sábado, 14 de janeiro de 2012

Verão Gospel 2012 agita cidade de Balneário Camboriú

Verão Gospel 2012 agita cidade de Balneário Camboriú
No último domingo, 8, começou a temporada 2012 do Verão Gospel, evento organizado pela Embaixada do Reino de Deus na cidade de Balneário Camboriú, considerado como o maior festival cristão da região Sul do país.
O primeiro dia de evento teve a participação da cantora Cassiane, para os próximos dias estão confirmados os cantores Jotta A (dia 15) e Thalles Roberto (dia 22), dois grandes nomes da música gospel que estão fazendo muito sucesso.
Fora os artistas evangélicos os pastores e pastoras da Embaixada, ministério que tem cerca de 4 mil membros, também estarão participando dos cultos que acontece a partir das 19h30 na Rua 1.950 esquina com 4ª Avenida.
O jovem cantor Jotta A teve seu talento reconhecido depois de participar do Programa Raul Gil no quadro Jovens Talentos Kids, depois que venceu a competição o garoto de 14 anos, que é evangélico, assinou contrato com a Central Gospel e se prepara para lançar seu primeiro CD.
Thalles Roberto é um músico que já participou do banda Jota Quest e depois de voltar para Igreja resolveu gravar um CD gospel e hoje é sucesso em todo o país graças a canções marcantes que tem impactado a todos os ouvintes.
A entrada é gratuita e outras informações sobre o Verão Gospel podem ser acessadas no site da igreja que é o www.embaixada.org.

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. GOSPEL PRIME

Silas Malafaia critica inspetora que pediu o fechamento da Cidade Mundial

Silas Malafaia critica inspetora que pediu o fechamento da Cidade Mundial
No programa Vitória em Cristo deste sábado, 14, o pastor Silas Malafaia comentou sobre a atitude do Ministério Público que pediu para que a Cidade Mundial, sede da Igreja Mundial do Poder de Deus em Guarulhos, seja fechada devido ao caos que se tornou a região no dia 1 de janeiro.
“É um tremendo preconceito com a igreja evangélica. Eu queria propor para essa inspetora [da Polícia Rodoviária, Luciana Rocha] que feche a basílica de Aparecida”, disse ele que continuou seu discurso comparando a inauguração do megatemplo com o trânsito que é gerado pelos jogos de futebol e outros grandes eventos que acontecem em São Paulo.
“Está chegando o Carnaval, comprem uma fantasia de palhaço e manda essa inspetora usar”, declarou o pastor que diz que essa atitude é um grande preconceito contra os evangélicos.
Malafaia ficou mais uma vez muito nervoso com a atitude, mesmo tendo desavenças com Valdemiro Santiago, que em 2011 comprou o horário que era de Malafaia nas madrugadas da Band. “Eu não aceito essa palhaçada”, disse ele que continuo: “tocou na Igreja mexeu comigo”.
A Cidade Mundial é um megatemplo que foi inaugurado no primeiro dia do ano causando mais de 22 quilômetros de congestionamento na região que dá acesso ao Aeroporto Internacional. Por causa da quantidade de ônibus e carros o Ministério Público entrou com pedido para que a igreja seja fechada até que estudos sobre a região sejam concluídos para evitar novos transtornos.
Na semana que sucedeu a confusão da Dutra a inspetora Luciana Rocha da Polícia Rodoviária Federal de São Paulo (PRF-SP) disse aos jornais que foi comunicado a participação de apenas 30 mil pessoas, sendo que a IMPD divulga 150 mil vagas na nova sede. A quantidade de ônibus de viagem que trouxeram os fiéis afetou o trânsito que ficou congestionado por mais de cinco horas.

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. GOSPEL PRIME

Monique Evans quer se candidatar a deputada estadual pelo Rio e diz que vai defender gays e cristãos

Monique Evans quer se candidatar a deputada estadual pelo Rio e diz que vai defender gays e cristãos
Monique Evans, que integra a lista das ex-capas da Playboy que hoje são evangélicas confessas, se filiou ao Partido Social Liberal (PSL) e pretende se candidatar a deputada estadual em 2014.
Monique diz que irá “defender as mulheres, os gays e os cristãos” e esse será o pilar de sua campanha. Ela quer se eleger pelo Estado do Rio de Janeiro e pretende transferir seu título de eleitor para o estado, já que é de São Paulo.
Monique frequenta a Zion Church e ao sair do reality show “A Fazenda 4″, ela declarou que não posa mais para revistas masculinas por que é evangélica. Mas ainda assim a loura possou para fotos sensuais.

VIA GRITOS DE ALERTA/OVERBO
(Com informações O Dia)

DENÚNCIA - Passageiros de cruzeiro que naufragou denunciam confusão e mentiras a bordo

Fiumicino (Itália), 14 jan (EFE).- Mais de cem turistas espanhóis e latino-americanos que estavam no cruzeiro que naufragou na costa da Toscana, na Itália, denunciaram neste sábado que os responsáveis pela embarcação mentiram o tempo todo sobre o que realmente estava acontecendo.


Até o momento, o número de mortos é de três pessoas, dois turistas franceses e um peruano membro da tripulação. Setenta pessoas ainda estão desaparecidas. Parte dos 177 espanhóis e 107 latino-americanos que estavam a bordo estão nesse momento no hotel Hilton, próximo ao principal aeroporto de Roma.
Nos corredores do hotel, os passageiros contaram o que se passou no cruzeiro.
"Foi o próprio Titanic. No momento em que deixamos o navio, nas balsas, outras vinham sobre nós. Por sorte, não tombamos", disse à Agência Efe um turista espanhol.
"A tripulação não tinha nem ideia de como retirar todo mundo do navio e o capitão mentiu. Até o último minuto ele disse que estava tudo sob controle e que o problema era uma pane elétrica", reclama a chilena Claudia Fehlandt.
"Foi traumático. Desde o início nos demos conta de que era grave, mas nos diziam que tudo estava controlado, que era apenas uma avaria no gerador. Estávamos jantando no restaurante quando sentimos um golpe e nos disseram, inclusive, que voltássemos para nossos camarotes", explica Vivian Parra, uma chilena que viajava no cruzeiro com seu marido, seu filho e seu sogro.
Os passageiros também denunciam que a tripulação não agiu corretamente na hora de evacuar os passageiros, pois tentaram sair antes de todos, sem dar informações aos viajantes.
"Não existiu aquilo de mulheres, idosos e crianças primeiro. Eu, que tenho 70 anos, tive que descer me agarrando a cabos", afirmou a espanhola María Carmen Ramón.
A empresa responsável pelo cruzeiro disse à Agência Efe que pretende fretar um voo para levar os passageiros para seus países, mas por enquanto o máximo que eles podem fazer é entrar na lista de espera de alguma companhia aérea. EFE

Cruzeiro que naufragou na costa da Itália tinha 46 brasileiros, diz empresa

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. GLOBO.COM
 O governo brasileiro informou na manhã deste sábado (14) que havia brasileiros entre os 3.200 passageiros e 1.000 tripulantes do barco de cruzeiro da empresa que naufragou na véspera no Mar Mediterrâneo, no litoral da Itália.
Por volta de 12h25, a empresa Costa Cruzeiros, dona do navio, informou que eram 46 brasileiros.
A empresa, por intermédio de sua assessoria de imprensa no Brasil, deixou disponíveis os seguintes números de telefone para informações:             55-11-2123-3673       e             55-11-2123-3679      .
De acordo com autoridades italianas, o acidente deixou três passageiros mortos, 14 feridos e pelo menos 70 desaparecidos.
O navio chocou-se contra uma rocha, encalhou em um banco de areia próximo à ilha de Giglio, na Toscana, região central da Itália, teve seu casco quebrado, virou e ficou parcialmente submerso. O acidente ocorreu a cerca de 40 quilômetros do continente.
As vítimas morreram afogadas. Os desaparecidos podem ter procurado abrigo com os moradores da ilha.
Segundo o Itamaraty, brasileiros que estavam entre os passageiros do navio da Costa Cruzeiros entraram em contato por telefone com o consulado do país em Roma.
Ainda não há informações sobre se haveria brasileiros entre os mortos, feridos ou desaparecidos, disse o Itamaraty.
O consulado em Roma está em contato com as autoridades italianas e vai prestar toda a assistência necessária aos brasileiros, informou o Itamaraty.
Segundo a imprensa local e testemunhas, a retirada dos passageiros e membros da tripulação do navio Costa Concordia apresentou complicações.
Barco dos carabineiros aproxima-se do navio de cruzeiro acidentado, neste sábado (14), na costa da Itália (Foto: AP)Barco dos carabineiros aproxima-se do navio de cruzeiro acidentado, neste sábado (14), na costa da Itália (Foto: AP)
Muitos dos 3.200 passageiros e 1.023 tripulantes foram levados para o porto de Santo Stefano, no continente, onde estavam abrigados em escolas, igrejas e outros edifícios públicos.
A Defesa Civil montou uma grande tenda em que os náufragos eram identificados antes de serem levados, de ônibus, para hotéis da região.
Hora do jantar
Um dos passageiros do Costa Concordia disse à imprensa italiana que, por volta das 21h30 (18h30 no horário de Brasília), "todos estavam jantando quando a luz apagou, houve um tranco e os pratos caíram da mesa".
Quando a luz voltou, o comandante do navio anunciou uma avaria no gerador elétrico e garantiu um conserto rápido, mas um vazamento de água se abriu no navio, que ficou inclinado.
naufrágio italia 14/1/2012 (Foto: Arte G1)naufrágio italia 14/1/2012 (Foto: Arte G1)
A tripulação pediu que todos colocassem os coletes salva-vidas e logo veio a ordem para abandonar o navio, disse o passageiro.
Antes disso, muitos passageiros, apavorados, teriam se jogado na água, segundo testemunhas.
Outra passageira, a jornalista Mara Parmegiani, descreveu "cenas de pânico dignas do 'Titanic'", com empurrões entre os passageiros, gritos e choro.
Ela também denunciou o que considerou a falta de preparação da tripulação, afirmando que houve problemas quando os botes salva-vidas foram lançados ao mar e que alguns coletes salva-vidas não funcionaram.
Unidades da Guarda Costeira, navios mercantes e ferrys garantiram a evacuação dos passageiros e tripulantes.
No total, 12 navios e 9 helicópteros foram mobilizados para verificar se não há ninguém no mar, segundo o porta-voz da capitania de Livorno, Emilio Del Santos.
Passageiros são socorridos após o resgate neste sábado (14) (Foto: AP)Passageiros são socorridos após o resgate
neste sábado (14) (Foto: AP)
Mergulhadores iriam entrar no navio para procurar eventuais corpos que podem ter ficado presos.
Causas desconhecidas
A Costa Cruzeiros, dona do barco, se declarou "consternada" e expressou seus pêsames às famílias. Indicou que não é possível determinar de imediato as causas do acidente e assegurou que a retirada foi rápida, apesar de difícil, já que estava entrando muita água no barco.
O navio, que partiu na sexta de Civitavecchia, na região de Roma, faria um cruzeiro de uma semana pelo Mar Mediterrâneo com escalas programadas pelas cidades de Savona, Marselha, Barcelona, Palma de Mallorca, Cagliari e Palermo, informou a assessoria de imprensa da matriz da empresa.
O Costa Concordia, de 290 metros, tem 58 quartos com suíte e balcão, cinco restaurantes, 13 bares e quatro piscinas.
O site da operadora aparentemente entrou em colapso diante do volume de acessos, mas a empresa pôs à disposição uma linha telefônica para responder aos pedidos de informação.
A capitania do porto de Livorno, o maior da Toscana, anunciou a abertura de uma investigação sobre a causa do acidente e como os passageiros foram resgatados. A Costa informou que vai cooperar plenamente com as autoridades.
Leia íntegra da nota da assessoria:
"O Grupo Costa confirma a evacuação de cerca de 3.200 passageiros e 1.000 tripulantes a bordo do navio Costa Concórdia, próximo da Ilha de Giglio, na Itália.
A evacuação começou imediatamente, porém a posição do navio está dificultando a finalização do processo.
Até o momento, não é possível determinar as razões do problema ocorrido.
A companhia trabalha com o compromisso de prover a assistência necessária.
O Costa Concórdia navegava pelo Mar Mediterrâneo, depois de zarpar de Civitavecchia e com escalas programadas por Savona, Marselha, Barcelona, Palma de Mallorca, Cagliari e Palermo.
Cerca de 1.000 passageiros têm nacionalidade italiana, enquanto cerca de 500 são alemães e 160 franceses.
Entre os hóspedes estavam 46 brasileiros.
A empresa disponibilizou os seguintes números de telefone para informações: 




     
  e  55 11 2123-3679      
."55 11 2123-3673
Passageiros resgatados do navio desembarcam neste sábado (14) em Porto Santo Stefano (Foto: AP)Passageiros resgatados do navio desembarcam neste sábado (14) em Porto Santo Stefano (Foto: AP)

SUPER PROMOÇÃO GRITOS DE ALERTA P/ QUEM MAIS INDICAR EM JANEIRO http://GRITOSDEALERTA.COM E @BISPO_ROBERTO SORTEIO DE UM SUPER CELULAR .INDIQUE

Padre de Las Vegas é condenado após apostar US$ 650 mil da igreja

Open in new windowKevin McAuliffe, de 59 anos, ficará preso por 3 anos e 1 mês e não poderá mais frequentar cassinos.

Um padre americano da cidade americana de Las Vegas foi condenado a 3 anos e 1 mês de prisão por roubar e apostar em cassinos da cidade centenas de milhares de dólares de sua paróquia.

Kevin McAuliffe, de 59 anos, também foi proibido de frequentar cassinos e será obrigado a passar por um tratamento por seu vício em jogos após ser libertado.

Segundo o relato do jornal local Las Vegas Review-Journal, McAuliffe passou a maior parte do julgamento cabisbaixo e se disse arrependido de ter desviado cerca de US$ 650 mil (o equivalente a R$ 1,8 milhão) ao longo de oito anos.

Como vigário-geral da diocese de Las Vegas, o padre tinha amplo controle das finanças da igreja na qual trabalhava.

Ele foi acusado de desviar o dinheiro da conta bancária da igreja, das cestas para coletas de doações, da loja da paróquia e do fundo missionário.

Investigado pelo FBI
Os desvios de McAuliffe teriam sido descobertos após uma investigação de três anos realizada pelo FBI, a polícia federal americana. Desde que foi descoberto, o padre já teria devolvido US$ 13 mil (R$ 35,5 mil) do dinheiro roubado.

"Eu tenho o mais profundo remorso e arrependimento", afirmou McAuliffe durante o julgamento, afirmando ter "traído e escandalizado" a Igreja Católica e sua congregação.

"A igreja é minha família", disse McAuliffe. "Sei que minha falha pessoal ficará comigo para o resto de minha vida", afirmou.

Apesar de sua admissão, muitos frequentadores de sua paróquia defenderam o padre e esperam que ele recorra da sentença.

"No tempo em que esteve aqui, esse homem fez mais para nossa paróquia que qualquer outro padre", afirmou ZoeAnn Murphy à TV ABC.

Fonte: BBC Brasil

Dissidente chinês cristão busca asilo nos EUA

Yu Jie
(Foto: Reprodução)
Dissidente chinês Yu Jie pese asilo aos EUA
O dissidente cristão e um dos mais famosos ativistas pelos direitos humanos da China, Yu Jie, encaminhou para os Estados Unidos, nesta sexta-feira, um pedido de asilo e afirmou que vai revelar informações sigilosas da repressão do governo chinês.
Suas denúncias podem ser graves para a política internacional. Em seu depoimento prometido à uma comissão do Congresso dos EUA na semana que vem, ele contará como foi repreendido, condenado à prisão domiciliar e torturado pelo governo de seu país.
Já adiantando o assunto, Yu afirmou que as autoridades se tornaram mais duras depois que outro dissidente, Liu Xiaobo, ganhou o Prêmio Nobel da Paz de 2010.
"Minhas circunstâncias mudaram dramaticamente e eu fui submetido à tortura extremamente cruel", declarou Yu a Reuters por telefone.
Um mês antes da entrega do prêmio, Yu Jie foi sequestrado e espancado nu até perder seus sentidos, “tive de ser levado a um hospital para ser salvo”, contou “passei seis meses com perda de memória, insônia e dores”.
As declarações são ainda mais esperadas por anteceder a visita do atual vice-presidente da China, Xi Jingping, à Washington. Ele é um dos principais nomes para assumir a próxima presidência chinesa e já anunciou uma visita aos EUA nos próximos meses.
Yu foi sentenciado a 11 anos de prisão domiciliar em 2009, por incitar à subversão. Ele e sua mulher foram proibidos de saírem de casa. Ainda não se sabe como ele fez para deixar o país nesta quarta-feira, acompanhado de sua esposa e um filho pequeno.
Segundo a agência de notícia francesa AFP, um membro da organização das nações unidas afirmou que o dissidente deixou Pequim sem incidentes.
Ele é um dos mais persistentes críticos dos controles impostos pelo Partido Comunista às religiões e mantém um posicionamento político contrário ao regime.
Um de seus maiores feitos foi a publicação do livro "Wen Jiabao: o melhor ator da China", em 2010. Na publicação ele faz graves denúncias e críticas sobre o primeiro-ministro da China, Wen Jiabao.
O Estado americano ainda não divulgou qual será a sua resposta ao pedido de asilo.

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. CRISTIAN POST

Video anuncia a chegada do Messias Muçulmano, que pode ser o AntiCristo.

O governo iraniano vê a atual instabilidade no Oriente Médio como um sinal de que o Mahdi – ou messias islâmico – está prestes a aparecer. Uma de suas principais características é unir os povos e trazer a paz, algo que os cristãos atribuem ao anticristo.
O site CBN News divulgou um vídeo produzido pelo regime iraniano que afirma que todos os sinais do fim dos tempos estão claros. E o Irã terá papel de destaque.
Enquanto os movimentos revolucionários que se multiplicam por todo Oriente Médio criaram incerteza na região, o vídeo mostra que o regime iraniano acredita que este “caos atual” é um teste divino e que a vitória final está próxima.
O vídeo chamado “A vinda” foi aprovado nos mais altos níveis do governo iraniano. Ele descreve os acontecimentos atuais no Oriente Médio como um prelúdio da chegada do mítico 12°Imã. Ele também é chamado de “Mahdi”, o Messias que as escrituras islâmicas dizem que levará o exércitos do Islã a ter a vitória sobre os não-muçulmanos nos últimos dias.
“Este vídeo foi produzido por um grupo chamado Condutores da Vinda, em conjunto com a Basiji (força paramilitar iraniana) e com o gabinete do presidente iraniano”, disse Reza Khalil, um ex-membro da Guarda Revolucionária do Irã que repassou o vídeo ao site CBN News.
Kahlili é autor do livro “Tempo de Trair” e trabalhou como agente duplo para a CIA dentro do regime iraniano durante muitos anos.
O vídeo afirma que o Irã está destinado a crescer e ser uma grande potência nos últimos dias. Ele irá ajudar a derrotar os Estados Unidos e Israel, e abrir caminho para o Mahdi.
A atual turbulência política em outros países do Oriente Médio, como Iêmen e Egito também são vistos como sinais proféticos de que o Mahdi está próximo. Também comemoram a doença do rei da Arábia Saudita, um rival histórico dos iranianos.
“Não é a doença e condição incerta de Abdullah uma grande notícia para os que estão ansiosos pela vinda do Messias?” pergunta o narrador.
O aiatolá Khamenei, líder supremo do Irã, e Hassan Nasrallah, líder do grupo terrorista Hezbollah , são apontados como os personagens principais do fim dos tempos predito na escrituras islâmicas. O presidente Mahmoud Ahmadenijad, segundo o vídeo, ainda vai conquistar Jerusalém antes da vinda do Mahdi, que deverá exterminar os judeus, algo também atribuído ao Anticristo.
Kahlili explica que esse vídeo em breve será distribuído pelo regime iraniano em todo o Oriente Médio. Seu objetivo seria instigar ainda mais revoltas nos países árabes e prepara os muçulmanos fiéis.
Video anuncia a chegada do Messias Muçulmano, que pode ser o AntiCristo.

SEMINÁRIO DE PODER E UNÇÃO DE DEUS PARA SUA VIDA . PARTICIPEM .




Estudo Profundo no Primeiro Livro de Samuel (1a Parte) e Josué (2a Parte) Um dos maiores escritos Bíblias sobre a batalha espiritual, e sobre as regras de nossa conquista e restauração do que foi perdido! A Arte de guerrear e manter a vitória na geração.

Dia: 9 - 11 de Fevereiro 2012.
Lugar: São Paulo, SP.
Custo: R$ 1.200,00 por pessoa (Hospedagem, alimentação e DVDs).
Casal R$ 1.000,00 (Hospedagem, alimentação e DVDs).
Pessoas que moram em Floripa-SC ou região que não usarão o hotel, sem alimentação:
R$ 500,00 (sem DVDs) Pague com cartão até 6 vezes.
Contato: Dra. Anete Rocha.

Observações: É necessário fazer inscrição antecipada no valor de R$ 200,00.

(Esse valor faz parte do total do curso de R$ 1.200,00, sendo que no dia do seminário o aluno pagará o restante) Esse procedimento se faz necessário para a organização, quanto, a hospedagem, refeição e etc...

Dados Bancários:
Titular da Conta Bancária: Aldery Nelson da Silva Rocha
Banco: Bradesco
Agência: 0254-2
Conta Corrente: 3413-4

VISITEM . HTTP://MEUJESUS.COM.BR

QUER APRENDER MAIS ? ADQUIRA A SUA BÍBLIA REVELADA.

VISITEM . HTTP://MEUJESUS.COM.BR



O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...