Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 15, 2015

Estado Islâmico se une a outras milícias para atacar cidades cristãs, no Líbano

Imagem
Oriente Médio - Cerca de 3 mil combatentes jihadistas se reuniram nas montanhas Qalamoun, na Síria, para atacar refugiados no Líbano.



Cerca de 3 mil combatentes jihadistas se reuniram nas montanhas Qalamoun, na Síria, que fazem fronteira com o leste do Líbano, para atacar uma série de cidades cristãs no norte e centro do Líbano.
Segundo fontes do Oriente Médio, os militantes, compostos pelo Estado Islâmico e al-Qaida, filiados de Jabhat al-Nusra, sobreviveram ao inverno rigoroso nas montanhas para se posicionar para uma possível série de ataques na primavera.
Militantes da Nusra e Estado Islâmico geralmente têm lutado uns contra os outros. No entanto, uma coordenação de seus combatentes parece estar surgindo no Líbano, embora seus objetivos sejam diferentes, fontes acrescentam.
De acordo com o analista de Oriente Médio Mario Abou Zeid, alguns homens do Exército Sírio, que tem apoio dos Estados Unidos, também começaram a se juntar com militantes da Nusra.
"Homens do exército sírio come…

DILMA ANTI CRISTO - Exclusivo: decreto presidencial pede desconstrução da família tradicional

Imagem
A desconstrução da imagem da família tradicional é uma meta permanente do governo federal, que mobiliza recursos públicos e estruturas governamentais, especialmente na educação, para cumprir sua meta. Quem confirma a informação é o próprio governo. O fato foi trazido à luz pela advogada, pedagoga e pastora Damares Alves, em recente palestra realizada em Arujá, na Grande São Paulo, em evento no qual a palestrante trouxe novas e polêmicas informações sobre a “guerra ideológica contra a família”. Uma das informações mais intrigantes trazidas pela palestrante foi a de que a família tradicional – cuja base é o casal heterossexual – deve ser desconstruída conforme um decreto presidencial que confirma que há um esforço contra a família realizado pelo governo federal.
Trata-se do decreto Presidencial 7.037, de 21 de dezembro de 2009, que dentro do Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH), na seção de Ações Programáticas, no Objetivo Estratégico 5, traz a seguinte declaração de prioridade:
“Re…

Por não cobrirem o rosto com véu, 15 mulheres tem a face desfigurada com ácido pelo Estado Islâmico

Imagem
Embora possa parecer uma brutalidade exclusiva do Estado Islâmico, este tipo de punição é bastante comum em países muçulmanos mais rigorosos.


O policiamento do Estado Islâmico desfigurou os rostos de 15 mulheres iraquianas com um ácido, como uma forma de punição, na semana passada. O motivo é que as mulheres não estavam com os rostos cobertos de forma adequada, para os padrões do EI.

As mulheres foram punidas de maneira cruel simplesmente porque não estavam usando o Niqab, um tipo de véu muçulmano que cobre totalmente o rosto – exceto a região dos olhos.

"Eles implementaram esta punição como lição, para que outras mulheres da cidade não deixem de usar o niqab", disse Saed Mamuzini, funcionário do Partido Democrático do Curdistão em Mosul.
Aviso dado
O Estado Islâmico emitiu um aviso em julho do ano passado, alertando que as mulheres de Mosul que fossem pegas sem niqab seriam severamente punidas. O grupo argumentou que a restrição serve para proteger as mulheres e a religião de de…

Vícios Sexuais - Masturbação

A masturbação é um vício na área sexual cuja guerra é lenta e muito silenciosa. A masturbação pode ser considerada dentro da área sexual como uma droga, vicia lentamente e seus efeitos são devastadores no mundo espiritual. É um pecado, cuja finalidade é a abertura para outros pecados da área sexual.Fatores que geram a masturbação:


1º. Fatores Sócio-Psicológicos
2º. Fatores Emocionais
3º. Fatores Espirituais     


I. FATORES SÓCIO-PSICOLÓGICOSEsse fator é gerado pela pressão que um grupo exerce sobre um indivíduo.É quase certo que, por volta de 70% das pessoas que praticam masturbação, conheceram essa prática na fase Infanto-Juvenil.Para um adolescente, que está naturalmente exposto às descobertas em seu próprio corpo, que está em transição, é natural certa curiosidade sexual. Porém, acontece que o diabo, que é tão velho quanto a Terra, sabendo dessa tendência natural, envolve a juventude nessas práticas.A Própria Palavra de Deus nos diz que não somos desse mundo, mas, estamo…