Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 28, 2010
Imagem

Pastor Mario de Oliveira homenageia a Nação Quadrangular na Câmara

Imagem
O Pastor Mario de Oliveira, também Deputado Federal, discursou em Plenário no dia 02 de dezembro de 2010 e, além de externar suas preocupaçőes com o meio ambiente, fez homenagens aos Quadrangulares de todo o Brasil
O Pastor Mario de Oliveira iniciou seu discurso com homenagens a sua măe, Dona Margarida, sua esposa, Bianca, e seu filho, Mario Júnior. Em seguida, as homenagens vieram a todos os pastores, a todo o Ministério da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil, aos seus amigos e irmãos de Minas Gerais e a todos os membros deste país.
Exaltando a seriedade da denominaçăo Quadrangular que preside nacionalmente, o Pastor falou que na data de 15 de novembro a Igreja Quadrangular do Brasil completou 59 anos e, que em 2011, em seus 60 anos de existência no Brasil, nossa Igreja fará uma grande celebraçăo em todo o território nacional, atingindo alvos como a abertura de mil novas Igrejas, conversăo e batismo de um milhão de novos membros e ampliaçăo dos trabalhos sociais…

Voluntários cristãos são mortos no Afeganistão pelo Talebã em 2010

Imagem
Autoridades do Afeganistão disseram neste sábado que oito estrangeiros e dois afegãos foram encontrados mortos a tiros perto de veículos abandonados na província de Badakhshan, no nordeste do país.

Acreditas-se que os estrangeiros sejam seis americanos, uma britânica e um alemão que trabalhavam para a organização International Assistance Mission (IAM), que dá assistência oftalmológica e médica em geral.

Eles foram encontrados na quinta-feira, um dia depois que o contato com o grupo foi perdido.

A médica britânica Karen Woo, de 36 anos, foi identificada como uma das vítimas. A polícia local afirmou que eles podem ter sido assaltados.

Organização cristã

Mas o Talebã disse que está por trás do ataque, dizendo que eles eram missionários cristãos e levavam bíblias em persa. Um porta-voz do Talebã também acusou os estrangeiros de serem espiões dos Estados Unidos.

O diretor executivo da ONG, Dirk Franks, disse a BBC que isso é mentira. A IAM é uma organização cristã. "Nós…
Imagem
KIT GAY para as crianças, em escolas públicas, em 2011Crianças das escolas públicas de todo o Brasil poderão receber um DVD com cenas de homossexualismo, que será distribuído em 2011. O kit gay conterá um DVD com uma história onde um menino vai ao banheiro e quando entra um colega, ele se diz apaixonado pelo mesmo e diz que é homossexual, se dizendo Bianca. O deputado Jair Bolsonaro (RJ) reaje de forma veemente, em plenário, a essa vergonha que foi firmada, com pretexto de combater a 'homofobia, em um convênio entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos), conforme publicou o Correio Braziliense. Assista o Vídeo, clicando aqui. Aproveite para manifestar apoio ao deputado por sua coragem e bravura, em fazer esta denúncia (dep.jairbolsonaro@camara.gov.br).

Jesus, o único caminho para a salvação

Leitura bíblicas: Hebreus 10.19-22 e Atos 4.12
“E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.” Atos 4.12

É maravilhoso crer e saber que Jesus Cristo é o único caminho que nos leva ao Pai e é o único Mediador entre Deus e os homens. Esta é uma verdade tão simples e tão clara que até parece não ser necessário estudá-la, mas é. Senão vejamos: I. JESUS É O SANTO VIVO CAMINHO QUE NOS LEVA DE VOLTA À CASA DO PAI.

Ter livre acesso à presença de Deus não é para quem quer, e para quem crê e confessa. Verdade é que os crentes temos acesso livre, não há barreiras, você não tem parar e muito menos pagar pedágio. Não se pode comprar, nem vender acesso a esta Graça. Alguém já disse, em tom jocoso: “Jesus é o caminho, mas a denominação tal é o pedágio!” Ora, isto seria uma versão moderna das indulgências.

Veja o que nos diz o escritor de Hebreus:
a) Temos intrepidez para entrar no Santo …

A tentativa do Islã se apresentar com uma NOVA CARA

Imagem
Os muçulmanos ao redor do mundo estão envolvidos em uma campanha para MUDAR a IMAGEM do Islam no mundo. Eles estão fazendo grandes esforços  para re-introduzir um novo Islam, com uma cara nova, um Islam que não apóia violência mas chama os povos para a PAZ. Eles querem convencer-nos que todos estes doidos terroristas na verdade não sabem nada do Islamismo e eles são os que estão manchando a verdadeira fé Islâmica que essencialmente prega a paz e a convivência pacifica entre os povos.
Nada mais ilusório este discurso.Muitas pessoas ficam confusas quando aprendem sobre os verdadeiros ensinos e praticas do Islam. Para muitos o Islamismo parece ser uma religião cheia de contradições. O que um muçulmano acredita ou diz que acredita pode ser completamente diferente daquilo que outro muçulmano diz que acredita, mesmo se eles freqüentam a mesma mesquita e seguem a mesma ramificação do Islam. O que torna o Islam mais confuso ainda, é que um muçulmano pode afirmar algo em publico …

Fábio José de Melo Silva - O padre cantor - Entrevista

Imagem
Fábio José de Melo Silva nasceu ao som de "Jesus Cristo" de Roberto Carlos, cantado pelo médico que fez o parto. Isso foi o que lhe disseram na infância, e o garoto gostou da lenda, do som e da oração. Aos 38 anos, padre Fábio de Melo canta e persegue o sucesso, como o rei da música romântica brasileira; e, celibatário, dedica-se a salvar almas, como o Nazareno. Fábio nasceu em Formiga, Minas, 195 quilômetros a oeste de Belo Horizonte, e é tido como um intelectual por seus colegas da Igreja. Escreveu sete livros - destaque para os best-sellers "Quem me Roubou de Mim" (editora Canção Nova) e "Cartas Entre Amigos" (Ediouro), este em parceria com o vereador paulistano Gabriel Chalita (PSB). É mestre em antropologia e teologia laureado nas faculdades católicas que frequentou: Lavras (MG), Brusque (SC) e Taubaté (SP). Nesta última, em 2001, ordenou-se padre da Congregação do Sagrado Coração de Jesus (SCJ) na Faculdade Dehoniana (a congregação foi …

DIAS MAUS

(Efésios 5)
Amados irmãos, estamos vivendo dias maus na cidade maravilhosa, o terror, o medo está instaurado. Vivemos um verdadeiro caos, atentados terroristas, ônibus e carros incendiados, bandidos em massa nas ruas, militares preparados para guerra, o pânico é intensificado pelos boatos que a população cria e espalha. Quando contemplo dias assim fico triste pelos que sofrem, e temo que a dor chegue um dia aos meus, mas não perco a esperança, pois sei que sou peregrino nesta terra, meu lugar não é aqui. Mas enquanto não chegamos à cidade maravilhosa, a Nova Jerusalém precisamos remir o tempo, como diz a palavra de Deus: “Remindo o tempo; porquanto os dias são maus” (v.16). A palavra remindo na língua original do Novo Testamento é EXAGORAZOMENOI, cuja tradução literal é “comprando fora do mercado”. A idéia de comprar fora do mercado tem o sentido de pagar por alguma coisa o preço justo. Remir o tempo dentro deste contexto é resgatar a boa prática da utilização do tempo,…

Árvore de Natal, com cruz no topo, na fronteira provoca Coreia do Norte

Pastor sul-coreano espera que irmãos do norte vejam monumento como uma mensagem de esperança Segundo a CBN News ( www.CBNNews.com ), a Coreia do Sul ergueu uma enorme árvore de Natal na fronteira norte-coreana, informou Dan Wooding, fundador da ASSIST Ministérios .

"Há sete anos, o Sul não ilumina 100 pés de aço de um dos ícones do Natal porque o Norte (anti-cristianismo) protestou a celebração desta data, “invadindo” seu território. Após tensões elevadas entre os dois países, devido ao recente ataque da Coréia do Norte, o Sul acendeu a árvore em um movimento provocativo", consta no site.

Entretanto, para os cristãos sul-coreanos a árvore, que é um dos símbolos universais da celebração do nascimento de Jesus, será como uma mensagem de esperança para seus irmãos perseguidos do Norte.

"Como cristãos, cremos que esta será uma oportunidade valiosa para, humildemente, proclamarmos o real motivo do Natal e os reais objetivos de Jesus, através das luzes do am…

Estudantes de teologia continuam sem seminário na Indonésia

Imagem
Eles pedem 7 milhões de rúpias, mas governo só quer pagar 5,3 para os 8 prédios destruídos Dois anos e meio após um ataque islâmico num seminário na Indonésia, centenas de alunos continuam sem instalações definitivas. Eles ainda estão em abrigos temporários, pois o governo não os compensou pela perda dos oito edifícios.

Os alunos do Evangelical Theological Seminary (Setia) têm até o final deste mês para deixar o prédio e não têm nenhum abrigo alternativo definido. Ao mesmo tempo, a escola ainda discute com o governo de Jacarta sobre compensação dos edifícios.

Mais de 100 estudantes protestaram em frente ao Setia de Jacarta sobre compensação de sua propriedade que é esperado há mais de um ano. Eles reivindicam das autoridades o pagamento de 7.000 milhões de rúpias.

Com esses recursos, eles pretendem comprar um prédio para acomodar mil estudantes, que atualmente estão em abrigos improvisados em Jacarta. "Exigimos que o governador cumpra suas promessas imediatamente&q…

Lula resiste e centrais atacam novo mínimo

Em dia de protesto de estudantes contra o reajuste dos parlamentares, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva reclamou da campanha dos sindicalistas por um salário mínimo superior à proposta de R$ 540. As centrais sindicais reivindicam o valor de R$ 580.
Lula, que tomou café da manhã com jornalistas, disse que qualquer alteração no mínimo será decidida pela sucessora, Dilma Rousseff. Para o presidente, os sindicalistas não estão aceitando acordo fechado em 2007, que prevê reposições do salário mínimo levando em conta perdas com a inflação e a variação do Produto Interno Bruto (PIB) de dois anos antes.
"Os companheiros sindicalistas não podem fazer um acordo e esse acordo só vale quando se é para ganhar mais", disse. "Temos um acordo para recuperar o salário mínimo até 2023."
O deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), presidente da Força Sindical, afirmou que prepara emendas à medida provisória que instituirá o valor do salário mínimo a fim de elevá-l…

EmO Evangelicos? “EMOrragia”: Entenda a mania que quer dominar os jovens cristãos

Imagem
Com certeza você já ouviu falar sobre os emos. Deve conhecer algum ou até pode ser um, quem sabe.
Não há definição para emo, mas pode-se descobrir um por suas características.
Eis algumas delas:
Um emo reclama do sistema, apesar de não fazer nada para a melhora dele;
Um emo se mostra triste para todo mundo visando receber a atenção de todos;
Um emo gosta de usar All-Star (nada contra os usuários), pintam o cabelo com cores estranhas, alisam a mecha frontal do cabelo, transformando-a numa franja horrível (principal característica, por sinal), fortes maquiagens e roupas pretas, muitas roupas pretas.
Um emo faz confusão com transeuntes, destroem patrimônios públicos (geralmente são emos punks), sempre vão às festas a caráter emo (estilo gótico de ser), revolta-se com o que não gosta e começa a chorar…
Um emo curte rocks britânicos, anos 70 ou 80, amam heavy metal, são exageradamente emotivos, andam em grupos…
Na internet, um emo sempre coloca seus defeitos escritos nos nicks…

Plantador de Igrejas Aborda os Homens que Não vão Crescer

Imagem
Um pastor de St. Louis e plantador de Igrejas respeitado acionou o alarme sobre um problema social que chama de "ban," que são machos que não são tão meninos nem homens em seu nível de maturidade.

(Foto: Desiring God via The Christian Post) Darrin Patrick (direita), pastor da Igreja Journey em St. Louis e autor de Plantador de Igreja: O Homem, A Mensagem, A Missão, fala para o ministério Desiring God, durante uma entrevista em Nov. 23, 2010, em St. Louis. Um ban está "em algum lugar entre" um menino e um homem, assumindo a forma de um homem de 30 e poucos anos, jogando vídeo game três horas por dia.
"Eu pessoalmente acredito que o motivo por que nós temos uma crise social com os homens é porque nós não temos Igrejas fortes que façam saiar homens treinados, equipados, com poder, desafiados," afirmou Darrin Patrick, pastor da Igreja Journey em St. Louis e autor do Plantador da Igreja: O Homem, A Mensagem, e A Missão, em uma recente entrevista em ví…