segunda-feira, 30 de abril de 2012

Os Zombadores - Neemias 2

 




“O Deus dos céus fará que sejamos bem sucedidos. Nós, os seus servos, começaremos a reconstrução, mas, no que lhes diz respeito, vocês não têm parte nem direito legal sobre Jerusalém, e em sua história não há nada de memorável que favoreça vocês! (Neemias 2:20)”

Durante minha leitura bíblica pude perceber que existiram homens de bem (como Neemias) e homens de mau. Sempre tem alguém querendo acabar com a nossa alegria, não é? Tem sempre um “irmão” que é “do contra”. Com Neemias não foi diferente. No capítulo 2 de seu livro, o encontramos triste na presença do Rei Artaxerxes, e como ele era um servo muito querido e já trabalha à um tempo no palácio como copeiro, o rei notou sua tristeza e perguntou o que estava acontecendo com ele. Neemias logo disse que estava muito triste, pois sua terra natal, Jerusalém, estava destruída. Então o Rei falou que lhe fizesse um pedido, Neemias então pediu ao rei permissão para voltar à Jerusalém, pois tinha o desejo de reconstruí-la. O rei, na sua bondade para com seu servo aceitou e lhe concedeu tal direito e ainda outros agrados como, por exemplo, a escolta de oficiais do exército e de cavaleiros. Porém quando, Sambalate o horonita, Tobias o oficial amonita, e Gesém o árabe, souberam disso, zombaram de Neemias. Na verdade esses opositores estavam com medo de que com a reconstrução de Jerusalém o povo Judeu se rebelasse contra o rei. Mas Neemias ainda assim perseverou e não deixou se abalar.
Muita vezes Deus coloca seus sonhos, objetivos, projetos e vontades em nosso coraçõe, mas não entendemos o "por que" de um sentimento de construir algo ou até mesmo reconstruir aquilo que estava perdido. Nossa alma pede socorro, pois se encontra enfraquecida, e o ânimo para refazê-la não possuímos mais. Todavia, a presença gloriosa do Espírito Santo de Deus age dentro de nós e a nosso favor diante de Deus-Pai. Então Deus na sua infinita misericórdia declara a reconstrução do templo, da cidade, da nossa alma, e passamos a viver um sentimento diferente de amor, de paz, de alegria, sentimento tal que não sabemos explicar, apenas nos entregamos a eles. Entramos em um processo de "quebrar e fazer de novo", mudamos a mente, o corpo e a alma.
Incrível que quando você "tá no mundo" fazendo tudo de errado, ninguém liga, ninguém fala nada, ninguém crítica, mas a partir do momento que você se entrega a Cristo Jesus, para viver na luz, ser sal, fazer a diferença na terra, as pessoas te criticam, de ofendem, te julgam ser "careta", "maluco", "pirado", "alucinado", "iludido". E acreditem, mesmo percebendo sua mudança tem a coragem de dizer na sua cara que você não tem mais jeito. É muito triste, vê pessoas se deixando usar pelo diabo para atingir o outro que busca a melhora de vida no caminho verdadeiro, que é Jesus. Porém é preciso sofrer perseguição, para ser mais forte, é preciso sofrer para conquistar o reino de Deus. Força, coragem e fé, são essenciais para uma vida justa ao lado de Jesus.
Faça da oração de Neemias a sua oração diante das palavras de desânimo: “O Deus dos céus fará que sejamos bem sucedidos. Nós, os seus servos, começaremos a reconstrução, mas, no que lhe diz respeito, vocês não têm parte nem direito legal sobre Jerusalém, e em sua história não há nada de memorável que favoreça vocês! “ Neemias 8:20.

Corrigido por: Jerlyce Lopes.
Espírito Santo.

No amor do Pai, Daniela Valadares.

via GRITOS DE ALERTA

SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL 2013 JÁ TEM DATA CONFIRMADA

O Salão Internacional Gospel 2013 já tem data e local confirmados. O evento acontece de 19 a 21 de Abril de 2013, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. As novidades da segunda edição serão muitas segundo os realizadores do evento Grupo MR1 e os organizadores Grupo Cipa Fiera Milano. São de Marcelo Rebello, idealizador do Salão, as palavras: "Muitas novidades estão sendo preparadas para 2013. Nossa intenção continua sendo fazer o melhor para o nosso Deus! Mas, podemos adiantar que pensando nos trabalhadores e nas famílias, o Salão Gospel acontece na Sexta, Sábado e Domingo, a partir das 14:00 horas e o grande presente será a entrada totalmente gratuita do público. Pela primeira vez uma feira de música Gospel abre as portas gratuitamente! Vamos repetir e aprimorar toda a estrutura, organização, limpeza e segurança oferecidos na primeira edição. Convidamos o público para adorar em espírito e em verdade. Para quem pretende expor seus produtos ou serviços, a vantagem dessa segunda edição será, além do conforto e do ambiente propício para se fazer grandes negócios, a possibilidade de ter sua marca vinculada à feira cristã mais badalada e reconhecida dentro da imprensa nacional e a primeira a fazer parte do calendário internacional das melhores feiras. Já foi dada a largada para o Salão Gospel 2013 e quem deseja adquirir um espaço já pode entrar em contato pelos telefones 013 7813.0042 ou 011 5585.4355, Nextel 87*13164 ou pelo e-mail agenciamr1@gmail.com. Maiores informações, a cobertura completa e as fotos da edição 2012 você confere em www.salaointernacionalgospel.com.br."
 
 
VIA GRITOS DE ALERTA

Depois de receber oração, dona de casa registra boletim de ocorrência contra a Igreja Universal

Após receber uma oração em uma Igreja Universal do Reino de Deus em S.J do Rio Preto, uma dona de casa registrou boletim de ocorrência alegando ter sofrido lesão corporal dentro do templo da igreja.

De acordo com o site Região Noroeste, a mulher afirma ter sofrido lesão corporal culposa (sem intenção), após ferir a boca e o queixo enquanto o pastor fazia uma oração ao mesmo tempo em que chacoalhava a cabeça dela com uma das mãos.

Ela conta que caiu com a força dos movimentos do pastor, batendo a cabeça contra a quina de uma cadeira de madeira. “Eu caí no chão, ele não me segurou e continuou orando, mesmo eu pedindo para parar, pois não estava me sentindo bem. Depois que eu passei a mão na boca e percebi que estava sangrando muito, consegui me levantar e uma obreira me ajudou”, relatou.

“Ela caiu sozinha, não tive culpa. Esse tipo de oração, de imposição de mãos, é normal. Nunca havia acontecido um acidente”, se defendeu o pastor, afirmando que a mulher se feriu sozinha.

A mulher acusou a igreja ainda de não prestar socorro a ela. “Ele disse assim: ‘deixa eu ver’. E depois que viu, me disse: ‘não foi nada’. Daí eu fui embora e passei na UBS com a boca sangrando e doendo. Lá, eles me medicaram e me deram quatro pontos”, explicou.

A versão da história apresentada pelo pastor é diferente, segundo ele a mulher saiu bem da igreja e ele mesmo havia verificado seu estado. “Eu ainda perguntei pra ela se estava tudo bem e ela disse que sim, daí ela saiu andando. Foi uma surpresa pra mim ela ter registrado o boletim de ocorrência”, contou.

Fonte: Gospel+

Seminário Cristão no Pará reúne cerca de 7 mil pessoas

O 7º Seminário Ministros Labaredas de Fogo terminou neste domingo 29 de Abril, reunindo cerca de 7 mil pessoas em cada dia do evento que teve início no dia 27, no Pará, região norte do Brasil.

O evento foi promovido pela Igreja do Evangelho Quadrangular com o objetivo promover o desenvolvimento da igreja em um âmbito social, ajudando projetos de responsabilidade social, instituições não governamentais, creches, igrejas, etc.
“É o momento de ouvirmos as palavras de fé, que podem mudar a nossa vida e nos deixar no caminho do Senhor. Eventos como esse são sempre bons para integrar toda a comunidade evangélica. Faço de tudo para não perder nenhum”, disse a advogada Fátima Gouveia testemunhando a força e intervenção divina recebida, segundo o Diário do Pará.
O evento contou com a participação dos pastores Paulo Queiroz, Ruddy Gracia, dos Estados Unidos, Martinho Carmona e Josué Brandão. Também participaram do seminário o pastor Mizael Argeñal, de Honduras, Cláudio Duarte, do Rio de Janeiro, a pastora Ray Tavares e Josué Bengtson.
O ministério Diante do Trono e a cantora e pastora Ludmila Ferber fizeram as ministrações de louvor.
Segundo o vice-presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular e superintendente da igreja na 1ª Região de Ananindeua, Pedro Tavares, toda a renda adquirida através do evento é revertida para um centro de atendimento e reabilitação de dependentes químicos.

O igreja tem o compromisso de arcar com gastos da manutenção do Instituto Beneficente Espaço Resgate que deve custar aproximadamente R$ 65 mil por mês à Igreja, que oferecerá assistência gratuita a 150 jovens e familiares no bairro do Curuçambá, em Ananindeua.
“Queremos devolver a esses jovens a oportunidade de se recompor, ter uma vida digna, baseados na disciplina, responsabilidade e compromisso”, ratifica um dos líderes do Quadrangular no Pará, Martinho Carmona.
Carmona também destacou o valor da família como peça principal na estrutura de uma sociedade. “A sociedade vive suas lutas e pode vencer, ela própria, tais desafios. Como cristãos, nossa intenção é valorizar sempre a família, que é a célula onde a sociedade de estrutura”.

VIA GRITOS DE ALERTA .
INF. CRISTIAN POST

DERRUBANDO A CERCA .Uma Cerca Espiritual

"Acaso não o cercaste com sebe, a ele, a sua casa e a tudo quanto tem ? A obra de suas mãos abençoastes, e os seus bens se multiplicam na terra ". - Jó 1:10.

Para quem conhece a história de Jó, sabe muito bem que logo no início a Escritura chama a atenção para as qualidades do mesmo: "Havia um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; homem íntegro e reto, temente a Deus, e que se desviava do mal".

É possível que encontremos nos dias de hoje, muitos homens e mulheres "comuns" que se encaixam nesse perfil de Jó, sendo íntegros, retos, tementes a Deus e que vivem a vida se desviando do mal...muitos que assim vivem não se dão conta disso.

Interessante notar que o inimigo de nossas vidas, sabe melhor de nossa realidade espiritual do que nós mesmos.

Muitos, vivendo uma vida em santidade e temor, simplesmente desprezam a posição que ocupam. Talvez, simplesmente por não crerem de fato naquilo que está proposto no plano espiritual ou porque lhes falta diligência.

Por exemplo: Quando estamos numa avenida e o semáforo sinaliza vermelho - simplesmente paramos e não questionamos. Não questionamos nem o vermelho, pois já estamos condicionados a parar quando assim ele se manifesta...tampouco o sinal verde que libera nossa passagem. É algo natural e automático. Não ficamos nos martirizando se o mesmo irá "abrir" ou não...simplesmente descansamos e esperamos, crentes que aquilo acontecerá. De igual forma, devemos ter a certeza de que existe uma sebe espiritual ao nosso redor, nos protegendo, protegendo nossa casa...tudo quando nós temos. É fundamental confiar que as obras de nossas mãos são abençoadas e que nossos bens vão se multiplicando na terra.

Meu amado...minha amada...há uma cerca de sebe que te cerca, feita pelo próprio Deus. Quem ousa desafiar Deus para lhe tocar ? Quem ousa desafiar o todo-poderoso para derrubar essa cerca ?

Certamente a vida de Jó era acompanhada pelas lidas diárias e nem sempre as coisas corriam como ele desejava, porém, ao redor dele havia uma cerca de sebe executada pelo reino da luz, que era reconhecida e respeitada pelo reino das trevas. Só foi ultrapassada, depois que obtiveram a concessão por parte de Deus.

Eu particularmente creio que o próprio Jó desconhecia de modo enfático a cerca de sebe, muito embora vivesse uma vida íntegra e temente a Deus - mas isso não anulava o fato de ela estar lá.

Deus tem uma cerca ao redor de todo aquele que é íntegro, reto, temente a Ele e que se desvia do mal. Não permita que o inimigo venha colocar por terra essa cerca, pela falta de fé ou pelo desconhecimento dela. Você pode até desconhecer, mas ela existe e te protege.

O fato de você estar passando por esse momento difícil na vida, não anula a proteção que existe sobre a sua vida e tudo o mais que diz respeito a ela.

Quando o inimigo conseguiu seu intento e penetrou no perímetro da cerca de sebe na vida de Jó trazendo infortúnios terríveis...Deus muda a sorte de Jó, quando ele se propõe a orar pelos seus "amigos", restituindo-lhe tudo em dobro. - Jó 42:10

Por coincidência em Jó 1:10, o diabo está apresentando o possível "por que" Jó é temente...e logo no 42:10, Deus está restituindo tudo em dobro a Jó, que ora pelos seus amigos.

Paulo resumiu tudo num pequeno conselho que diz: "Orai sem cessar", portanto, mais uma vez fica evidente que - para quem tem uma vida íntegra, reta e temente a Deus, a chave da vitória está na oração, pois a proteção sempre está lá com cerca de sebe, executada pelo próprio Deus.


VIA GRITOS DE ALERTA

Autoridades chinesas expulsam membro de igreja Shouwang fora da cidade

As autoridades chinesas prenderam um membro de uma das maiores igrejas não registradas de Pequim na segunda-feira (27 de junho), enviando-o de volta à sua cidade natal, na província de Shandong, disseram as fontes.

Três oficiais da polícia de Pequim detiveram o membro da igreja de Shouwang por cerca de 5 horas, quando ele estava em um mercado. Eles o deixaram em um escritório em Shandong, na capital, que o enviou de volta à sua cidade natal naquela noite. Ele foi o segundo membro da igreja a ser expulso da cidade.

Os membros da igreja de Shouwang estão sendo presos porque estão sem local para se reunir e, por essa razão, se reúnem em locais públicos.


Após a expulsão de segunda-feira, o membro de Shouwang foi proibido de usar seu telefone celular. Ele foi enviado para a casa de seus pais e conseguiu mandar uma mensagem de texto aos membros da igreja. Ele disse que sua carteira de identidade fora confiscada e ele foi advertido a não voltar a Pequim antes de 1º de julho, o 90º aniversário do Partido Comunista na China. Autoridades disseram aos funcionários da aldeia onde ele está que agora o estão monitorando.

Em um comunicado oficial emitido pelos líderes da igreja de Shouwang, diziam estar indignados com o ocorrido e vão protestar contra isso.

“O exílio forçado praticado pelo governo tem demonstrado um desprezo completo para com a lei, com o efeito de privar um cidadão de qualquer garantia dos mais básicos direitos fundamentais do homem”, dizia a declaração.



A primeira expulsão de um membro de Shouwang veio depois que a igreja realizou o quinto culto consecutivo ao ar livre. Pelo menos 15 pessoas foram levadas para delegacias de toda Pequim. Todos foram liberados após 24 horas, menos o irmão preso na delegacia de Dosheng. Ele foi enviado à cidade onde seus pais foram registrados.

Após detenções anteriores, ele já havia sido forçado a deixar seu emprego como instrutor em uma escola internacional para menores de 3 anos de idade. Como ele morava na secretaria da escola, ele também perdeu sua casa.

Cristãos protestam contra “sapatos blasfemos” no Paquistão

Cristãos protestam contra “sapatos blasfemos” no PaquistãoO Movimento de Minorias do Paquistão lançou uma campanha de protesto e boicote contra uma empresa que lançou um modelo de sapatos que na parte posterior leva uma cruz, porque é um “sutil insulto” que põe “nos pés o símbolo mais importante do cristianismo”.

Conforme informou esta terça-feira a agência Fides, o movimento obteve o registro de“Relatório de Primeira Informação” contra Ajuba Gull, dono da fábrica de sapatos ,, por violar o artigo 295A do Código Penal que castiga os delitos contra qualquer símbolo religioso.

O sacerdote católico Joseph Louis da igreja Maria Imaculada de Lahore, criticou esta blasfêmia contra o cristianismo. imediatas para respeitar os valores e símbolos religiosos cristãos, expressou.
“É um fato que machuca e humilha seriamente os cristãos. Pedimos às autoridades que tomem medidas
Organizações cristãs como a Fundação Masihi se uniram ao protesto e anunciaram medidas legais para retirar estes sapatos do mercado

2,7 mil jovens serão voluntários em evangelismo nas Olimpíadas



2,7 mil jovens serão voluntários em evangelismo nas Olimpíadas
Cerca de 2.700 jovens de igrejas de Londres se inscreveram para serem voluntários no evangelismo durante os Jogos Olímpicos.

O número ultrapassa a meta inical, que era de dois mil jovens. Os membros da "The2012" foram convocados essa semana. Esses voluntários vão agora ser inscritos para ajudar iniciativas que estão sendo planejadas pelas igrejas locais e grupos comunitários em Londres.

As ações vão desde distribuição de água aos espectadores durante a corrida de bicicleta até um café comunitário no leste de Londres para a população local para assistir aos jogos.

O lançamento de “The2012” rendeu muitas mensagens nas redes sociais e de SMS. Através dessas ferramentas serão divulgados os desafios diários para os voluntários, como uma "dispersão de flash-mob" com o objetivo de ser uma força para o bem.

Os voluntários têm recebido treinamento nos últimos sete meses.

Eles também fizeram um propósito de 70 dias de oração com a participação de mil igrejas em todo o Reino Unido antes do evangelismo no Revezamento da Tocha Olímpica, a partir de Lands End, no dia 19 de maio.

O responsável pela ação disse: "Será emocionante ver milhares de jovens atuando durante os Jogos Olímpicos, catalisadas por sua fé e mobilizados para fazer a diferença em nossas comunidades este ano”.

Os voluntários têm idades entre 13 e 35 anos e vêm de 300 igrejas em toda a capital.

Uma das voluntárias é Lidija Mavra, que é co-fundadora de uma empresa social que treina moradores de rua para oferecer tours a pé, proporcionando-lhes uma renda e permitindo que eles compartilhem suas perspectivas únicas sobre a cultura da capital e da história. Tours assim estarão funcionando durante os Jogos de verão.

Ela disse: "Eu me sinto muito privilegiada de fazer parte do serviço 2012, é uma maneira maravilhosa de trazer os jovens cristãos para refletir e partilhar ideias sobre como podemos fazer de Londres um lugar melhor em 2012.
Fonte: Christian Today/Redação CPADNews

Sobe para 21 número de mortos em ataque na Nigéria

Subiu para 21 o número de mortos no norte da Nigéria neste domingo, em ataques que tiveram como alvo serviços religiosos em uma igreja e na universidade Bayero, na cidade de Kano.

O ataque com mais vítimas ocorreu em uma parte antiga da universidade, onde igrejas realizam missas aos domingos. Segundo a Cruz Vermelha da Nigéria, só ali pelo menos 16 pessoas morreram e 22 ficaram feridas no ataque.

Mais tarde, na cidade de Maiduguri, homens abriram fogo contra uma igreja, matando cinco pessoas, segundo testemunhas. Nenhum grupo assumiu responsabilidade pelos ataques, embora eles sejam semelhantes aos perpetrados pela seita islamita Boko Haram. Mais de 450 mortes, apenas este ano, são atribuídas à seita, segundo a contagem da Associated Press.

A Boko Haram tem rejeitado propostas para iniciar negociações de paz indiretas com o governo nigeriano. As exigências da seita incluem a introdução de uma lei islâmica rígida em todo o país, incluindo o sul, predominantemente cristão, e a libertação de seguidores que estão presos.

Igrejas têm sido cada vez mais visadas pela Boko Haram. No Natal, um ataque de um homem-bomba a uma igreja católica em Madalla, perto da capital do país, deixou pelo menos 44 mortos.

Fonte: Agência Estado

Pastor americano volta a queimar o Alcorão; Irã condena

O polêmico pastor americano Terry Jones queimou mais exemplares do Alcorão e uma representação do profeta Maomé para protestar contra a prisão no Irã de um cristão, informa o jornal The Gainesville Sun.

O jornal afirma que Jones e outro pastor, que executaram o ato de protesto diante de sua igreja em Gainesville, Flórida, no sábado, exigiram a libertação do pastor cristão Youcef Nadarkhani de uma penitenciária iraniana.

De acordo com Jones, o pastor Nadarkhani corre o risco de execução.

O Pentagono pediu a Terry Jones que reconsiderasse os atos e manifestou preocupação com a queima do Alcorão, que pode prejudicar os soldados americanos no Afeganistão, segundo o Gainesville Sun.

Em março del 2011, o pastor Wayne Sapp queimou um exemplar do Alcorão e divulgou o vídeo na internet.

As imagens provocaram uma onda de violência no norte do Afeganistão, com um saldo de 12 mortos.

Irã condena nova queima do Corão

O Irã condenou nesta segunda-feira uma nova queima do Corão por parte de um pastor evangélico nos Estados Unidos, que já queimou um exemplar do livro sagrado do Islã em março do ano passado, e advertiu que este ato pode provocar a "indignação dos muçulmanos no mundo todo", informou a agência oficial "Irna".

Em comunicado de condenação, o Ministério de Relações Exteriores do Irã qualifica o fato de "insulto" e "sacrilégio" e que espera "mais responsabilidade" do governo dos EUA para evitar atos deste tipo e "uma séria reação contra estas ações extremistas".

Fonte: AFP e EFE

Eleições de João Pessoa e Itu (SP) terão candidatos a prefeito gays; associação estima 133 concorrentes para as câmaras

O público LGBTT (Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transsexuais) terá representantes inéditos na disputa eleitoral de 2012. Na capital da Paraíba, João Pessoa, e em Itu, no interior de São Paulo, já foram lançadas pré-candidaturas de homossexuais ao principal cargo executivo municipal.
Em ambos os casos, os candidatos a prefeito prometem, caso eleitos, brigar pelos direitos dessas minorias.
Ponto considerado positivo pelo presidente da ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transsexuais), Tony Ramos, que disse acreditar que é importante ter uma plataforma de governo bem alicerçada.
Para as câmaras, o número de candidatos LGBT é bem maior. Pelo menos 133 pessoas com esse tipo de orientação sexual vão disputar vagas legislativas em todo o país.
O pré-candidato de Itu, Edmilson Martins (PPL – Partido Pátria Livre), considera importante defender a igualdade social em todas as áreas. Ele afirmou que já montou projetos para a criação de departamentos que promovam a inclusão social.
“Sou contra qualquer forma de preconceito, por isso quero trabalhar pela profissionalização e introdução ao mercado de trabalho do público LGBTT”, afirmou.
Ele disse ainda que pretende entrar para a história do país, como o primeiro prefeito gay.
“Quero romper as barreiras e mostrar que a minha opção sexual não interfere na minha posição política e candidatura.”
Edmilson disse que sua candidatura é apoiada pelo deputado federal Jean Wyllys (PSOL), que também é gay.
“Ele ainda vai estudar no partido a forma de formalizar esse apoio”, afirmou Martins.
PSOL
O PSOL é o partido de Renan Palmeira, 25, que será candidato na capital paraibana. Jean Wyllys (PSOL) prometeu se engajar na campanha.
Para o presidente da ABGLT, além dos candidatos é importante garantir políticos aliados para brigar pelas causas homossexuais em todo o país.
Já se mostraram favoráveis nomes como Fernando Gabeira (PV), Gilberto Kassab (PSD) e Antônio Imbassahy (PSDB). Tony diz ainda que é importante conhecer os candidatos.
“Não basta ser gay, é preciso ter uma proposta de governo interessante e envolvimento com a política.”
 

Vaivém da política em Campinas (SP)

Foto 20 de 20 - 20.abr.2012 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe Márcio Pochmann, presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) e pré-candidato do PT à prefeitura de Campinas, no Instituto Cidadania, na cidade de São Paulo (SP) Heinrich Aikawa/Instituto Lula

"Usei anabolizantes por 3 anos", diz padre Marcelo Rossi na TV

Só cultuava o corpo, disse Padre Marcelo Rossi para o 'Fantástico'. Foto: Anderson Border/AgNews
"Só cultuava o corpo", disse Padre Marcelo Rossi para o 'Fantástico'
Foto: Anderson Border/
Em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, neste domingo (29), Padre Marcelo Rossi disse que em sua juventude usou anabolizantes.
"A única coisa que cultuava era o corpo. Treinava cerca de três horas por dia e comia a clara de 60 ovos. Eu nunca usei drogas, mas cheguei a usar anabolizantes por dois, três anos. Nunca tinha contado isso antes."
Padre Marcelo Rossi disse também que se aproximou da religião por dois motivos: a morte de um primo próximo devido a um câncer e a primeira vitória de Ayrton Senna. "Lembro de estar assistindo a primeira corrida que Senna ganhou e ele ergueu as mão ao céu e louvou ao Senhor. Naquele momento eu percebi que precisava me aproximar da religião".
O Padre ainda disse que sempre cantou, mas nunca se considerou um artista. "Tinha uma banda no seminário chamada Quebra Galho, onde era o vocalista. Mas sempre gostei de música: U2, Eric Clapton, Chico Buarque. Sempre cantei, mas não sou artista, sou um padre".


VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. TERRA

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...