Postagens

Mostrando postagens de Julho 8, 2012

Muçulmano se converte após sonhar com Jesus e lança DVD com testemunho

Não é raro encontrar muçulmanos que tiveram sonhos com Jesus e passaram a se assumirem como cristãos. Ali é um deles e está lançando um DVD “More Than Dreams” [Mais que Sonhos] contando como isso aconteceu. Em seu relato para o programa CBN News ele conta que há alguns anos ele estava fazendo uma peregrinação na Meca islâmica conhecida como Hajj para cumprir as exigências religiosas. Em uma certa noite ele teve um sonho tão real que o fez mudar de religião. “Naquela noite eu vi Jesus em um sonho”, conta Ali. “Primeiro Jesus tocou a minha testa com o dedo. E depois de me tocar ele disse: ‘você me pertence’”, relembra. Mas o sonho não parou por ai, “Ele então tocou acima de meu coração dizendo: ‘você foi salvo, siga-me. Você me pertence’”. Desse dia em diante Ali resolveu desistir da peregrinação para seguir a Jesus. Nesse DVD essa história foi dramatizada e somada aos relatos de outros muçulmanos. De acordo com Tom Doyle do 3 Minitries os muçulmanos estão tendo cada vez mais sonh…

PASTOR YOUCEF, CONDENADO À MORTE NO IRÃO, COMPLETA HOJE 1.000 DIAS DE PRISÃO, E VOLTA A TRIBUNAL EM 8 DE SETEMBRO

Imagem
Após 1.000 dias na prisão completados hoje, o pastor iraniano Youcef Nadarkhani, cuja pena de morte ainda não foi revogada, pelo "crime" de se ter convertido do islamismo para o cristianismo, irá agora comparecer em tribunal no próximo dia 8 de Setembro para uma inexplicada audição. Não se sabe qual a razão desta nova audição em tribunal, mas sabe-se no entanto que a sua acusação de "crime de apostasia" ainda não foi revogada. Milhões de pessoas pelo mundo fora (em mais de 220 países) têm estado a acompanhar as notícias sobre a prisão deste pastor cristão evangélico condenado à morte no Irão pelo "crime" de heresia, ou seja: conversão do islamismo ao cristianismo. O caso de Nadarkhani, de 35 anos, fez concentrar os holofotes da atenção mundial sobre a intensificada campanha promovida pelo regime iraniano para fechar igrejas e prender os que advogam a liberdade religiosa. O advogado do pastor evangélico, Muhammad Ali Dadkhah, recebeu uma pena d…

Cidade no Mato Grosso reúne mais de 200 atletas em “Olimpíadas Gospel”

Imagem
Nesse fim de semana as igrejas evangélicas da cidade de Nova Mutum, no Mato Grosso, estão reunidas para competir nas Olimpíadas Gospel, evento promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer da cidade, em parceria com as igrejas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O evento teve início na última sexta-feira, em uma cerimônia que aconteceu no Ginásio de Esportes “Lauro Immich”. De acordo com a Secretaria, o evento está reunindo 70% de atletas de igrejas evangélicas do município.
- Fizemos uma parceria com membros de igrejas evangélicas em 2011 e esse ano resolvemos lançar no calendário esportivo as Olimpíadas Gospel, que promete ser um evento importante para os religiosos levando mão a missão do esporte que é reunir diversidades culturais, religiosas entre outros – afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Manasses Rodrigues de Oliveira/
O cronograma do evento anunciou 24 partidas entre as modalidades de Futsal e Voleibol masculinos. Os jogos estão acontecendo …

Silas Malafaia, Marco Feliciano e mídia internacional saem em defesa da psicóloga Marisa Lobo

Imagem
Na última semana o deputado e pastor evangélico Marco Feliciano fez um pronunciamento comentando o parecer da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da Ordem dos Advogados do Brasil no Paraná, que classificou o inquérito do Conselho Regional de Psicologia (CRP-PR) contra a psicóloga Marisa Lobo, por manifestar sua fé publicamente, inconstitucional.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
- Dessa vez, a justiça deixou claro a inconstitucionalidade do caso Marisa Lobo, porém até quando o direito e a verdadeira ciência e política, resistirá a pressões sociais e garantirá sua imparcialidade? – questionou o político, através de seu site.
No pronunciamento oficial feito na Câmara dos Deputados, Feliciano elogiou a postura da OAB no caso, e reafirmou que o caso se trata de perseguição ao direito de livre manifestação da crença. Direito esse garantido pela Constituição Brasileira.
O deputado ressaltou que o parecer, lavrado pela Relatora Doutora Francielli Morêz, rev…

Poderoso vírus vai afetar acesso de milhares de usuários a partir de segunda

Milhares de usuários de computadores ao redor do mundo, infectados com um vírus desde o ano passado, podem perder sua conexão com a internet na segunda-feira (9), com a expiração de uma rede de segurança elaborada pelas autoridades americanas, segundo especialistas. As informações são da AFP.

O problema é produzido pelo vírus conhecido como DNS Changer, criado por hackers para redirecionar o tráfego da internet ao obter IPs pelo sistema de nomes de domínio de navegadores da web (DNS). Como o vírus controla as redes, autoridades conseguiram uma ordem judicial para que o FBI pudesse operar substituindo os servidores, de modo que normalizasse o tráfego, mesmo nos computadores infectados.

No entanto, essa ordem expira na segunda-feira, quando especialistas afirmam que os computadores infectados devem enfrentar um “dia do juízo final da internet”. Os sites do FBI, Facebook, Google, provedores da internet e empresas de segurança estão alertando seus usuários sobre o problema, além de orientar…

Frei é preso suspeito de abusar de meninos em SC

Um frei suspeito de pedofilia foi preso na tarde de sexta-feira na cidade de Forquilhinha, localizada na região sul de Santa Catarina.

O religioso, que há mais de 40 anos exercia o sacerdócio, era o pároco da Igreja do Sagrado Coração de Jesus. Sua identidade não foi revelada, apenas as iniciais do nome: P.B

A Justiça de Santa Catarina determinou a prisão preventiva do frei após decisão do juiz Felippi Ambrósio, da comarca local. O pedido de prisão partiu da Polícia Civil, que recebeu uma série de denúncias contra o religioso. O frei teria molestado crianças dentro da própria igreja, de acordo com os dados apurados durante a investigação.

O fato gerou surpresa no pequeno município de 20 mil habitantes. Nos próximos dias, serão ouvidas testemunhas e supostas vítimas do padre, que organizava uma festa para comemorar seus 44 anos de ordenação religiosa. O juiz de direito anotou na decisão que a "a privação da liberdade do religioso é necessária para a instrução processual e para a gara…

Pastor Marcos Pereira e José Junior trocam ofensas após audiência

Imagem
Pastor Marcos Pereira e José Junior trocam ofensas após audiência
O pastor Marcos Pereira, líder da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, vem sendo acusado por José Junior, líder do AfroReggae, de comandar ações criminosas no Rio de Janeiro. Foram várias trocas de acusações até que o pastor solicitou, junto a sua assessoria jurídica, um pedido de audiência buscando uma possível reconciliação entre os dois e o abandono dos processos mútuos.
José Junior não aceitou, dizendo que mantém tudo o que disse e afirmou que fará novas revelações em seu perfil no Twitter. Entrevistado pelo jornal Extra, ele afirmou que não aceitou a proposta de conciliação, porque “lugar de bandido é na cadeia” e que não faria acordo “com gente do mal”.
Em setembro deve ocorrer uma nova audiência do caso, mas José Junior está irredutível, afirmando que Marcos Pereira é um “cabeça do crime” na cidade e que possui uma “mente criminosa”. Pouco tempo depois, postou no Twitter a seguinte mensagem aos seus mai…

ISLÂMICO BONZINHO , NÉ - Vídeo de mulher executada no Afeganistão é colocado na internet

Imagem
Imagem retirada de video mostra homem atirando em mulher afegã na província de Parwan (Foto: AFP) Um vídeo que mostra a execução a bala de uma mulher suspeita de adultério em um povoado próximo a Cabul relançou a polêmica sobre a condição feminina no Afeganistão depois de dez anos de presença internacional. As imagens são horríveis. Em um pequeno povoado da província de Parwan, dezenas de homens, sentados no chão ou nos telhados das casas, observam a mulher coberta por um véu. A acusada, sentada, ouve a sentença de morte sem mover-se ou tentar escapar.
"Esta mulher, filha de Sar Gul, irmã de Mustafá e esposa de Juma Jan, fugiu com Zemarai. Não a viram no povoado durante mais ou menos um mês", enuncia um homem, aparentemente um juiz, com barba longa e negra. Em seguida cita versículos do Corão que condenam o adultério.

"Mas, por sorte, os mujahedines a pegaram. Não podemos perdoá-la. Juma Jan, seu marido, tem o direito de matá-la , afirma ainda.

Em seguida, é …