Postagens

Mostrando postagens de Outubro 29, 2010

Marco Feliciano publica carta em apoio à Dilma Roussef

Imagem
Após Manoel Ferreira, Robson Rodovalho, Samuel Câmara e Edir Macedo, chegou a vez do pastor Marco Feliciano apoiar Dilma Rousseff. Em carta publicada em seu site oficial, o pastor Marco declara seu apoio à candidata Dilma Rousseff. Confira a carta na íntegra: “Amigos e irmãos deste abençoado Brasil nestes últimos dias muito tem se falado sobre minha manifestação de apoio a candidata a presidenta Dilma Rousseff, infelizmente a maldade e distorção de fatos produzem factóides distantes da verdade tentando alcançar com mentiras a consciência livre do povo de Deus, juízes sem toga que se apossam de uma prerrogativa que é só do Deus altíssimo. É necessário a todos saber versar um dos mais importantes dons que orientam nossa vida cristã o “discernimento”. Sob esta orientação a luz de nossa constituição maior, este se torna o um dos maiores fundamentos para se tomar decisão sobre algo, pois o discernimento do Espírito Santo convence da justiça e do juízo diz a Bíblia. Fui convidado pa…

Viver para si ou para Deus?

Imagem
Falando em termos gerais, as vidas dos homens são governadas por uma de duas filosofias fundamentais: viver da maneira que lhe agrada, ou viver da maneira que agrada a Deus. O apóstolo Pedro refere-se indiretamente a esses dois estilos de vida enquanto incentiva o segundo quando diz, “para que, no tempo que vos resta na carne, já não vivais de acordo com as paixões dos homens, mas segundo a vontade de Deus” (1 Pedro 4:2). Os homens viverão de acordo com um ou outro; para si ou para Deus. Faz-me pensar se contemplo exatamente como o resto da minha vida na carne será vivida. Seria bom se todo mortal considerasse isso. Como foi notado, nossa maneira de vida é governada pela vontade própria ou pela vontade divina. Isso não quer dizer que sempre somos influenciados exclusivamente por uma e negligenciamos completamente a outra. Homens maus freqüentemente farão algumas coisas boas e homens bons às vezes fazem o mal. No entanto, aquela que governa as nossas vidas é aquela que tem …

Falso pastor engana evangélicos na Região

Falso pastor engana evangélicos na Região
A fé de algumas pessoas é explorada ao máximo por golpistas. Um falso pastor, que se identifica como Ricardo Prado, tem se apresentado em igrejas evangélicas da Região e pede tudo o que pode para os fiéis, em nome de Deus.O presbítero de uma igreja do Jardim Bertioga, em Várzea Paulista, relatou ontem que acabou dando para o desconhecido a quantia de R$ 1.500,00 e o levou para casa, onde apresentou toda a família, crente de que tinha ao seu lado “um homem de Deus. Mas descobri que ele era do mal”.
Segundo a vítima, que pede para não ser identificada com medo do golpista voltar para se vingar, o “pastor Ricardo Prado” também agiu no bairro do Parque Centenário, em Jundiaí, onde teria convencido uma das fiéis a vender a própria casa e dar o dinheiro para ele.
Carro de R$ 126 mil
O presbítero relata que o falso pastor, que se apresentou como integrante da Assembléia de Deus, de um novo segmento denominado “Palavra Viva”, conquistou a …

Preso falso pastor suspeito de estuprar 40 mulheres no Rio

Imagem
Suspeito foi colocado em liberdade em decorrência da Lei Eleitoral Rio - Waldinei Ferreira da Ressurreição, 34 anos, acusado de ter estuprado 40 mulheres na Ilha do Governador e em Itaboraí, foi liberado pela polícia nesta quarta-feira, 24 horas depois de ser preso. O suspeito teve de ser colocado em liberdade em decorrência da Lei Eleitoral, que não permite prisões cinco dias antes das eleições em casos em que não existe flagrante.
Waldinei é acusado de estuprar 40 mulheres | Foto: Eduardo Naddar | Agência O Dia A polícia chegou até ele graças a um celular roubado de uma das vítimas. A polícia rastreou o aparelho e constatou que uma mulher o usava. As investigações constataram que a dona do telefone era a esposa do estuprador.

A onda de crimes de Waldinei Ferreira ocorreu em dois períodos durante a última década: a primeira foi em 2003, quando acabou preso, e de 2005 a 2007 - há três anos, ele se mudou da Ilha para Itaboraí e os estupros pararam de aconte…

Em quanto isso , em vez de almas muitos querem dinheiro .

Imagem

Jovem evangélica é a 3ª deputada federal mais votada

Imagem
Escrito por Renê A terceira candidata mais votada a deputada federal, Bruna Furlan (PSDB), é filha do prefeito de Barueri, Grande São Paulo, Rubens Furlan. A tucana recebeu mais de 270 mil votos em São Paulo. Formada em direito na UNIP (Universidade Paulista) e pós-graduada em gestão de cidades pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), Bruna já foi diretora da AACD, já participou de programas de inclusão social focados na moradia e na educação e quer seguir os passos do pai, Rubens, que é o seu espelho. A jovem é evangélica, tem 27 anos e é solteira. Bruna Furlan fazia parte do PMDB e foi convidada pelo candidato à presidência da República José Serra (PSDB), que disputará o segundo turno com Dilma Rousseff (PT), para fazer parte do partido tucano. Bruna ficou em terceiro lugar na lista dos candidatos a deputado federal por São Paulo, considerando apenas os que tem ficha limpa, de acordo com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Em primeiro lugar, ficou o humorista T…

Cristãos perdem posse do terreno da igreja

Imagem
Igreja cristã no Sudão Saiba mais sobre a Igreja Perseguida no Sudão SUDÃO (30º) - No dia 4 de outubro a polícia no Sudão expulsou a equipe da Igreja Evangélica Presbiteriana no Sudão (SPEC, sigla em inglês) do seu escritório localizada na capital Khartoum, o que ajudou um empresário muçulmano na tentativa de apossar-se da propriedade.

Cristãos da capital sudanesa contaram à Compass Direct News que a polícia entrou no complexo da SPEC e ordenou aos trabalhadores para sair, alegando que a terra pertencia ao negociante muçulmano Osman Al Tayeb.

A igreja assinou um contrato com Al Tayeb estipulando os termos sob o qual ele poderia obter a propriedade – incluindo fornecer documentos legais tal como uma construção permite, e então obter a aprovação final da SPEC – mas aqueles termos permaneceram não atendidos, segundo o oficial da…

Terceiro Congresso Mundial de Evangelização foi pouco latino

INTERNACIONAL - O III Congresso de Lausanne foi marcado por testemunhos emocionantes de cristãos fiéis que estão enfrentando o sofrimento em favor do Evangelho em países como Índia, Coréia do Norte e Oriente Médio, pela descoberta da riqueza contida na carta de Paulo aos efésios, pelos diálogos ao redor de mesas entre pessoas de lugares diferentes e pelo tom de urgência e pragmatismo.

As opiniões sobre o congresso eram diversas: uns sentiam-se renovados espiritualmente; outros reclamavam de um conteúdo superficial. Os latino-americanos sentiram-se prejudicados pela pouca visibilidade dada ao continente e à sua teologia. O momento sintomático foi a exibição de um vídeo que se propunha em dar um panorama do Cristianismo no continente.

Foi unâmine o mal-estar, já que muitas informações estavam desatualizadas ou mesmo erradas. Outro indicador desta insatisfação foram as palavras do…

Rebeldes maoístas forçam obreiros a deixarem vilarejo

Imagem
Rebeldes maoístas forçam obreiros a deixarem vilarejo Indiano lendo a Bíblia ÍNDIA (26º) - Dois jovens recém-formados da Faculdade Bíblica, no seu primeiro ano como obreiros nacionais mantidos pela organização Gospel for Asia (GFA), foram obrigados a abandonar seu posto por causa de ameaças de morte feitas por rebeldes maoistas indianos.

Rujul Abraham e Manik Ranjan pregavam em uma vila em Chhattisgarh, na Índia, no Estado em que o grupo de rebeldes é forte. Onde Rujul e Manik estavam, outras seis pessoas escolheram seguir a Cristo, e a relação era pacífica com os outros moradores.

Seguidores da religião tradicional local começaram os preparativos para um dos festivais anuais, quando maoistas entraram no vilarejo e destruíram duas estátuas dos deuses locais, que seriam homenageados durantes …

DIAS DE TRIBULAÇÃO, E O QUE ESPERAM OS CRISTÃOS DESTA ELEIÇÃO

Imagem
Caros amigos e irmãos em Cristo Jesus.
É com muito pesar e depois de intensa mobilização que eu vos anuncio, que embora houvesse uma luta árdua de genuínos Cristãos em defender a todo custo o nome do nosso senhor e salvador nestas eleições de 2010. Infelizmente me encontro hoje em uma perspectiva nada animadora, para que todos possam entender farei uma retrospectiva dos acontecimentos. No início das eleições tínhamos 3 candidatos a eleições que de fato disputavam as eleições para presidente: Marina, Dilma e Serra. Visite:Ida Gospel, DIVERSOS, DINÂMICA, MENSAGEM,
MUNDO Gospel,RESPOSTAS,NOTÍCIAS,
Marina seria a escolha natural para nós evangélicos, pois é a única candidata que poderíamos nos identificar, num momento crucial de nossas história com tantos projetos ante-cristãos, nunca foi tão importante termos um representante no poder executivo em nosso pais. Mais sabendo das reais chances de Marina de não ir para o 2º turno, ainda nos ficava uma esperança. A que a votação que e…

Documento é firmado no final do III Congresso de Lausanne

Imagem
O resultado concreto do III Congresso de Lausanne é o “Compromisso da Cidade do Cabo”. O documento é uma declaração final do Movimento Lausanne a partir do congresso. Ele divide-se em duas partes. A primeira é uma declaração de fé, e a segunda um chamado para a ação.Intitulado “para o Senhor que amamos: o nosso compromisso de fé”, a primeira parte do documento – com versão ainda provisória – enfatiza o verbo amar e é dividida em uma introdução e dez seções. Todos os participantes do evento receberam cópias do texto em sua própria língua. O trecho a seguir revela o tom do documento:
“Esta declaração foi firmada na linguagem do amor. O amor é a linguagem da aliança. As alianças bíblicas, antigas e novas, são expressão do amor redentor de Deus e da graça que alcança a humanidade perdida e a criação deteriorada. Em troca, elas pedem o nosso amor. O nosso amor se manifesta através da confiança, obediência e do compromisso apaixonado com a aliança do Senhor. O Pacto de Lausan…