se, assim, de voltar a ser preso sob a acusação de ter participado de esquema de desvio de recursos do Ministério do Turismo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Furtado pediu dinheiro aos fiéis, mas até sexta-feira (19) só tinha arrecadado R$ 30 mil. Ele só conseguiu a soma com empréstimos consignados tomados por sua mulher, uma irmã, uma cunha e a sogra.
Furtado é uma das 36 pessoas que foram presas pela Polícia Federal sob a suspeita de desvio de recursos.
Com a ajuda da deputada Fátima Pelaes (PMDB-AP), o pastor conseguiu para sua empresa , a Conectur (Cooperativa de Negócios e Consultoria Turística), cerca de R$ 2,5 milhões para prestar um serviço de pesquisa, que não foi feito.
Além de pastor da Assembleia de Deus de Oração Betel, Furtado diz ser ‘turismólogo’.
Maurício Pereira, advogado do pastor, criticou o valor …

Acreditar em Deus faz bem para a saúde, reconhece a ciência

Imagem
O médico Andrew Newberg autor do livro Why Gos Won`t Go Way (“Por que Deus não vai embora”), por meio de tomografias computadorizadas pesquisa como a oração e a meditação se manifestam no cérebro. Para o médico americano, especializado na neurofisiologia da experiência religiosa, a religião faz bem para a saúde e a explicação desta afirmação está na arquitetura neurológica do cérebro humano.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Andrew acredita que um médico terá mais chances de conquistar a confiança de um paciente, e consequentemente ser bem-sucedido nos tratamentos, se mortrar-se firmado em sua crença, por esta razão, julga necessário cursos de teologia e de princípios das religiões para os profissionais da área de saúde.
“Acho que a religião nunca se separou completamente da medicina (…). A saúde e o bem-estar de um paciente dependem bastante da capacidade do médico de lidar com sua fé e religiosidade, e não apenas com seu quadro clínico. Os dois aspectos e…