Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 9, 2010

Campanha incentiva leitura da Bíblia na Europa

Imagem
Editores da Alemanha e da Inglaterra estão desenvolvendo campanhas para incentivar a leitura das Sagradas Escrituras.
Na Alemanha, uma nova revista pretende abordar o que considera ser uma crescente falta de conhecimento da Bíblia, enquanto na Inglaterra o incentivo foi desenvolvido durante todo o ano para estimular os cristãos a conhecer melhor a Palavra de Deus.
A Revista Fascination Bibel foi lançada em outubro pela, Stiffung Christliche Medien (SCM), proprietária da editora Bundes-Verlag. A revista “Bíblia” é indicada para aqueles que não querem que a Bíblia. Mais de 230 mil cópias, de 100 páginas com a Bíblia foram distribuídas às igrejas e organizações cristãs na Alemanha, Suíça e países vizinhos.
A empresa percebeu que as pessoas amavam a Bíblia, mas não tinham vontade de ler. “Houve uma crescente falta de conhecimento em grande parte da igreja. Alguém tinha que fazer algo assim que nós começamos”, disse Ulrich Eggers ad SCM.
Na Inglaterra, muitas editoras estão en…

Notícias » Mundo » Mundo Iraniana Sakineh Ashtiani é libertada, informa ONG

Imagem
Sakineh Ashtiani posa para foto de conceder entrevista à emissora de televisão, em Tabriz
Foto: Reuters
A iraniana Sakineh Ashtiani, 43 anos, a mulher que ia ser executada por adultério, foi libertada, assim como o filho e seu advogado, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira pela Comissão Internacional contra a Pena de Morte e o Apedrejamento. A data da libertação não foi informada.
"Recebemos do Irã a informação de que estão livres", disse Mina Ahadi, porta-voz do comitê contra a lapidação, com sede em Berlim. "Esperamos ainda a confirmação. Aparentemente, esta noite há um programa que deve ser exibido na televisão e aí saberemos 100%. Mas, sim, ouvimos que está livre e também seu filho e seu advogado", disse Ahadi.
O filho e o advogado de Sakineh haviam sido detidos em outubro no Irã, junto com dois jornalistas alemães. Há um mês, a comissão alertou que tinha provas de que a mulher seguia viva e não seria executada.
Mohammadi…

-------------------AS MARCAS DE UM FINAL PROXIMO--------------------

Imagem
Muito fala-se a cerca do fim do mundo. Hoje muita gente acredita que isso ocorrerá em 2012, mais precisamente no dia 21 de dezembro do mesmo ano, outros acreditam que pelo menos algo grande acontecerá nesta data.

Porém a Bíblia diz:
"Mas a respeito daquele dia e hora, ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai. Pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, senão quando veio o dilúvio e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem" (Mateus 24:36-39). Veja também: (1 Tessalonicenses 5:1-3).
Contudo, a Bíblia também diz que Deus deixaria aos homens muitos sinais para mostrá-los que a volta de Jesus estaria próxima. Vejamos então alguns destes sinais.
“Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos." (Mateus…

Como Alcançar os Muçulmanos – Parte 2

Nos últimos dois meses, recebi muitas cartas perguntando como podemos alcançar os muçulmanos. No mês passado, começamos a tratar deste assunto ao qual vamos dar continuidade nesta edição. Estamos ainda tratando do principal ponto que uma pessoa precisa saber para poder efetivamente alcançar os muçulmanos: "Não discuta com os muçulmanos" porque eles acreditam que o Alcorão é perfeito. É muito importante saber o que eles crêem a respeito do Alcorão para poder se comunicar com eles (você pode saber quais são os três primeiros pontos na edição do mês passado). Nas conversas com muçulmanos eles normalmente mencionam um ou mais destes pontos. No prefácio ao Alcorão do Rei Fahd (rei da Arábia Saudita), o escritor faz as seguintes declarações sobre o Alcorão:
"[O] Alcorão é o eterno milagre de Alá revelado ao profeta Maomé para todas as gerações que estavam por vir. Em resposta aos que duvidam da autoria do Alcorão, Alá todo-poderoso desafiou os mais …

Batalha Espiritual I - Sete armas para destruir fortalezas

Texto: 2 Coríntios 10:4

“Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim, poderosas em deus, para destruição das fortalezas”

Ao se falar em batalha espiritual temos sempre em mente a idéia de guerra, de luta, de combate. Ao estudarmos profundamente sobre o assunto, vemos que a batalha espiritual envolve tudo isso, mas vai muito além de guerrear, e tornou-se um dos grandes desafios da Igreja do Senhor Jesus nos dias de hoje.

Quando buscamos na Palavra de Deus subsídios para entendermos como de fato devemos nos posicionar com relação a batalha espiritual, vemos uma grande ensinamento do Apóstolo Paulo, quando enfrentava na Igreja de Corinto uma …

O QUE JESUS FEZ POR VOCÊ

Jesus andou por três anos fazendo discípulos e acumulando seguidores, nunca cometeu algum pecado ou fez mal a alguém, mesmo quando acusado e caluniado pelos que queriam lhe matar não respondeu e se calou. Mesmo assim foi morto, até um dos soldados romanos que estava ao pé da cruz, disse que de fato Jesus era um homem inocente. Mas Jesus não morreu sem um propósito, enquanto ele estava pregado a cruz era sua face que Jesus via, ele viu cada lágrima que caia de seus olhos até o dia de hoje e estava disposto a enxugar cada uma, Jesus até foi tentado a desistir, mas nesse momento ele lembrava de você e de quanto você precisava de um salvador, e por isso se entregou em sacrifício.

Desde que pisou essa terra Jesus já sabia de seus desígnios, e certamente não foi fácil para Jesus saber o quanto ele iria sofrer e que seria morto na cruz.
Jesus foi com seus discípulos para um lugar chamado Getsêmani e disse:
- Sentem-se aqui enquanto eu vou orar
E, levando consigo Pedro e os dois fi…

Pastor no oeste da África é martirizado

Imagem
Michel Loua e família ÁFRICA - O pastor Michel Loua, 47, nascido em Jacksonville, Texa, foi executado no domingo à noite, 14 de novembro em uma prisão em Guiné, oeste da África. Líderes da igreja chamam sua morte de mártir moderno nesse país de predominância islâmica (85%).

Um novo mártir

De acordo com o artigo de Charles Johnson no jornal Gilmer Mirror, Michel e sua família vieram dos Estados Unidos há quatro anos para participar de um seminário em preparação de evangelizar sua terra natal.

Johnson diz que Michel era graduado em Seminário Teológico na Associação Missionária Batista (tradução livre, AMB) em Jacksonville. Ele foi o primeiro a conseguir tal nível de escolaridade em teologia em Guiné.

Michel fez pelo menos quatro viagens de volta à Guiné para verificar as condições da igreja e faze…

MUITO FORTE - VEJA AS IMAGENS CHOCANTES DE UM POVO QUE PRECISA URGENTE DE DEUS.OREMOS POR ELES.

Imagem
Oremos pelo povo indiano. Mergulhado em densas trevas, eles precisam de nossa oração.
Pessoa morta, jogada às margens do ‘sagrado’ rio Ganges Um corpo à espera de ser lançado no rio Mais um corpo às margens do ‘sagrado’ rio Ganges Pessoas se banham no ‘sagrado’ rio, enquanto alguns metros à frente abrutes devoram um corpo Um corpo aguardando a cremação ou a putrefação natural Crianças com os ratos ‘sagrados’ Mais crianças com os ‘sagrados’ ratos ELES PRECISAM DE NOSSAS ORAÇÕES. OS MISSIONÁRIOS QUE LÁ ESTÃO PRECISAM DE NOSSAS ORAÇÕES. LEVANTE UM GRANDE CLAMOR PELA ÍNDIA.

Tyson admite que estava drogado quando mordeu a orelha de Holyfield

Imagem
Mordida de Tyson na orelha de Holyfield marcou a história do boxe mundial
Foto: Getty Images
da história do boxe teve o episódio que a marcou comentado novamente 13 anos depois. Em entrevista ao jornal The Guardian, o americano Mike Tyson admitiu o uso de drogas antes do combate contra o compatriota Evander Holyfield. No embate, o polêmico ex-campeão mundial mordeu a orelha do adversário, em um dos episódios mais marcantes do esporte no último século. Tyson afirmou que se sentia como um "Deus" na época do combate contra Holyfield, em virtude do alto consumo de drogas. Coincidentemente, o episódio marcou o início do declínio da carreira do antigo lutador da categoria pesos pesados.
O ex-puglista, arrependido pela grave agressão a Holyfield, disse que não pensava no esporte e sim em fazer o mal ao adversário. Aposentado, Tyson externou grande depressão ao falar que se sente "sujo" por todas as polêmicas somadas durante a carreira, questionando a idolatria…

Rigidez árabe quase leva jornalistas em cana na chegada do Inter

Por Alexandre AlliattiDireto de Abu Dhabi, Emirados Árabes
A chegada do Inter a Abu Dhabi já deu a primeira prova de que os Emirados Árabes não são nada parecidos com o Brasil. No momento do desembarque, a assessoria de imprensa do time gaúcho resolveu dar uma mão a repórteres, cinegrafistas e fotógrafos e permitiu que eles descessem antes do elenco. Assim, poderiam registrar a saída dos atletas. Mas assim que os profissionais posicionaram seus equipamentos, foram interceptados por policiais árabes. Fotos eram proibidas ali, mesmo com autorização do Inter.
Os jornalistas foram encaminhados a um ônibus e de lá rumaram para algum local misterioso. Quando desceram do veículo, deram de cara com uma sala oficial, recheada de autoridades. Era o espaço da passagem da delegação colorada. O problema é que não deveriam estar ali, e só foram informados disso na hora em que tentaram tirar fotos dos jogadores passando. Aí o que rolou fora…

Magno Malta quer prisão perpétua para pedófilos

Imagem
O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia, senador Magno Malta (PR-ES), anunciou  que vai trabalhar para criar uma frente parlamentar a favor da prisão perpétua para crimes de abuso sexual contra crianças e adolescentes. Como este é um assunto que envolve uma cláusula pétrea da Constituição Federal, Malta propõe que os deputados e senadores eleitos em 3 de outubro próximo sejam, também, parlamentares constituintes que teriam como objetivo promover mudanças na Constituição de 1988.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel“Eu sei que se trata de uma cláusula pétrea [preceito constitucional que só pode ser alterado por uma Assembleia Nacional Constituinte], mas será que nós vamos ter que ficar convivendo com isso a vida inteira?”, ponderou o parlamentar durante sessão da CPI.
Outro parlamentar favorável à prisão perpétua para crimes de abuso é o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Demóstenes Torres (DEM-GO). …

Aprendendo com um filósofo

Imagem
Tales de Mileto, foi um filósofo grego que nasceu em Tebas no ano  625 a.C.  e morreu em Atenas no ano 547 a.C. com  78 anos de idade.
É considerado um dos sete maiores sábios da Grécia .
Era matemático, astrônomo e grande pensador. Realizou seus estudos no Egito onde viveu os mistérios da religião egípcia.
Foi o primeiro a dar uma explicação lógica para as ocorrências dos eclipses, previu um eclipse solar no ano 585 a.C. e estabeleceu com precisão a altura das pirâmides apenas medindo-lhes a sombra.
Também foi o primeiro a sustentar que a lua brilhava por reflexo do Sol e ainda determinou o número exato dos dias de um ano. É atribuído a ele, as primeiras demonstrações de teoremas geométricos mediante o raciocínio lógico. É, por isto,  considerado o Pai da Geometria.
Para comprovar que sua filosofia tinha utilidade prática, afirmou, em um determinado ano, que a colheita de azeitonas seria excepcional e arrendou a maioria das fábricas de azeite de Mileto. Ganhou muito dinh…

Nota de Falecimento!

Imagem

Norte-americana com 317 quilos é considerada a mais obesa do mundo

Imagem
Incapaz de se mover, Terri Smith fica em seu quarto em Ohio, nos EUA.
Mulher de 49 anos precisa de ajuda para comer e se vestir.

A norte-americana Terri Smith é considerada a mulher mais obesa do mundo. Com 317 quilos, a moradora de Ohio sofre com dores de cabeça intensas e necessita passar por um exame de ressonância magnética para verificar se possui um tumor no cérebro. O problema é que ela não consegue entrar em hospitais, tampouco cabe dentro da máquina que realiza o exame. As imagens foram divulgadas pela agência Barcroft nessa semana, mas tiradas em 16 de novembro. (Foto: James Ambler / Barcroft USA / Getty Images) Do G1, em São Paulo